| Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel | |
|
+15Drey Lady.Spooky italath Sasa Kaulitz Patty Back Maah Catchusca Juh! Kaulitz! Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL Natalia.Kaulitz Aguida Patricia K. Ana Maria Mich 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 8:55 pm | |
| Scans da RevistaEles estão nervosos, eles estão com medo, eles estão sempre correndo: Isto tudo devido ao seu novo álbum “Humanoid”. A popcorn entrevistou o Tokio Hotel durante uns 21 legais e relaxados minutos. Sem histeria, sem fãs, sem gritos. A promoção do novo álbum “Humanoid” irá durar 3 dias, 10 horas de entrevistas para a televisão, rádio e revistas. Estão programados 60 talk shows e sessões fotográficas. Recorde: Popocorn tem uma entrevista marcada com eles durante 21 minutos. 17:52 - Os Tokio Hotel chegam. 17:53 - Bill e companhia estão contentes por ver a nossa equipe. O Bill está agora mais alto, quase com 1.90 m. O seu aperto de mão é firme e cordial. Os gémeos falam muito mais, agem como adultos. 17:55 - Primeira foto de grupo: O estilo do Bill. Cabelo preto com dred brancos muito suaves. As suas unhas estão pintadas e usa uma luva na mão direita. Usa tambem calças roxas brilhantes que comprou em Paris, e umas botas pretas que comprou em Nova Iorque. 17:59 - Enquanto os rapazes são fotografados individualmente, o Tom descobre uma foto montagem do Bill como Bruno. Todos riem, mas o Bill ficou danado: “Não gosto disto, vamos parar já com a sessão fotográfica!”, disse friamente mesmo antes de se começar a rir junto: “Foi uma piada pessoal!” Os rapazes estão na boa, sem pressa, sem pressão. 18:03 - Começam a falar do single, depois das suas vidas amorosas, depois sobre as fãs. Apenas algumas perguntas sobre o incidente do Gustav no bar. 18:12 – É pedido aos Tokio Hotel que deixem uma dedicatória escrita para as fãs através da revista (com muito amor para os leitores da popcorn, obrigado pelo apoio de vocês! Espero que gostem do nosso novo álbum “Humanoid”. Bill, Tom, Gustav e Georg). 18:13 – Passados os rápidos 21 minutos, os Tokio Hotel passam para outra entrevista. Tom ainda diz: “Obrigado pela sua lealdade leitores da popcorn.” Entrevista: Lutas, sangue, stalkers: Um de vocês apenas ouviu falar sobre estes assuntos, mas os outros viveram-nos… Bill: É verdade! Queríamos apenas estar sossegados longe do mundo e fazer de tudo para o nosso álbum dar certo. Infelizmente não tivemos assim tanta tranquilidade… Temeram pelas suas vidas depois dos ataques? Tom: Claro, há sempre o medo de que alguma coisa aconteça, mas não é algo que esteja sempre pensando… Georg: Agora prestamos mais atenção às pessoas que nos rodeiam. Gustav, como está a sua cabeça? Gustav: Ainda está inteira. Tom: (risos) Não que tivesse muita coisa dentro antes. Gustav: Agora a sério, tem sarado bem, não vai ter sequelas. Mas vai haver um processo legal. E é o que posso dizer. A letra de “Automatic” parece ser um chamamento de amor… Bill: Pode ser. Para mim significa como tudo é automático, superficial. Gostavas de voltar a amar? Bill (sorrindo): Claro, mas também não é algo que esteja sempre a pensar, senão der não dá. Mas querem saber uma coisa sensacional? O Tom ficou mais calmo, quer se apaixonar. Agora está mais calmo em relação às garotas. Tal como eu, ele sabe que é a coisa certa a fazer, esperar pelo amor verdadeiro. Tom: Espero que um dia me apaixone. Mas sinceramente ainda não acredito nisso. E sobre o vosso álbum “Humanoid”? Bill: O Tom e eu fomos co-produtores, estivemos sempre envolvidos. Estão incluídas no cd músicas muito boas. Quem se veste melhor? Bill e Tom: EU! Tom: Bem acho que estamos empatados. Ele preocupa-se demais. Bill, pensa em lançar uma marca de roupa? Bill: Eu penso muito nisso. Tenho um amigo que tem muito material, é algo que me mantém ocupado durante os concertos. Quando começa a tour? Georg: Nós estamos a planejá-la para fim de Novembro. Fonte: x ]
Última edição por Mich em Qua Set 09, 2009 1:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 9:01 pm | |
| - Citação :
- A promoção do novo álbum “Humanoid” irá durar 3 dias, 10 horas de entrevistas para a televisão, rádio e revistas. Estão programados 60 talk shows e sessões fotográficas.
Que correria | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 9:06 pm | |
| CALÇA ROXA, BILL??? ÔLOCO MEU! morri ESISHAIPAHPEHPOSHPAHPHPEPHAHHEHAIHEA
Tom sempre zuando os outros, como sempre
é impressão minha, ou a impressa agora tá dando uma enorme atenção para o coração do Bill? Todas as entrevistas que li até agora, todas tem uma pergunta sobre o que o Bill acha de se apaixonar e tals... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 9:13 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
é impressão minha, ou a impressa agora tá dando uma enorme atenção para o coração do Bill? Todas as entrevistas que li até agora, todas tem uma pergunta sobre o que o Bill acha de se apaixonar e tals... É porque na verdade.. Erh.. É o Bill que não consegue se calar sobre isso! Sempre que alguém pergunta se eles têm namoradas e o Georg diz que tem, o Bill SEMPRE se mete e mostra a frustração de estar sozinho, solteiro, triste, deprê, com o coração partido e que procura o amor da vida dele. Ahhhh Bill, quero saber do album e dos shows aqui! Já sei que você tá em depressão profunda e morre de inveja do Geo. Você já disse mil vezes u.u Ahhhh hahaha o Bill deve ter ficado puto coma monategm do Bruno mesmo. Ele parece ser desse tipo hihihih -------------- EDT Ahhh agora que percebi o DETALHE... AONDE QUE A MILEY É SEXY?? HAHA. Parei u.u E... Então Mich, outra coisa que tá me enjoando. Bill, ow, vai falar da sua frustração e deixa o Tom em paz. Parece que quer obrigar ele a se apaixonar enlouquecidamente pela primeira fã romântica que passar ¬¬ Blah. Melosos u.u
Última edição por Aguidex em Ter Set 08, 2009 9:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 9:37 pm | |
| Pois é, ele faz QUESTÃO de dizer que não tem namorada, e que é frustrado por isso! E que procura pelo verdadeiro amor. Ok então! E ele tem falado muito tambem sobre o Tom se apaixonar e virar um homem sério, aeee Aguidex Cof....cof! _______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 9:45 pm | |
| Bill todo cheio de estilo né! ahzuhuahuhauhuahuza | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 10:59 pm | |
| Humm turne em novembro baby longe da namo isso me agrada | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Ter Set 08, 2009 11:11 pm | |
| 17:55 - Primeira foto de grupo: O estilo do Bill. Cabelo preto com dred brancos muito suaves. As suas unhas estão pintadas e usa uma luva na mão direita. - - Bill = Michael Jackson!
quero muito ver essas fotos novas mas será que vão olhar pro nosso "pequeno" país desta vez? tomara! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 1:20 am | |
| - Mich escreveu:
- Bill (sorrindo): Claro, mas também não é algo que esteja sempre a pensar, senão der não dá. Mas querem saber uma coisa sensacional? O Tom ficou mais calmo, quer se apaixonar. Agora está mais calmo em relação às garotas. Tal como eu, ele sabe que é a coisa certa a fazer, esperar pelo amor verdadeiro.
Tom: Espero que um dia me apaixone. Mas sinceramente ainda não acredito nisso. Isso é sinal de que o mundo está acabando e eu nem percebi. Tomzin' querendo se apaixonar! Wow, o baguio é sério então. hm. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 11:39 am | |
| Bill é um docinho de cereja! Tom é um doce de Jaca! Georg é um doce de ovo! Gustav um doce de Abacaxi!
Não entendeu?Eu explico... Doce de cereja é simples e facil de fazer e é muito bom!Combina com o Bill... Doce de jaca é muito complicado de fazer!Talvez nem exista assim como a chance de Tom se apaixonar! Georg é um kindim!Ele é muito romantico e eu amo kindim!Não entendeu?Nem eu!KKKKK Gustav adora se meter em encrencas por isso é um abacaxi!KKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 2:06 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Patricia K. escreveu:
é impressão minha, ou a impressa agora tá dando uma enorme atenção para o coração do Bill? Todas as entrevistas que li até agora, todas tem uma pergunta sobre o que o Bill acha de se apaixonar e tals... É porque na verdade.. Erh.. É o Bill que não consegue se calar sobre isso! Sempre que alguém pergunta se eles têm namoradas e o Georg diz que tem, o Bill SEMPRE se mete e mostra a frustração de estar sozinho, solteiro, triste, deprê, com o coração partido e que procura o amor da vida dele. Ahhhh Bill, quero saber do album e dos shows aqui! Já sei que você tá em depressão profunda e morre de inveja do Geo. Você já disse mil vezes u.u
Ahhhh hahaha o Bill deve ter ficado puto coma monategm do Bruno mesmo. Ele parece ser desse tipo hihihih
-------------- EDT
Ahhh agora que percebi o DETALHE... AONDE QUE A MILEY É SEXY?? HAHA. Parei u.u
E... Então Mich, outra coisa que tá me enjoando. Bill, ow, vai falar da sua frustração e deixa o Tom em paz. Parece que quer obrigar ele a se apaixonar enlouquecidamente pela primeira fã romântica que passar ¬¬ Blah. Melosos u.u PFFFFFFFFFFFFFF verdade. AOSHAOSHOASHAOSHAOSHAOHSAOHSOAHSOAHAH | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 2:29 pm | |
| Umhh , Que cara Sexy Bill...
Humm Georg que Masculo ! aahahaha
^^ | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 2:29 pm | |
| esses olhares do bill......Uiui | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 3:18 pm | |
| Adoro esse olhar do Bill *----* queroaluvadele *o olhar dele tirou da minha cabeça tudo que ia escrever~ *--* | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 3:48 pm | |
| Nossa, essa da calça roxa até me enjoou ¬¬ Enfim, o Bill tá lindo demais *-* Eu duvideodó que o Tom tá mais romantico e tal... É mais fácil acreditar em "antas voadoras" Hum. Só isso. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 4:33 pm | |
| Detalhes: pra que descrever a roupa do Bill se tem foto pra mostrar? pra que saber onde ele comprou cada peça de roupa se o que me interresa é o conteudo dela? - Citação :
- Gustav, como esta a sua cabeça?
Gustav: Ainda esta inteira Aii aii Gus você vive mudo mas quando abre a boca solta uma dessas e me faz rir huahaua, ai amor é por isso q eu te amo aaaattooorrooooo | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 7:53 pm | |
| nooooossa,nem estão lindos na foto (...) tom ainda nao mudou 100% x_x | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 8:03 pm | |
| SOHOSHSOHSHOHOSHOSHOSHOSHOhohoshoshoshohoshoshoHOSHOSHOHHSHOSOs Coitado do Bill ser, comparado ao Brüno. Isso foi maldade mais confesso que foi ilario. Tom você esta melhorando, agora não pensa mais em somente sexo. (Se tiver a procura por alguém, tamos ai em ) Melhoras para o gustav. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel | |
|