TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil

Ir para baixo 
+19
MissApple
kiinha kaulitz
Larissa Ktz
Lillian
Gabiplop
KatieK
Janaína C.
Biaa K.G
Mari.
Dihh (6)
Giih 483
Thah
Ilana
amy k. tokio hotel
rafaschafer
Gii Way
Breenda_Pepe
déec .
Susi Ficwhiter
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:01 pm

Janaah. escreveu:
MissApple escreveu:
Até hoje quando eu escuto HCL vem flashes na minha cabeça e todas as lembranças, pessoas que eu amo e eu vivendo o melhor momento da minha vida. Às vezes fico pensando se isso realmente aconteceu :')
Fato. Ouvir ou ver o HCL é se lembrar de tudo que aconteceu conosco e da maneira como tudo foi perfeito, mesmo com nossos perrengues pessoais xD
Só vou concordar, porque né i_i Perdi três provas para viajar até São Paulo, e quando eu voltei para fazê-las foram as minhas maiores notas nas matérias durante todo o ano O_O'
De acordo com o Ministério da Saúde, Tokio Hotel faz bem. Precisamos de mais, é.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:02 pm

déec . escreveu:
Janaah. escreveu:
MissApple escreveu:
Até hoje quando eu escuto HCL vem flashes na minha cabeça e todas as lembranças, pessoas que eu amo e eu vivendo o melhor momento da minha vida. Às vezes fico pensando se isso realmente aconteceu :')
Fato. Ouvir ou ver o HCL é se lembrar de tudo que aconteceu conosco e da maneira como tudo foi perfeito, mesmo com nossos perrengues pessoais xD
Só vou concordar, porque né i_i Perdi três provas para viajar até São Paulo, e quando eu voltei para fazê-las foram as minhas maiores notas nas matérias durante todo o ano O_O'
De acordo com o Ministério da Saúde, Tokio Hotel faz bem. Precisamos de mais, é.
COM VOCÊ ISSO TAMBÉM ACONTECEU?! PENSEI QUE TINHA SIDO SÓ COMIGO!
Perdi uma prova de história na terça e uma de gramática na quarta. Fiz a de gramática na sexta ~~SEM ESTUDAR~~ e tirei 8.25 em dez e a de história na segunda estudando ~~mais ou menos~~ e tirei 12 em 13 OU SEJA: cocotéu faz bem pros estudos cambadinha .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:33 pm

MissApple escreveu:
E quando eu cheguei na fila e recebi um abraço da BillaBizarre - o melhor até agora - as horas que eu passei na fila, o friozinho na barriga na hora de abrir os portões e a euforia na hora da introdução de Noise - parecia que eu tava numa montanha russa, só queria saber de gritar, gritar e gritar
E tu sabe que viver tudo isso ao seu lado foi uma das melhores coisas que podia ter me acontecido além do show, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Cold

Fã
Cold


Número de Mensagens : 106
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:38 pm

...a primeira vez que os vi foi no Rock in Rio 2008 na Bela Vista em Lisboa, eu apenas tinha ido para fazer companhia ao meu primo que é fã do Rod Stewart...o que me vai safar é que vai haver Xutos, (nunca tinha ouvido TH na vida), ora bem depois dos Xutos, lá vieram eles e bem até gostei, tanto que acabei por ir a Madrid no dia 28 de Junho...a partir daí virei fã
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:55 pm

parece que foi ontem!!!!
Acho que vou ter eternamente a sensação de agosto,quando faltavam 3 meses pro show...
Foi lindo, valeu cada segundo, torço pra que eles voltem em 2012!
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:30 pm

Riitzi escreveu:
Citação :
é, nós em Portugal também já estamos com saudades. passou um ano e quase 2 meses que estiveram cá com a Humanoid City Tour

Verdade, verdade, cada vez que eles aparecem em público vêm-me as lágrimas aos olhos das saudades:(
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:58 pm

realmente parece que foi ontem que eu estava lamentando pro não ter ido no show deles,
mas enfin.. eu realmente estava feliz por eles estarem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel nos TT's do Brasil
» MTV Brasil » Entrevista com os Tokio Hotel
» Promoção 1 ano de Tokio Hotel no Brasil!
» IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!!
» Tokio Hotel no Brasil em 2011!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: