| Ganhe um M&G com o Tokio Hotel | |
|
+29Paty Kaulitz MissApple diey DesiiH k. Daiane Taís Kaulitz Janaína C. Thamiii Gaby Cris Laura Darling-J Júlia G. Lady Kaulitz Breenda_Pepe jessymyk déec . Liih Kaulitz Amannda Kaulitz binha isa) bia.babi Ilana Nadyanne Rosa_Argiles Thah rafaschafer amy k. tokio hotel Patty Back Fabyola Mari. 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Sáb maio 14, 2011 1:46 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Isso está completamente fora do meu alcance D:
Do alcance de TODAS nós. FATÃOisso | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Sáb maio 14, 2011 6:46 pm | |
| É, eu vou participar desse M&T e Ganhar também, eu tenho certeza! [Só que apenas nos meus sonhos '-'] | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Sáb maio 14, 2011 10:45 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
+1
- Patty Back-K escreveu:
- e isso por acaso vale pro Brasil? hehe
Acho que vale para o mundo inteiro, mas será que quem ganhar vai ter condições de estar na Rússia nesse dia? Acho que eles só vão dar o M&G, agora para chegar lá teremos que nos virá. T_T com certeza ): E mais uma vez, fico eu aqui chupando o dedo, desejando de todo o coração que eu tivesse ao menos nascido em algum canto da Europa u.ú | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Dom maio 15, 2011 10:19 pm | |
| Rússia é um país tão lindo né
Nem vou comentar que é inacessível pra mim | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Seg maio 16, 2011 5:33 pm | |
| nossa, eu compro pão na Russia todo dia de tão perto que é ¬¬' totalmente fora do meu alcance D: | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Seg maio 16, 2011 9:02 pm | |
| é um pouco tenso comentar que, a russia é um pouquinho distante daqui. ok se alguem daqui consseguir, me avise que eu vou como bagajem (se voces deixarem, eu posso ir ate dentro de uma mala) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Ter maio 17, 2011 12:42 am | |
| Será que se alguém daqui ganhar eles dão passagem e tal? Porque se for assim, tô dentro! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Ter maio 17, 2011 2:23 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
- nossa, eu compro pão na Russia todo dia de tão perto que é ¬¬'
te vejo na fila da padaria todo dia aqui da janela da minha casa sabe? A neve às vezes atrapalha, mas mesmo assim, consigo te visualizar e .q | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Ter maio 17, 2011 2:36 pm | |
| - MissApple escreveu:
- Será que se alguém daqui ganhar eles dão passagem e tal? Porque se for assim, tô dentro!
Não, eles dão apenas o passe pro M&G. A viagem e a hospedagem, você se vira. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Qua maio 18, 2011 12:19 am | |
| Rússia? Que pena, eu bem que podia ir, mas ontem gastei toda minha mesada pra ir pra Finlândia -q *ironia* Enfim...mesmo que se um de nós ganhassemos esse concurso...não tem cabimento conseguir ir pra Russia de um dia pra outro, né? D: Ainda mais pra mim, que tenho dinheiro sobrando *ironia* | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Qua maio 18, 2011 6:59 pm | |
| That escreveu: - Citação :
- Não tenho como ir a Rússia. D:
BillaBizarre escreveu: - Citação :
Pois é... Tem também que explicar melhor, e, seila eu não teria tanta criatividade pra fazer um video em tão pouco tempo... | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Dom maio 22, 2011 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel Qui maio 26, 2011 9:29 am | |
| Gostei desse metodo de se participar do meet&greet, mas o prazo praticamente está acabando, e olha que a Russia nem é muito longe donde estou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganhe um M&G com o Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Ganhe um M&G com o Tokio Hotel | |
|