| MUZ TV Awards - Videos | |
|
+22Daiane Taís Kaulitz isa) DesiiH k. Sara Kaulitz2 Naiana diey Lillian NanDinhA *^^* DarkQueenKaulitz Ka Janaína C. Liih Kaulitz Breenda_Pepe mila!kaulitz bia.babi Thah Ilana Darling-J Luu' Júlia G. Andreas Guhne Bill4ever 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 4:44 pm | |
| | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 7:16 pm | |
| MEU DEUSSSSSSS QUE PERFEITOOOOOOO GENTE ESSE É O BILL MESMO??? ONDE ELE CONSEGUIU ESSES BRAÇOS EM 1 MES???? E ELE TINHA QUE USAR ESSA REGATINHAAAAAAAA | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 7:40 pm | |
| - Citação :
- GENTE ESSE É O BILL MESMO???
ONDE ELE CONSEGUIU ESSES BRAÇOS EM 1 MES????
Eu me perguntei EXATAMENTE a mesma coisa KKKKKKKK Caramba, não dá pra acreditar que enquanto eu tava tendo aula de história isso tava acontecendo tão longe de mim )': | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 7:45 pm | |
| Fiquei tipo O.O Que cabelo é aquele Bill???!! Gostei das roupas, mas... Sei lá... Bateu uma tristeza de repente... É como se eles não fossem os mesmos! Acho que vou entrar em depreçao de novo...! Me ajudem! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 7:47 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Fiquei tipo O.O
Que cabelo é aquele Bill???!! Gostei das roupas, mas... Sei lá... Bateu uma tristeza de repente... É como se eles não fossem os mesmos! Acho que vou entrar em depreçao de novo...! Me ajudem! Eles sempre foram os mesmos e sempre vão ser. Não é só o visual que tá contando na hora de admirar o ídolo (: Relaxa que eles ainda são os mesmos de Devilish, isso eu posso te garantir; | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 7:52 pm | |
| Mais de cinco horas esperando por estes putos. Uma espera que realmente valeu à pena :'D E o Bill... Eu fiquei de queixo mais do que caído. Reparei em tudo: nas roupas, no cabelo, nos braços e nas pernas. Você não malha, não é? U_U Sei, é tudo ~natural beauty KKKK | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 8:07 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Luu' escreveu:
- Fiquei tipo O.O
Que cabelo é aquele Bill???!! Gostei das roupas, mas... Sei lá... Bateu uma tristeza de repente... É como se eles não fossem os mesmos! Acho que vou entrar em depreçao de novo...! Me ajudem! Eles sempre foram os mesmos e sempre vão ser. Não é só o visual que tá contando na hora de admirar o ídolo (: Relaxa que eles ainda são os mesmos de Devilish, isso eu posso te garantir; Obrigada! valeu mesmo pela força! Só podemos esperar agora, por uma entrevista "reveladora" pra saber quais os proximos passos da banda! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 8:57 pm | |
| Eu fui a única que não curtiu?! O TH já fez shows melhores..., sei lá, não gostei, ficou estranho!!
Mas que músculos em Bill!! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 9:19 pm | |
| Sou eu que não estou escutando direito ou a voz do Bill estar diferente... Sei lá. BILL JESUS! QUE BRAÇOS SÃO ESSES!! Isso mesmo. Mata a gente. Eu gostei!!!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 9:51 pm | |
| Cara,estou sem palavras Eles estão tentando me matar ou o que? Só em pensar que depois eles vão voltar para o estudio da até vontade de chorar (Mas pelo menos vem CD novo por ai) Parabens meninos,foi uma apresentação perfeita,como todas que eles ja fizeram | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 10:04 pm | |
| Eu tambem não curti o Bill ficou estranho com aquela calça,e aquele cabelo!! Sei lá minha opinião!!!
Aquela camiseta, com aqueles Braços Fortes,, Me Mataram!! Nossa, Nossa!!! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 10:08 pm | |
| e para mim, tudo gira em torno do ' PORQUE?' - porque tão diferentes? D: - Porque nessa hora estive que estar na escola? - Porque as calças de oncinha se o jeans preto é beeeeem melhor ( mais ta bonito ainda sim) - PORQUE ESSE CABELO E NÃO MOICAANO?' D: - Porque tom está de barba, se sem ela é bem mais lindo ( embora ainda esteja - e muito!) - Porque o Bill ta tão gostoso? ( não que esse seja o problema, mas porque Ser gostoso e estar longe D: ) ahhh são muito porques D: porque eu nao poderia estar ali no meio daquela galera que só fala russo? D: cryyy' concluo que precisamos de eventos e premiações fodásticas aqui no Brasil, porque ver pela net não dá certo... quase infartei hihi desabafei, gente *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 10:16 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- e para mim, tudo gira em torno do ' PORQUE?'
- porque tão diferentes? D: - Porque nessa hora estive que estar na escola? - Porque as calças de oncinha se o jeans preto é beeeeem melhor ( mais ta bonito ainda sim) - PORQUE ESSE CABELO E NÃO MOICAANO?' D: - Porque tom está de barba, se sem ela é bem mais lindo ( embora ainda esteja - e muito!) - Porque o Bill ta tão gostoso? ( não que esse seja o problema, mas porque Ser gostoso e estar longe D: ) ahhh são muito porques D: porque eu nao poderia estar ali no meio daquela galera que só fala russo? D: cryyy' concluo que precisamos de eventos e premiações fodásticas aqui no Brasil, porque ver pela net não dá certo... quase infartei hihi desabafei, gente *-* Falou tudo!! kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 11:06 pm | |
- porque tão diferentes? D: - Porque nessa hora estive que estar na escola? - Porque as calças de oncinha se o jeans preto é beeeeem melhor ( mais ta bonito ainda sim) - PORQUE ESSE CABELO E NÃO MOICAANO?' D: - Porque tom está de barba, se sem ela é bem mais lindo ( embora ainda esteja - e muito!) - Porque o Bill ta tão gostoso? ( não que esse seja o problema, mas porque Ser gostoso e estar longe D: ) ahhh são muito porques D: porque eu nao poderia estar ali no meio daquela galera que só fala russo? D: cryyy' concluo que precisamos de eventos e premiações fodásticas aqui no Brasil, porque ver pela net não dá certo... quase infartei hihi desabafei, gente *-* Disse tudo Mas meu, que lindos! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 11:20 pm | |
| TIPO, O NEGÓCIO TRAVAVA, O ÁUDIO TAVA ATRASADO, A PREMIAÇÃO TAVA UMA PORRA, MAIS NÉ, O QUE NÃO FAZER PRA VER ESSES PUTOS AO VIVO DEPOIS DE TANTO TEMPO? *-* E sabe, a Cherrytree deveria dizer que o álbum não vai sair em 2011 PORQUE AO INVÉS DE COMPOR NOVAS MÚSICAS, BILL KAULITZ SE TRANCAFIOU DENTRO DE UMA ACADEMIA PORQUE OLHA. . . vou sonhar com esses músculos me apertando? sim ou claro?E só pra completar... - Darling-J escreveu:
- Mais de cinco horas esperando por estes putos. Uma espera que realmente valeu à pena :'D
E o Bill... Eu fiquei de queixo mais do que caído. Reparei em tudo: nas roupas, no cabelo, nos braços e nas pernas. Você não malha, não é? U_U Sei, é tudo ~natural beauty KKKK | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 11:21 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
Eu me perguntei EXATAMENTE a mesma coisa KKKKKKKK Caramba, não dá pra acreditar que enquanto eu tava tendo aula de história isso tava acontecendo tão longe de mim )':
Digo o mesmo.. Que isso Bill, você vai me matar desse jeito. Achei que meu coração ia sair pela boca quando eu vi ele com aquela calça de oncinha.. e quando ele tirou o casaco então? Vishi | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 11:35 pm | |
| Nos 3 minutos do terceiro > Georg flexivel! Braços! Braços! Morri O BIll pegou no meu ponto fraco!
Nha também queria o moicano no Bill! Aquele cabelo ta horrivel, e as calças de oncinha também... Enfim... Eles estão amadurecendo, em modo geral,e as mudanças fazem da parte da vida... É isso! Temos que aceitar apesar de ser dificil ve-los desse jeito. E Talvéz amadurecer junto... Aceitando os pelos que vierem neles... hahaha!
Eu gosto de barbas, mal feitas!
Também tava na escola ! ¬¬' | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sex Jun 03, 2011 11:57 pm | |
- porque tão diferentes? D: - Porque as calças de oncinha se o jeans preto é beeeeem melhor ( mais ta bonito ainda sim) - Porque tom está de barba, se sem ela é bem mais lindo ( embora ainda esteja - e muito!) - Porque o Bill ta tão gostoso? ( não que esse seja o problema, mas porque Ser gostoso e estar longe D: )
Odiei a calça... O resto tava tudo maravilhoso...*^^* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sáb Jun 04, 2011 6:51 am | |
| Ah continuam perfeitos como sempre. Queria estar aí com os russos. E o Bill com seus braços musculosos, ui sonha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sáb Jun 04, 2011 7:58 am | |
| A melhor foi darkside,perfeita! |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sáb Jun 04, 2011 1:25 pm | |
- porque tão diferentes? D: - Porque nessa hora estive que estar na escola? - Porque as calças de oncinha se o jeans preto é beeeeem melhor ( mais ta bonito ainda sim) - PORQUE ESSE CABELO E NÃO MOICAANO?' D: - Porque tom está de barba, se sem ela é bem mais lindo ( embora ainda esteja - e muito!) - Porque o Bill ta tão gostoso? ( não que esse seja o problema, mas porque Ser gostoso e estar longe D: ) ahhh são muito porques D: porque eu nao poderia estar ali no meio daquela galera que só fala russo? D: cryyy' concluo que precisamos de eventos e premiações fodásticas aqui no Brasil, porque ver pela net não dá certo... quase infartei hihi desabafei, gente *-* voce disse tudinho, tudinho mesmo | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sáb Jun 04, 2011 3:09 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
Eu me perguntei EXATAMENTE a mesma coisa KKKKKKKK Caramba, não dá pra acreditar que enquanto eu tava tendo aula de história isso tava acontecendo tão longe de mim )':
| |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sáb Jun 04, 2011 5:37 pm | |
| - Janaah. escreveu:
TIPO, O NEGÓCIO TRAVAVA, O ÁUDIO TAVA ATRASADO, A PREMIAÇÃO TAVA UMA PORRA, MAIS NÉ, O QUE NÃO FAZER PRA VER ESSES PUTOS AO VIVO DEPOIS DE TANTO TEMPO? *-*
E sabe, a Cherrytree deveria dizer que o álbum não vai sair em 2011 PORQUE AO INVÉS DE COMPOR NOVAS MÚSICAS, BILL KAULITZ SE TRANCAFIOU DENTRO DE UMA ACADEMIA PORQUE OLHA. . . vou sonhar com esses músculos me apertando? sim ou claro? E só pra completar...
- Darling-J escreveu:
-
Mais de cinco horas esperando por estes putos. Uma espera que realmente valeu à pena :'D E o Bill... Eu fiquei de queixo mais do que caído. Reparei em tudo: nas roupas, no cabelo, nos braços e nas pernas. Você não malha, não é? U_U Sei, é tudo ~natural beauty KKKK
MAIS DE CINCO HORAS VENDO AQUELA PREMIAÇÃO HORRÍVEL SÓ PRA VER ESSES PUTOS AÍ! cara, o que a gente não faz por eles né *-* e Bill, que braços são esses hein? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos Sáb Jun 04, 2011 7:27 pm | |
| Chorei vendo os vídeos ;O KK QQ OMFG !!!!! BILL Q Q ISSO ? O-O Amei a calça de oncinha, amei o Bill tipo Gogo Boy! tirando a jaqueta, KKK e não vou nem falar sobre esses músculos Só não gostei foi desse cabelo ._. Mas o resto.. ui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUZ TV Awards - Videos | |
| |
|
| |
| MUZ TV Awards - Videos | |
|