Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| tragedia para o sonho | |
|
+6Sara Kaulitz2 Streetwalker mila!kaulitz bia.babi Amannda Kaulitz larissa kaulitz 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Sex Jul 29, 2011 2:23 pm | |
| AeAeAe, o Bill pegou ela! Aaah que lindo! estão quase se acertando! *batendo palmas* até que enfim ela não acreditou mais naquela vaca garota! Isso ae, não de ouvidos ao que ela fala! To com um mediinho, oque será que a Martha vai fazer contra eles??? :"\ Continue rápido Liebe, to adorando sua fic! :} | |
| | | Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Ago 02, 2011 10:05 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Volteeeeeeeei pensou que eu tinha morrido Lari? o.O' hauhauahuahuahau' é possível u.u HAUSHAUSHAUSAUS' Bom, vamos comentar o que eu perdi e o que eu acheei: - larissa kaulitz escreveu:
- Bia' : Nem demorei tanto assim, demorei?! Então Liebe, como não quero que você morra eu escrevi o proximo capitulo, Bia ( kkk é tenso saber que estou escrevendo com o seu nome kkk) A colega de quarto é realmente malvada, mas ela tem motivos pra isso, irá descobrir, outra coisita qual é a fan fic de Michael que você participa? É que uma das minhas melhores amigas é Louca por ele e eu falei de você pra ela, só pra saber se ela é do mesmo que o seu kkk
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUS' meeu pc foi pro técnico, sabe né? Pc velho é assim mesmo ç.ç' Bom, com certeza ela não conhece, pro bem dela, deve não conhecer é péssima u.u Mas se mesmo assim ela estiver interessada, diz pra ela procurar uma comunidade com o nome "A Força Do Destino [FANFICTION]" Se ela estiver muito afim de ler histórias vigorosamente terríveis, tem a mini fic, que se chama "Uma Noite Inesquecível" e a comunidade dela, está ligada a comunidade da AFDD Bom, são só essas por enquanto, me adc no msn e agente se fala por lá *-* beatriz.santiago.5@hotmail.com - larissa kaulitz escreveu:
Komm und hilf mir fliegen Leih mir deine Flüfel Ich Tausch sie heute Nacht gegen alles was ich hab
( Hilf mir fliegen - Tokio Hotel – AHH Brincou? Nãoooo é do Michael Jackson! Ta parei kkk , caso nunca tenham ouvido essa musica escute é perfeita, e sem sacanagem com o Michael, eu até gosto dele.) O Michael tem melhores u.u' HAUSHAUS' brincadeiira, nem tem como comparar Michael e TH, são estilos tão diferentes D: tem razão, essa música é perfeitaa *---* Eu adoroo s2 -Eu vou sim, você vai pagar muito cara por cada palavra, não só você como os queridinhos também Ela riu sádica -JÁ CHEGA!!!! – A empurrei e segui meu caminho. [/quote] AAAAA, que vacaa desnaturada essa Martha viiu? RUUUM Odeeeio você Marthaa ;@@ Continuuua por favooor liebe, to amando, amando, amando... Espero que esteja indo bem no teu curso de alemão, ano que vem eu começo o meu *-*
Última edição por Bia' em Dom Ago 21, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Seg Ago 15, 2011 10:44 pm | |
| leitora nova *--*'
MEU DEUS, viciei nessa fic... larissa kaulitz, essa fic tá perfeita!!! AMEI, MESMO! Continue Liebe! | |
| | | larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Seg Ago 22, 2011 6:06 pm | |
| Mil desculpas liebes, eu estou passando por momentos bem difíceis, espero que me perdoem pela demora. Então esta aqui a continuação AmyKaulitz: Que bom que gostou da minha fic, perfeita? Não exagera... enfim espero que goste do resto Capitulo 23: Sai de lá estressada, Martha realmente me tirado do, mas a única coisa que realmente me preocupava era o que ele pretendia fazer. Os dias foram se passando Martha não me dirigia a palavra que era bom, mas o que me preocupava absurdamente. Bill e Tom tambem estavam estranhos me sentia um nada, mas também depois de tudo o que eu fiz não podia esperar outra coisa, Bill me olhava pelos cantos eu percebia isso. Estava na aula e recebi um bilhete, Tom se opôs a entregar, mas pelo pedido do irmão m entregou. “ Me espere hoje no intervalo no refeitório, se é prova que deseja é prova que terás” Ele foi insuportavelmente formal , o que deixou passar a mim prepotência e ironia. Mas fui assim mesmo só não imaginava que seria isso, Bill realmente estava de brincadeira, eu não tinha cara de idiota, ele pensava que eu tinha, quem era ele pra brincar com os meus sentimentos? Não vou mais sofrer pelos cantos por aquele homem. -Viu meu irmão? – Tom perguntou, perecia realmente preocupado -Você devia saber, mas pode parar com esse teatrinho, a idiota aqui não quer mais brincar -Do que está falando? – Ele fingiu não entender -Chega, ta bom? Já casei disso – El m interrompeu -Não sei o que você quer agora, mas meu irmão sumiu, ele ia fazer o que você tinha pedido, passou o s todo pensando m algo especial, mas chega agora e nem liga? Só pensa em você mesmo – Ele se virou, com certeza ainda mais decepcionado comigo do que antes -Espere!!!! – Gritei -Vai querer ajudar agora? -Quero, é minha vez de provar que mereço a sua amizade -Serio faça isso por ele e não por mim Concedi, e fomos procura-lo de certa forma estava realmente preocupada, mas no fundo eu achava que iria me levar pro lugar da surpresa. Espero que tenham gostado, COMENTEM por favor, e desculpem mais uma vez a demora | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Seg Ago 22, 2011 6:24 pm | |
| ATRASADA!!!
Você tá me deixando louca ao não revelar a surpresa!!! Assim eu não vou aguentar continue logo essa fic perfeita! *-* |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Seg Ago 22, 2011 7:57 pm | |
| AI QUE SUSPENSE! quase não me aguento mais de curiosidade.....sinceramente, ela queria que o Bill provasse seu amor por ela, e agora que ele decidi fazer isso ela acha que ele está de brincadeira? õ_o Adorei o capítulo, continue liebe... | |
| | | mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Seg Ago 22, 2011 8:22 pm | |
| Ó eu aqui !! - SahKaulitz escreveu:
- AI QUE SUSPENSE!
quase não me aguento mais de curiosidade.....sinceramente, ela queria que o Bill provasse seu amor por ela, e agora que ele decidi fazer isso ela acha que ele está de brincadeira? õ_o Adorei o capítulo, continue liebe...
+1 Estou curiosa aqui!!! Continue logo e não temore em!!!! Beijoos;* | |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Ago 23, 2011 12:13 am | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Ó eu aqui !!
- SahKaulitz escreveu:
- AI QUE SUSPENSE!
quase não me aguento mais de curiosidade.....sinceramente, ela queria que o Bill provasse seu amor por ela, e agora que ele decidi fazer isso ela acha que ele está de brincadeira? õ_o Adorei o capítulo, continue liebe...
+1 Estou curiosa aqui!!! Continue logo e não temore em!!!! Beijoos;* +1 leitora nova :B fic maravilhosa, continua | |
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Ago 23, 2011 7:47 am | |
| Atrasada... é... x.x' Mas eu cheguei AAA, como você para logo ai? o: Alguém quer me matar de curiosidade mesmo, né não Dona Larissa? u.u' Continua logo liebe, eu to amando *-* | |
| | | larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Ago 30, 2011 6:44 pm | |
| Capitulo 24: Estávamos andando, no inicio realmente acreditava que era fingimento para me levar até o lugar da surpresa, mas com o tempo passei a desacreditar nisso Tom parecia muito preocupado corremos pelo jardim gritando pelo Bill, Tom estava ao ponto de chorar desesperado, eu não conseguia imaginá-lo chorando, mas o que parecia era que eu iria, mas precisar tentar imaginar eu iria ver. O desespero dele estava passando para mim, eu estava quase me cedendo as lagrimas, senti uma escapar, parei de andar um pouco e me sentei, tom que estava um pouco à frente parou e olhou em minha direção. -O que foi agora? – Ele dessa vez foi atencioso depois de tanto tempo -Estou preocupada, como ele pode ter sumido assim? Será que foi a Martha que o raptou? -Não sei, talvez... Mas acho difícil -Então o que seria?! -Eu briguei com ele mais cedo e ele saiu correndo desapontado e triste, depois disso pensei que ele iria ao quarto, mas... Ele não estava lá e nem em lugar nenhum, então fui procurar você para me ajudar... Eu espero que ele esteja escondido, qualquer coisa que envolva a Martha é perigosa demais, nós não sabemos do que ela é capaz de fazer, mas vamos voltar a procurar, cada segundo é sagrado Levantei-me com a ajuda dele e voltamos a andar, mas o que o Tom tinha me dito ficou se repetindo em minha cabeça, será que a Martha era tão perigosa assim? Só em pensar nisso eu me desesperei mais. Andamos por uma hora até que chegamos em um lugar desconhecido naquela prisão, era um lugar lindo de onde vinha um barulho que eu podia reconhecer, era estranho imaginar o que poderia ser, mas eu iria gostar... ou não, Tom parou olhou pro lado e ficou, tentei saber o que ele imaginava, mas foi uma tentativa inútil, mas depois de um minuto Martha saiu do lugar para onde Tom olhava. Ela saiu com um olhar e um sorriso muito satisfeito, uma coisa eu tinha certeza não era coisa boa. Espero que tenham gostado, e espero não ter demorado muito...Comentem a fic por favor !!!! Liebes!!!
| |
| | | mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Ago 30, 2011 8:06 pm | |
| O que aconteceu com o Bill?!! Ah Martha se você estiver envolvida nisso, eu entro nessa fic de algum jeito e mato você aos poucos, vou fazer você sofrer.... HAHAHAHA... cof cof. HAHA' Você demorou muito Larissa.... Não demore se não eu vou entrar no seu sonho e te atormentar!!! UAHSUAHSUHAUHS' Não demore em... Se não !! hsuahs' Beijos;** | |
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Ago 30, 2011 9:22 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- O que aconteceu com o Bill?!!
Ah Martha se você estiver envolvida nisso, eu entro nessa fic de algum jeito e mato você aos poucos, vou fazer você sofrer.... HAHAHAHA... cof cof. HAHA'
Você demorou muito Larissa.... Não demore se não eu vou entrar no seu sonho e te atormentar!!! UAHSUAHSUHAUHS' Não demore em... Se não !! hsuahs' Beijos;**
+1 HAHAHA O que ela fez com o Bill? Ò_Ó Continue rápido liebe... :} | |
| | | larissa kaulitz Fã
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Sex Set 02, 2011 3:10 pm | |
| Devido a pedidos e por eu ter demorado tanto... Ontem em pleno aniversário de Bill e Tom, resolvi escrever o maior capitulo que já fiz aqui de presente a vocês, então espero que gostem e aproveitem...
Capitulo 25:
Tom olhou amedrontado e seus olhos lagrimejavam, era uma cena difícil eu estava começando a me desesperar, mas depois de um minuto parado olhando pro além andou devagar e abriu uma das cortinas e mandou que eu entrasse. Mesmo tendo olhado tudo aquilo uma coisa eu sabia, Tom tinha percebido que tudo tinha dado errado...
TOM NARRANDO: Após ter deixado a Bia no lugar onde o Bill tinha pedido que eu deixasse, sai disfarçadamente ao encontro do meu irmão algo que foi difícil já que ela me observava todo o tempo, mas encontrei uma brecha no meio da multidão de curiosos do colégio, não estava nada combinado de eu me encontrar com o Bill, mas depois de ter visto a Martha saindo de lá confesso que senti um mal pressagio. Ela parecia assustadoramente satisfeita, ela tinha descoberto da surpresa eu sabia... me doía pensar no que ela podia ter feito. Cheguei até a porta e respirei fundo na tentativa de pedir que nada tivesse acontecido. -O que faz aqui? – Bill mesmo de costas percebeu que eu havia chegado – Não era pra você estar aqui. – Ele falou sem expressão e bastante desanimado -O que houve? – Perguntei logo antes que fosse tarde -Nada – A voz dele entregava que ele tentava segurar o choro -Irmão, confie em mim... O que a Martha fez? O que ela te disse? Falei preocupado -Por que ela faria alguma coisa? – Ele abaixou a cabeça ainda de costas para mim -Pelo simples motivo dela ser a Martha, me diz o que ela fez... -Nada, eu já te disse -Não parece convicto disso, Kleine Bruder olhe para mim – Toquei no seu ombro, mas ele não teve reação -Me deixe em paz !!! – Percebi que agora ele chorava -Olhe nos meus olhos e diga que ela não te disse ou fez nada!!! – Falei alto com ele, Bill olhou para mim, sua maquiagem completamente borrada e as lagrimas caindo, meu coração quase se cedeu em pedaços -Diz a ela que a amo... -Quem? -Bia... diz a ela que eu a amo, por favor... – Ele chorou mais intensamente e deu um abraço apertado me deixando sem entender nada -Irmão... Mas e a...- Ele me interrompeu parando de me abraçar -Não posso fazer isso a ela, ela não merece... vamos logo -O que? -Faça o que combinamos... só isso, por favor, é melhor pra todos... Saí de lá confuso e deixando Bill se acalmar. Ao saí dali avistei ao longe a desgraçada... Martha. Aquela era minha única chance de ajudar meu irmão. Corri. Sem deixar que ela percebesse e ao chegar perto dela a puxei pelo braço e a joguei contra parede. -UHH, que, que é isso... – Ela riu sínica e deixando transparecer ousadia e satisfação -Chega, vou direto ao ponto -Amo homens assim... – Ela permanecia sem se abalar -O que disse ao meu irmão? -Nada? -Eu vi você saindo de lá!! Fale a verdade - Apertei o braço dela -Me solta... Está me machucando... -Nunca disse que iria te fazer carinho, agora me responde que te solto -Você verá – Ela conseguiu se soltar e saiu ainda satisfeita.
Sophe Narrando:
Tom tinha sumido, e fiquei ali no meio de toda aquela gente, eu estava menos preocupada tinha certeza que aquilo tudo era para mim, era a surpresa e toda a preocupação era um jeito de me atrair para o lugar certo. Senti alguém me puxar, não era o Bill e sim o Tom novamente -Você precisa sair daqui!!! -Por que? Não é aqui a prova? -Não, é uma armadilha -Eu sei, uma que vocês armaram para mim, -Eu não, a Martha, eu entendi tudo agora... -Não... Me solta, eu vou continuar... Não me importo com a Martha, Olha a voz do Bill- Eu ouvi a voz dele no microfone – Ele está te chamando -Tom saiu, mas antes disse em meu ouvido, não acredite em nada de ruim, Ele te ama Ele disse isso, senti um frio em minha espinha e sai correndo para a saída, mas a Martha me abordou -Não vai sair agora, não é? Acho que não. - E me segurou ali, consegui me soltar, mas fiquei ali. Bill começou a cantar:
Tudo estava bem Tudo estava certo Mas a vida é tão dura Separou Como não sei Te amei Mas você não quis acreditar
Tudo estava certo Mas agora tudo está errado Eu te odeio
Não posso mentir, dizer não quero Por que meu corpo te deseja Sua alma me consome Seu coração entra no meu mundo e me mata aos poucos Sem você vivo em tortura Nunca amei ninguém assim Pra que mentir...
Aqui meu coração me trai Não quero, mas quero Faço tudo por você Sei que não devia
Quando pensamos que Tudo está bem tudo está errado Eu podia dizer Odeio você
Chorei, aquela musica, nunca tinha ouvido antes, era nova, ele tinha feito para mim naquele instante enquanto ouvia eu tinha certeza disso, mas tudo se quebrou em mim, tudo se desmanchou, lagrimas de vergonha e decepções correram em meus olhos, escorregando pelo meu rosto e caindo sem jeito ao chão, a dedicatória começou tão linda e terminou tão drástica que esqueci de todo o resto, em minha cabeça ecoava só a ultima frase, suficiente pra me deixar estática e com raiva do Tom por ainda ter tido a coragem de dizer que ele me amava. Aquela frase ecoava em minha cabeça
“Martha eu te amo”
Aquilo não tinha saído da boca dele, senti que ele chorava, mas naquele instante só conseguia pensar que eram lagrimas de perdão, e amor, que deviam ser a mim e não a ela...
Naquela tarde me preocupei com ele, procurei por ele, me desesperei pra tentar achá-lo, mas tudo foi em vão, meu coração agora está despedaçado. Mais uma desventura da vida, esta fase vai acabar logo, mas uma coisa eu tinha certeza, estavam apenas começando.
Este foi um mega capitulo de presente para vocês... espero que tenham gostado, e não reparem muito na qualidade da musica, sou péssima em poemas e poesias, tentei dar o melhor de mim, comentem a fic por favor... :\o\: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Sex Set 02, 2011 3:30 pm | |
| Que pena da Bia Essa Martha é uma cobra!!! Vai morrer no inferno! Como é que ela conseguiu chantagear o Bill (curiosa) Continue e obrigada pelo presente *_* Sou louca por prendas e das boas como as suas! |
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Sex Set 02, 2011 10:29 pm | |
| Aaii que dó da Bia! MARTHA sua vaca! ò_ó O que ela disse pro Bill, pra ele ter ficado tão triste assim e ainda dizer que a amava? *duvida cruel* Adorei o capítulo grande, continue logo liebe, | |
| | | LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Ter Set 06, 2011 5:11 pm | |
| muito bom continua ! vc tá de parabéns | |
| | | larissa kaulitz Fã
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Qui Set 15, 2011 6:52 pm | |
| Desculpa a demora Liebes, mas aqui está o próximo capitulo Capitulo 26: Um dia eu tentei achar a melhor saída para nós, eu não acreditei em você, pedi que provasse, mas agora você não precisa mais provar nada, um momento naquela noite tudo mudou. Nós tínhamos tempo para errar, muito tempo pra perder e ganhar, mas de repente tudo mudou a este tempo se tornou cinzas e o amor se tornou solidão
Narrador Onisciente:
-Bill o que foi aquilo no palco?! Martha?! – Tom perguntou indignado, mesmo vendo seu irmão se debruçando em lagrimas -Me deixe sozinho... – Ele chorava escondendo o rosto entre as pernas -Não, agora você vai me dizer por que disse que ama a Martha, em frente a Bia -Por que ela precisava saber a verdade... -Acha mesmo que vou acreditar? -Se é meu irmão acreditaria -NÃO BILL, NEIN! – Tom gritou – Se essa fosse a verdade você não estaria ai chorando como se sua vida tivesse acabado, nunca o vi dessa forma, eu só quero te ajudar, se você me contar o que a Martha te disse para você fazer isso, eu posso desmascará-la... – Foi interrompido -DANE-SE TOM – ele jogou um copo vazio em minha direção que se estilhaçou contra parede -Bill – Foi interrompido dessa vez pela Martha -Não ouviu o que ele disse? – ela falou vitoriosa -Martha você pode achar que ganhou agora, mas está muito enganada, você vai pagar caro por fazer meu irmão sofrer dessa forma – E saiu da sala indo atrás de Beatriz
Bill Narrando:
Nunca foi meu desejo fazer a Bia sofrer daquela forma, eu a amava, não acredito que tive coragem de fazer aquilo com ela, dizer aquelas três palavras para a Martha, doeu como facadas em meu peito, sangue, era o sangue dela que eu queria tirar com a mesma faca, eu a odiava cada segundo mais, queria contar tudo ao meu irmão e a verdade para a Bia, ,mas... Não podia. Martha entrou expulsando o meu irmão, ela esperou ele sair e puxou o meu rosto para que eu olha-se para ela, e emitiu as seguintes palavras:
“Bom Garoto, nem doeu... Agora pare de chorar, sua felicidade começa agora”
Tentei me soltar das mãos dela, mas a Vadia me surpreendeu com um beijo, enquanto os nojentos e repugnantes lábios dela tocavam os meus tentei pensar no meu verdadeiro amor, numa tentativa inútil de amenizar meu sofrimento, inútil por que os lábios dela não acompanhavam o mesmo ritmo formando a mesma dança excitante de quando beijava a Bia, se alguém pudesse ver meus pensamentos agora, me perguntaria por que eu a deixava me beijar, eu responderia que era tudo parte de um acordo imposto por ela, que eu chamo de ameaça. Arrependo-me desde sempre em um dia ter me deixado envolver por aquela garota que agora amaldiçoou a minha vida, deixando ela seca e sem esperança, tudo sempre repetia, em centenas de vezes, porém por ter resistido mais dessa vez ela jogou pesado, tão pesado que não acreditei que ela estava sendo capaz de proferir aquelas palavras, palavras sujas e cheias de inveja, atitude tal, que encheu minha alma de ódio tristeza, me fazendo enxergar tudo escuro e sem vida.
Espero que tenham gostado do capitulo, comentem a fic Liebes, bitte !!! Danke schön
| |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| | | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Dom Set 18, 2011 8:42 pm | |
| - Amy Kaulitz- escreveu:
- O QUE?!!! AHH MARTHA VIADA!
ISSO mesmo Tom, tomara que você acabe com essa vigarista!
Ahh liebe continuuua! | |
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Qui Out 13, 2011 12:50 pm | |
| C.O.N.T.I.N.U.A. MULHEEEEEEEEEEER *-* Essa Martha... Tomara que morra (y' Continua Lari, ta perfect *-* | |
| | | Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Sex Jul 06, 2012 11:32 pm | |
| Posta mais por favor, eu estou gostando dessa fic!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: tragedia para o sonho Dom Jul 08, 2012 7:49 am | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tragedia para o sonho | |
| |
| | | | tragedia para o sonho | |
|