| yes!Teen - Concurso no Twitter | |
|
+11binha Mari. Patty Back déec . Ka Laura amy k. tokio hotel Biaa K.G bia.babi Ilana Amannda Kaulitz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 10:18 pm | |
| Está no ar mais um concurso do @yesteen! Quer concorrer a uma camiseta Tokio Hotel + 2 sombras yes! + gloss O Boticário + esmalte Ana Hickmann + Pó compacto Natura Faces ? Então, participe! Para entrar nessa, basta seguir o nosso perfil no Twitter e dar RT na seguinte frase: "Só a @yesteen vai agitar o meu final de semana com camiseta TokioHotel + kit completo de make! http://kingo.to/EeX"Fique de olho nos detalhes: Data de participação: 03/06/2011 Horário de participação: das 14h30 do dia 03/06/2011 às 09h59 do dia 06/06/2011 Sorteio: 06/06/2011 às 10h O resultado será divulgado somente no @yesteen. Acompanhe! Regulamento 1. A data e horário estipulados para participação sempre serão divulgados via Twitter (@yesteen) e aqui no site da yes!Teen (www.yesteen.com.br). 2. Para participar, basta dar RT na mensagem proposta com o link completo. 3. Você pode dar RT quantas vezes quiser. 4. Vale convidar os amigos para participar. 5. NÃO SERÃO ACEITOS PERFIS NO TWITTER EXCLUSIVOS DE PROMOÇÕES OU CONTAS FAKES (para constatar essa situação, verificaremos o perfil da pessoa e seus últimos tweets. Caso isso ocorra, faremos o sorteio novamente). A participação de fã-clubes está liberada. 6. Informamos o vencedor somente via Twitter (@yesteen). 7. O contato com o ganhador será feito via Direct Message (DM). 8. A On Line Editora é responsável pelo envio dos prêmios via Correios. Entretanto, não nos responsabilizamos por dados incorretos. 9. A mesma pessoa pode ganhar mais de uma vez em outros sorteios. 10. É necessário seguir o Twitter da @yesteen. 11. O vencedor tem até 5 dias (contando com o dia do sorteio) para enviar o endereço completo via Direct Message (DM). Caso contrário, perderá o direito sobre o prêmio. Fonte:x ------- Eu quero só a camisa |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 10:20 pm | |
| Boa sorte para quem for participar! Estou fora! -q | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 10:24 pm | |
| Ah eu vou participar!! *-*
Boa sorte a todos!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 10:24 pm | |
| Vou participar(apesar de saber que eu não vou ganhar,com a minha sorte ¬¬ ) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 10:49 pm | |
| nunca ganho'-' mas eu quero esse kitzinho de make+camiseta,é | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 10:50 pm | |
| Ah,não vou participar não.Não curti a blusa. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 11:25 pm | |
| Não vou participar, mas boa sorte a quem vai | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sex Jun 03, 2011 11:48 pm | |
| Vou participar, vai que numa dessa dá né?! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 12:28 am | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 12:31 am | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 12:51 am | |
| Desisto de tentar ganhar promoção feita pela Yes Teen Boa sorte a quem participar. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 1:53 pm | |
| bem vou participar mas sei la eles tem um critério de julgamento e escolha muito estranho mas não custa nada participar então vamos lá . | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 3:55 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Desisto de tentar ganhar promoção feita pela Yes Teen
Boa sorte a quem participar. O QUE, não quer ganhar 2 sombras yes! + gloss O Boticário + esmalte Ana Hickmann + Pó compacto Natura Faces ? :O AUEHUAHEUAHEUAHEAHE -n | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 3:56 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Boa sorte a quem participar. O QUE, não quer ganhar 2 sombras yes! + gloss O Boticário + esmalte Ana Hickmann + Pó compacto Natura Faces ? :O AUEHUAHEUAHEUAHEAHE -n
Capotei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 4:01 pm | |
| | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 4:04 pm | |
| .................................. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Sáb Jun 04, 2011 10:33 pm | |
| Boa sorte ae pra quem participar... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter Dom Jun 05, 2011 1:50 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Boa sorte a quem participar. O QUE, não quer ganhar 2 sombras yes! + gloss O Boticário + esmalte Ana Hickmann + Pó compacto Natura Faces ? :O AUEHUAHEUAHEUAHEAHE -n
Capotei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO HDAUYFUYAGUYAUAUYGA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: yes!Teen - Concurso no Twitter | |
| |
|
| |
| yes!Teen - Concurso no Twitter | |
|