TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil

Ir para baixo 
+19
MissApple
kiinha kaulitz
Larissa Ktz
Lillian
Gabiplop
KatieK
Janaína C.
Biaa K.G
Mari.
Dihh (6)
Giih 483
Thah
Ilana
amy k. tokio hotel
rafaschafer
Gii Way
Breenda_Pepe
déec .
Susi Ficwhiter
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:07 pm

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Materiatokiohotel623111



Oficialmente hoje 23 de Maio, estamos 6 meses sem nossa querida banda em nosso país. É claro que o tempo passou muito rápido, e que todos os dias sentimos saudades deles, e dos momentos maravilhosos que passamos no dia 23 de Novembro de 2010, o dia que mudou a vida de muitas fãs no Brasil, inclusive a minha. Mas mesmo por estarmos tristes, não vamos nos esquecer da luta de anos que passamos para trazer os meninos para cá, e por isso eu agradeço muito a equipe do TH Brasil e por sua criadora Danny, e pelo esforço de todos vocês que fazem parte dessa equipe tão honrada, muito obrigada pelo esforço!
Então hoje, vamos nos concentrar nos momentos maravilhosos que passamos, e continuar lutando, para que possamos conseguir trazê-los aqui muitas e muitas vezes mais

viva as tokitas do Brasil! \o/ lol! niver
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:20 pm

6 meses, já? O tempo passa muito rápido ._____.'
Susi, faça de duas palavras as minhas ç.ç
Vocês não fazem ideia do quão maravilhoso foi esse dia pra mim... Não, minto, vocês fazem sim, porque vocês também estavam lá.
As coisas que eu já passei, as pessoas que conheci (elas sabem ♥), tudo por causa de uma certa banda formada por quatro alemães que tiveram sorte não por acaso.
Obrigada, Tokio Hotel, por tudo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:32 pm

poxa, como passa rápido mesmo...
eu, infelizmente, não consegui ir ao show deles aqui em são paulo, mas foi minha maior felicidade saber deles no país... esperei isso por 6 anos e agora, se passaram 6 meses e parece que foi ontem...
Espero um dia ter a honra que muitas de vocês tiveram, porque eles são meus orgulhinhos lindos e fofos *-*
E veremos só... logo logo eles estão aí de volta para muito e muuuito mais shows! YEAH! <3

é que eles não tiveram tempo, mas depois que conhecerem aqui... ou melhor... as fãs que eles tem aqui... nem vão querer sair mais do Brasil. weeee \o/' oremos
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:23 pm

Meu Deus como passou rápido °__°'
Só tenho uma coisinha pra falar:

ESTOU PRONTA PRA OUTRA SENHORES MEMBROS DO TOKIO HOTEL... Podem vir eu deixo
Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:59 pm

Nem me fala. Eu não consigo nem rever os vídeos desse dia porque meu coração já acelera. Nunca tinha feito tanta loucura por causa de uma banda, fui à São Paulo sozinho, gastei rios de dinheiros mas não me arrependo nem um pouco, muito pelo contrário: faria tudo exatamente igual!
Mal posso esperar para vê-los novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:19 pm

Seis meses,do dia do show,e passou assim,tão rápido!!! affraid
Bem,eu não tive nenhum momento maravilhoso dia 23,passei a noite acompanhando show pelo twitter,mas foi muito bom saber que eles estavam aqui na terrinha,que o show foi lindo e que nossos esforços realmente valeram muito á pena.E,estamos mais que prontos pra outro show! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:26 pm

Passou muito rápido!

Bom, que venha o prócimo show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:29 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
Seis meses,do dia do show,e passou assim,tão rápido!!! affraid
Bem,eu não tive nenhum momento maravilhoso dia 23,passei a noite acompanhando show pelo twitter,mas foi muito bom saber que eles estavam aqui na terrinha,que o show foi lindo e que nossos esforços realmente valeram muito á pena.E,estamos mais que prontos pra outro show! hehehe

Faço de suas as minhas palavras liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:42 pm

Bom... Eu lembrei disso hoje na escola... Fiquei um bom tempo quieta(coisa que não é comum até minha amiga estranhou)e... Quase cheguei a chorar...
Mas quem sabe no próximo eu vou... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:23 pm

Foi o melhor show da minha vida. Desculpa o vocabulário, mas caralho, que venha mais. Eu mal posso esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:19 pm

É um dia memorável, com certeza! Conheci pessoas que não vou esquecer jamais pois fizeram parte de um momento mágico ...É tão surreal que lembro exatamente como foi TODO o dia, desde a hora que acordei até a hora que fui dormir... Não vou esquecer ,por exemplo, que no dia seguinte ao show eu tive uma prova na faculdade e tirei 10 !! É realmente sinistro, não porque nunca tiro 10 (na verdade minhas notas sempre foram altas- modéstia a parte hehe) mas porque esse 10 veio depois de um dia maravilhoso, único e no qual eu não estudei...
Inesquecível também porque o show foi um dia depois do meu aniverário ...E o foi o melhor presente que eu já me dei! hehehe

Parece inútil estar falando isso pra quem lê mas pra mim ...está guardado no coração...Esses detalhes ... Não esqueço também que fiquei numa das últimas fileiras e que antes do show começar eu e as meninas que me acompanharam ,ficamos deitadas no chão, olhando pra cima não acreditando que estávamos alí...
Aaaah vou parar de escrever porque isso me deixa nostálgica e melancólica e é tudo que eu não preciso no momento..
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh (6)
Iniciante
Dihh (6)


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:32 pm

Ahh tão rapido poxa ç_ç
Como eu quero aquele dia de volta foi tão perfeito!!!
Fica a uns 3 metros do tom e dos outros será inesquecivel!!!
Espero q eles venham logo a saudade é grande!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:38 am

Passou muito rápido, muito rápido mesmo.
Todo dia 23, sinto uma saudade inexplicável, as pessoas às vezes até me repreendem, mas é impossível não lembrar de um dia tão maravilhoso como fora 23.11; Todo esforço que fizemos não foi em vão, pois tivemos um show inesquecível para nós, e imagino que para eles também foi. Se fosse preciso, eu viveria todo esforço novamente, até pior.
Além disso, conheci e revi muitas pessoas que eu amo, e viver aquele momento junto delas foi a melhor coisa que podia acontecer além do próprio show.
Aos fãs que não puderam estar lá, não desistam, pois terá muito mais chances de vocês realizarem esse sonho.

E como a Gii disse: podem vir novamente, estamos prontos pra outra! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:29 am

BillaBizarre escreveu:
Passou muito rápido, muito rápido mesmo.
Todo dia 23, sinto uma saudade inexplicável, as pessoas às vezes até me repreendem, mas é impossível não lembrar de um dia tão maravilhoso como fora 23.11; Todo esforço que fizemos não foi em vão, pois tivemos um show inesquecível para nós, e imagino que para eles também foi. Se fosse preciso, eu viveria todo esforço novamente, até pior.
Além disso, conheci e revi muitas pessoas que eu amo, e viver aquele momento junto delas foi a melhor coisa que podia acontecer além do próprio show.
Aos fãs que não puderam estar lá, não desistam, pois terá muito mais chances de vocês realizarem esse sonho.

E como a Gii disse: podem vir novamente, estamos prontos pra outra! Very Happy
porra,verdade!!!nunca vou esquecer essa energia maravilhosa do dia 23/11!!que venham mais dias como esse,e que não estava lá,nunca desista!ainda teremos mais mais e mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:32 am

isso é o que eu chamo de tópico nostálgico
mas não tem um dia que eu não me lembre de tudo o que eu passei
foi tudo muito rápido por uma espera tão grande, mas valeu cada segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:35 am

Susi Ficwhiter escreveu:
isso é o que eu chamo de tópico nostálgico
mas não tem um dia que eu não me lembre de tudo o que eu passei
foi tudo muito rápido por uma espera tão grande, mas valeu cada segundo

com certeza tia susi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:58 pm

Citação :
...não vamos nos esquecer da luta de anos que passamos para trazer os meninos para cá, e por isso eu agradeço muito a equipe do TH Brasil e por sua criadora Danny, e pelo esforço de todos vocês que fazem parte dessa equipe tão honrada, muito obrigada pelo esforço!
Se não fosse por esse site, eu com certeza não seria a fã que eu sou hoje.
Todo dia 23 é uma coisa estranha. Independente do tempo que se passa, tudo que foi vivido no dia ou na véspera do show vem à tona na mente de uma maneira absolutamente involuntária. Foi tanto perrengue, tanta luta, tanta coisa ruim acontecendo antes de tudo... Pra no final, ser uma dentre as 5000 pessoas que estavam no Via Funchal naquela noite memorável. Não tem erro em dizer que aquele foi o melhor dia da minha vida. Não aconteceu nada de errado nele nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeTer maio 24, 2011 3:21 pm

eu fico tão triste quando penso que a última vez que os vi foi há mais de um ano:( e que não falei com eles por pura estupidez, podia ter aproveitado a sessão de autógrafos, mas deixei-me ir pela ânsia de ficar na primeira fila e depois em novembro pensava que os ia ver outra vez e fiquei super deprimida porque gastei todo o meu dinheiro na porcaria dos EMA em Madrid e eles nem apareceram... juro que foi a pior coisa. Os momentos que estive perto deles foram os melhores de sempre, as lágrimas, os sorrisos e tudo o que passei valeram a pena e são essas coisas que ficam quando choro com saudades deles. Eles são um amor sem fim e eu nunca seria tão feliz sem eles
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:51 pm

saudade é pouco pra um dia que marcou tanto a minha vida <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeQui maio 26, 2011 9:22 am

É realmente o tempo passa rápido, mas infelizmente não estou mais no Brasil, só vou curtir agora no Japão, mas eu torço para que eles vá mais vezes ao Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:48 pm

Já devia ter comentado aqui mas...
Cara, 23 de novembro de 2010, só de falar essa data eu me arrepio, só de ver fotos eu sinto vontade de chorar, vídeos então... Tudo por saudade do que eu chamo de 'o melhor dia da minha vida', sempre vai ser, mesmo que tenham outros shows, porque essa foi a primeira vez que muita coisa me aconteceu.
Foi a primeira vez que estive em um show decente, foi a primeira vez que vi tanta gente junta que gostasse da mesma coisa com meus próprios olhos, foi a primeira vez que senti o que é estar ali esmagada, gritando e tentando chegar mais perto deles, foi a primeira vez que os vi, a primeira vez que os ouvi ao vivo.
Eu quebrei tantos limites, gastei dinheiro pra cacete (desculpe o termo), fiquei tão ansiosa que pensei que fosse desmaiar antes da hora, ultrapassei estremos, quando passei mal e repeti pra mim mesma que não ia desmaiar, não ali, eu ia aguentar até o final. Nunca senti tantas dores no dia seguinte, nunca tinham tentado arrancar meu braço antes. USAHUHASUHSAUH E ainda tive certeza que fui vista por eles, então, até as coisas consideravelmente ruins foram boas pra mim, eu tenho muito orgulho de ter estado lá, de ter sido uma das 5.000 pessoas dentro da Via Funchal. Eu faria sim, tudo de novo, mesmo que não precisasse.
Fazem 6 meses, meio ano que isso aconteceu, e eu ainda tento superar a saudade disso. Inclusive me afastei do fórum um tempo porque ficava muito triste de lembrar que já tinha passado. Mas agora eu só vou seguir em frente, e lutar pelo segundo melhor dia da minha vida. <TH3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:22 pm

Citação :
Seis meses,do dia do show,e passou assim,tão rápido!!!
Bem,eu não tive nenhum momento maravilhoso dia 23,passei a noite acompanhando show pelo twitter,mas foi muito bom saber que eles estavam aqui na terrinha,que o show foi lindo e que nossos esforços realmente valeram muito á pena.E,estamos mais que prontos pra outro show! hehehe

Poisé!
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:06 pm

Não dá pra falar nesse dia sem ter um sorriso no rosto...
Até hoje quando eu escuto HCL vem flashes na minha cabeça e todas as lembranças, pessoas que eu amo e eu vivendo o melhor momento da minha vida. Às vezes fico pensando se isso realmente aconteceu :')
Eu passei por muitas coisas pra chegar em SP. Aconteceu TUDO mesmo, tive que chorar pro meu professor de Quim me dar ponto pra eu passar direto, convencer minha mãe de que eu tinha que tá lá e ainda no dia minha mãe ainda ficou com uma dor nas costas terrível e eu fui com uma menina que conhecia. E quando eu cheguei na fila e recebi um abraço da BillaBizarre - o melhor até agora - as horas que eu passei na fila, o friozinho na barriga na hora de abrir os portões e a euforia na hora da introdução de Noise - parecia que eu tava numa montanha russa, só queria saber de gritar, gritar e gritar xD e quando eu vi o Tom na minha frente e pensei: "Caralho, ele existe e é bonito mesmo" qqq
Enfim, foi o dia mais legal da minha vida. Eu realmente queria poder voltar no tempo só pra sentir a felicidade que eu tava sentindo nesse dia e mal posso esperar pra ter mais. TH, volte logo!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:26 pm

MissApple escreveu:
Até hoje quando eu escuto HCL vem flashes na minha cabeça e todas as lembranças, pessoas que eu amo e eu vivendo o melhor momento da minha vida. Às vezes fico pensando se isso realmente aconteceu :')
Fato. Ouvir ou ver o HCL é se lembrar de tudo que aconteceu conosco e da maneira como tudo foi perfeito, mesmo com nossos perrengues pessoais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Riitzi
Iniciante
Riitzi


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:03 am

é, nós em Portugal também já estamos com saudades. passou um ano e quase 2 meses que estiveram cá com a Humanoid City Tour.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil   Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: