TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end

Ir para baixo 
+10
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
LavinyBkauTkauGG
mana
Patty Back
NanDinhA *^^*
CASIDIZ*
Lais Monteiro
Fabyola
Amannda Kaulitz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:43 pm

Citação :
Queridas leitoras, espero que esse capítulo as deixem um pouco mais aliviadas....
beijos, e eu nunca mataria a Anne gente....Eu acho...

Bom mesmo..hum...
Adorei..
Novamente te amo por escrever essa fic...Continua vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:11 pm

Nossa q alívio... o/
Adoreei
Contiinua *--*
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:16 pm

Fabyola escreveu:
Citação :
Queridas leitoras, espero que esse capítulo as deixem um pouco mais aliviadas....
beijos, e eu nunca mataria a Anne gente....Eu acho...

Bom mesmo..hum...
Adorei..
Novamente te amo por escrever essa fic...Continua vai...
+1
Menina, você não sabe o alívio que me deu esse capitulo \o\ sério mesmo, ~~UFA~~
Eu amei esse capitulo, ficou tão lindo, principalmnente por essa parte
Citação :
Robert a tirou de meus braços, mas era como se tirasse algo que já fazia parte de mim, fiquei triste, queria ser a primeira pessoa que ela visse quando acordasse, queria que ela soubesse que eu não era um idiota como mostrara ser para ela.....
doce ~*que lindo*~ AMEI AMEI AMEI...
Enfim, continua logo liebe :*-*: yaya yaya yaya
Estou cada vez mais louca por essa fic I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:32 pm

humm gustei desse cap
Bill foi la e pá brigou e tudo cara ameii!!1
continuaaa....
hahah como seria o próximo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:59 pm

Ah sim agora fiquei mais tranquila hehe !
Bom.. Espero que ele consiga se reconciliar com ela né
*---* Bora pra mais um cáp
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:02 pm

Ai meu Deusachei que ela tinha morrido.... Rolling Eyes

Louca pelo proximo capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: capítulo 11   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:06 pm

Capítulo 11


Capítulo 11

Caras leitoras, neste momento finalizando a fanfiction “eu- narradora onisciente” terei que narrar os fatos a fim de dar-lhes mais detalhes sobre o que cada personagem está pensando e fazendo. Do coração espero que vocês se divirtam.

Mexendo na bolsa que Anne carregava consigo Robert conseguiu um pequeno caderno na primeira página estava escrito com uma caneta com de rosa – Louise, e seu número. Sem pensar duas vezes ele discou o número.

- Alô? – Disse Louise infantilmente.
- Olá, srtª Louise? A voz do policial era firme.
- Sim! Quem está falando? – Louise começara a se preocupar..
- Aqui é o policial Robert da Alemanha, creio que a srtª conheça Anne Palin...
- O meu Deus, o que aconteceu com a minha amiga cara fala....- O desespero tomou conta de sua alma e consequentemente de sua voz.
- Calma, bem sua amiga está muito melhor do que quando fora encontrada. Ela estava em uma floresta e um serial killer a perseguia, felizmente ela foi salva antes que o pior acontecesse, eu gostaria de saber se você virá para cuidar dela....Foi o primeiro número que eu encontrei.
- Tudo bem, Tudo bem... Irei demorar um pouco, afinal estou em Los Angeles, o senor pode fazer-me um favor? Tente achar o celular dela e procure o número de uma pessoa chamada Tom....ok?
- Sim....- O policial imediatamente começou a vasculhar a bolsa, era incrível saber que as mulheres carregam tudo dentro de uma bolsa, guarda-chuva, uma sandália, pães....e finalmente o celular, verificando a lista de contatos ele viu o nome Tom.
-Achei! Você quer que eu o contate?
- Não senhor Robert, dei-me o número, eu mesma tratarei desse caso. Obrigada....É bem possível um homem procurar minha amiga daqui a uns instantes ok? Pelo menos enquanto eu ainda não chegar aí na Alemanha.
- Ok, e desculpe o susto srtª Louise....

Louise desligou-se do policial e concentrou-se em Tom. Ele era o único que sabia da verdade, e pelo que Anne dissera, eles se davam muito bem.

- Tom? – Louise estava com muita vergonha de ligar para um desconhecido famoso, mas sua amiga estava acima de qualquer etiqueta da sociedade.
- Quem é? Não conheço esse número.....
- Tom, calma, você não me conhece, mas eu estou ligando por minha amiga Anne....
- Anne? O que houve? O quê que tem a Anne? Fala menina, fala cara!!
- Ela está em um hospital, disseram-me que ela fora perseguida por um serial killer, só não acontecera o pior porque alguém a salvou....
- Onde ela está? Eu vou lá agora mesmo!!! – Tom pegou as chaves do carro e nem se despediu de Georg e Gustav.

Louise deu o endereço e informou que logo chegaria a Alemanha, agradeceu Tom e eles se despediram.

-----------------------------------------------BK&TK------------------------------------------------

Tom chegara ao hospital, era o mesmo que ele havia levado Anne no dia em que ela apanhara de Juliet. Ele se dirigiu esbaforido em direção a uma enfermeira na recepção, suas palavras se enrolavam, ela um novelo de palavras que fazia a enfermeira pensar o pior de Tom.

– Será que esse cara está drogado? Ele não fala coisa com coisa! – pensara a enfermeira de meia idade e gorducha.
- Anne, Anne senhora, foi vítima de um serial....cadê....ela....o quarto???

Finalmente Tom disse algo que podia ajudá-lo em sua busca. Afinal não é todo dia que uma vítima de serial killer era resgatada com vida.

- Ela está no quarto 405 senhor....- Ela disse calmamente e logo depois andou apressadamente em direção a um carrinho cheio de remédios.

Ao chegar naquele local sombrio e vê-la toda machucada ele sentira pena dela...

- Minha nossa Anne sua louca varrida! O que você estava fazendo naquele local? Será que estava querendo relembrar a nossa noite juntos? – Tom questionava como se realmente esperasse uma resposta daquela pessoa inconsciente. Viu o corpo dela cheio de hematomas, seus lábios rachados, os olhos profundos...

Anne, meu deus, porque eu não fui com você? Eu sou um idiota mesmo...- Tom tomou mão de Anne para si e colocou contra o seu peito, olhava a com admiração de uma criança....

Depois de três horas ela Abria os seus olhos, tudo estava muito embaçado e ela não tinha ideia se ainda encontrava-se na terra ou no céu....talvez no inferno pela mentira que cultivara.

Olhou para baixo, todo o seu corpo doía. Partes do seu corpo de que ela não tinha consciência há longos tempos reclamavam agora a sua atenção...

Anne olhou ao seu redor, deparou-se com as paredes brancas e simples de um hospital, pensou estar sozinha, mas um aperto em sua mão direita a fez olhar em direção a uma pessoa que nem em sonho ela sonhara encontrar agora....



Espero que tenham gostado.....
o próximo capítulo terá coisas improváveis.....
muitos abraços.....
e vocês podem me ajudar???
quem vocês querem ver narrando o próximo capítulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:55 pm

OMG que lindo...
Adorei..Continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:30 pm

AMEI o cap. Muito lindo mesmo

#BILLnarrandooproximo doce

Continua... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 12   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:26 pm

Capítulo 12


Eu estava cansado, machucado e sem meu irmão ao lado para desabafar...

Relembrando tudo o que aconteceu hoje percebi que eu fiquei com medo, mas era um medo vital, aquela moça salvara a minha vida sem saber, e eu salvara a dela sem ela saber. Estou confuso, necessitava de alguém que esclarecesse minhas dúvidas, quando recordo aquela face lacrimosa só lembro-me de Seamus, e daquele beijo.....

- Nossa, realmente, aqueles lábios pareciam com os de Seamus.....- Eu estou completamente louco e falando sozinho...O olhar da menina também era semelhante ao olhar que Seamus me dirigiu após o meu beijo, um olhar espantado e longínquo.

- Será que Seamus tem uma irmã e não me disse? –Levantei, não conseguiria pregar meus olhos. Fui até o antigo quarto de Seamus, abri a porta o quarto ainda estava igual, os mesmos lençóis. Sentei-me na beirada da cama, com receio de desmanchar aquela arrumação invejável. Acendi o abajur do criado mudo e abri uma gaveta na esperança de encontrar a resposta para uma pergunta ainda não revelada.

Dei um sorriso e se tivesse um espelho à minha frente eu teria certeza que meus olhos brilharam mais que aquela simples lâmpada do abajur...

Era um diário, - Diário?? – O abri com toda a cautela do mundo, quando deparei com aquele nome, Juliet Strauss. Surpreendi-me com aquilo, comecei a ler calmamente....

Querido diário,
hoje conheci um cara, ele é famoso e ficou caidinho por mim, ele é feio, mas o que eu não faria para ficar famosa?Bill é o nome dele e convidou para ir à Alemanha, minhas malas já estão prontas. Amanhã será um grande dia!


Aquela cretina não tinha coração, desde o início ela me usara como um boneco vodu. Não tinha mais tristeza, o que eu sentia em relação a ela eram apenas raiva e pena, por uma menina como ela ser tão maquiavélica como o demônio.

Alemanha, um país maravilhoso....
Estou na casa dos gêmeos, ela é simples demais para o meu gosto, mas fazer o quê não é? Dá para acreditar que eu estou no mesmo quarto que o maquiador irritante do Bill? Só para situar o lugar dele eu falei para o tal de Seamus dar um fim naquele ridículo sinal do Bill, não é por nada não mais o maquiador do Bill me olhou como se eu fosse uma bruxa, é impressão minha ou esse cara é gay? Estive reparando esse maquiador franzino, quando Bill não está olhando Seamus vive com seus olhos penetrados nele. Quando agarro Bill, só de provocação olho para Seamus e ele desvia o olhar na hora. Acho que ele sente inveja do que eu tenho e ele nunca poderá ter...
Falei com o gato do Jonhyzinho, e está tudo combinado eu irei filmar a nossa primeira noite de amor, e postarei na internet, ai, eu mal espero para saber quanto dinheiro eu ganharei expondo aquele palhaço do Bill, eca, ô carinha pegajoso e romântico, meu Deus.... Prefiro o estilo do Tom, mas acho que Tom é areia demais para o meu caminhãozinho...


Fiquei embasbacado com toda aquela confissão, sua vagabunda de uma figa, como pôde me usar e maltratar tanto assim? Seamus, nunca reparei que ele me olhava como ela diz aqui....Nossa, eu sou tão cego quando quero.....

Virei a página, queria saber se aquele demônio em corpo de mulher havia descrito o que se passara no motel. Não tinha mais nada sobre ela, mas em compensação uma letra nova aparecera....

Querido diário de Juliet Straus...

Eu peguei você, pois queria saber o que aquela mulher passou na vida para ser assim tão malvada com alguém que nem ao menos conhecia. Bill está sofrendo pela sua dona diário, sabia? Estou toda machucada, arranhada aquela Juliet é boa de briga receio eu. Minha cabeça ainda dói, mas tudo isso valeu apena, eu consegui pegar a câmera, e Bill não terá sua vida privada exposta para todos. Tom me ajudou e muito, ele não é como eu pensava, Tom só tenta ser o radical, mas por dentro ele é como Bill, só não tenta demonstrar tanto isso....
Pedi para ele dizer a Bill tudo o que Juliet fizera, é claro ocultando o fato de eu Anne ou Seamus, ter pegado o vídeo.....
Estou cansada vou dormir....


P.S: O sinal que Bill tem no rosto é tão perfeito que o deixa com um rosto único. Nunca deixaria que a maquiagem apagasse aquele sinal de unicidade....

- Mas que diabo é isso? Anne? Seamus? Olhei para o desenho que tinha embaixo do P.S, era o meu rosto, eu estava sorrindo no desenho....
Fiquei confuso, virei à página...

OMG....
eu não acredito nisso, eu Anne ganhei um beijo do Bill!!! Eu sou a menina mais feliz do mundo! Tom aquele palhaço armou tudo para que isso acontecesse, mas acho que ele não esperasse que Bill me desse um beijo daqueles de cinema, afinal eu estava vestido de Seamus... Pela primeira vez na vida amei estar no lugar de meu irmão. Antes eu tinha dúvidas se apenas admirava Bill ou se eu o amava de verdade....
Hoje eu finalmente pude responder essa resposta....


BILL,ICH LIEBE DICH!

As coisas estavam finalmente se encaixando como em um quebra-cabeça. Seamus não era Seamus, era Anne....A curiosidade me corroia eu necessitava ler um pouco mais como se as palavras dela me fossem o oxigênio.

Estou triste,
Juliet fora morta e estão acusando Bill.....
estamos indo para a Alemanha, e chegando lá irei me despedir da banda, eu preciso ajudá-lo custe o que custar, mas vestido de Seamus só irei arranjar problemas, ficarei em um hotel e seguirei para o motel, com certeza estará cheio de policiais, não ligo. Ficarei até o crepúsculo tentando achar alguma prova a favor de Bill....
Nem que para isso eu morra....


Foi bom estar perto de vocês...
Tom, você é o cara mais engraçado e amigo do mundo.


Bill, você é o primeiro cara que eu me apaixonei e receio que também será o último. Mesmo que você não tenha me conhecido como uma menina eu estou muito feliz....

Talvez até seja melhor assim não? Vai que você não gostasse de mim mesmo que eu estivesse como a mais linda das meninas... Isso seria o cume para mim.

Talvez ninguém leia esse diário, e quem sabe eu volte antes que o leiam, todavia se eu sumir...

Vocês poderão descobrir ao menos um terço da verdade...

Com todo amor do mundo, Anne Palin.


Eu fora enganado, como Tom pode esconder uma coisa dessas de mim? Ele sabia que eu tinha sentido algo por Seamus quando o beijara, mesmo assim Tom não me disse nada....

- Meu Deus, se como ela escreveu aqui....
ela iria para o local onde Juliet fora encontrada...
então, talvez, sim! Sim! Talvez não, com certeza! Aquela menina que eu salvara e que me salvara também, pela segunda vez atrevo-me a dizer....
Aquela que eu carregara em meus braços e que fizera tanta falta depois ao ser tirada de mim.....
ela na verdade era a Anne Palin mais conhecida por mim como Seamus....
o cara que me fizera pensar ser gay.....

Levantei de súbito, o desespero me consumia eu precisava vê-la, precisava realmente pedir seu perdão, saí daquele quarto dos segredos....

peguei meu carro, na velocidade máxima, liguei para Tom....
Ele saberia me dizer mais coisas do que qualquer outra pessoa no mundo....


Queridas leitoras, obrigada por esses comentários que me deixam maravilhosamente bem, vocês devem ter notado que estou correndo contra o tempo para poder finalizar essa fic certo? e de fato não falta muito para isso. Acontece que semana que vem voltarei aos estudos, mas não quero deixar essa fic abandonada ao léu, o final já está se formando em minha pequena mente....
pela miléssima vez obrigada por essa companhia tão contagiante e maravilhosa. Um beijo para todas.
Naná


Última edição por brennanlunar em Qua Jun 01, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:39 pm

OMG...
Amei....continua vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:21 pm

Essa fic está demais ...to louca pra saber onde issso vai dar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:15 pm

Aaaaaah que pena que já tá acabando =/ me diverti deveras com a fic *--*
Tadinho do Bill SEMPRE atrasado, tem que ser mais esperto que nem o brother hehe ;p
Mai um por favor? ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:20 pm

desculpa o atraso!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
como a Anne é burrinha! Escrevendo assim os segredos dela no diário alheio? oO'
enfim enfim... que bom que o Bill não ficou bravo, pelo contrário, correu pra pedir perdão!
aaawn, quero mais, e não quero que acabe assim tão rápido :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:25 pm

Patty Back-K escreveu:
desculpa o atraso!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
como a Anne é burrinha! Escrevendo assim os segredos dela no diário alheio? oO'
enfim enfim... que bom que o Bill não ficou bravo, pelo contrário, correu pra pedir perdão!
aaawn, quero mais, e não quero que acabe assim tão rápido :C

+1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 13 (Penúltimo capítulo)   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:42 pm

Queridas amigas, esse é o penúltimo capítulo, espero que vocês gostem de lê-lo assim como eu gostei de escrevê-lo, um enorme abraço para todas que comentaram o capítulo 12. Você que me dão esperanças para concluir essa pequena fic...Naná

Capítulo 13


Hoje fazia cinco meses após aquele fatídico dia em que resolvi não encontrar mais Bill, voltei para a universidade de artes, ainda morava com minha amiga Louise, mas ele, esse eu nunca mais queria olhar. Não sei de quem eu tinha mais raiva, dele ou de mim...

Lembro que quando acordei estava em um hospital e Tom segurava minhas mãos, esse Tom não tem jeito é um tarado sem remédio. Olhei para ele e quando ia abrir minha boca o celular dele tocara.

- Bill? – Tom falara normalmente com o irmão.
- Você sabe da Anne..?? Mas como...? O que eu sei sobre ela? Onde ela está agora? – Tom repetia tudo o que Bill falava, talvez para cumprir o meu mudo desespero de saber o que se passava, quando vi que Bill sabia a verdade fiquei apavorada. Comecei a balançar negativamente com a cabeça e gesticular meus braços.

Eu tinha vergonha de ser “A mentirosa” sem contar que ele me xingara, está certo que fora um momento de euforia para ele, vocês devem estar me chamando de otária acertei?

Pois está certo, posso ser uma otária, uma covarde, mas prefiro esquecer tudo....Vocês não entendem?

Desde que eu fizera 16 anos pensava em como seria a primeira vez que encontraria Bill, acreditava naqueles contos de fadas em que o príncipe se apaixona a primeira vista pela plebéia. E, como nas histórias que eu havia lido sobre encantamentos e desencantamentos de pessoas, eu fora desencantada. Bill ao invés de declarar seu amor por mim e beijar-me, xingou-me...
e isso fora pior do que qualquer surra no mundo....as palavras algumas vezes são mais afiadas do que as facas....E eu fora esfaqueada por um homem que eu colocara no pedestal.

Depois daquele dia eu nunca mais vi Bill, nunca mais escutei Tokio Hotel, sei que se o fizesse choraria até ficar sem ar....

Seamus finalmente está trabalhando para a banda, pedi que ele não me falasse mais nada sobre Bill, felizmente está cumprindo minha vontade.

* Enquanto isso eu narradora onisciente falarei um pouco do pólo sul, enquanto Anne está falando demais no pólo norte.*

Bill não calava a boca, toda vez que Seamus aparecia era um tal de Anne ali, Anne aqui....

Poucos minutos antes do show....

- Seamus, por favor me diga onde posso encontrar Anne. POR FAVOR!!

- Cala a boca Bill, senão você vai ficar que nem o Edward mãos de tesoura...

- Por favor.... Eu lhe dou um beijo se você me falar.....- Bill estava literalmente implorando clemência.

- A sua sorte é que eu não tenho nenhum pingo de amor por você Bill, enquanto você se ajoelha aos meus pés o meu Tomzinho nem me dá bola- Seamus olhou para Tom, em contra partida Tom só o olhara com repúdio e um cotoco de presente... Todos riram.....

*Continuando com a desvairada menina ressentida, que recusasse a ver Bill por ser lesada demais..... Se fosse eu em seu lugar já o estaria esperando em sua cama...(abafa!!!)*

Ai, ai, bem, já estamos em dezembro, quinta feira, amanhã terá um baile ridículo na universidade, não tenho a mínima vontade de ir, mas Louise insiste para que eu vá.... Se eu me submeter as vontades de Louise usarei um vestido verde que tenho no fundo do meu guarda-roupa, é um pouco sem graça devo dizer, mas que dá para o gasto.....

Louise chegara.

- Amiga, pára tudo querida! O que você está fazendo? Tens muito o que fazer queridinha, depilação, massagem....se deixares tudo para amanhã você vai ficar morta no baile...

- Eu não preciso disso tudo Lou, para quê? Eu não tenho namorado! Ninguém além dos nerds me olhará.... E receio que o critério de beleza deles não seja bastante elevado...

- Anne levante já, eu não gastei milhões de dinheiro marcando seus horários para nada! Além disso, também não tenho namorado, mesmo assim irei digna para a festa e você também irá, afinal é um baile a fantasia, ninguém sabe quando o seu príncipe aparecerá certo?Você vai a todos os locais que eu marquei... Não quero uma amiga vestida aos trapos no baile!! – Louise me tirou da cama, arrastou-me até seu carro....

Hoje e amanhã seriam longos dias....

- E aí Anne, já comprou o seu vestido? – Louise estava toda empolgada, se eu não soubesse que era um baile de universidade juraria que estava me preparando para o casamento dela....

- Eu vou com aquele verde que está no meu guarda-roupa. – Eu disse sem a menor animação.

- Você está pirada não? Aquele vestido você só pode ter herdado da sua bisavó...Credo, sinto tonturas quando imagino você naquilo... Veremos amiga, veremos.....

Eu sabia muito bem que Lou não iria descansar enquanto eu não comprasse outro vestido, mais tarde eu compraria outro...

Fomos a tantos locais de estética, fiquei tão acabada. Nossa acho que se eu fizesse uma plástica nem precisaria de anestesia..... Pulei na cama, e fechei meus olhos, compramos tudo..... Comprei meu vestido em uma loja de departamentos e Louise não ficou nada satisfeita...

- Anne, é.... Bem, posso apenas dizer que está melhor do que aquele repolho que você guarda no seu armário... Já pensou se alguma menina for com o mesmo vestido que o seu??

- Lou, não pense negativo.... e esse vestido roxo está até bonitinho...

- Só se for para um enterro né bonequinha? – Olhei para o teto e desabei sobre o travesseiro.... Discutir com Louise era uma causa perdida. Dormi... E quando acordei ela não estava em nosso quarto...

- Tom, vocês já chegaram? Era Louise... - celular

- Sim, estamos em nossa casa...

- Estou indo, e por favor não revele tudo para o Bill, ainda não sei se quero trair minha amiga...

- Louise, quê isso gatinha...Você sabe mais do que eu que esses dois nasceram um para o outro, apenas não querem cair na real logo...

- Tom você é e sempre será um anti-romântico....não tente sê-lo... E aliás não me chame de gata, só estou fazendo isso por minha amiga, nem fã da sua bandinha eu sou...

- Bandinha é o......- PI, PI.....Louise desligara o celular...

- Mas que garotinha sem educação.....- Tom falava sozinho, contudo Bill estava a espreita.

- Quem era?

- Ninguém, ninguém Bill. Ei, só para avisar, eu vou sair hoje está bem?

- Vai fazer o quê??

- Te interessa? Tom estava macambúzio com o questionário de Bill...

- Calminha aí senhor misterioso, era só curiosidade....

Buzina..... Era Louise em seu carro Sport....

Tom entrara no carro. E a primeira coisa que fez foi olhar para o corpo de Louise...

- Gata, não é que você é bonitinha?? – Tom mordia seu lábio inferior.

- E não é que você..... Precisa mesmo de um trato geral cara! – Disse lhe Louise mostrando a língua.

- Nossa. Quanto stress, só queria ser gentil...

- Dessa sua gentileza eu estou poupando, não sou do gueto não, Mr. Darcy!!

Tom olhou para Louise, abismado. Não é que a menina tinha a língua afiada mesmo... E o pior era que estava gostando desse bate boca.

- Anne ainda não tem um vestido digno de princesa... Você terá que me ajudar a escolher Mr. Darcy, afinal deves saber do que seu irmão gosta não?

- Credo, odeio ir ás compras, você não quer que eu chame o Bill não? Ele sim curte essa vibe!!

- Tenho certeza que ele seria uma companhia mais agradável, pena que o vestido precisa ser uma surpresa para ele não é Mr. Darcy?? Ou você já esqueceu esse detalhe sórdido?

- Eu sei, eu sei, era brincadeira srtª Barbie! Mas porque você está me chamando de Mr. Darcy? Quem é esse cara?? Seu namorado???

- E eu pensando que você ao menos poderia ser inteligente.... Esquece...

Chegando a boutique, a recepcionista logo reconheceu Louise...

-Olá srtª Louise como vai? – A franzina moça olhou para o seu acompanhante.

- Tom é o seu namorado?? – Seus olhos estavam brilhando, com certeza ela conhecia aquele cara mal vestido.

- Claro que não! Você está louca? Acha mesmo que eu, uma dama da sociedade estaria de casinho com um....digamos, cara exótico e de baixo nível como esse aqui? Louise gesticulava com seus longos braços....Tom a olhava intensamente, a vontade dele era mostrar para aquela menina tudo o que ele podia fazer, mas se controlou.

- Perdão senhorita....Mas o que a senhorita deseja?

- Vejamos, preciso achar um vestido para minha amiga, e quero duas vestes de gala para esse senhor e o irmão dele...

A vendedora os deixou em uma sala particular, cheia de vestidos...

- Qual é o número senhor? – A vendedora estava animada por falar com Tom....

- Qual é o maior número que vocês tem aqui? Tom disse na maior tranqüilidade possível.

- Você está louco? Posso até deixar você usar esses sacos de batatas por agora, mas amanhã a noite não! tenha a mínima decência de usar algo do seu tamanho de verdade....Cara, você alguém precisa puxar as suas rédeas sabia?? - Louise estava gritando com ele. Moda era como oxigênio para Louise.

- E você precisa de uma coleira.... Quem te chamou para a conversa? Tom dizia sem a nebir educação.

Os dois foram abandonados pela vendedora, quando a mesma soube que não sairia de lá viva se continuasse esperando uma resposta de Tom...

Eles ficaram sozinhos, Louise desfilava entre os cabides...

Tom pegava alguns vestidos, esses aos poucos eram descartados por Louise...

Restaram apenas cinco vestidos, tinham sido escolhidos a dedo por Louise....


- Qual desses Mr. Darcy? – Ela perguntava para Tom enquanto ainda olhava para os vestidos...

- Como vou saber? Não é a mesma coisa olhar em um cabide e olhar em uma mulher....Você vai ter que experimentar!! – Tom sabia que mandá-la fazer algo era duro, todavia ela deveria aceitar aquele pedido....

- Seu....Seu.... Ordinário. Você vai ver só! – E lá fora ela, com os cabides nas mãos...

Os quatro primeiros haviam sido repudiados por Tom, afinal todos tinham panos demais, e isso para Tom não combinava com Bill e nem com ele....

Tom estava desanimando, sentara como se tivesse um banco entre os joelhos...olhava para o teto......até que um – Pronto! O chamou a atenção...

Louise saíra do provador com um vestido negro provocante, uma abertura que mostrava toda a beleza daquela que o usasse.... Ele literalmente estava de queixo caído....

- É esse, é esse...Disse empolgado....- Louise realmente ficara bela e atraente nele.....

- Está bem...calminha aí Mr. Darcy....Você não acha que está provocante demais não heim??

- Está louca? Uma freira usaria esse vestido garota!! Já vi meninas mais ousadas do que você....

- É claro que sim...as prostitutas não?? Louise estava se divertindo com Tom...E realmente tinha gostado do vestido também....

A vendedora separou o vestido e lhes disse...

- Srtª Louise as vestes que a senhora pediu para o Sr. Tom e seu irmão estão separadas a senhorita não deseja dar uma olhada?

- Claro, claro...!! Tom, você definitivamente vai experimentar a roupa....

- Não mesmo Barbie!- Disse virando-se para a saída.

- Vais agora mesmo experimentar, eu vesti cinco vestidos, você não morrerá por experimentar um traje certo? Louise era boa em seus argumentos, disso Tom sabia....

- Está bem....

Provador:

- Meu Deus, eu não consigo respirar...., estou sufocando, e essa gravata borboleta ridícula??

- Sai Tom eu quero ver.... – Louise estava empolgada..

- Não vou sair mesmo...

- Então eu vou aí...

- Duvido...

Louise andou em direção ao provador em que Tom estava, abriu com força a porta. Ela deixara e ficara sem palavras.....

Tom não acreditava que uma dama como ela fosse até o provador de um homem, então tinha tirado a parte superior de seu traje deixando amostra seu corpo....

Não preciso dizer que Louise ficara corada ao ver um homem quase nu... Ainda mais um homem sarado quase nu.....

- Desculpe-me Tom...Eu realmente não sabia..... – Ela estava de costas....

- Tudo bem, tudo bem... Estou acostumado com isso, as mulheres sempre desejam ver esse meu corpinho sarado....

- Seu...., eu não sabia que você tinha se despido...além do mais, já vi homens mais sarados do que você ..... – Louise disse seu argumento final e saiu desfilando pela loja....

Pagaram pelos trajes e saíram....

Entre alfinetes verbais eles se separaram quando Tom chegara em sua casa....

- Tchau Mr. Darcy!!! E por favor, por Deus, vá a um cabeleireiro!!!

- Adeusinho srtª Barbie... Falando nisso que tal colocar uns silicones, heim?

Louise olhava fulminante para Tom....

Colocou o pé no acelerador e saiu.... Deixando alguma poeira de lembrança para Mr. Darcy.....


A noite seguinte prometerá.....

E aí gurias, gostaram??
Espero que sim!!! Beijos.....
vou colocar o vestido que Louise e Tom escolheram para Anne usar amanhã certo?


Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Party17


Última edição por brennanlunar em Sex Jun 03, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:14 pm

Patty Back-K escreveu:
desculpa o atraso!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
como a Anne é burrinha! Escrevendo assim os segredos dela no diário alheio? oO'
enfim enfim... que bom que o Bill não ficou bravo, pelo contrário, correu pra pedir perdão!
aaawn, quero mais, e não quero que acabe assim tão rápido :C
ME DESCULPE POR SÓ ESTAR COMENTANDO AGORA correr (é que a minha semana foi bem CHEIA)
Mais voltando a fic, eu amei todos os outros capitulos que não postei Wink, essa fic está MUITO PERFEITA :')
não pode acabar assim tão rápido No :'( No
Eu também gostei demais desse capitulo, e essa Louise está fazendo bem em colocar as redeas na Tom bad
e não estou aguentando esperar para ver esse reencontro da Anne com o Bill *-* :*-*: *-* vai ser muito bom =D
E eu só posso dizer agora que a fic está chegando ao final, que eu AMEI DEMAIS essa fic, foi uma das mais perfeitas que eu já li,
e que vou sentir muita falta de ficar ansiosa esperando os novos capitulos :') mais eu só posso te dar os meus sinceros PARÁBENS
aplausos aplausos aplausos
Um beijo ;* :') Cada vez eu amo mais essa história :]
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:21 pm

Nossa a Louise e o Tom se deram suuper beem!! haha'
o vestido é mt lindo, ADOREI msm....


Pena q ja ta acabando

Continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:24 pm

Leitora nova!!

QUE LINDA!!
Amei!!
Você é Ótima!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:07 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa a Louise e o Tom se deram suuper beem!! haha'
o vestido é mt lindo, ADOREI msm....


Pena q ja ta acabando

Continua... Very Happy

Bill terá uma surpresa e ela tambem ^^ e que surpresa -q
Ir para o topo Ir para baixo
Flapjack
Iniciante
Flapjack


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2011

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:24 am

OMG OMG OMG OMG OMG OMG

AMIGA, CARACÓIS. A FIC TAVA MUY MUY BUENA, MAS CARACÓIS,, ESSES 3 ULTIMOS CAPTS FORAM DE ARREPIAR CABELOS!!!

UAU, GIRL. UAU. UAU. UAU. UAU

AMIGA, NAUM SEI NEM POR ONDE COMEÇAR. TEM TANTA COISA PRA COMENTAR, MAS ÓBVIO QUE MISS FLAPJACK NAUM VAI LEMBRAR. KKKKK

UAU. ESTOU TÃO FELIZ. XD PQ ACABO DE SENTIR DIVERSAS EMOÇÕES NESTA FIC.

BEM, EU COPIEI UM VERSINHO Q GOSTEI LAH NO COMEÇO:
era incrível saber que as mulheres carregam tudo dentro de uma bolsa, guarda-chuva, uma sandália, pães....e finalmente o celular

KKK... EM PENSAR QUE EU TINHA ACHADO ISSO BOM. NAUM HAVIA LIDO O RESTO AINDA.
AMIGA, ESTÁ INCRÍVEL. CARACOIS. CARACOIS. ABELHAS, GAFANHOTOS... LAGARTAS.

AMIGA... P COMEÇAR AQUELE DIÁRIO DA JULIET,QUANDO LI A PARTE DA JULIET ATÉ ESQUECI QUE ERA VC FALANDO. PARECIA A JULIET MESMO. XD

MAS AINDA NAUM HAVIA FICADO OQ FICARIA...

MY GOD.... JÁ TAVA PERFECT. DEPOIS VEIO A PARTE TRISTE DA ANNE MESES DEPOIS. EU TAVA COMEÇANDO A ACHAR QUE IA CHORAR (EH SÉRIO... E OLHA QUE EU NUNK CHORO LENDO - POR ISSO QUASE CHORANDO EH GRANDE COISA) NOSSA.. TAVA COMOVENTE MESMO. MAS AÍ QUANDO OS OLHOS COMEÇAVAM A LÚGUBRES BRILHAR... TUDO COMEÇOU A FICAR ENGRAÇADO E MARA.
MY GOD. IT'S SO PERFECT... IT'S SO PERFECT (SACOU SACOU? VANESSA CAMARGO?) KKKKK
AMIGA... A PARTE TOM/LOUISE TAH SENSACIONAL.
A PRÓPRIA LOUISE TAH MAROONA PERFEITA... PARECE DE VERDADE. JAH EH MINHA ÍDOLA. XD XD AMEI AMEI...
E O LANCE EDWARD MÃOS DE TESOURA... MR DARCY. CARA, MARA.
AMEI TUDO. NAUM DÁ PARA DEFINIR. ESTÁ MUITO MARA.


AIAIAIAIAIAI YUKITOOOOOOO


MILORDE.... QUE VENHAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, PLEASE....

IT'S SO PERFECT... IT'S SO PERFECT (V.C) Wink
AUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH


BJOS, LINDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:13 am

OMG..pasma...
Amei esse vestido..
Continua pelo amodr de Deus..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:02 pm

mein gott
amei o vestido...
Continua Tokita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:49 pm

Meninas, sei que prometi postar o último capítulo hoje, mas devido a apresentação demorada do Tokio Hotel eu fiquei HORAS na net....temendo que o canal falhasse ha hora H.

Comecei o capítulo, todavia não fiquei satisfeita: Eu tenho duas dúvidas cruciais...
e espero que vocês me ajudem...

1º Vocês querem cenas hot's e detalhadas dos casais ou vocês querem a pureza de um casal de anjos???

2º Qual é a música mais romântica de tokio Hotel na opinião de vocês ???


Queridas leitoras, me desculpem o transtorno...
e pelo abuso aí.....

espero que vocês me entendam.....
desde já agradeço a cada uma......
Muito obrigada :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:02 pm

Nada amore está perdoada.
Eu fiquei mais de seis horas ouvindo um vacabashi, gdhie ndie...
Com o vídeo di site que é uma beleza, na hora do BOM, a desgraça decidi pifa.
Em fim foram horas jogadas ao vento..
Mas enfim, bom com essa história eu acho que seriam cenas de anjos fazendo amor.
E a música, bom eu gosto de Sacred...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cara do Bill não tem preço
» isso é a cara do Bill não é?
» Esse é o cara que criticou o Bill....
» Bill é MUITO alto cara... =(
» Bill: O cara mais louco do mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: