| Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) | |
|
+15Raquelzinha Kaulitz Cat.™ vevekaloka lá s. IKG caahth Patty Back Maggie Skeleton _rainfalls Tah k. IKG Ká-Chaan Mel Kaulitz Danny S. TH BRASIL tatahponey Tate kaulitz Louise * 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 11, 2009 2:44 pm | |
| eu sequestro todo mundo, que tal? *-* DOSHIAIOSDAIOSADHIOASDHOIASDHOISADHIO sempre cabe mais uma no sequestro da Tia Tah que coisa bizarra de ser falar O-O DASOIADSHSDAOIHSIOHDAIOHSDAHIOSDAHIOS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 11, 2009 2:56 pm | |
| ain, eu tambem queria ir D: alguem me leva, é que eu moro no fim do mundo x: |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 11, 2009 3:27 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- eu sequestro todo mundo, que tal? *-*
DOSHIAIOSDAIOSADHIOASDHOIASDHOISADHIO
sempre cabe mais uma no sequestro da Tia Tah
que coisa bizarra de ser falar O-O DASOIADSHSDAOIHSIOHDAIOHSDAHIOSDAHIOS Tia Tah é lecal *-* vai sequestrar eu, a Fê e a Érica :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 11, 2009 3:31 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Taah Kaulitz escreveu:
- eu sequestro todo mundo, que tal? *-*
DOSHIAIOSDAIOSADHIOASDHOIASDHOISADHIO
sempre cabe mais uma no sequestro da Tia Tah
que coisa bizarra de ser falar O-O DASOIADSHSDAOIHSIOHDAIOHSDAHIOSDAHIOS Tia Tah é lecal *-* vai sequestrar eu, a Fê e a Érica :B EBAA! eu tambem vou ser sequestrada (: |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 11, 2009 3:41 pm | |
| Putz meniinas seriia Mara ter vcs cm a gntee!!! ~> euu ajuudava nesse sequestro mega*** =D see paaH q nm rolaa de veras hein?? [pirei? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 11, 2009 6:15 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
Tia Tah é lecal *-* vai sequestrar eu, a Fê e a Érica :B obrigada *----* vou sequestrar tudo mundo, eeeba! \o/ "see paaH q nm rolaa de veras hein?? [pirei?" ermmm, eu acho que de verdade não rola não hein @_@ DIOSAHSDOIAHDIOSADHOSIHODISA ou quem sabe, nós fazemos uma campanha "MÃES, DEIXEM SUAS FILHAS VIREM PRO ENCONTRO DO TH EM CURITIBA *-*" qtau/ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 12, 2009 1:51 am | |
| to no paraná, mas em Cornelio Procopio =/ | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 12, 2009 1:57 pm | |
| aaah, eu queria ir mas tenho ingles no sabado de manha --' mas eu ligo pra Cah, quando acabar meu ingles, e eu vejo aonde voces vao estar. e se pa eu | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 12, 2009 9:21 pm | |
| PESSOAL VAMOS PARAR COM O CHAT NÉ?! TEMOS LUGAR PARA ISSO NO FÓRUM!!! RESPEITEM AS REGRAS AQUI IMPOSTAS; VAMOS MANTER O FÓRUM ORGANIZADO! | |
|
| |
Cat.™ Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 30 Localização : Lisbon City Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 12, 2009 9:50 pm | |
| Quem me dera puder ir ;_; Opá, vivo tão longe >.<' well, divirtam-se por mim x) | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 12, 2009 10:46 pm | |
| oxeeee mas ateh gerou um chat aqui hein!
gentemmmmmmmmm
dia 21 eh feriado nacional (terça) e segunda não tem aula... bom pelo menos eu nao vou ter... pq q vcs nao vem pra curitiba mesmoo??????? olha se quiserem durmam aqui em casa de graça!! hehe e soh paguem o transporte..
seria maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se as meninas do forum viessem!!!
minha amiga tah tentando divulgar na radio e eu vou tentar depois do encontro mostrar como foi para uma jornal bem conhecido aqui do pr...
entao??????
q estao esperando?????????/
venhamm pra ctba!!!!!!!!! eh feriado!!!!!!!!!
varias pessoas jah confirmarammmmmm
falta vcssss
bjuss
e vevis venha sim!!!!!!! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Seg Abr 13, 2009 7:53 pm | |
| descuuuulpa, desculpa, me empolguei e comecei com o flood .-.
poxa, bem pensado, eu vou tentar ver onde que eu posso divulgar o encontro aqui! tem que ter bastaaaaaaante gente nesse encontro, pra chamar bastante atenção pro sul do brasil! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Ter Abr 14, 2009 12:32 pm | |
| Nóis de Curitiba vamos sentir saudadis d tds v6 *-* | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sex Abr 17, 2009 5:06 pm | |
| GENTEMMMMMMM O ENCONTRO É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS VAMOS!!! QRO TODAS LÁÁÁÁÁ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sex Abr 17, 2009 9:44 pm | |
| GENTEMMMMMMM O ENCONTRO É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS VAMOS!!! QRO TODAS LÁÁÁÁÁ EU VOOOO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sex Abr 17, 2009 11:45 pm | |
| Galerë, eu não vou ;; Amanhã eu vou levar o meu curriculum no Mc'Donalds do portão.E eu PRECISO de emprego.Vou cedo lá. Mas ó, eu quero todas as Tatis me representando, hein!(Meu nome é Tatiane (Y))
E, sério, se eu não precisasse de emprego eu não iria lá.E estou pensando no show tbm, pois, vou separar uma parte do salário pra isso.
Vamos marcar de novo encontro, nesse eu PROMETO que vou.Sou uma pessoa de palavra. ^^
Boa sorte e divirtam-se!!!! | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 18, 2009 12:00 pm | |
| Espero que voces estejam se divertindo -q eu nao fui (DAR)
ja é meio dia, nem da mais pra ir, BYE :* | |
|
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 18, 2009 7:18 pm | |
| esse horario agente ainda tava indo pra federal... e ateh fazer os videos e as fotos e entregar as lembrancinhas ... fomos pro mueller jah era 13h... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Sáb Abr 18, 2009 9:40 pm | |
| Oloko ateeeh euu q chegueei as 11 e tralálá consegui alcança-las!!!! Foii leeegal...conseguimos divulgaar muitooo** Outro, outro, outro!!!!! o// Pronta pra outro (os)!!!!!!!! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 19, 2009 6:53 pm | |
| - Citação :
- Galerë, eu não vou ;;
Amanhã eu vou levar o meu curriculum no Mc'Donalds do portão.E eu PRECISO de emprego.Vou cedo lá. Mas ó, eu quero todas as Tatis me representando, hein!(Meu nome é Tatiane (Y))
E, sério, se eu não precisasse de emprego eu não iria lá.E estou pensando no show tbm, pois, vou separar uma parte do salário pra isso.
Vamos marcar de novo encontro, nesse eu PROMETO que vou.Sou uma pessoa de palavra. ^^
Boa sorte e divirtam-se Migahhh
representei bem oskaopskpaokspaksoa
EU FUI NANANANANANNANA FOI MARAAAAAAAAAA | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Dom Abr 19, 2009 11:29 pm | |
| EEEEEBA, eu também fui, foi lindo *------------------*
até o tiozinho da lojinha de cosméticos falou
"AEEE O PESSOAL DO TOKIO HOTEL MARCANDO PRESENÇA!" DSAOIADSOIDSAHIOSADHIODSAHOID euri | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Seg Abr 20, 2009 5:04 pm | |
| - Cris* escreveu:
- Infelizmente eu não pude ir,
meu papy não deixou............. eu fui atropelada pro um carrinho de picolé..... OMFG O: como você conseguiu ser atropelada por um carrinho de picolé, desculpe perguntar? O-O você se machucou? da próxima vez você liga pra mim e pras meninas que a gente vai te sequestrar em casa ^^ | |
|
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) Seg Abr 20, 2009 6:19 pm | |
| eh sim Cris!! agente tava um batalhao lah!! força tarefa do TH q ia te sequestrar o.O td mundo olhandoo e sera q aguem filmou o tio falando isso?? cara eu preciso verrr
o encontro foi MARA!!!
valeu a todas q foram!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel no Brasil já !!! (ATUALIZADO com o video) | |
|