| 23/11/2010 um pequeno texto.... | |
|
+14Janaína C. Ilana isa) Aniiitcha Thah Mari. Gii Way Susi Ficwhiter Lillian Nadyanne diey déec . Fabyola Danny S. TH BRASIL 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qua maio 25, 2011 12:28 pm | |
| Hoje eu estava olhando as fotos do show, me bateu uma felicidade, nos pedimos tanto para eles virem fazer um show aqui, e felizmente nos atenderam 23/11/2010 foi à data marcada e mais esperada por todos os fãs, foi um dia lindo, não choveu não fez frio, não teve sol de rachar, O dia perfeito. Olhando a foto do camarim e lembrando de como eles são simpáticos Bill, com seu sorriso encantador, meigo, fofo etc..o eu entreguei para ele o colar que uma amiga pediu, ele olhou para o colar sorriu e depois para mim e também sorriu *-* nisso voltou a dar autógrafos, Tom com seu olhar 43 , Georg.... PERFEITO da cabeça aos pés, acho q foi a pessoa mais perfeita que já vi na vida, paralisei ao ver ele ali parado na minha frente me dando um autografo e falando HI pra MIM (oh god), Gustav é muito tímido ^^ eu acho q ele não falou hi pra mim oO, Gust to esperando seu HI em não se esqueça na próxima uhahuahua. No momento da foto, eu fui a 1ª da fila (era de 4 em 4 que tirava) dai fiquei ao lado do fotografo esperando ele me chamar para ir, quando ele liberou fui direto, é claro, no Georg =) pedi licença para ele e o Gustav (em inglês é claro) já que estavam um ao lado do outro, eles ficaram falando em alemão, e eu ali no meio BOIANNNNNNNDO (que porra eles estão falando Oo????), dai o fotografo falou pronto vou tirar a foto o Gustav me abraçou, me deu um belo puxão, nos até se batemos na hora =D e o Georg veio super mega meigo e me abraçou também (to no céu o/). Tiramos duas fotos, mas a Mondo Entretenimento só publicou uma =/ mesmo assim todos nos ficamos MEGA contentes só de saber que ficamos ao lado da nossa banda favorita, NÃO TEM PREÇO.
Sempre se lembre que a paciência é a arte da esperança, e NUNCA diga NUNCA a nada. Desculpem pelo texto, eu precisava desabafar um pouco. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qua maio 25, 2011 12:37 pm | |
| O Danny, judia de eu não... Oxi queria tá ali no lugar da Nine, abraçadinha no Tom... Chorei tanto, fiquei no site, mandando os vídeos, no twitter pras meninas... Mas fico feliz por realizar seu sonho..Parabéns... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qua maio 25, 2011 1:15 pm | |
| Danny, compreendo seu desabafo i_i Eu nem conheci os meninos ainda ok e foi o dia mais perfeito ever pra mim, pra você então AHAAAAAAAAA x.x' Obrigada, Tokio Hotel, por no dia 23.11.10 tornar não só o meu sonho realidade, mas de muitas outras pessoas que tanto esperaram por vocês. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qua maio 25, 2011 1:55 pm | |
| adorei seu texto aah enfin, eu nem fui no show, nao tinha ninguem pra ir comigo, e meus pais nao me deixam ir sosinha. ta chorei muito. no proximo eu arrumo alguem pra ir comigo e vom com certeza. mas enfin. fico feliz de ver os desabafos de alguem que ficou muito feliz no dia 23 de novembro de 2010. enfin.. é isso. | |
|
| |
Nadyanne Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 31 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 08/01/2011
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui maio 26, 2011 9:30 am | |
| Adorei o seu desabafo e chorei vendo a foto e lendo, pois sei o quanto isso e importante para todos nós fãs do TH de verdade!! fico feliz por aqueles q puderam realizar esse sonho, pena q eu ainda naum realizei RSRSRS boom mas um dia eu e muitos outros iremos conseguir vivenciar toda essa emoção!
Última edição por BillaBizarre em Qui maio 26, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português.) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui maio 26, 2011 10:02 am | |
| Realmente nada é impossível, todos terão a mesma oportunidade algum dia. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui maio 26, 2011 11:17 am | |
| você sabe que eu te devo a vida por ter entregado meu coração ao cara que eu amo foi uma honra te conhecer pessoalmente, você e as meninas do THBrasil PQP eu daria tudo pra viver aquele dia outra vez, sofreria tudo de novo porque foi o melhor dia da minha vida, nada nunca vai superar a emoção extrema de vê-los, de poder dizer pro mundo que eu fui na Humanoid City Tour que eu também os vi nhaa brigada anjinho loiro! e que venha mais uma tour, só pela cara de felicidade deles, deu pra ver que AMARAM nossa terrinha | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui maio 26, 2011 12:41 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui maio 26, 2011 11:20 pm | |
| Entendo perfeitamente seu desabafo, Danny. Dia 23.11.2010 acho que foi o melhor dia da minha vida até agora, pois estive junto de várias pessoas que eu amo e vi de perto quatro rapazes que fazem uma diferença imensa na minha vida. Não há palavras para descrever o que eu senti esse dia e o que eu ainda sinto em relação a ele. Foi mais perfeito do que eu imaginei, e ficará guardado pra sempre na minha memória. A única coisa que eu posso pedir agora é que eles voltem logo! Necessito de mais uma dose | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui maio 26, 2011 11:23 pm | |
| AHHHHH! Proximo show tenho que ir. - Citação :
- ai o fotografo falou pronto vou tirar a foto o Gustav me abraçou, me deu um belo puxão, nos até se batemos na hora =D e o Georg veio super mega meigo e me abraçou também
Isso foi um paraíso né... Congelaria se o Gustav me abraça-se... Mas algum dia, não sei quando (¬¬'), terei a oportunidade de ir ao um show dos Tokio Hotel e sentir a mesma sensação que muitos fãs tiveram a oportunidade. =D Siiiim! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Sex maio 27, 2011 3:50 pm | |
| Que Lindo Queria muito ter visto eles no dia do show - que eu nem fui. Mas ainda chegará a minha vez! assim espero | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Sex maio 27, 2011 6:19 pm | |
| Poxa deve ter sido perfeito *.*
Queria muito ter ido pelo menos no show cara D: mas eu ainda tenho esperança que um dia irei vê-los...
MAAS, enquanto isso vou tentar me contentar com as histórias do dia 23 :\ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Sáb maio 28, 2011 11:01 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Dia 23.11.2010 acho que foi o melhor dia da minha vida até agora, pois estive junto de várias pessoas que eu amo e vi de perto quatro rapazes que fazem uma diferença imensa na minha vida. Não há palavras para descrever o que eu senti esse dia e o que eu ainda sinto em relação a ele. Foi mais perfeito do que eu imaginei, e ficará guardado pra sempre na minha memória.
falou por mim Billa *-* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qua Jun 01, 2011 10:47 pm | |
| Muito bonito o texto.. Não vou falar da minha parte no M&G porque senão começo a ter nostalgias e acabo chorandinhooooooo
ashuahusah
No mais, lembrar que eu conheço os meninos pessoalmente me faz não desistir nunca dos meus sonhos mais loucos! É isso aí, keep dreaming girls ;D | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui Jun 02, 2011 9:16 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Entendo perfeitamente seu desabafo, Danny.
Dia 23.11.2010 acho que foi o melhor dia da minha vida até agora, pois estive junto de várias pessoas que eu amo e vi de perto quatro rapazes que fazem uma diferença imensa na minha vida. Não há palavras para descrever o que eu senti esse dia e o que eu ainda sinto em relação a ele. Foi mais perfeito do que eu imaginei, e ficará guardado pra sempre na minha memória.
A única coisa que eu posso pedir agora é que eles voltem logo! Necessito de mais uma dose faço das suas palavras minhas billa *-* 23/11/10=FOD@ <3 | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... Qui Jun 02, 2011 11:54 pm | |
| Foi perfeito o show... foi um dia magico pra caramba... pena que eu não tive a sorte de Danny e outras de poder ir no camarim, mas fico feliz por elas e quem sabe numa próxima eu não consigo também??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 23/11/2010 um pequeno texto.... | |
| |
|
| |
| 23/11/2010 um pequeno texto.... | |
|