TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Rammstein: TH não representa as bandas alemãs

Ir para baixo 
+46
Jessy Kaulitz
AnahDS_th
DesiiH k.
Bill4ever
CASIDIZ*
fe kaulitz
Júlia G.
Patty Back
Fabyola
Lalá Kaulitz
Thamy Bites S
NanDinhA *^^*
Thah
déec .
Sara Kaulitz2
MissApple
kiinha kaulitz
xlovelyxkolx
Biaa K.G
Danielle K
Daiane Taís Kaulitz
Luu'
humanoiid
Larissa Ktz
italath
binha
Cathy Malfoy
Liih Kaulitz
Ka
Susi Ficwhiter
Janaína C.
Lillian
Pâmela.O.d.S
Aniiitcha
Gii Way
gabesfranco
Mari.
Ilana
Ava
girl_kaulitz
Tyla
Laura
diey
Ale.Kaulitz
Amannda Kaulitz
amy k. tokio hotel
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:04 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Citação :
O que nos incomoda é quando falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro e mencionam os Tokio Hotel

Se eles tem o sucesso que tem é porque mereceram ok, e são reconhecidos por isso.
Definitivamente eu odiei isso da parte do Rammstein, que vsf Rolling Eyes
concordo
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:43 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Eu entendo perfeitamente o que o Till Lindeman quis dizer.
Primeiramente não é inveja e eu não vou desmerecer a qualidade de nenhuma das bandas. Ambas as bandas merecem respeito.

Vamos trocar os papeis rapidamente, imagine o Brasil sendo um pais sem funk, pagode e derivados (ok, nem é tão fácil assim de imaginar mais ainda assim vamos tentar), se fossemos apenas rock n' roll, com bandas de estilo como Rammstein, Scorpions, Kiss, Iron Maiden, Metallica, enfim isso e muito mais. Todos famosos, bem sucedidos e bem conhecidos em alguns lugares do mundo representando a música de nosso país. Ai rapidamente (modo de dizer, não foi tão rápido assim) na mídia aparece uma banda de um rock nem tão pesado que até então todos os integrantes são adolescentes e se intutulam de restart e as músicas não são tão pesadas e agressivas como os demais, pelo contrario as letras são açucaradas e bem emotivas. Eles conquistam rapidamente uma legião de fãs e em pouco tempo são conhecidos no mundo inteiro. Sendo assim o cartão postal do país perante o mundo.

Deu para entender mais ou menos?

O caso é o seguinte, na Europa o pop quase não reina, o mais é o rock especificamente o metal principalmente Alemanha, Austria, Finlandia e Noruega. Os grandes eventos de rock sejam eles o M'era Luna ou o Wacken que acontece na cidade de wacken na Alemanha só tem bandas que estão bem acima do rock do nosso amado TH. O que o Till Lindeman quis dizer foi justamente isso, TH não representa as bandas alemãs justamente por não se enquadrar no conceito rock tido pelos alemães. As bandas de rock alemão mais famosas não são de soridade como TH, tem uma sonoridade como Rammstein, Oomph, Avantasia, Blind Guardian.

Seria mais ou menos isso, como você se sentiria se Restart fosse tido como o orgulho do Brasil? Se fossem eles quem nos representasse lá fora?
Se você tiver a resposta vai com certeza entender o que sente Till Lindeman.

Th é visto na Alemanha como Restart é visto aqui. E isso é algo que não se dá para mudar. Viu como não é inveja? Podemos até dizer que seria ciumes, não só pela atenção a qual o TH tem mais também por ser cartão postal da Alemanha. Aos poucos as pessoas bnão estão mais assimilando Alemanha= Hitler, as coisas estão mudando e Lindeman deve ter medo que as pessoas assimilem ao TH e se esqueçam dos velhos que fizeram a música ser como é na Alemanha.

vo nem dizer mais nada, porque a Ally já disse tudo aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:51 pm

invejenha báseca dos amilks alemãozius ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:27 pm

BillaBizarre escreveu:
Nunca gostei de Rammstein, e agora gosto menos ainda.
Só uma coisa a dizer: se o Rammstein não tem capacidade para alcançar o mesmo sucesso que TH conseguiu alcançar, é bom eles ficarem bem quietos, pois só começaram a dar mais valor para bandas alemãs depois dos Tokio Hotel.
Eu não sei se só eu percebi isso, mas muitas bandas alemãs criticam o TH por causa disso; Se eles não possuem o potencial de agradar o mundo inteiro como o TH tem, eles não podem reclamar de nada. Pra mim, isso tudo é inveja, inveja por eles não terem o mesmo reconhecimento nem a mesma fama que os garotos conquistaram com "pouco" tempo na mídia.
Desculpa, mas eu precisava desabafar.

aplausos

Concordo com a Billa,acho que isso é inveja,pelo TH ter conquistado o conhecimento e a fama em pouco tempo de mídia!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:30 pm

eu acho que ambas bandas, assim como outras bandas metaleiras alemãs representam a Alemanha. Acho que não tem essa de "qual banda representa qual pais". Isso é besteira.

EDT

Billa, discordo de você. Porque o Rammstein estão há muito mais tempo na estrada e se for ver quem tem mais publico, são eles. Eles podem não ter os holofotes neles hoje como o TH tem, mas eles são uma banda de respeito. Eles tem mais fama que o TH sim. :/

EDT

Patty Back-K escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Eu entendo perfeitamente o que o Till Lindeman quis dizer.
Primeiramente não é inveja e eu não vou desmerecer a qualidade de nenhuma das bandas. Ambas as bandas merecem respeito.

Vamos trocar os papeis rapidamente, imagine o Brasil sendo um pais sem funk, pagode e derivados (ok, nem é tão fácil assim de imaginar mais ainda assim vamos tentar), se fossemos apenas rock n' roll, com bandas de estilo como Rammstein, Scorpions, Kiss, Iron Maiden, Metallica, enfim isso e muito mais. Todos famosos, bem sucedidos e bem conhecidos em alguns lugares do mundo representando a música de nosso país. Ai rapidamente (modo de dizer, não foi tão rápido assim) na mídia aparece uma banda de um rock nem tão pesado que até então todos os integrantes são adolescentes e se intutulam de restart e as músicas não são tão pesadas e agressivas como os demais, pelo contrario as letras são açucaradas e bem emotivas. Eles conquistam rapidamente uma legião de fãs e em pouco tempo são conhecidos no mundo inteiro. Sendo assim o cartão postal do país perante o mundo.

Deu para entender mais ou menos?

O caso é o seguinte, na Europa o pop quase não reina, o mais é o rock especificamente o metal principalmente Alemanha, Austria, Finlandia e Noruega. Os grandes eventos de rock sejam eles o M'era Luna ou o Wacken que acontece na cidade de wacken na Alemanha só tem bandas que estão bem acima do rock do nosso amado TH. O que o Till Lindeman quis dizer foi justamente isso, TH não representa as bandas alemãs justamente por não se enquadrar no conceito rock tido pelos alemães. As bandas de rock alemão mais famosas não são de soridade como TH, tem uma sonoridade como Rammstein, Oomph, Avantasia, Blind Guardian.

Seria mais ou menos isso, como você se sentiria se Restart fosse tido como o orgulho do Brasil? Se fossem eles quem nos representasse lá fora?
Se você tiver a resposta vai com certeza entender o que sente Till Lindeman.

Th é visto na Alemanha como Restart é visto aqui. E isso é algo que não se dá para mudar. Viu como não é inveja? Podemos até dizer que seria ciumes, não só pela atenção a qual o TH tem mais também por ser cartão postal da Alemanha. Aos poucos as pessoas bnão estão mais assimilando Alemanha= Hitler, as coisas estão mudando e Lindeman deve ter medo que as pessoas assimilem ao TH e se esqueçam dos velhos que fizeram a música ser como é na Alemanha.
aplausos
Finalmente alguém com a ideia igual a minha.


Última edição por Laura em Qui Jun 02, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Thamy Bites S

Fã
Thamy Bites S


Número de Mensagens : 109
Idade : 28
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 28/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 1:20 am

Lalá Kaulitz escreveu:
Ai.... lixa
Como eles são velhos e invejosos!!

Que pena deles....Só porque o tempo deles já passou e eles estão com um pé na cova e outro na terra?? gn

Coitados!!

(Nunca mais escuto essa banda ridícula....Af! :p*t*:Já não gostava antes....)
Por quê eles não podem simplesmente calar a boca??
Tipo, nunca vi o detonautas ou o sepultura xingando o Restar (Bem que podia, mas...)

Isso é pura inveja....

Não vou te dar a resposta que você merece. A música do Rammstein e a banda em si merecem todo o respeito do mundo, eles deram vida ao rock alemão!
E se liga, o Tico falou mal do restart no twitter um dia desses :*
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:47 pm

Citação :
Th é visto na Alemanha como Restart é visto aqui. E isso é algo que não se dá para mudar. Viu como não é inveja? Podemos até dizer que seria ciumes, não só pela atenção a qual o TH tem mais também por ser cartão postal da Alemanha. Aos poucos as pessoas bnão estão mais assimilando Alemanha= Hitler, as coisas estão mudando e Lindeman deve ter medo que as pessoas assimilem ao TH e se esqueçam dos velhos que fizeram a música ser como é na Alemanha.

boa Ally escreveu tudo !


Bem que eu queria que o Restart de @###$$# fosse igual ao TH !

Ir para o topo Ir para baixo
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:52 pm

Ava escreveu:
girl_kaulitz escreveu:

Pra começar eu só ouvi falar dessa banda por conta do tokio hotel!!!
Duas.

3
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:49 pm

Citação :
“Não nos incomoda as críticas ou polêmicas. O que nos incomoda é quando falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro e mencionam os Tokio Hotel. Isso sim me dá coragem”
Não curto muito Rammstein e depois dessa curti menos ainda. A unica coisa que para mim é legal por enquanto, são as musicas. Em relação a eles eu não sei uma virgula se quer, então não fez um pingo de diferença. Se o Tokio Hotel é mencionado sempre, é porque eles correram e lutaram para chegar até onde estão. Rammstein pode existir a mais tempo, mas isso não significa que eles tenham que tratar as outras bandas alemãs como um nada. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:55 pm

ui invejinha ASUISUIAUISUIAUISUI eles fazem sucesso e pá, mas eu também só conheci melhor eles porcausa do tokio hotel. Acho que eles deviam fazer continuar o trabalho deles e não falar mais coisas assim. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rammstein: TH não representa as bandas alemãs
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel entre as 15 melhores bandas alemãs
» Hipersonica.com: Tokio Hotel mencionado em artigo sobre bandas alemãs
» Stuttgarter-Zeitung.de: Entrevista com o Tokio Hotel "Os americanos acham que somos estrelas alemãs estranhas"
» Fãs alemãs conhecem e entrevistam a banda....
» Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: