TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos

Ir para baixo 
+29
Luu'
Janaína C.
Dihh (6)
Larissa Ktz
DarkQueenKaulitz
Thah
Ilana
Mari.
NanDinhA *^^*
isa)
Ka
Patty Back
Naiana
Sara Kaulitz2
Laura
Giih 483
Júlia G.
binha
Liih Kaulitz
Desagreg
JULYYANNA
Gii Way
diey
Aniiitcha
Amannda Kaulitz
bia.babi
CASIDIZ*
Lillian
rafaschafer
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:37 pm

Patty Back-K escreveu:
acho que vou montar uma banda!
Eu digo o mesmo!
Com um cachê desses! HOHO
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:47 pm

Thah escreveu:
Patty Back-K escreveu:
acho que vou montar uma banda!
Eu digo o mesmo!
Com um cachê desses! HOHO


+1
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 10:29 pm

Citação :
Patty Back-k escreveu:

acho que vou montar uma banda!

Então meninas que tal formarmos uma banda? rsrsrsr'
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:30 pm

OOORRA, ganhando a metade disso pra cantar eu já estava pulando em volta de uma fogueira gritando que eu ganhei na mega-sena mãe. '-' -Q
Mas creio que é com esse dinheiro que eles providenciam as passagens pra lá, dinheiro pra pagar hotel da equipe deles e a deles, etc... Não é?
Se forem montar uma banda, me chamem. u-u USHAUHSAUHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:42 pm

Laura escreveu:
Nossa, tudo isso? Shocked
Bom, mas a fãs merecem. Só acho que por esse preço eles podiam ter tocado mais algumas músicas...

Exatamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh (6)
Iniciante
Dihh (6)


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 1:08 am

Nossa cachê bom esse!!
Mas as fãs mereceram Very Happy
Será que se eu pagar tudo isso eles fazem um showzinho particula aqui em casa?? haha
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:15 pm

Gii Way escreveu:
Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!!
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬'
Não me lembra disso porque minha mãe quase me matou desidratada por não comprar uma bendita duma garrafinha pra mim no final do show u_________ú
Mas hein, onde é que clica pra virar a quinta integrante do Tokio Hotel e ganhar essa bufunfa toda também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:27 pm

O.O
Agora já sei a quem pedir grana quando estiver dura!!!
SHUASHUAHSUHASUH
pô, quanto devia ser o ingresso??
Garanto que eles não ganharam isso aqui no Brasil não!
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:36 pm

Gii Way escreveu:

Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!!
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬'
Janaah. escreveu:

Mas hein, onde é que clica pra virar a quinta integrante do Tokio Hotel e ganhar essa bufunfa toda também?
onde clica gente, onde clica?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:13 pm

NOSSA, com esse cache até eeu, cantaria igual ao Bill, imitava até a Lady Gaga se quizessem
#dificil_isso_mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:46 pm

Gii Way escreveu:
Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!!
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬'

+1
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:10 pm

Janaah. escreveu:
Gii Way escreveu:
Eu NEM quero pensar em me arriscar ao perguntar de quanto foi o cachê deles para eles virem tocar no Brasil!!
*agora-eu-compreendo-o-porque-de-uma-garrafinha-de-água-ser-5-reais-pro-povão-da-grade* ¬¬'
Não me lembra disso porque minha mãe quase me matou desidratada por não comprar uma bendita duma garrafinha pra mim no final do show u_________ú
Mas hein, onde é que clica pra virar a quinta integrante do Tokio Hotel e ganhar essa bufunfa toda também?

A outra aqui tava só jogando água dentro da bolsa e passando correndo KKKKK
Mas voltando ao assunto, CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO desculpa -q
A vida tá boa, né Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 6:56 pm

bia.babi escreveu:
PQP Shocked affraid
Pois é,mas vamos combinar que foi um ótimo espetáculo
Ainda assim,o Tokio Hotel é uma banda muito famosa,é de se esperar que eles ganhem tudo isso,tem gente que pede mais pra cantar 1 musica cha
Enfim,tambem tem a equipe deles que trabalham para caraca(tem que dividir o dinheiro Smile )

Citação :
Bom afinal de contas as fãs russas mereceram, o tão esperado dia de vê-los ao vivo.

Pois é

Mas Jesus, QUANTO DINHEIRO! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos   BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BILD.de - Tokio Hotel recebe 500.000 euros por um show de 10 minutos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel
» Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel
» FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL!
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Bild.de "Tokio Hotel chegou ao fim?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: