TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel

Ir para baixo 
+15
Drey
Lady.Spooky
italath
Sasa Kaulitz
Patty Back
Maah
Catchusca
Juh! Kaulitz!
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
Natalia.Kaulitz
Aguida
Patricia K.
Ana Maria
Mich
19 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:55 pm

Scans da Revista

Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel 13039skenovat0005122890Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel 13043skenovat0006122451

Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel 13027skenovat0003122468

Eles estão nervosos, eles estão com medo, eles estão sempre correndo: Isto tudo devido ao seu novo álbum “Humanoid”. A popcorn entrevistou o Tokio Hotel durante uns 21 legais e relaxados minutos. Sem histeria, sem fãs, sem gritos. A promoção do novo álbum “Humanoid” irá durar 3 dias, 10 horas de entrevistas para a televisão, rádio e revistas. Estão programados 60 talk shows e sessões fotográficas. Recorde: Popocorn tem uma entrevista marcada com eles durante 21 minutos.

17:52 - Os Tokio Hotel chegam.

17:53 - Bill e companhia estão contentes por ver a nossa equipe. O Bill está agora mais alto, quase com 1.90 m. O seu aperto de mão é firme e cordial. Os gémeos falam muito mais, agem como adultos.

17:55 - Primeira foto de grupo: O estilo do Bill. Cabelo preto com dred brancos muito suaves. As suas unhas estão pintadas e usa uma luva na mão direita. Usa tambem calças roxas brilhantes que comprou em Paris, e umas botas pretas que comprou em Nova Iorque.

17:59 - Enquanto os rapazes são fotografados individualmente, o Tom descobre uma foto montagem do Bill como Bruno. Todos riem, mas o Bill ficou danado: “Não gosto disto, vamos parar já com a sessão fotográfica!”, disse friamente mesmo antes de se começar a rir junto: “Foi uma piada pessoal!” Os rapazes estão na boa, sem pressa, sem pressão.

18:03 - Começam a falar do single, depois das suas vidas amorosas, depois sobre as fãs. Apenas algumas perguntas sobre o incidente do Gustav no bar.

18:12 – É pedido aos Tokio Hotel que deixem uma dedicatória escrita para as fãs através da revista (com muito amor para os leitores da popcorn, obrigado pelo apoio de vocês! Espero que gostem do nosso novo álbum “Humanoid”. Bill, Tom, Gustav e Georg).

18:13 – Passados os rápidos 21 minutos, os Tokio Hotel passam para outra entrevista. Tom ainda diz: “Obrigado pela sua lealdade leitores da popcorn.”

Entrevista:

Lutas, sangue, stalkers: Um de vocês apenas ouviu falar sobre estes assuntos, mas os outros viveram-nos…
Bill: É verdade! Queríamos apenas estar sossegados longe do mundo e fazer de tudo para o nosso álbum dar certo. Infelizmente não tivemos assim tanta tranquilidade…

Temeram pelas suas vidas depois dos ataques?
Tom: Claro, há sempre o medo de que alguma coisa aconteça, mas não é algo que esteja sempre pensando…
Georg: Agora prestamos mais atenção às pessoas que nos rodeiam.

Gustav, como está a sua cabeça?
Gustav: Ainda está inteira.
Tom: (risos) Não que tivesse muita coisa dentro antes.
Gustav: Agora a sério, tem sarado bem, não vai ter sequelas. Mas vai haver um processo legal. E é o que posso dizer.

A letra de “Automatic” parece ser um chamamento de amor…
Bill: Pode ser. Para mim significa como tudo é automático, superficial.

Gostavas de voltar a amar?
Bill (sorrindo): Claro, mas também não é algo que esteja sempre a pensar, senão der não dá. Mas querem saber uma coisa sensacional? O Tom ficou mais calmo, quer se apaixonar. Agora está mais calmo em relação às garotas. Tal como eu, ele sabe que é a coisa certa a fazer, esperar pelo amor verdadeiro.
Tom: Espero que um dia me apaixone. Mas sinceramente ainda não acredito nisso.

E sobre o vosso álbum “Humanoid”?
Bill: O Tom e eu fomos co-produtores, estivemos sempre envolvidos. Estão incluídas no cd músicas muito boas.

Quem se veste melhor?
Bill e Tom: EU!
Tom: Bem acho que estamos empatados. Ele preocupa-se demais.

Bill, pensa em lançar uma marca de roupa?
Bill: Eu penso muito nisso. Tenho um amigo que tem muito material, é algo que me mantém ocupado durante os concertos.

Quando começa a tour?
Georg: Nós estamos a planejá-la para fim de Novembro.

Fonte: x

]

Última edição por Mich em Qua Set 09, 2009 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria

Número de Mensagens : 1145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:01 pm

Citação :
A promoção do novo álbum “Humanoid” irá durar 3 dias, 10 horas de entrevistas para a televisão, rádio e revistas. Estão programados 60 talk shows e sessões fotográficas.

Que correria scratch
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:06 pm

CALÇA ROXA, BILL??? ÔLOCO MEU!
morri
ESISHAIPAHPEHPOSHPAHPHPEPHAHHEHAIHEA

Tom sempre zuando os outros, como sempre

é impressão minha, ou a impressa agora tá dando uma enorme atenção para o coração do Bill?
Todas as entrevistas que li até agora, todas tem uma pergunta sobre o que o Bill acha de se apaixonar e tals...
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:13 pm

Patricia K. escreveu:

é impressão minha, ou a impressa agora tá dando uma enorme atenção para o coração do Bill?
Todas as entrevistas que li até agora, todas tem uma pergunta sobre o que o Bill acha de se apaixonar e tals...

É porque na verdade.. Erh.. É o Bill que não consegue se calar sobre isso! Sempre que alguém pergunta se eles têm namoradas e o Georg diz que tem, o Bill SEMPRE se mete e mostra a frustração de estar sozinho, solteiro, triste, deprê, com o coração partido e que procura o amor da vida dele.
Ahhhh Bill, quero saber do album e dos shows aqui! Já sei que você tá em depressão profunda e morre de inveja do Geo. Você já disse mil vezes u.u

Ahhhh hahaha o Bill deve ter ficado puto coma monategm do Bruno mesmo. Ele parece ser desse tipo hihihih

--------------
EDT

Ahhh agora que percebi o DETALHE...
AONDE QUE A MILEY É SEXY?? HAHA.
Parei u.u

E... Então Mich, outra coisa que tá me enjoando. Bill, ow, vai falar da sua frustração e deixa o Tom em paz. Parece que quer obrigar ele a se apaixonar enlouquecidamente pela primeira fã romântica que passar ¬¬
Blah. Melosos u.u

Última edição por Aguidex em Ter Set 08, 2009 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:37 pm

Pois é, ele faz QUESTÃO de dizer que não tem namorada, e que é frustrado por isso! E que procura pelo verdadeiro amor. Ok então! Rolling Eyes

E ele tem falado muito tambem sobre o Tom se apaixonar e virar um homem sério, aeee Aguidex Cof....cof! Very Happy

_______________________________________________________________________________________Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Wall95
http://ellealexander.skyrock.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:45 pm

Bill todo cheio de estilo né!
ahzuhuahuhauhuahuza
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:25 pm

Nossa!Eu pagava pra ver cara do Billzinho quando viu a montagem XD
Mais ainda bem que ele levou na esportiva Rolling Eyes
Ele divia tar todo glamuroso *-* (como sempre) com calça roxa brilhante(e aposto que hiper justa) doce
Se ele comprou em Paris...Será que essa calsa veio das comprinhas feitas na Dior *O* ATORON
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:59 pm

Humm turne em novembro baby Cool longe da namo Cool isso me agrada Twisted Evil
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:11 pm

17:55 - Primeira foto de grupo: O estilo do Bill. Cabelo preto com dred brancos muito suaves. As suas unhas estão pintadas e usa uma luva na mão direita. - - Bill = Michael Jackson!

quero muito ver essas fotos novas
mas será que vão olhar pro nosso "pequeno" país desta vez?
tomara!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:20 am

Mich escreveu:
Bill (sorrindo): Claro, mas também não é algo que esteja sempre a pensar, senão der não dá. Mas querem saber uma coisa sensacional? O Tom ficou mais calmo, quer se apaixonar. Agora está mais calmo em relação às garotas. Tal como eu, ele sabe que é a coisa certa a fazer, esperar pelo amor verdadeiro.
Tom: Espero que um dia me apaixone. Mas sinceramente ainda não acredito nisso.

Isso é sinal de que o mundo está acabando e eu nem percebi.
Tomzin' querendo se apaixonar! Wow, o baguio é sério então. hm.
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:39 am

Bill é um docinho de cereja!
Tom é um doce de Jaca!
Georg é um doce de ovo!
Gustav um doce de Abacaxi!

Não entendeu?Eu explico...
Doce de cereja é simples e facil de fazer e é muito bom!Combina com o Bill...
Doce de jaca é muito complicado de fazer!Talvez nem exista assim como a chance de Tom se apaixonar!
Georg é um kindim!Ele é muito romantico e eu amo kindim!Não entendeu?Nem eu!KKKKK
Gustav adora se meter em encrencas por isso é um abacaxi!KKKKKKKKKKKKK
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah

Número de Mensagens : 414

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:58 pm

PQP, a mídia diz que o Tokio Hotel só vive de falar das Stalkers e das possíveis namoradas, mas SEMPRE perguntam sobre isso pra eles...

HASUHSAHIUSHIASHIHIASHASUAY' trágico, cara, trááágico XD

Porra, Novembro já tá aê, mew!!! *-----*
Logo o cd, logo a turnê... lol!
http://www.maahlu.hi5.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:06 pm

Aguidex escreveu:
Patricia K. escreveu:

É porque na verdade.. Erh.. É o Bill que não consegue se calar sobre isso! Sempre que alguém pergunta se eles têm namoradas e o Georg diz que tem, o Bill SEMPRE se mete e mostra a frustração de estar sozinho, solteiro, triste, deprê, com o coração partido e que procura o amor da vida dele.
Ahhhh Bill, quero saber do album e dos shows aqui! Já sei que você tá em depressão profunda e morre de inveja do Geo. Você já disse mil vezes u.u

Ahhhh hahaha o Bill deve ter ficado puto coma monategm do Bruno mesmo. Ele parece ser desse tipo hihihih

--------------
EDT

Ahhh agora que percebi o DETALHE...
AONDE QUE A MILEY É SEXY?? HAHA.
Parei u.u

E... Então Mich, outra coisa que tá me enjoando. Bill, ow, vai falar da sua frustração e deixa o Tom em paz. Parece que quer obrigar ele a se apaixonar enlouquecidamente pela primeira fã romântica que passar ¬¬
Blah. Melosos u.u
PFFFFFFFFFFFFFF
verdade.
AOSHAOSHOASHAOSHAOSHAOHSAOHSOAHSOAHAH
http://www.flickr.com/photos/trishback
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:22 pm

Meu Deus imaginei meus filhos agora!!!!!

Eles estão perfeeeeeeiiiitoooooossss!!!!!!!
Qual será a fórmula para TANTA BELEZA?
Seria muito bom eles nos contarem pelo menos um pouquinhoO...
Porque ai até o show deles aqui no Brasil acontecer,eu estaria no ponto...ahsuahshaushas
Ta parei...É a "emoção" de ver essa fotoO Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_twisted
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath

Número de Mensagens : 1089

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:29 pm

Umhh , Que cara Sexy Bill...

Humm Georg que Masculo ! aahahaha

^^
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:29 pm

esses olhares do bill......Uiui
Drey

Fã
Drey

Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:18 pm

Adoro esse olhar do Bill *----* queroaluvadele
*o olhar dele tirou da minha cabeça tudo que ia escrever~ *--*
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:48 pm

Nossa, essa da calça roxa até me enjoou ¬¬
Enfim, o Bill tá lindo demais *-*
Eu duvideodó que o Tom tá mais romantico e tal... É mais fácil acreditar em "antas voadoras"
Hum. Só isso.
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:33 pm

Detalhes:

pra que descrever a roupa do Bill se tem foto pra mostrar?

pra que saber onde ele comprou cada peça de roupa se o que me interresa é o conteudo dela?

Citação :
Gustav, como esta a sua cabeça?
Gustav: Ainda esta inteira

Aii aii Gus você vive mudo mas quando abre a boca solta uma dessas e me faz rir huahaua,

ai amor é por isso q eu te amo

aaaattooorrooooo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana

Número de Mensagens : 706

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:53 pm

nooooossa,nem estão lindos na foto (...) Shocked

tom ainda nao mudou 100%
x_x
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Número de Mensagens : 526

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:03 pm

SOHOSHSOHSHOHOSHOSHOSHOSHOhohoshoshoshohoshoshoHOSHOSHOHHSHOSOs
Coitado do Bill ser, comparado ao Brüno. Isso foi maldade mais confesso que foi ilario.
Tom você esta melhorando, agora não pensa mais em somente sexo. (Se tiver a procura por alguém, tamos ai em Wink )
Melhoras para o gustav.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel   Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel Icon_minitime

Popcorn DE: 21 minutos de Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1