| BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos | |
|
+29Luu' Janaína C. Dihh (6) Larissa Ktz DarkQueenKaulitz Thah Ilana Mari. NanDinhA *^^* isa) Ka Patty Back Naiana Sara Kaulitz2 Laura Giih 483 Júlia G. binha Liih Kaulitz Desagreg JULYYANNA Gii Way diey Aniiitcha Amannda Kaulitz bia.babi CASIDIZ* Lillian rafaschafer 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Sáb Jun 04, 2011 9:37 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- acho que vou montar uma banda!
Eu digo o mesmo! Com um cachê desses! HOHO | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Sáb Jun 04, 2011 9:47 pm | |
| - Thah escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- acho que vou montar uma banda!
Eu digo o mesmo! Com um cachê desses! HOHO +1 | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Sáb Jun 04, 2011 10:29 pm | |
| - Citação :
- Patty Back-k escreveu:
acho que vou montar uma banda! Então meninas que tal formarmos uma banda? rsrsrsr' | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Sáb Jun 04, 2011 11:30 pm | |
| OOORRA, ganhando a metade disso pra cantar eu já estava pulando em volta de uma fogueira gritando que eu ganhei na mega-sena mãe. '-' -Q Mas creio que é com esse dinheiro que eles providenciam as passagens pra lá, dinheiro pra pagar hotel da equipe deles e a deles, etc... Não é? Se forem montar uma banda, me chamem. u-u USHAUHSAUHSUA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Sáb Jun 04, 2011 11:42 pm | |
| - Laura escreveu:
- Nossa, tudo isso?
Bom, mas a fãs merecem. Só acho que por esse preço eles podiam ter tocado mais algumas músicas... Exatamente! |
|
| |
Dihh (6) Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : RJ Data de inscrição : 13/05/2010
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Dom Jun 05, 2011 1:08 am | |
| Nossa cachê bom esse!! Mas as fãs mereceram Será que se eu pagar tudo isso eles fazem um showzinho particula aqui em casa?? haha | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Dom Jun 05, 2011 6:15 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!!
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬' Não me lembra disso porque minha mãe quase me matou desidratada por não comprar uma bendita duma garrafinha pra mim no final do show u_________ú Mas hein, onde é que clica pra virar a quinta integrante do Tokio Hotel e ganhar essa bufunfa toda também? | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Dom Jun 05, 2011 6:27 pm | |
| O.O Agora já sei a quem pedir grana quando estiver dura!!! SHUASHUAHSUHASUH pô, quanto devia ser o ingresso?? Garanto que eles não ganharam isso aqui no Brasil não! | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Dom Jun 05, 2011 8:36 pm | |
| - Gii Way escreveu:
-
Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!! *agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬' - Janaah. escreveu:
Mas hein, onde é que clica pra virar a quinta integrante do Tokio Hotel e ganhar essa bufunfa toda também? onde clica gente, onde clica? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Seg Jun 06, 2011 1:13 pm | |
| NOSSA, com esse cache até eeu, cantaria igual ao Bill, imitava até a Lady Gaga se quizessem #dificil_isso_mas... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Seg Jun 06, 2011 3:46 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!!
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬' +1 |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Seg Jun 06, 2011 4:10 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Gii Way escreveu:
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬' Não me lembra disso porque minha mãe quase me matou desidratada por não comprar uma bendita duma garrafinha pra mim no final do show u_________ú Mas hein, onde é que clica pra virar a quinta integrante do Tokio Hotel e ganhar essa bufunfa toda também? A outra aqui tava só jogando água dentro da bolsa e passando correndo KKKKK Mas voltando ao assunto, CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO desculpa -qA vida tá boa, né | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos Qui Jun 16, 2011 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos | |
| |
|
| |
| BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos | |
|