TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MUZ TV Awards - Videos

Ir para baixo 
+22
Daiane Taís Kaulitz
isa)
DesiiH k.
Sara Kaulitz2
Naiana
diey
Lillian
NanDinhA *^^*
DarkQueenKaulitz
Ka
Janaína C.
Liih Kaulitz
Breenda_Pepe
mila!kaulitz
bia.babi
Thah
Ilana
Darling-J
Luu'
Júlia G.
Andreas Guhne
Bill4ever
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:07 pm

Só uma coisa: QUE SAUDAAAAAAADE doce
Ontem eu não pude assitir com o som porque tava no trabalho, mas agora eu vi direito e chorei do começo ao fim. Eles estão cada dia melhores, mais bonitos, mais simpáticos, mais encantadores, e mesmo assim continuam o mesmo Tokio Hotel de sempre. É confuso mas é assim mesmo.
E não adianta, nunca nenhuma banda será como eles, mesmo que eu goste de outra, vai chegar em algum momento que eu vou parar e pensar "mas poxa, TH faria melhor, faria diferente". Vai ser sempre assim, insubstituíveis.

Vocês não gostaram do cabelo do Bill? Da calça de oncinha? Da barba do Tom???
Eu fiquei com os olhos brilhando de ver isso!
Toda essa mudança está fazendo eles parecerem mudados, distantes. O que desperta ainda mais a vontade de redescobrí-los, de reconhecê-los. Vontade cada vez maior de um dia estar próximo, dá forças de lutar pra ir em um show e de trazê-los de volta


É incrível como o jeitinho do Bill nunca muda *-*
O Tom está tão diferente, dá pra notar que ele amadureceu até mesmo vendo ele no palco
Guuuust tão lindo e fofo, cada vez digno de receber o título de um dos melhores bateristas da atualidade
Gê sedução, tô esperando ver você usando uma bandana amarrada na cabeça pra dizerem que você é o filho perdido do Axl Rose

Desculpa pelo tamanho do comentário, é que quero evitar de falar a mesma coisa em vários tópicos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:56 am

Eles são uma banda, não são modelos, querem mudar o físoco mudem, o que interessa é a música. Eles continuam os mesmos independentemente da roupa/penteado que usam. É ridículo haver fãs a criticarem só pelo aspecto "novo" deles, que vendo bem nem é assim tão novo. Eu sou fã deles desde 2006 e quem os conhece bem vê que já passaram por muitas mudanças de cabelos e de estilos, mas a essência continua a mesma. É absolutamente RIDÍCULO queixarem-se por tudo, se não aparecem é porque não aparecem, se não mudam é porque não mudam, se mudam, é porque já não são os mesmos que conheci... Cresçam, eles iam ficar desiludidos com eses comentários, quem é fã de verdade aceita mudanças, não está sempre a por defeitos. Eles não são amadores, eles sabem bem o que fazem e quem os conhece de verdade sabe beem disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:33 pm

KatieK escreveu:
Eles são uma banda, não são modelos, querem mudar o físoco mudem, o que interessa é a música. Eles continuam os mesmos independentemente da roupa/penteado que usam. É ridículo haver fãs a criticarem só pelo aspecto "novo" deles, que vendo bem nem é assim tão novo. Eu sou fã deles desde 2006 e quem os conhece bem vê que já passaram por muitas mudanças de cabelos e de estilos, mas a essência continua a mesma. É absolutamente RIDÍCULO queixarem-se por tudo, se não aparecem é porque não aparecem, se não mudam é porque não mudam, se mudam, é porque já não são os mesmos que conheci... Cresçam, eles iam ficar desiludidos com eses comentários, quem é fã de verdade aceita mudanças, não está sempre a por defeitos. Eles não são amadores, eles sabem bem o que fazem e quem os conhece de verdade sabe beem disso!
yah, concordo. Mas também acho que podemos achar algo bonito ou não, e eu sinceramente não achei essa calça de oncinha bonita, HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:10 am

Janaah. escreveu:
TIPO, O NEGÓCIO TRAVAVA, O ÁUDIO TAVA ATRASADO, A PREMIAÇÃO TAVA UMA PORRA, MAIS NÉ, O QUE NÃO FAZER PRA VER ESSES PUTOS AO VIVO DEPOIS DE TANTO TEMPO? *-*

E sabe, a Cherrytree deveria dizer que o álbum não vai sair em 2011 PORQUE AO INVÉS DE COMPOR NOVAS MÚSICAS, BILL KAULITZ SE TRANCAFIOU DENTRO DE UMA ACADEMIA PORQUE OLHA. . .
vou sonhar com esses músculos me apertando? sim ou claro?
E só pra completar...

Darling-J escreveu:
Mais de cinco horas esperando por estes putos. Uma espera que realmente valeu à pena :'D
E o Bill... Eu fiquei de queixo mais do que caído. Reparei em tudo: nas roupas, no cabelo, nos braços e nas pernas. Você não malha, não é? U_U Sei, é tudo ~natural beauty KKKK
Não preciso falar mais nada. Até porque eu ainda estou meio que sem palavras em relação às "pequenas" mudanças, principalmente o físico do Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:39 pm

as calças não são tudo, mas ele muda tantas vezes o exterior, mas fica lindo na mesma... e o interior continua intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:10 pm

Cara, vendo esses videos me fez lembrar de quando o TH veio para o Brasil, me arrepiei! Mas, claro a energia estava muito melhor aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUZ TV Awards - Videos   MUZ TV Awards - Videos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUZ TV Awards - Videos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Billboard Music Awards: 2012 Fan Awards
» S.O.S Videos
» Vídeos do show
» Vídeos: Showcase em Tóquio
» Vídeos dos Kaulitz no aeroporto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: