TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Extraodinary Girl [/mini-fic

Ir para baixo 
+6
mkjones.
Tati
DSTV -
Louise *
Laari
thais TRASH!
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:44 pm

Oh mein gott , suspense *-*
Posta logo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:55 pm

Oh mein gott , suspense *-*
Posta logo (: [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:13 pm

mEU deus o suspense
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:10 am

Shocked

posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:12 am

suspense faz mal ao coração, comprovado pelo Ministério da Saúde bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:15 am

Fê K. escreveu:
suspense faz mal ao coração, comprovado pelo Ministério da Saúde bounce

Concordo com você Fê!

Continua, acaba com essa angustia.
Coitado do Bill!!
Coitada da Audrey!!
Ansiosa pela continuação.
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:48 pm

Se aquiete meu povo!
a curiosidade de vocês estão matada -QQ

AVISO:
Esse capitulo foi escrito sob o efeito do álcool '-'


===================================================================================

Quem é Audrey?

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 2q03wwl

Depois de tantas lágrimas ela se acalmou, eu cantava para ela, isso a mantinha calma sua respiração era tranqüila, seus braços presos em minha cintura, sua cabeça encostada em meu peito. E todas suas dores expostas, tantas perguntas sem respostas.

- Você deve querer saber o motivo pelo qual eu me tornei assim? – ela perguntou sua voz era tranqüila.
- Eu quero, e muito.
- Acho que você tem o direito, é uma longa história quer ouvir?
- Lógico que eu quero!
- Tudo começou quando eu tinha uns 16 anos, eu morava em Glastonbury é uma cidade pequena, meus pais eram pastores acredite! Minha família era cristã eu ia na igreja todo domingo, minha vida era uma droga com uma mãe opressora Rock pra ela era coisa demônio por isso eu escutava meus cd’s escondidas. Até que um belo dia um garoto novo chegou na cidade ele era diferente dos outros era rebelde era livre, ele começou a estuda na mesma escola que eu, mais naquela época eu era uma idiota ele morava na mesma rua que a minha morava com um tio dele, um dia voltando da escola eu deixei cai meu CD do sex pistols ele pegou, então ele me perguntou: - Esse cd é seu? – eu menti dizendo que não, mais ele sábia que era meu se minha mãe soubesse que eu escutava aquele tipo de musica me mataria, então ele ameaçou quebrar o CD ai eu me entreguei. Depois todos os dias a gente voltava conversando o nome dele era Jimmy a gente começou se apaixonar ele era incrível sábia tanto da vida com tão pouca idade, ele dizia que iria me tira de do fim de mundo de Glastonbury ele foi meu primeiro beijo, foi com ele que perdi a minha virgindade atrás do carro do tio dele que desastroso! Minha mãe acabou descobrindo que eu andava me encontrando com ele, eu tomei uma surra daquelas. Então a gente decidiu fugir para Londres, planejamos tudo na hora em que eu fui pular a janela meu pai me viu mais ao contrario do que esperava ele me incentivou ele disse: - Vai, vai ver sua vida, sentir a liberdade viver sua juventude ás portas de casa vão está sempre abertas pra você volta. Eu fugi, não acreditei que aquele carro velho do tio dele iria agüentar mais nós chegamos em Londres, eu a menina do interior encantada com cidade de Londres a cidade mais rock ‘n’ roll do mundo! A gente estava tão feliz Jimmy me fazia tão feliz, esse cadeado foi ele quem me deu quando nos chegamos aqui descobrimos que iria haver um leilão leiloando o cadeado do Sid Vicious mais a gente não tinha grana alguma ele vendeu a lata velha do tio dele, mais não chegava nem ao lance mais mesmo assim ele comprou, ele não me contou como fez isso mais acho que ele roubou. Eu estava feliz me sentia livre um pássaro como nunca me senti antes, eu podia escutas ás músicas do demônio sem minha mãe pra me perturba, eu podia bebe, eu podia dança, eu podia fala palavrão, eu podia beija, dá uns amassos, transar! Eu tinha minha liberdade nos estávamos tão felizes tínhamos tantos planos mais tudo isso acabou... – Ela fez uma pausa olhou o cadeado em seu pescoço sorriu. – A gente estava voltando de uma festa o carro estava cheio de gente nem era nosso ele estava bêbado, eu perguntei se poderia levar o carro ele disse que não que estava bem em um maldito cruzamento veio um caminhão e bateu na gente o carro capotou todos que estava no carro morreram inclusive ele, só eu sobrevivi quando eu descobri entrei em desespero meu mundo tinha desabado eu tinha perdido a minha base eu estava só, eu me perguntava porque só eu sobrevivi? Porque? E você pensa, eu só queria mais cinco minutos com ele, pra me despedir pra ele sabe o quanto ele é importante o quanto ele mudou minha vida eu só queria cinco minutos. Mais eu não tive esses malditos cinco minutos. – Ela estava chorando novamente, beijei sua testa abracei-a mais para mim.
- Eu estava sem chão sem escolha, sem rumo, sem nada! Não queria voltar para minha casa e viver naquela infelicidade então eu fiquei aqui, pintei meu cabelo enterrei meu passado e tranquei meu coração, só o Jimmy tinha chave do meu coração até você aparecer tão tímido pedindo suco tão triste e você é tão parecido com ele. aparência um pouco pesada mais tão doce. E aos poucos eu fui me encantando por você... Mais eu não sou a pessoa certa pra você, não sou pessoa certa pra ninguém é por isso que eu quero que você ligue pra Jane e volte com ele, só por favor nunca se esqueça de mim!


- Jamais vou esquecer você, nunca vou esquecer seu rosto, seu cheiro. Eu amo você! – abracei ela como se fosse a última vez agora eu sábia quem ela era, e porque ela era.
- Agora Bill ligue para Jane, acho que você deve dá uma chance a relação de vocês.
- Acho que você está certa.
- O que você está esperando pra liga pra ela? – peguei meu celular, disquei o numero ela me olhava atenta.

- Alô?
- Jane?
- Oi Bill, como você ta? Fiquei sabendo que você foi para Londres.
- Sim eu precisava esfria um pouco minha cabeça essa viagem foi á melhor coisa que fiz na minha vida.
- Que bom, e você pretende volta quando... Estou com saudade.
- Não sei, talvez daqui uma semana... Eu também estou com saudades, eu queria conversa com você, queria que voltasse a ser como era antes.
- Só depende de você Bill, você sabe que eu te amo que a gente terminou por sua causa.
- Eu sei e vou fazer de tudo pra contorna essa história.
- Eu espero, tenho desliga beijos.
- Beijos – desliguei o telefone, ela sorriu.

- Você está fazendo a coisa certa Bill tenho certeza que você vai ser muito feliz! – como era possível amar duas pessoas? Jane meu primeiro amor, Blue aquela me ensinou a viver e a amar. Acho minha divida com a Blue nunca poderá ser paga ela me ensinou a viver me ensinou que a felicidade está nas pequenas coisas da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:28 pm

Nossa, agora deu pra entender esse jeito dela..
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:54 pm

Sem palavras...

Continua.
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:06 pm

BIIIIILL. Esquece a Jane, fica com a Blue, tadinha, teima com ela, diz que você a ama, que não tem jeito.

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:49 pm

Olá meninas esse é último capitulo, mas eu fiz duas
versões do final, essa que é a original e a outra que eu vou posta
só amanhã. bjsmil ;*

===================================================================================

Minha garota extraordinária.

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 2yoekpi

Assim eu fiz, cheguei em casa liguei para agência de viagens e marquei minha passagem, Jane iria me buscar no aeroporto estava empolgado para voltar mais um pedaço de mim sempre iria permanecer aqui em Londres grande parte de minha vida vai fica aqui. Meu vôo ia sair amanhã de tarde, arrumei minhas malas tomei banho e dormi no outro dia estava frio mais céu estava bonito estava azul, o sol brilhava tímido dei os últimos retoques na minha mala, me despedi de Tom e Andreas. Tom me prometeu que iria aparecer nesse natal, chamei um taxi coloquei minhas malas dentro do carro, falei o endereço da Blue no caminho vi uma floricultura, mandei o carro para quando eu entrei vi uma flor azul linda, era a carará da Blue em poucos minutos nos estávamos em frente ao prédio dela, bati em sua porta ela abriu, estava sorrindo com aquele sorriso de adolescente que eu acho que ela nunca vai perde, estava feliz, vestia uma regata e aquelas calçinhas fofas típico dela.
- Você não vai para Alemanha não? – disse ela divertida.
- E você achou que eu iria voltar sem me despedi de você?
- Não sei de repente, entre não repare a bagunça eu estou pintando minha casa.
- De azul? Nossa que inesperado – disse irônico.
- Sem ironias! Que flores são essas? – disse ela olhando em minha mão
- São pra você. – entreguei a flor ela sorriu. – Vou colocá-la no vaso.
- Você se acertou com a Jane? – ela perguntou em quanto enchia um vaso de água.
- Parece que sim.
- Vai dá tudo certo. – ela colocou o vaso em cima perto da janela.
- Eu espero... Que tal você fazer aquela pipoca doce?
- Só porque você está indo embora! Não vá se acostumando.

A gente ficou comendo pipoca, conversando, ouvindo música olhei no relógio já estava na hora de ir, eu queria tanto que aquele ponteiro parasse queria ter eternidade só para mim, mais eu não tenho, eu só tenho apenas cinco minutos, só cinco minutos pra dizer que eu vou ter saudade que eu há amo, que ela era uma garota extraordinária, que jamais á esqueceria.

- Já está na minha hora – eu disse engasgado, com vontade de chora, me levantei do sofá e ela fez o mesmo.
- É acho que sim. – ela me abraçou com força senti suas lágrimas manchando meu casaco, eu chorei junto.
- Audrey ou Blue seja lá qual for seu nome isso já não importa mais pra mim, só quero que saiba que eu te amo, que eu jamais vou esquecer você, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida obrigado por você ser tão especial, eu nunca vou poder pagar a minha divida com você eu espero que você seja muito feliz.
- Obrigada, eu também te amo você sabe que eu sempre estarei aqui em Londres a minha cidade.
- Eu sei, posso te pedir uma coisa?
- O que?
- Me beija? – ela fez uma cara um pouco assustada e depois sorriu se aproximou de mim e me beijou, um beijo doce, calmo, sem pressa como eu queria que aqueles lábios fossem meus, ela se soltou.
- Já está na minha hora – eu disse.
- Espera!
- O que?
- Tenho que te dá uma coisa.
- O que?! – perguntei.
- Isso – ela me entregou uma chave a chave que abria o cadeado que estava no pescoço dela, sorri.
- Agora você tem a chave do meu coração, anda antes que você perde o vôo, ela me levou até a porta nos despedimos. Eu via a cidade ficando para trás a Blue ficando para trás metade mim deixado para trás, mais eu prometi pra ela que iria ser feliz e assim eu vou fazer, sentei um banco esperando que meu avião chamasse, e logo chamou olhei em volta do aeroporto com uma esperança inútil de que Blue aparecesse gritando meu nome e me pedindo pra ficar, mais nem sinal de seus cabelos azuis, entrei no avião e ele decolou uma lágrima rolou em meus olhos, dormi durante o vôo inteiro pra não ter que pensa muito, cheguei em solo alemão respirei fundo avistei Jane ela estava lá me esperando sorrindo, mais seu sorriso não era igual o de Blue jamais alguém teria um sorriso tão magnífico como aquele. Eu abracei-a prometi que nunca mais iria fazê-la sofrer. Eu amava Jane, mais sempre haverá metade de mim que amará Blue.

Epilogo.

Blue estava certa, acho que ela sempre esteve eu estou feliz com Jane nos casamos eu abri minha própria agência de advocacia, Jane está grávida de gêmeos são duas meninas uma vai se chamar Blue e a outra Audrey. Jane achou meio estranho a nossa filha ter nome de cor, mais ela sabe como essa ‘’personagem’’ Blue foi importante pra mim. Tom e Andreas continuam vadiando nas ruas de Londres estou esperando ele nesse natal. Blue minha pequena Blue meu anjo, minha luz, minha menina de cabelo azul, minha garota extraordinária, ela voltou pra sua cidade natal fez as pazes com sua família, abriu uma loja de disco em Londres chamada Saint Jimmy, e parece está fazendo muito sucesso, Tom disse pra mim que vê ela constantemente no Foundry com a banda dela, ele disse que ela continua solteira ela vai vim aqui quando ás crianças nascerem ela e o Tom vão ser os padrinhos, eu coloquei a chave dela no meu pescoço é meu amuleto. A moral disso tudo é que nada acontece por acaso á pessoas e á anjos e Blue ou Audrey como vocês preferem chamar, foi meu anjo foi a minha heroína a pessoa mais fantástica que eu conheci ela me trouxe paz quando meu mundo estava em guerra, eu não preciso está perto dela é só fechar meus olhos que eu vejo seu rosto delicado, sinto seu cheiro de morango, vejo suas lingeries fofas. Jamais irei esquecer a minha garota, minha garota extraordinária.

Ela é uma garota Extraordinária
Em um mundo ordinário
Não vê modos de escapar

Falta a coragem na mente dele
Como uma criança deixada para trás
Como um cão deixado na chuva

Ela sozinha de novo
Limpando as lágrimas dos olhos dela
Alguns dias ele sente com se estivesse morrendo
Ela está tão enjoada de chorar


Ela vê o reflexo dela
E imagem que ela quer vender
Para qualquer um comprará

Ele rouba a imagem no beijo dela
Do apocalipse de corações dela
Daquela chamada "whatsername’’

Ela está sozinha novamente
Limpando as lágrimas dos olhos dela
Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo
Ela está tão enjoada de chorar

Ela está sozinha novamente
Limpando as lágrimas dos olhos dela
Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo
Alguns dias ele não tem nenhum valor tentando
Agora que eles são ambos para cima nisto
Ela está tão enjoada de chorar

Ela é uma garota Extraordinária
uma garota Extraordinária
uma garota Extraordinária
uma garota Extraordinária
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:07 pm

õoown , amei *-*
parabéns , a sua fanfic ficou linda ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:50 pm

amei *--*
parabéns a fic ficou muito linda
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:35 am

Esperando o outro final!!

POSTA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:31 pm

Ameeeeeei sua fic *----*
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:26 pm

sua fic e PERFEITA*_*
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:04 pm

Desculpe não ter postado ontem como prometi
mais não deu tempo mesmo.
Eu particularmente gosto mais do primeiro final, mais vou postar esse também.

========================================================================================


Flôr azul

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 29cwiux

Assim eu fiz, cheguei em casa liguei para agência de viagens e marquei minha passagem, Jane iria me buscar no aeroporto estava empolgado para voltar mais um pedaço de mim sempre iria permanecer aqui em Londres grande parte de minha vida vai fica aqui. Meu vôo ia sair amanhã de tarde, arrumei minhas malas tomei banho e dormi no outro dia estava frio mais céu estava bonito estava azul, o sol brilhava tímido dei os últimos retoques na minha mala, me despedi de Tom e Andreas. Tom me prometeu que iria aparecer nesse natal, chamei um taxi coloquei minhas malas dentro do carro, falei o endereço da Blue no caminho vi uma floricultura, mandei o carro para quando eu entrei vi uma flor azul linda, era a carará da Blue em poucos minutos nos estávamos em frente ao prédio dela, bati em sua porta ela abriu, estava sorrindo com aquele sorriso de adolescente que eu acho que ela nunca vai perde, estava feliz, vestia uma regata e aquelas calçinhas fofas típico dela.
- Você não vai para Alemanha não? – disse ela divertida.
- E você achou que eu iria voltar sem me despedi de você?
- Não sei de repente, entre não repare a bagunça eu estou pintando minha casa.
- De azul? Nossa que inesperado – disse irônico.
- Sem ironias! Que flores são essas? – disse ela olhando em minha mão
- São pra você. – entreguei a flor ela sorriu. – Vou colocá-la no vaso.
- Você se acertou com a Jane? – ela perguntou em quanto enchia um vaso de água.
- Parece que sim.
- Vai dá tudo certo. – ela colocou o vaso em cima perto da janela.
- Eu espero... Que tal você fazer aquela pipoca doce?
- Só porque você está indo embora! Não vá se acostumando.

A gente ficou comendo pipoca, conversando, ouvindo música olhei no relógio já estava na hora de ir, eu queria tanto que aquele ponteiro parasse queria ter eternidade só para mim, mais eu não tenho, eu só tenho apenas cinco minutos, só cinco minutos pra dizer que eu vou ter saudade que eu há amo, que ela era uma garota extraordinária, que jamais á esqueceria.

- Já está na minha hora – eu disse engasgado, com vontade de chora, me levantei do sofá e ela fez o mesmo.
- É acho que sim. – ela me abraçou com força senti suas lágrimas manchando meu casaco, eu chorei junto.
- Audrey ou Blue seja lá qual for seu nome isso já não importa mais pra mim, só quero que saiba que eu te amo, que eu jamais vou esquecer você, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida obrigado por você ser tão especial, eu nunca vou poder pagar a minha divida com você eu espero que você seja muito feliz.
- Obrigada, eu também te amo você sabe que eu sempre estarei aqui em Londres a minha cidade.
- Eu sei, posso te pedir uma coisa?
- O que?
- Me beija? – ela fez uma cara um pouco assustada e depois sorriu se aproximou de mim e me beijou, um beijo doce, calmo, sem pressa como eu queria que aqueles lábios fossem meus, ela se soltou.
- Já está na minha hora – eu disse.
- Espera!
- O que?
- Tenho que te dá uma coisa.
- O que?! – perguntei.
- Isso – ela me entregou uma chave a chave que abria o cadeado que estava no pescoço dela, sorri.
- Agora você tem a chave do meu coração, anda antes que você perde o vôo, ela me levou até a porta nos despedimos. Eu via a cidade ficando para trás a Blue ficando para trás metade mim deixado para trás, mais eu prometi pra ela que iria ser feliz e assim eu vou fazer, sentei um banco esperando que meu avião chamasse, e logo chamou olhei em volta do aeroporto com uma esperança inútil de que Blue aparecesse gritando meu nome e me pedindo pra ficar, mais nem sinal de seus cabelos azuis, entrei no avião e ele decolou uma lágrima rolou em meus olhos, dormi durante o vôo inteiro pra não ter que pensa muito, cheguei em solo alemão respirei fundo avistei Jane ela estava lá me esperando sorrindo, mais seu sorriso não era igual o de Blue jamais alguém teria um sorriso tão magnífico como aquele. Eu abracei-a prometi que nunca mais iria fazê-la sofrer. Entramos no carro, mais tudo me lembrava ela era como um flash em minha mente, seu sorriso, sua voz, seu corpo, seu cheiro tudo era ela. Ela estava em mim, Jane percebeu que eu estava pensativo.

- Bill está tudo bem? – perguntou.
- Está – menti, não estava tudo bem.
- Você acabou se apaixonando pela aquela garota, não é? – ela desviou atenção do carro e me olhou.
- Sim Jane, acho que eu há amo sinto muito – disse triste.
- Quer voltar? Ainda dá tempo de você pegar o próximo vôo.
- Você está mesmo disposta á isso?
- Bill eu quero você ao meu lado, mais só se você for completo não te quero pela metade – antes que eu pudesse responder ela manobrou o carro bruscamente estávamos indo sentindo o aeroporto ela parou o carro.
- Vai lá, anda vai ser feliz – ela disse, abracei-a e corri, corri atrás da minha felicidade comprei as passagens em menos de uma hora estava no avião, aquilo era loucura eu sábia mais eu tinha tenta, estava nervoso o que eu diria á ela? Cheguei no aeroporto de Londres peguei um taxi fui direto para apartamento dela. Bati na porta mais ninguém atendia. Será que ela tinha ido trabalha? Fui até o Foundry quando eu cheguei não havia muita gente.
- Onde está a Blue? – perguntei para á moça de cabelo preto.
- Ela pediu demissão, foi viaja.
- Pra onde? – perguntei desesperado.
- Foi pra uma cidade pequena acho que chama Glastonbary.
- Okay obrigada! – sai correndo, eu iria para Glastonbary eu iria até os quinto dos infernos Blue teria que me ouvi, teria que entende que eu sem ela não sou ninguém. Fui até o metro peguei um trem, á viagem demorou uma hora e meia chegamos á cidade era pequena e pacata bem como Blue me falou, agora onde ela estaria? Decidi pergunta em uma lanchonete a cidade é pequena todo mundo conhece todo mundo. Cheguei no balcão.
- Deseja alguma coisa? – me perguntou uma moça.
- Você sabe onde mora os Giesbrecht?
- Sim, eles são meus vizinhos mora na segunda quadra em uma casa amarela.
- Obrigada – segui a instruções da garota, até que vi uma casa amarela tinha um gramado verde vivo flores, toquei a campainha, uma senhora de uns 45 anos mais ou menos. Me atendeu, sorridente.
- O que posso ajudar? – ela perguntou.
- A Audrey se encontra? – perguntei.
- Sim, mais quem é você?
- Um amigo.
- Entre, ela está lá nos fundos, vazia tempo que ela não vinha pra cá está matando ás saudades – a senhora disse, caminhei para o fundo ela estava sentada no chão olhava o vazio estava tão concentrada que nem percebeu minha presença me aproximei olhei suas mãos ela estava segurando a flor que eu dei para ela.

- Audrey – chamei, ela virou me olhou como se não acreditasse e sorriu.
- O que você está fazendo aqui? – perguntou ela.
- Olha você pode me manda ir embora, mais eu não vou, eu não vou porque eu te amo e eu não consigo ficar sem você . Eu só vou sair daqui se você olha dentro dos meus olhos e disser que não me ama, e que peça para eu ir embora. Se não eu não vou! – ela sorriu, e se jogou em meus braços.
- Eu te amo, e não quero que você vá embora fiquei com medo de nunca mais te vê fica aqui comigo! – eu sorri nossos lábios se tocaram, eu estava completo eu estava com ela.

Epilogo


Eu e Audrey ou Blue como vocês preferirem estamos bem, ela fez as pazes com a família, nos casamos moramos em Londres eu abri minha agência de advocacia. Ela abriu uma loja de disco chamada Saint Jimmy. Tom e Andreas continuam vadiando por Londres, Jane se casou e está muito feliz. A pessoas e á coisas que acontecem na vida que não tem nexo nem explicações elas simplesmente acontecem. Pode acontecer com qualquer um até mesmo com você.


Ela é uma garota Extraordinária
Em um mundo ordinário
Não vê modos de escapar

Falta a coragem na mente dele
Como uma criança deixada para trás
Como um cão deixado na chuva

Ela sozinha de novo
Limpando as lágrimas dos olhos dela
Alguns dias ele sente com se estivesse morrendo
Ela está tão enjoada de chorar


Ela vê o reflexo dela
E imagem que ela quer vender
Para qualquer um comprará

Ele rouba a imagem no beijo dela
Do apocalipse de corações dela
Daquela chamada "whatsername’’

Ela está sozinha novamente
Limpando as lágrimas dos olhos dela
Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo
Ela está tão enjoada de chorar

Ela está sozinha novamente
Limpando as lágrimas dos olhos dela
Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo
Alguns dias ele não tem nenhum valor tentando
Agora que eles são ambos para cima nisto
Ela está tão enjoada de chorar

Ela é uma garota Extraordinária
uma garota Extraordinária
uma garota Extraordinária
uma garota Extraordinária
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:40 pm

ai eu sinceramente nao sei de qual eu gostei mais, JURO Very Happy
as duas ficaram muito fofinhos doce


Última edição por ' Mariáh em Qua Abr 01, 2009 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:59 pm

verdade mais nao sei pareçe q a outra era mais legal

mais nessa os dois ficaram juntos que divida
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:31 pm

Thais, amei esse final. Muito lindo!!!

A Jane não merece o Bill! Ela largou ele.
A Blue foi D+!!!!
Lindo os dois juntos!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:33 pm

AMEI o 1º a Blue
fikou como uma heroina Cool para ele que fofo lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extraodinary Girl [/mini-fic   Extraodinary Girl [/mini-fic - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extraodinary Girl [/mini-fic
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» The girl is bad..The girl is dangerous(One-shot)
» VAZOUUUUU! GIRL GOT A GUN!
» Prévia de Girl Got A Gun
» Barbie Girl.
» Tatooed Girl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: