Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] | |
|
+7Jamilly Koerich Always.Postive_ Pâmela.O.d.S Amannda Kaulitz Fabyola mila!kaulitz Lexie' 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Sáb Ago 06, 2011 5:24 pm | |
| Olá pessoal, obrigada pelos comentários ^^ e desculpem mais uma vez a demora :s Para compensar vou postar 3 capítulos xD espero que gostem :p beijinhos e obrigada pela paciencia xD 17º CapítuloNas alturas…. Odeio andar de avião, tenho pavor a isto…Mas pelo menos é mil vezes melhor do que perder um filho. Só me apetece desaparecer, sinto-me mesmo mal. Mas porque é que ela fez isto comigo? Não tinha o direito! Olho para lá da janela, e até parece que vejo o Jack desenhado no céu…Gostava tanto que tivesses aqui Jack…seco uma lágrima que escorre pelo meu rosto…odeio quando isto acontece. Os homens não choram! - Desculpa estar a incomodar-te, mas estás bem? – Não faço a mínima ideia de quem seja, mas pelos vistos viu-me chorar. Isto não podia ter acontecido. Oh mas agora que reparo bem nela, é linda. - Não é nada, deixa estar. – Viro a cara. Não quero que ninguém me veja assim. Devo ter os olhos vermelhíssimos, ainda a assusto. Oh que disparate, também estou a exagerar. Eu sou lindo por isso não devo ficar assim tão mal. - A sério, podes desabafar, – ela pega-me na mão. Não resisti e olhei para ela. Tem uns olhos encantadores. Muito bonita mesmo… - Eu sei que estás mal, e escusas de mentir. Dá para ver nos teus olhos. – Será que estão assim tão vermelhos?! - É verdade….Mas deixa lá. Não tarda e fico melhor. – Volto a olhar para a janela. Confesso que me sinto observado…será que ela ainda não percebeu quem eu sou? Toda a gente me conhece. - Eu sou a Melanie, Melanie Hagen mas podes tratar-me por Mel. – sorri. Oh meu Deus, ela é uma autêntica perdição. Loira de olhos azuis, tem o nariz perfeito e uma boca bastante apetecível. É muito simpática, mas acho que ainda não me reconheceu. - Olá, eu sou o Tom Kaulitz... – sorrio. Ela fica um pouco pensativa. Claro. Toda a gente conhece os gémeos Kaulitz. Ela é perfeita…só agora é que reparo...tem as mamas grandes, não muito mas serve. Tem tudo no sítio. - Eu acho que já ouvi o teu nome em algum lado… - sorri. – Ah já sei…és daquela banda Alemã... – Eu sabia que toda a gente me conhecia. Sou o melhor… - Olha...mas o vocalista é mesmo um rapaz? – Ahahahah se o Bill estivesse aqui já se tinha passado, mas eu sou gémeo dele, se ela quiser eu posso comprovar-lhe que somos meninos… - Ele é meu gémeo… - Olho para as minhas mãos à espera que ela diga qualquer coisa, o habitual. “Ó a sério? Não parece mesmo nada, tu és muito mais bonito que ele.” - A sério? Não parece mesmo nada, vocês são os dois meios estranhos…mas pronto. - Mas o que é que ela pensa que é? Todas gostam por isso ela não deve ser excepção! – Vestem-se duma maneira um pouco esquisita. – Hum…ok. Ela chama de estranhos às pessoas que são originais…está certo. 18º Capítulo- Somos originais! – Toma! As verdades têm que ser ditas, mas o melhor mesmo é mudar de conversa porque isto já não me está a agradar… – Então e tu és a Alemã? – Para além da maioria das alemãs serem feias existem excepções e ela pode ser uma delas. - Não, os meus pais é que são, – sorri. Tirando a parte das roupas esquisitas, ela até está a ser muito agradável. – Eu vim visitá-los. Também já estou cheia de saudades do meu afilhado, o Jack. – o quê? Que engraçado, tem o mesmo nome que o meu filho. Até já acho o nome bonito só por ser dele. - O meu filho também se chama Jack, também estou cheio de saudades dele… - Quem me dera que ele estivesse aqui ao pé de mim. Aposto que ia adorar conhecer a Mel. - Que engraçado. Pois, mas o meu afilhado só descobriu que tinha pai há pouco tempo… - Isto parece-me familiar. – Mas sinceramente não sei quem é o pai, a Lizy nunca quis dizer. - está tudo explicado. A Mel é prima da filha da mãe da salamandra da Lizy. – Agora também vou lá para saber notícias sobre isso, gostava de conhecer o pai dele.- Eu sou o pai do teu afilhado, ou seja o pai do filho da tua prima Lizy. – Ela olha para mim boquiaberta. – Ouve lá, mas eles estão onde? – Pergunto eu. Queres ver que a mãe dela me mentiu? Ai mas se mentiu está feita comigo. Vou-lhes tirar o Jack num abrir e fechar de olhos. - Mas…..mas…..tu … és o pai do Jack? – Pergunta-me ela, um pouco alterada – Logo vi que não prestavas! Como é que tiveste a lata de deixar a minha prima sozinha e grávida? Hã? Não tens mesmo vergonha na cara. Tu rejeitaste o teu filho. Achas que isso se faz? – Pergunta-me ela, elevando a voz. Ai mas aquela Lizy vai pagá-las. Então eu para a família dela é que sou o mau da fita, estou a ver que sim! E a menina Lizy e a sua mamã é que criaram esta mentira toda. - Ouve lá, mas tu por acaso conheces-me de algum lado para falar assim de mim? A parva da tua prima nunca me disse que estava grávida de mim. E se ela ficou grávida foi porque ela quis! Isto foi tudo armação dela. Há três meses atrás descobri a coisa mais importante da minha vida. – Deixo cair uma lágrima, mas limpo-a rapidamente. – E agora a tua prima quer tirar-ma. - Espera lá…mas eu já não estou a perceber nada…..- Ela fez um escândalo por causa de eu ter mostrado uma cena ao Jack, e eu disse-lhe que se ela voltasse a fazer alguma coisa do género tirava-lho. Então ela fugiu com o Jack, e eu fiquei quatro dias sem os ver. Preocupado fui à casa dela, mas já estava à venda. Então lembrei-me que a mãe dela morava lá e perto e fui lá só que aconteceu um imprevisto e tive que ir embora. Mais tarde liguei para a mãe dela e ela disse-me que a Lizy tinha ido com o Jack para Paris. Vim para Paris. Corri tudo à procura deles e nada, afinal era tudo armação! – digo irritado. - tens a certeza?- Não brinco com estas coisas. Elas andaram a gozar com a minha cara e eu não admito isso. – olho para ela. Espero bem que acredite porque eu estou a dizer a verdade. - A minha prima sempre foi estranha Tom. Mas acredita que ela ama mesmo o Jack. Ele é tudo para ela. - Até pode ser tudo para ela, mas para mim também! E graças à priminha dela já não o vejo à uma eternidade…Sim, porque uma semana e meia para mim é uma eternidade. Já podia ter comido umas 11 gajas e estou aqui à procura do meu filho, porque a mãezinha dele deu em brincar às escondidas. - Pois, e também é tudo para mim. Tu achas que ela tem razão? Achas que ela me pode impedir de ver o meu filho? Ele adora-me, e aposto que deve estar cheio de saudades minhas se a tua priminha já não lhe tiver feito a cabeça.- Então…era por isso que estavas com aquela cara, há bocado? – Ela olha séria para mim, acho que acreditou no que eu disse. É mesmo verdade. A Lizy não presta, mas que raio de mãe fui eu dar ao meu filho. Mas também não tive escolha…. - Sim…Estou a dar em doido com isto tudo! – Não sei porquê mas acho que estou a ficar com as bochechas vermelhas – Mas eu vou lá a casa da tua tia e levo o Jack.- Tu é que sabes….19º CapítuloO avião aterra e eu apanho um táxi até à casa da mãe da Lizy. Bato à porta e ninguém responde. Ok, não me vão abrir a porta, já sei, mas que se lixe, subo pela janela. Corro até às traseiras e vejo uma janela aberta. Mas isto é muito alto….vamos lá ver. Afasto-me da parede para ganhar balanço e pulo para entrar naquele mínimo quadradinho. Bolas e agora? Fiquei preso, tenho metade do corpo dentro e a outra parte fora. Hum….se aparece algum violador e me vê assim eu nem quero imaginar o que vai ser de mim. Acertei em cheio, ahahah estou no WC, por isso é que o quadrado era assim tão pequeno. E sabem que mais? A empregada está tomar banho. Tom concentra-te, o que te trouxe aqui não foi a empregada mas sim o teu filho. Sinto alguma coisa a deslizar pelas minhas pernas a baixo. São as calças -.- mas que porcaria de cintos. Merda! Estou a ouvir cães…isto não é nada bom e acabo de ouvir um piropo “ Ó jeitosa” . Será que tenho o rabo assim tão bem feitinho para parecer que é de mulher? Bem, também o que é que esperavam de mim? Eu sou perfeito. Aiiiii! Os cães estão a tentar morder-me as pernas! Quando eu os apanhar vão ver. São mesmo idiotas como as donas. Já foram. Hei! Foram caras. Vão-me pagar umas calças novas! - Ahhhh! – Que empregada histérica – Mas…Tu não és o Tom dos Tokio Hotel? – Eu sou mesmo bom..e olha que ela também não é nada de se deitar fora…. - Sou…mas agora cala-te e ajuda-me aqui. – Eu sou tão gentil…. – Sabes se a tua patroa está em casa? – Pergunto enquanto ela me ajuda a entrar. Deviam ter visto a cara dela quando reparou que eu estava só de boxers…. – Porcaria dos cães -.- Estragaram-me umas calças novas.- Se a minha patroa te vir assim não vai gostar, – sorri. Ai não que não vai. O que ela queria mesmo era ver o meu material. Mas não lhe posso mostrar…ela ainda tem um ataque de coração por ver uma coisa assim tão grande. - Pois, eu quero que a tua patroa se lixe. Ela está por aqui ou não? – pergunto eu apressado. Cá para mim, ela quer é conversa…. - Então o sexgott estava a espiar-me a tomar banho. Olha, será que me podias dar um autógrafo? – Pois pois, autógrafos…A minhas noitadas começam sempre assim…Ai já não se fazem raparigas como antigamente…Agora é só desavergonhadas… - Depois. – Saio do WC. E vou à procura da bruxa da mãe da Lizy. Ouço barulhos duma bola…se calhar é o Jack que está a brincar com uma. Corro até lá e…. Vem o Jack a correr ter comigo. - Papá… - pula para o meu colo. Só tive tempo de proteger o Tommy, senão acho que ele me tinha acertado em cheio com os pés. Ele é tão fofinho e eu estava com tantas saudades dele. Só me apetece fugir com ele dali, mas se o fizesse ainda estava a a ser pior que a vagabunda da mãe dele. – Tive tantax xaudadex tuax. Ainda gotax de mim? – Ohh tão fofo. Os olhinhos dele estão tão brilhantes… | |
| | | Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Sáb Ago 06, 2011 6:36 pm | |
| Nossa três capitulos .. bom nem tenho oque falar né , rs ' .. poste mais | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Sáb Ago 06, 2011 8:01 pm | |
| Ah que bom que voltou com a fic *--* Que louco o Tom kkkkkkk Nossa coitado passou por todas essas furadas ;P Bom pelo menos ele conseguiu encontrar o Jack =) Prossiga | |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Sáb Ago 13, 2011 4:53 pm | |
| ai ai ai que linda essa fic to amando demais e rindo muito e como eu queria ser essa empregada porque não é todo o dia que se vê o Tom sem calças e só de Boxer né ?Vamos combinar,é serio essa historia é demais mesmo to muito animada de ler ela' mais essa Lizy é uma praga ambulante,ela não precisava tirar o Jack do Tom ele é tão fofinho e taradinho tbm né...?igual ao pai' aposkapska muito fofu,ainda Bem que o Tom se ligou que o Jack era muito importante pra ele Continua por favor Lexie ta demais! Aé Leitora nova *-* | |
| | | Lexie' Fã
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 17, 2011 4:37 pm | |
| Olaaa Leitora nova hein Muito obrigada pelos comentários mesmo *-* Aqui vão mais dois capítulos, sim dois mesmo porque eu quase que posto esta fic de ano a ano XD espero que gostem, beijinhos ^^ 20º Capítulo- Claro que sim, – atiro-o ao ar. – Eu nunca vou deixar de gostar de ti, – sorrio. – Tu és o meu menino perverso…. – Afinal não se esqueceu de mim. Ainda bem, e agora até era uma boa altura de fugir com ele, mas não. Quero falar com a mãe dele e dizer-lhe que a vou pôr em tribunal. Eu quero a custódia do Jack. - Pai…o que é que tax a faxer só de cuecas… - Hei! Isto não são cuecas, são boxers. E até estou bem sexy…pelo menos a empregada gostou. – Eu tenho umax axim do xpider man .- Isto não são cuecas, são boxers. Eu não gosto de coisas apertadas…. - Eu cá goto. A minha namorada é apertadinha… - ok… será que ele experimentou alguma coisa enquanto eu não tive fora? Lá estou eu a inventar. Se calhar ele deve estar a falar da roupa interior dela…Mas então como é que ele viu? Não pode ser… - Ela também uxa cuecas apertadihas, eu goto de ver. – Ai meu Deus, e continua o mesmo taradão de sempre. Mas porque é que eu ainda fico espantado com isto? Ele é sempre assim… - Então e a tua mãe? Onde é que ela está? – Cá para mim ainda está com o jardineiro…que grande mãe. O miúdo aqui sozinho e ela deve andar na vadiagem. - Ela tá na coxinha a faxe o bolo pa mim, – pronto…enganei-me por pouco. – Anda comigo, pai. Vamox lá. – Ele puxou-me até à cozinha. Estava a Lizy a fazer um bolo. Mal me vê e ficou estática. - Lizy, precisamos de falar…- digo eu, enquanto a puxo para o corredor e deixo o Jack na cozinha a brincar com a bola. – Qual é a tua, hã? – abano-a pelo braço – Sua vagabunda, e a tua mãe é igual. Umas piranhas, mas isto não fica assim. Vou-te por no tribunal e vão-te tirar o Jack. Quer dizer se não fosse a Mel, eu nem sabia onde é que vocês estavam! – Encosto-a à parede e olho-a nos olhos. Consigo sentir a sua respiração… - Qual é a tua? – Mal acabo de dizer isto e ela beija-me. Ai mas ela pensa que eu sou o quê? Não brinco. Afasto-me dela e olho para ela com nojo. – Não quero nada contigo….Achas que com um beijo me ia esquecer do que me fizeste?- Pode ser mais Tom…. – Mas que vaca…eu não acredito que ela me disse isso…. - CALA ESSA BOCA! Eu não quero nada de ti, NADA. Muito menos sento alguma coisa por ti….Espera se calhar até sinto…nojo, raiva, ódio… - olho sério para ela. – O Jack vai comigo para casa, depois logo vejo o que faço contigo. Saio de ao pé dela. Ainda estou chocado com as palavras dela….é mesmo uma vadia. Pego no Jack e levo-o para casa. - Papá, poque é que guitaste com a mãe? – Diz ele, enquanto fechava a porta do meu popó. - Gostavas de viver comigo, Jack? – Agacho-me para ficar à mesma medida que ele. – O pai estava a pensar em ficares cá comigo em casa….o que dizes? – Tenho medo que ele não queira…Acho que não vou gostar de ouvir um não. 21º Capítulo- A mamã também vem? – Ele olhava sério para mim. E agora como é que eu lhe digo que não gramo a mãe dele nem pintada de ouro? Ela não vem de certeza, isso é que era bom. - Sabes Jack, o papá não se dá muito bem com a mamã e se tu vieres ela não vem. – Escuso de estar com rodeios, esta é a verdade. Eu sei que fui estes anos todos um pai ausente, mas a culpa não é minha. Ela escondeu-me isto tudo. - Max eu queia muito que ela também viexe comigo… - tadinho, está com uma carinha tão triste…Mas a Lizy em minha casa é que nem pensar! – E se a minha mãe pintaxe o cabeo de loiro, tu deixavas pai? – ahahahah só ele para me fazer rir num momento destes. Ele pensa que eu não gosto da mãe dele por ser morena, antes fosse isso. Ela não vale nada. - Não Jack, não é isso. A tua mãe é muito bonita assim, mas eu não gosto dela nem ela de mim, por isso não faz sentido estarmos juntos, entendes? – Ele olha para mim confuso, se calhar compliquei demais as coisas…. - A mãe gota de ti. – ele fita o chão. Mas que conversa é essa? Eu até acho que aquela vaca não gosta de ninguém! Até se queria vender a mim… - Ela dixe-me uma vex que tu erax o paixão da vida dela. O que é que qué dize paixão? – Pronto. Lá vem ele com perguntas difíceis. - Então, paixão é um sentimento muito forte que uma pessoa sente por outra. Eu nunca senti isso por ninguém, por isso não consigo explicar muito bem… - Pego nele ao colo e levo-o para casa – Mas, queres ou não? - Max depoix a minha mãe fica tiste xe eu a deixar…. – Ele está a brincar com as minhas tranças, é habitual ele fazer isso. – Eu não queo que ela fique tiste. – Ele olha-me sério nos olhos. Ora! A mãezinha dele fica triste e eu não, queres ver?! - Pois é Jack, mas se tu continuares a viver com ela eu também vou ficar triste. – retribuo-lhe o olhar. Eu sei que isto é difícil para ele e que o estou a colocar numa situação complicada. Mas mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer. Eu não o posso perder. Imaginem que se eu ponho a mãe dele em tribunal o Jack se revolta contra mim? Depois o que é que vai ser de mim? Eu não quero isso…. – Então Jack? Queres ficar comigo ou não? - Não, – desvia o seu olhar do meu. Eu não acredito que isto me está a acontecer. NÃO PODE! Ele trocou-me por ela. Como é que isto é possível?! Eu sento-o no meu sofá e subo para o meu quarto, não quero que ele me veja assim. Sinto os meus olhos a encherem-se de lágrimas e a revolta apodera-se de mim. Isto é tudo por culpa dela! Se eu tivesse acompanhado o Jack de bebé aposto que ele ia preferir-me a mim. Começo a chorar descontroladamente. Isto só pode ser um pesadelo. Atiro-me para a cama e agarro-me à almofada. Toda a confiança que eu tinha com o Jack acabara de ser destruída com uma pequena palavra, “não”. Todos os meus projectos futuros foram por água abaixo. O Jack não me quer. | |
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 17, 2011 6:44 pm | |
| Ah coitado do Tom, agora que tinha aceito ser pai e tudo mais o garotinho -tarado- faz isso Que coisa.. ;p Continue ^^ | |
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 17, 2011 6:56 pm | |
| E tudo culpa culpa da Lizy,ai tadinho do Tom,queria poder conçola-lo mais num poço!Mais continua Lexie' bitte' | |
| | | Lexie' Fã
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Dom Ago 21, 2011 1:49 pm | |
| Olaa , obrigada pelos comentários *-* Aqui vai mais um capítulo, finalmente vão saber o que aconteceu na misteriosa noite do Tom com a Lizy :p beijinhos ^^
22º Capítulo
Passou uma hora e eu continuo aqui imobilizado na cama. Não sei onde o Jack possa estar, mas agora também não estou com cabeça para estar com ele. Sinto a presença de alguém…deve ser só o Bill.
- Papá, poque é que tas a chorar? – Ele senta-se ao meu lado. – Eu não queo que fiquex tiste. – pois, agora é tarde demais para me dizer isso. Eu sinto-me trocado por uma vagabunda.
- Deve ser impressão tua. – Sorrio, enquanto as minhas mãos secam as últimas lágrimas que ainda permanecem no meu rosto. – Eu estou muito feliz. Muito mesmo, melhor que nunca. Assim até fico com mais tempo para mim e tudo. Tens razão é melhor assim…Poupas-me trabalho e tempo. E na verdade…eu ainda sou um estranho para ti, não é? – Levanto-me rapidamente. Se calhar exagerei…Mas não aguento mais. Tudo o que eu menos quero é descarregar em cima dele. Ele não tem a culpa.
Ele não responde. Apenas baixa a cabeça e abana as suas pernas.
Eu preciso de desabafar. Tenho que procurar o Bill. Eu sei que o Jack não tem a culpa mas fiquei irritado com as palavras dele. A mãe dele não presta e ele ainda não percebeu. Só espero controlar-me até à hora do levar para casa, senão nem quero ver….
O Jack pega no comando e liga a tv. A minha sorte é que não estava lá nada de mal, não tenho tido tempo para ver a mansão da playboy e como não estive em casa estes dias também não tinha lá nenhum DVD dessas indecências. Opá nem sabem a raiva que isto me está a meter, palavra. Agora até olhar para ele me irrita. Afinal ele não gosta de mim. Preferiu a outra catatua, eu ainda nem acredito….
É isso preciso dum banho para relaxar… Vou até ao WC. Dispo o resto da roupa que ainda me faltava e entro na cabine. Rodo a torneira e começa a cair sobre mim água gelada…
[flash back]
Estávamos no baile de finalistas, uma noite maravilhosa. Mas para mim uma noite sem sexo não é nada por isso deixa-me mas é procurar uma vítima. Sento-me no balcão, aqui está-se bem. Consigo ver todas as meninas a dançar e digo-vos que há com cada uma… Eu sei que todas sonham para ter uma noite comigo, eu sou muito competente naquilo que faço.
De repente uma menina aproxima-se de mim. A Lizy. Fogo tinha logo que me calhar ela…Pronto, tenho que admitir que ela hoje nem está tão má como costuma estar. Não tem os óculos e está com maquilhagem. Tem os olhos muito bonitos, só agora é que reparei. E o vestido é razoavelmente curto, o que eu adoro.
- Olá Tom. – Ela aproxima-se de mim, encostando o seu corpo no meu. – Estás aí tão sozinho… - passa a mão por cima do meu membro. – Acho que hoje podíamos divertir-nos imenso…os meus pais estão fora e o meu irmão foi dormir à casa da namorada…Se quiseres… - pega nas minhas mãos e coloca-as na sua cintura. – Podia mostrar-te a verdadeira Lizy, o que dizes? – Ela beija-me. A sua boca sabe a morango, é bom. Retribuo o beijo. Aquilo era delicioso demais para ser verdade.
Enquanto as nossas línguas brincavam, ele conduzia-me até à rua. Estava frio, por isso puxei-a mais para mim, os braços dela estavam gelados...E apesar de ela estar mais produzida não quer dizer que eu vá ter alguma coisa com ela, acho que posso arranjar melhor…
- Olha Lizy…Eu tenho que voltar para o baile, sabes como é que é. Está lá o meu irmão e depois se ele não me vir vai ficar aflito e… - Ela passa o seu dedo pelos meus lábios, impedindo-me de falar.
- Esquece Tommy…Podemos ir só até minha casa beber qualquer coisa. O meu pai tem lá cenas fixes… - Para beber, bebo no baile de finalistas, não é preciso ir a casa dela. - Estás com medo de mim, é? – Ela morde o seu lábio, enquanto olhar para mim com um ar provocador. Digamos que aquele aparelho também não ajuda mesmo, ficava mais sexy se não o tivesse. Opah e o decote dela está mesmo a pedir as minhas mãozinhas.
- Pronto, está bem. Vamos lá! – Ela sorriu. Os seus olhos brilhavam imenso, se calhar estava com lentes. Só agora é que reparo no corpo dela e não é feio. Tem bastantes curvas, mas com as roupas que ela leva para a escola, que parece que são do século passado, não dava para ver nada.
Chegámos a casa dela, e ela levou-me imediatamente para o quarto.
- Mas então não íamos beber qualquer coisinha? – Pergunto eu. Sou tão inocente, o que ela queria era outro tipo de bebida. Ela sai do quarto e passado 5 minutos volta apenas com uma lingerie preta de cortar a respiração e uma bebida que nem reparei bem no era.
- Oi Tommy. – Ela sabe como me provocar. Serve-me a bebida e eu engulo tudo duma vez. Era muito forte, a minha garganta parecia estar em chamas e senti algumas tonturas – Estás assim com tanta sede? – Voltava a encher-me o copo e eu repeti o que tinha feito. – Se continuares assim, a garrafa acaba-se num instante, – voltava a encher o copo.
- Tu não bebes, Lizy? – Ela ficou um pouco sem jeito e não respondeu. Não porque é que ela fez isto. Será que a bebida tinha alguma coisa? É melhor não beber mais – Chega…tenho a garganta a arder.
- Só a garganta? – Sobe para cima de mim e aproxima os seus lábios do meu ouvido – Eu tenho o corpo todo em chamas… - Morde-me o lóbulo da orelha. Ela estava a conseguir o que queria. O Tommy estava cada vez mais a ocupar-me o espaço livre que ainda tinha nos boxers. Ela começa a despir-me até eu ficar só de boxers.
- Lizy….precisamos de protecção… - Digo eu. Possas, não queria ser pai logo agora, ainda por cima dum filho dela. Ela levanta-se rapidamente e desaparece. – Queres ver que ela está a brincar comigo…. – Passado 5 minutos, ela volta com uma embalagem dum preservativo. Que alivio…pensei que me tinha deixado pendurado.
[flash back off]
| |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Dom Ago 21, 2011 1:55 pm | |
| gostei | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Dom Ago 21, 2011 4:31 pm | |
| nossa ta legal demais essa sua fic...posta mais... *-* | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Dom Ago 21, 2011 7:52 pm | |
| Amei Lexie posta mais posta mais | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Dom Ago 21, 2011 9:03 pm | |
| Ah então foi assim !? Ela embebedou ele Coitado do Tom, ele precisa falar com o Bill mesmo senão coitado é do Jack ;P Posta o/ | |
| | | Lexie' Fã
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Seg Ago 22, 2011 11:11 am | |
| Olaaa obrigada pelos comentários *-* A fic está quase a acabar.... já faltam poucos capítulos, vamos ver no que isto vai dar xD 23º Capítulo- Que cabra! – Grito. O Jack dá um pulo da cama e fica a olhar sério para mim. Grr…se ele soubesse quem é a mãe dele, de certeza que não ia querer ficar com ela. – Que foi? Agora já não posso falar, é? – Olho com raiva para ele. Eu sei que ele não tem culpa, mas só de olhar para ele lembro-me da infeliz da mãe dele e do “não”. Eu odeio barras…odeio que me troquem, ainda por cima por gente que não vale nada. - Pai..poque é que estás a falá axim comigo? – Ele vem para o meu colo. Que fofo, mas não sei se deva confiar. A mãe dele também é uma sonsinha de primeira. Ele magoou-me muito e nunca mais vou esquecer isto, nem aquela noite maldita. - Não ligues. Eu só estou um bocadinho nervoso. Não é por ti… – Eu levanto-me e pego nele ao colo. – Agora está na hora de ires para casa. A tua mãe já deve estar à espera… - Abro a porta do quarto e saio ainda com ele ao colo, não posso tratá-lo mal senão perco-o de vez. Entramos no carro. Eu ponho-lhe o cinto, como sempre… E arranco. Eu sei que se calhar há bocado exagerei, mas estava convencido que ele ia querer ficar comigo…Para além disso, ele comigo ia ter mais oportunidades e mais condições, mas tudo bem. Se é essa a escolha dele, eu vou respeitar. - Papá, poque é que não falax comico? - Ele olha para mim com aquela carinha fofa de sempre, enquanto mexia na sua camisola e a enrolava nos dedos. - Queres falar sobre o quê? Ah já sei…Queres mais dicas minhas, não é? – Sorrio, mas confesso que foi um sorriso falso, vá….um sorriso triste. Não tenho motivos para estar contente. - Ximmmmm! – Ele pula do banco e começa a bater palminhas. Eu sei que faço sucesso com as raparigas, só não sabia que os rapazes também me adoravam, isto está-me no sangue, ser bom até morrer. Estou-me a imaginar já velhinho cheio de rugas e as raparigas novas de volta de mim…” O Sr.Tom não quer que lhe faça uma massagem?” Que paraíso…tirando a parte de nessa altura já ser corcunda e de ter só peles. - Então é assim…Quando vais ter com uma menina e vês que ela tem uma mamas grande e um rabo jeitoso o que é que tu lhe dizes? – Franzi a sobrancelha, estou curioso com a resposta dele… - Digo…Ohá menina, quéx i dá uma vota no meu carroxel? - ai mãezinha. Eu a pensar que ele ia dizer ..”olá menina, és bonita” ou então imaginando o pior “ olá tens as mamas grandes e o cu bom. Vamos ao que interessa?” Agora…dar uma volta no carrossel, essa é boa. - Não, Jack. Claro que não podes dizer isso! – Digo eu, desviando a atenção da estrada – Encostas-te num sítio qualquer mas que ela te possa ver bem. Depois olhas para ela até ela perceber que tu estás interessado nela, mas quando ela olhar para ti tu desvias o olhar. Vais molhado os lábios com a língua e tal…. - Axim? – Babava-se todo. Credo…se ele fizesse isso elas iam fugir. - Não, Jack. Assim… - Exemplificava, passando a língua no meu precioso piercing que elas tanto adoram. Quando faço isto nessas condições há festa na certa…. | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Ter Ago 23, 2011 9:23 am | |
| Ain Lexie já ta acabando?Não num quero que acabe...mais a historia esta otima ain to com pena do Tom ela ta muito triste ...e como o Jack é fofo*-* queria o Jack pra mim kkkk' de tão fofo que ele é'...coontinua Lexie | |
| | | Lexie' Fã
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Ter Ago 23, 2011 5:46 pm | |
| Oláa Obrigada pelo comentário DaDa *-* É verdade... a fic já está a acabar Vamos ver o que acham dos capítulos finais beijinhos^^ 24º CapítuloEstá tudo escuro não vejo nada! Jack! JACK, ONDE ESTÁS? Que bom… para além de estar tudo escuro ninguém responde… Uma Luz, está ali uma luz, é melhor segui-la. Isto é um clarão enorme e quanto mais ando mais dificuldade tenho em ver…Está calor aqui…mas a luz é muito intensa, nunca vi nada assim. Espera…estou a ouvir risos…sim risos, parecem de crianças. Se calhar é o Jack. Corro, corro, mas este clarão parece não ter fim. WOWW, estou a cair, sim a cair. AI mãezinha quando chegar lá abaixo vou-me partir tudo. AHHHHH. Apaga-se tudo outra vez. Finalmente volto acordar. O quê? Não pode ser… Megan? Estás mesmo aqui? Angelina há quanto tempo…Isto não pode ser verdade. Elas estão nuas e deitadas ao meu lado, é como disse. Angelina Jolie, Megan Fox, Kendra Wilkinson, Jessica Alba, Adriana Lima, gémeas Olsen ,Pamela Anderson…ai pamela, ainda és mais gira sem roupa. Que fixe…mas isto é azul. Sim e eu estou sentado numas cenas tipo algodão, sim algodão e do branquinho. Meu Deus…Eu estou no paraíso, e tenho um harém. Adorava que o Jack estivesse aqui comigo. - Tenho calor. – Digo eu. Elas saíram de lá a correr e foram buscar plumas de pavão para me abanarem…que máximo. Elas fazem tudo o que eu digo. – Não é preciso ficarem todas a abanar-me, algumas podiam deitar-se ao meu lado. – Que fixe. Eheh estou deitado ao pé da Angelina Jolie, ela tem uma cara tão bonita... E as gémeas abanam tão bem as plumas. - Deus, chegou uma surpresa para si… - Diz-me a Jessica Alba. Deus? Ahahah por favor, eu não quero acordar mais deste sonho. - Ai sim? – Levanto-me e vou ao encontro dela, puxando-a para mim. – Então qual é a surpresa… - olho para os lábios dela. Ela apenas sorri e leva-me até uma rapariga, mas não era uma rapariga qualquer. Ela estava sentada com a cabeça tapada pelos joelhos, parecia que se tinha passado algo, ela não estava bem…. - Aqui está ela. O Hermes encontrou-a e trouxe-a para si. [b]– A Jessica saiu de lá rapidamente e eu aproximei-me da rapariga.
Os seus cabelos eram dourados formando autênticos canudos que me impediam de ver a sua cara. Estava coberta com um véu branco porém tingido de vermelho vivo, parecia mesmo sangue. Eu aproximei-me dela e desviei algumas madeixas de cabelo para poder ver o seu rosto. Ela limpa algumas lágrimas e encara-me. Nossa...como ela é linda. Os seus olhos são azuis, com alguns cristais verdes. A sua pele era branca e os seus lábios bem definidos. Como ela é perfeita…mas porque é que está a chorar?!
Passo uma mão pelo seu rosto, é muito macio, e limpo-lhe algumas lágrimas que os seus olhos tinham deixado escapar. Ela treme e olha para mim assustada.
- [b]Não tenhas medo…Eu não te vou fazer mal… - Eu abraço-a, mas ela continua estática. Algo grave tinha acontecido…e eu tenho que descobrir. – O que é que se passou? Alguém te fez mal? Podes contar...- Não foi nada… - levanta-se rapidamente, e eu acompanho-a. – Isto já passa… - Tens sangue no teu vestido, – aponto para algumas manchas perfeitamente visíveis. – Cortaste-te? - Deixa. Isto já passa… - Ela tenta sair dali e eu impulsivamente beijo-a. Ela retribui o beijo e deixa que eu a conduza até ao meu corpo enquanto as nossas línguas se entrelaçavam uma na outra… Abro os olhos e NÃOOOOOO! ISTO NÃO ME PODE ESTAR A ACONTECER NÃO PODE ESTAR A ACONTECER. | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 24, 2011 9:02 am | |
| Ain eu acho que sei quem é hihihi!Mais num vo fala u.u...que isso Lexie eu que agradeço por postar a fic' num precisa agradecer viu kkk' e pro Tom no "começo" estava sendo otimo né rodeado de mulher,eu não ligo mesmo....MENTIRA LIGO SIM AAAAAAAAAA...deu minha furia passou...Continua Lexie kkkk' | |
| | | Lexie' Fã
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 24, 2011 5:43 pm | |
| Oláaa Muito obrigada Dada ^^ Bem... e aqui está o penúltimo capítulo xd Espero que gostem xD 26º CapítuloÉ a Lizy. Ela está-me a beijar e eu estou no hospital. - Ouve lá, mas tu estás doida? – Grito e afasto-a da mim. – Mas tu passaste ou o quê? O Jack? Onde é que ele está? O que é que eu estou aqui a fazer? Responde! – Grito novamente. Quer dizer uma pessoa cai do paraíso para ver isto à minha frente?! Oh mas é preciso ter muito azar! - Acalma-te Tom. Tu tiveste um acidente o teu carro foi para a sucata. – ACALMA-TE TOM? QUER DIZER, ELA DIZ PARA EU TER CALMA E DEPOIS DIZ-ME QUE O MEU MENINO FOI…FOI PARA A SUCATA! Tadinho….precisa de mim…tenho que o ir visitar… Eu levanto-me rapidamente e começo andar dum lado para o outro. Estava nervoso demais para conseguir ficar quieto e calado. - Isto só pode ser um pesadelo, SÓ PODE! – Grito. – Quer dizer, primeiro ando às escuras lá no c*ralho mais velho. Depois finalmente encontro uma luz caio de cu. Quando estava completamente feliz a beijar uma rapariga encantadora apareces-me tu à frente, – resmungo. – E depois deste susto, ainda me dizes que tive um acidente e que o meu popó está abandonado numa espelunca qualquer! – Olho para ela, sério. E ela sempre com aquela cara de santinha. Eu até acho que irritado a acendo, aquilo deve ser pior que as actrizes porno. - [bTom…tens que ter calma…Vais ver que vai ficar tudo bem…o Jack está com a minha mãe e eu tenho vindo aqui ter contigo todos os dias.[/b] - O QUÊ? O JACK ESTÁ COM QUEM? – Pergunto eu, enraivecido. Mas agora era só o que mais faltava, o filho ficar sozinho em casa com aquela bruxa. - Com…com a minha mãe. – Diz-me ela amedrontada. Só me apetece esganar-lhe aquele pescoço e arrancar-lhe aqueles cabelinhos, um por um. - AI É? ENTÃO ESPERA PARA VER! – Saio de lá. Está toda a gente a olhar para mim e eu sinto uma certa aragem a entrar-me por trás. Do que será? Bem, se calhar é só impressão minha. Passado uma hora chego finalmente a casa da bruxa velha. A porta está encostada, calhou mesmo bem, assim posso matá-la sem ela dar por isso. Ouço gargalhadas da cozinha, parece ser o Jack, tadinho de meu menino…tenho tantas saudades dele, depois tenho que lhe contar o que eu vi enquanto estive em coma. Acho que ele vai adorar saber Como eu disse, o Jack está na cozinha com a mãe da p*ta vendida, que até aproveita para me beijar enquanto eu estou inconsciente. Se calhar até me violou…é possível já que eu estive bem IN com as minhas visões. Eu entro para a cozinha a dentro o Jack desata-se a rir de mim. Ok….mas o que é que se passa? Olho para mim e só agora que reparo que tenho….Ai mãeinha que vergonha…Estou com aquelas batas quase transparentes e abertas atrás, ainda por cima sem boxers… Pego num ananás que estava numa fruteira mesmo à minha frente e coloco-o em frente ao meu Tommy, já chega de conhecer pessoas novas. Eu bem vi a cara a velha a olhar para mim. Depravada. Aqueles olhinhos de mosca morta até brilhavam…mas também do que é que eu espero daquilo? Tal mãe, tal filha. - Jack! – Sorrio. – Vem cá ao papá dar um abraço! – Ele correu para o meu colo e eu abracei-o com toda a força que pude. – Estás bem? A maluca da tua avó não te fez mal pois não? Tens comido bem? Tens? – Encho as bochechas dele de beijos… - Papá, tive muitax xaudadex tuax! – Os olhos dele brilham tanto. – Inda poxo ir vive contio? - Afinal ele gosta de mim! YYEEEEEEEEEEEIIIIIIIII! FIXE! O MEU FILHO GOSTA DE MIM! O MEU FILHO GOSTA DE MIM! Ponho-me aos pulinhos com ele ao colo e desatamo-nos a rir. Só por isto, voltava a ter o acidente e estragar o meu popó. | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 24, 2011 6:52 pm | |
| érr.. bem Oi xD Eu não comentei antes porque não entrei aqui então.. Enfiim adorei os capitulos e é realmente uma pena a fic estar acabando mesmo.Penúltimo cap =[ *cry* Ri muito coomo sempre.. YEEEEAH agora o Jack quer ficar com o Tom \o/ Continuaa
| |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qui Ago 25, 2011 12:25 pm | |
| Ain Lexie,que fofo os dois saltitando ja imaginei a cena kkkk' nossa eu queria ver o Tom com essa bata transparente ' vamos combinar deve ser...ai esquece kkkk'...PORQUE A LIZY TAVA BEIJANDO O TOM HEIN,HEIN,HEIN??Num gostei' kkkk' ai não ja é o penúltimo cap?A não Lexie.Que tal fazer uma segunda parte hein? :=):Pensa com carinho kkk' Continua' Liebe' | |
| | | Lexie' Fã
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qui Ago 25, 2011 12:53 pm | |
| Oláa meus amores Obrigada às duas pelos vossos comemtários *-* A Pâmela.O.d.S foi a minha sobrevivente, acompanha isto desde o inicio. Muito obrigada mesmo ^^ A Dada chegou depois mas também adorou, e eu fico muito feliz. Muito obrigada Bem, mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer xD Esta fic foi pequena, com capítulos bem pequeninos xD mas acho que ficou engraçada. Dada, lool tb ja me tinham feito essa proposta, mas acho que não vou continuar a escrevê-la Tenho medo de estragar tudo o que fiz até agora ao introduzir aventuras novas para a vida destes dois xDDD beijinhos grandes para vocês, foi um prazer 26º CapítuloPassaram cinco meses, os melhores da minha vida. Mesmo com o Jack consigo fazer a minha vida normal…quer dizer…com menos miúdas mas o facto de estar com o meu filho compensa. No mês passado fomos para as Maldivas, foram as melhores férias de sempre. Ensinei o Jack a nadar e o Bill aproveitou e ouviu também as explicações…ai este meu irmão. Se continuar um frouxo, nunca vai arranjar nenhuma miúda. Finalmente a Lizy parou de me chatear. Acho que ela percebeu que eu não quero nada com ela, e que o que aconteceu entre nós foi passado. Eu até acho que ela já arranjou namorado, também ela é boa como tudo, por isso é possível. Ainda bem, é da maneira que vem visitar o Jack menos vezes Estou em frente ao espelho a arranjar-me, hoje vou à caça. São 11h da noite e o Jack já adormeceu, vou deixá-lo com uma das empregadas, elas adoram-no e posso ficar descansado. Dou-lhe um beijo na testa, saiu do quarto devagarinho para não o acordar e vou directo para o meu Cadillac pois é…agora já não tenho o meu popó, tenho que comprar outro igual um dia destes. Mas vendo bem no Cadillac tenho mais espaço para….xD Esqueçam. Vou até um bar nocturno muito pouco conhecido aqui em Hamburgo. Eu e o Bill somos clientes frequentes, mas nunca costuma acontecer nada entre nós a as raparigas de lá…apenas as vemos dançar. Hoje venho sozinho, é mais fácil. Porque quando venho com o Bill pensam que ele é minha mulher >.< então não vêm ter connosco para nos fazer companhia. Passaram duas horas e estou de volta no meu Cadillac. Não aconteceu nada…mais uma noite sem sexo. Estaciono-o na garagem e entro em casa. Subo as escadas e vejo o Jack todo arranjado. Mas que raio, ele estava a dormir. - Pai, extou ponto! – Ele tira os óculos de sol e fita-me. Mas está pronto para o quê? Ainda não percebi….Ele vem a correr ter comigo. - Jack, estás pronto para o quê? Tens que ir dormir, já é tarde…. – Ele cruza os braços e desce as escadas. - Tu já fote. Agoa é a minha vez. – Alguém toca à campainha. Eu já não estou a perceber nada….é 1h da manhã. O Jack abre a porta e entram cinco loiras pela minha casa a dentro. - Olá Jack! – Gritam elas e correm para junto dele. Que vergonha….Tem mais sucesso que o pai. Ele sorri para mim, enquanto se agarra a uma delas. E eu fico no cimo das escadas à espera duma explicação. - Pai, elax vieram buxca-me para xai. Depoix eax trazem-me ota vex para caxa. – Ele dirigia-se para o porta de saída. - Ei! Esperem por mim! – Desço as escadas rapidamente e saio com eles. Posso até ser pai e estar mais maduro, mas o sexgott dentro de mim ainda não morreu. | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qui Ago 25, 2011 6:20 pm | |
| Nossa Jack tãão novinho já passando o pai pra trás KKKKKKKKKKK Adorei adorei um dos meus capítulos favoritos, seilá achei esse cap muito fofo <33 HAHA É realmente uma tristeza ter acabado essa historia tao divertida D= Enfim parabéns adorei muito a fic <3333333 | |
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Sex Ago 26, 2011 12:19 pm | |
| Aê Jack ja ta pegando geral kkk' que fofo que nem a Pâmela disse ja ta passando o pai pra trás' PAOSKAPSAK muito lindinho esse cap Lexie,foi tudo muito legal todos os caps tudo foi Otimo e muuuito engraçados kkkk' mesmo. Eu entendo sobre a 2 parte...Bem só queria dizer que a Historia toda ficou otima e você merece parabéns kkk' | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] Qua Ago 31, 2011 2:37 pm | |
| nossa amei a fic.. muito boa mesmo, parabens Lexie' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] | |
| |
| | | | 25 minutos com Tom Kaulitz - [último] | |
|