| Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) | |
|
+22Thamiii Gaby Cris Laura déec . Darling-J Júlia G. Liih Kaulitz JullyKaulitz Nadyanne binha Thah Ilana Patty Back Amandha kruz Lais Monteiro rafaschafer beccakaulitz amy k. tokio hotel Krika diey humanoiid Mari. 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Sáb maio 14, 2011 1:34 pm | |
| MAS QUE MERDA, POR QUE NÃO MAIS MÚSICAS EM ALEMÃO? PORRA, AS EM ALEMÃO SÃO BEM MELHORES! Tudo bem que ainda não foi decidido, mas eu já fiquei revoltz. E pelo menos, se eles tão compondo em inglês direto, as músicas em inglês não vão ficar tosquinhas por serem apenas traduções hm Enfim, espero DE TODO O CORAÇÃO que tenha uma versão em alemão, ou pelo menos músicas em alemão no novo album. | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Sáb maio 14, 2011 1:43 pm | |
| AII espero que não demore muito ... Anciosa demais. Mas sempre assim, e haja pressão na gentee *O* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Sáb maio 14, 2011 9:28 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Eu realmente espero que tenha duas versões: inglês e alemão. Eles não podem abandonar o seu idioma, tudo bem que foi com o inglês que eles conseguiram fazer sucesso na Ásia e na América, mas poxa, na Europa, foi tudo por causa do alemão... E sinceramente, muita fã prefere as músicas em alemão.
Um exemplo, eu! Eu prefiro as musicas alemãs, mas eu confio no Bill e sei que ele vai fazer a coisa certa! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Sáb maio 14, 2011 10:49 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Bom, já era de se esperar que as primeiras músicas fossem em inglês.
E espero que o álbum não demore tanto. | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Dom maio 15, 2011 1:18 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Bom, já era de se esperar que as primeiras músicas fossem em inglês.
E espero que o álbum não demore tanto. +1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Ter maio 17, 2011 12:49 am | |
| Tomara que eles realmente não tenham decidido ainda e que saia duas versões do álbum como foi com Humanoid e Best Of. Eu não entendo bem alemão e me dou melhor com as músicas em Inglês (no sentido de entender) mas as músicas alemães são bem melhores e até mais legais porque são diferentes. :/
Espero que esse lance de só compor em Inglês e tal seja só por causa dos novos ares de LA mesmo... | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) Qua maio 18, 2011 12:03 am | |
| Por um lado eu to muito feliiizz *-* Porque eu to anciosa pra ver as musica novas ;P Mas por outro lado eu estou um pouco...."negativa" sobre isso, porque eu não quero música só em ingles! >.< Alias, eu me apaixonei pelo TH justamente por eles serem diferentes e fazerem sucesso com as musicas em alemão :/ E além do mais tem uma musica que eu prefiro mais em alemão que em ingles, tipo Wo Sind Eure Hande (: >>e quem foi que te perguntou isso, Paty?? ù.u<< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) | |
| |
|
| |
| Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha) | |
|