| Twitter da Ria.... | |
|
+10Andreas Guhne Janaína C. Amannda Kaulitz bia.babi Sara Luu' Indy kaulitz miss lu Gii Way Breenda_Pepe 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 12:02 pm | |
| Encontrei esse post do Tumblr, não sei se é falto ou não... Já tentei procurar o usuário mas não encontrei, não sei se soube procurar. rs enfim, ela cita sobre a relação com Tom: Ria: Então, pela última vez, eu estou em um relacionamento com Tom. A natureza desta relação é privada. acho que já sabemos da relação de vocês dois, né amiga?-------------- Então, o que vocês acham, meninas? ._. Fato, mito? Montagem ou não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 12:10 pm | |
| Eu acho é que essa Ria é uma idiota .__. tsc, tsc. Não faço ideia da veracidade desse twitter. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 12:22 pm | |
|
Última edição por JEMIMA RACHEL KAULITZ em Ter Jan 24, 2012 10:42 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 12:37 pm | |
| Gente, a Ria tem sim um twitter, mas ela fechou tempos atrás por ter muita fake dela, ela falou na pagina oficial dela que ela iria fazer outro e que daria o nome mais tarde, e ela fez, mas o twitter dela SOMENTE da pra ver quem é amigo dela, MAIS NINGUEM, pois é privado!!!
Sei qual é, e esse daí é que NÃO É!!! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 1:42 pm | |
| não sei, parece suspeito... | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 4:50 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Sáb Jan 21, 2012 7:24 pm | |
| - miss lu escreveu:
- não sei, parece suspeito...
| |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Dom Jan 22, 2012 12:06 am | |
| Não sei, sei que eu fiquei com ciúmes xD vaca aiusdhasuihdaushd | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Dom Jan 22, 2012 10:59 am | |
| - Gii Way escreveu:
- Gente, a Ria tem sim um twitter, mas ela fechou tempos atrás por ter muita fake dela, ela falou na pagina oficial dela que ela iria fazer outro e que daria o nome mais tarde, e ela fez, mas o twitter dela SOMENTE da pra ver quem é amigo dela, MAIS NINGUEM, pois é privado!!!
Sei qual é, e esse daí é que NÃO É!!! Ok
Última edição por bia.babi em Dom Jan 22, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Dom Jan 22, 2012 3:33 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Gente, a Ria tem sim um twitter, mas ela fechou tempos atrás por ter muita fake dela, ela falou na pagina oficial dela que ela iria fazer outro e que daria o nome mais tarde, e ela fez, mas o twitter dela SOMENTE da pra ver quem é amigo dela, MAIS NINGUEM, pois é privado!!!
Sei qual é, e esse daí é que NÃO É!!! alright | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Dom Jan 22, 2012 7:13 pm | |
| Huummmm... #Que bom Bem ela ainda não se manifestou ainda a respeito de seu relacionamento com o tom... e acho que o tom que deveria falar logo sobre ISTO pra pararem de encherem o saco! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Dom Jan 22, 2012 7:26 pm | |
| - Gii Way escreveu:
Sei qual é, e esse daí é que NÃO É!!! Eu sabia qual era o antigo | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Dom Jan 29, 2012 9:03 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Eu acho é que essa Ria é uma idiota .__. tsc, tsc.
Não faço ideia da veracidade desse twitter. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Seg Jan 30, 2012 4:09 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Gii Way escreveu:
Sei qual é, e esse daí é que NÃO É!!! alright Se a Ria ta ou nao namorando o Tom,o problema é DELA #prontofalei Esse assunto ja ta é velho,eu pessoalmente ficaria muito feliz se esse namoro fosse de verdade,ficar sozinho é muito ruim,deixemos o Tom ser feliz |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Qua Fev 01, 2012 8:50 am | |
| Nossa td bem q ela ta com O TOM + precisa ESCULACHA logo no TWITTER SENDO Q DO MSM JEITO Q ELE TA COM ELA ELE TBM PODE TERMINAR (ESPERO) PQ TOM É SEMPRE TOM pode ter OUTRA na jogada? entao a RIA nem deve da uma de alegre!!! |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Qua Fev 29, 2012 7:45 pm | |
| eu ja tinha visto essa mensagem antens porque eu tenho ela no twitter,mas acho que e verdade.....desculpa ai gente mas vou ser verdadeira.... | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... Qui Mar 01, 2012 12:42 pm | |
| Ria: Então, pela última vez, O QUE ELA QUER DIZER COM ISSO? SERA QUE ELA JA FOI UM AMOR DE UMA NOITE COM O TOM ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter da Ria.... | |
| |
|
| |
| Twitter da Ria.... | |
|