| Natalie franz : My beautiful Boss! | |
|
+37Lady Kaulitz jessymyk Darling-J Rosa_Argiles binha Thamiii Breenda_Pepe ThaisBillKaulitz Mel j Patty Back Sara Kaulitz2 Thah CASIDIZ* NanDinhA *^^* Ilana Luu' Catarina Kretli Lillian Lalá Kaulitz Janaína C. Mari. déec . DarkQueenKaulitz Andrea Baumann shelda kaulitz amy k. tokio hotel Amandha kruz Wilá Chris Bill4ever Aniiitcha Gaby Cris writterfireball Fabyola Liih Kaulitz Danielle K KatieK Catchusca 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Qui Jun 09, 2011 12:21 am | |
| HAHAH tô vendo que a história do latino rendeu | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Qui Jun 09, 2011 1:03 am | |
| | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Qui Jun 09, 2011 9:55 am | |
| serio o bill mudou radicalmente, que bom que ele tem coragem né? (eu sempre digo isso, porque é dificil alguem ter coragem de mudar , o bill tem, isso é lindo ) ele pode fazer oque quiser, cada vez fica mais lindo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Qui Jun 09, 2011 5:23 pm | |
| Cuidado com o Adam Lambert! | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Sáb Jun 11, 2011 12:39 pm | |
| Naaaaaaaaaatalie, olha, to concordando contigo heim NDLSNDSL | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Qui Jun 16, 2011 6:41 pm | |
| Achei o Bill com uma carinha de que não queria tirar essa foto, e sem contar que ele tava com uma carinha de moço mal, UII :9' Mas querendo ou não, isso me seduz mais que tudo na face na terra. E esse corpinho dele, MEIN GOTT! É de me deixar nas nuvens. É, você a cada dia que passa me deixa mais doida Bill | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! Sex Jun 17, 2011 12:24 pm | |
| - Thayse Christine escreveu:
- Bonito é apelido,é um gostosao mesmo.
Que gato! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Natalie franz : My beautiful Boss! | |
| |
|
| |