| Uma carta... A melhor intenção! *-* | |
|
+24Eliana Kaulitz diey Patty Back nubia kaulitz Jamilly Koerich CASIDIZ* Streetwalker Mari. Lexie' girl_kaulitz Amannda Kaulitz writterfireball Ilana NanDinhA *^^* Lillian Janaína C. Luu' Giih Kaulitz Sara Kaulitz2 Ava Billa Kaulitz Jannasch Thamiii Breenda_Pepe 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 3:55 pm | |
| Não sei se todos vocês conhecem esta carta, a encontrei no Tumblr e achei que seria legal postar aqui e vocês darem o palpite de vocês. É uma carta um tanto quanto antiga, porém é a coisa mais fofa que já li (confesso). Eu realmente espero que o Bill possa ter lido isso: {e recebido o que lhe foi enviado}Querido Bill,Eu queria enviar-lhe um pouco de sorvete para a sua garganta, mas minha mãe disse que iria derreter. Por isso estou lhe enviando alguns doces gelados. Espero que isso faz você se sentir melhor. Amor, Jackson e mãeP.S. Faça o que Tom lhe diz. Irmãos mais velhos são espertos. Desejo Tom era meu irmão mais velho(?). Se você quiser comércio(?) Eu te darei o meu urso polar. O nome dela é Flocke.(De um garotinho de 8 anos que também(?) fez uma cirurgia.)talvez a tradução não esteja 100% mas achei isso super fofo da parte do menino. Realmente uma carta com a melhor intenção *-* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 3:58 pm | |
| Awwn, que fofo. *-* Ainda não tinha visto essa carta! Já vi outras que as pessoas postaram no Tumblr, mas essa pra mim é a mais fofa delas! | |
|
| |
Jannasch Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 4:05 pm | |
| awn que fofo. foi a coisa mais linda e meiga que ja li. será que o Bill viu? e se viu, como será q ele ficou? daria tudo pra ver a cena. e tambem, depois de uma dessas, qual dia nao fica colorido e com cheiro de doces? | |
|
| |
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 4:19 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISINHA MAIS FOFA E MEIGAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 5:39 pm | |
| HAHAHAHAHA Bem jonhson... Será que o Bill leu?
| |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 6:05 pm | |
| Quee fooofoo isso | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 6:16 pm | |
| geeeente que coisa fofa!!! para vc ver que ainda existem pessoas boas nesse mundo | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 6:19 pm | |
| Own... Amor de fã não tem fim! Isso sim é que é amar alguém... Tomara que ele tenha lido!!! Tadinho... ele queria um irmão mais velho como o Tom... Bom... até eu queria isso! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 9:04 pm | |
| QUE.COISA.MAIS.LINDA *-* É um garotinho que também fez uma cirurgia? *hm então isso deve ter sido escrito em 2008, quando o Bill operou o cisto nas cordas vocais, creio eu. Meu Deus, que bom seria se tivéssemos a garantia que eles pudessem ler absolutamente todas as cartas, porque olha só que coisinhas mais perfeitas eles iriam encontrar *-* | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 10:24 pm | |
| Sim, a carta foi enviada para o Bill logo quando ele operou as cordas vocais... Por isso disse que isso existe um tempinho... rs Mas realmente, muito lindo da parte do garotinho.. Espero mesmo que o Bill tenha tido a sorte de ser essa cartinha *-* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 10:28 pm | |
| Que meigo, isso foi muito gentil. Tomara que Bill tenha lido isso. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sex Jun 17, 2011 10:34 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sáb Jun 18, 2011 11:55 am | |
| - Janaah. escreveu:
- QUE.COISA.MAIS.LINDA *-*
É um garotinho que também fez uma cirurgia? *hm então isso deve ter sido escrito em 2008, quando o Bill operou o cisto nas cordas vocais, creio eu. Meu Deus, que bom seria se tivéssemos a garantia que eles pudessem ler absolutamente todas as cartas, porque olha só que coisinhas mais perfeitas eles iriam encontrar *-* *-* | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sáb Jun 18, 2011 12:47 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sáb Jun 18, 2011 2:44 pm | |
| Ahhh que coisa mais cute, gosh! D: Que garotinho mais fofo... Se eu estivesse no lugar do Bill, eu ia ter adorado ter recebido isso! -QQ Tão meigo e lindo! Um fã de verdade! ^^ | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sáb Jun 18, 2011 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Sáb Jun 18, 2011 5:49 pm | |
| Awwww *-* Que linda a carta Achei muito fofinho | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Seg Jun 20, 2011 9:53 pm | |
| Que lindo isso, achei muito fofo *-* Espero que tenha chegado até o Bill. | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Seg Jun 20, 2011 11:17 pm | |
| | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Ter Jun 21, 2011 11:06 am | |
| | |
|
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Seg Jul 04, 2011 5:31 pm | |
| que coisa mais fofa, esse menino deve ter um ótimo coraçãozinho | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Dom Jul 10, 2011 12:30 am | |
| awuum q fofo -perfeito- cute awin daria tudo pra cer a cara do Bill lendo essa carta e tudo pra apertar as bochechas do menino e ficar chamando ele de fofinho ... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Dom Jul 10, 2011 1:14 am | |
| | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Dom Jul 10, 2011 1:18 am | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Ahhh que coisa mais cute, gosh! D:
Que garotinho mais fofo... Se eu estivesse no lugar do Bill, eu ia ter adorado ter recebido isso! -QQ Tão meigo e lindo! Um fã de verdade! ^^ concordo, poxa que fã mais leal, poxa tomara que o bill tenha lido. | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* Dom Jul 24, 2011 9:09 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... QUE LINDINHO.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma carta... A melhor intenção! *-* | |
| |
|
| |
| Uma carta... A melhor intenção! *-* | |
|