TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Humanoid Babys

Ir para baixo 
+2
Amannda Kaulitz
writterfireball
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:51 am

Que estratégia é essa? Fiquei curiosa...
Mais bébes a caminho??? Deles os três?? Quantos são dessa vez?
Continua Smile...
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:30 am

Capítulo 8: Mídia
Era um sábado quando Tom nos ligou dizendo que a minha sobrinha havia nascido e os meus primos também. Fiquei super feliz, lógico. Mas eles queriam que eu os buscasse, falei que a Margarida iria. Eles concordaram.
Nesse tempo que eu estive em casa fui cuidando de casa, ajudando a Má, ajudando como podia lá no tribunal, antes dos bebês nascerem eu fui dando dicas pra minha cunhada e primas, explicando como faz isso e aquilo.
Ge disse que era melhor esperar a licença maternidade nossa acabar pra aí sim sair em tour de novo, porque seria mais fácil, tanto pra eles, quanto pra nós. Mas eles iriam compor e gravar música.
Meus filhos nasceram no mesmo dia que eu – quatro de setembro – e minha sobrinha e primos dia trinta de setembro. Eu voltaria a trabalhar na terceira semana de janeiro de 2011 e as também quiseram voltar nessa época, então Bill diz uma noite pra mim:
- Quando estávamos em turnê do nosso álbum anterior, eu tinha feito músicas e quando fizemos o CD eu tinha músicas já compostas, outras já gravadas, mas estar no CD. As que a gente gravou foram umas seis musicas completas e duas só de voz. E já é dez certo?
- Certo – respondi.
- Daí seu pai vai pedir o nome do álbum que vai ser: “Do que você precisa”, e a capa de uma cidade... – o cortei.
- Que perfeito. – e ele sorriu.
- Depois eu irei mostrar as músicas que eu compus e falar como serão – falou – e provavelmente o CD irá sair em fevereiro do ano que vez.
- Legal. – foi a única coisa que eu pude falar, já que ele pegou no sono.
Às vezes eu acho que eu tive sorte por ter ele como marido. Mas mais sorte ainda ter os meninos como melhores amigos.
Também eu gostaria de mostrar ao anti TH o quão eles são por dentro. Por vezes eu aguentei calada, ficava na minha, e sempre que podia dizia que eles eram heteros e eram legais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:50 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:14 pm

Capítulo 9: À volta ao trabalho.
Passaram-se quatro meses até eu e as meninas voltarem a trabalhar e os meninos lançarem seu CD.
Decidimos deixar os bebês em uma escola infantil, pra não deixar nossos pais/sogros sobrecarregados.
No tribunal, meus colegas, me deram parabéns pelos nenês, me perguntaram se eu poderia dar uma ajustada lá. Na verdade não perguntaram, imploraram, porque a mulher que estava no meu lugar só melou as coisas, mesmo eu mandando as coisas pra ela.
Respirei.
Fui a minha sala e liguei meu notebook. Entrei em “Meus Documentos” e vi que ela ferrou com tudo. Na, verdade, nem tanto. Porque a lógica dela não foi diferente da minha, só na hora de passar, ela não conseguiu. Arrumei, quando de repente alguém bate na porta e me dá um susto:
- Licença – era Kate - posso falar com você rapidinho?
- Entra – falei, e ela me obedeceu. – Senta.
- É sobre o que a senhora S. fez. – Kate era minha chefa.
- Diga. – falei.
- Bom - ela começou – você sabe que ela já é de idade – concordei com a cabeça – e peço pelo o amor de Deus: se ela tenha feito uma coisa errada, ou excluído sem querer algo, tenha paciência.
- Não tudo bem, - eu falei e Kate me encarrava – eu já liguei aqui e não tinha nada na lixeira, e eu abri um documento, e percebi que ela tem a mesma linha de lógica que eu, mas ela não consegue expolas.
- Obrigada Deus! – Kate quase berrou. – Desculpa, é que os filhos delas vieram me dizer isso, e eu disse que viria vir falar com você sobre isso.
- Não, está tudo bem. – falei. – se você quiser eu posso falar com eles.
- Por favor? – perguntou e eu fiz que sim – Obrigada. – fomos lá fora e eu me apresentei aos filhos dela e ouvi de novo o que eu ouvi de Kate. E dei a mesma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:33 pm

Adorei os capítulos! :}

Contiinua liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:37 pm

Capítulo 10: The future is near.
Faz mais ou menos um ano e três meses que nós todos tivemos nossos bebes e estar de volta no trabalho. E ontem os meninos disseram que estavam casados e que já tinham filhos.
Os fãs ficaram decepcionados, claro. Mas aceitaram – nem todos – e hoje eu me lembro de como os meninos eram antigamente, e sinto muitas saudades, mas eu penso: “Se nada disso tivesse acontecido, como seria hoje. Será que eles seriam os TH? Teriam aprendido algo?”.
A vida é curta se não aproveitar a gente se arrepende...
E parece que está mesmo começando o futuro. Pois cada coisa que está saindo agora...

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:44 pm

Coomo assim??? Já acabo?
Aah, ameei essa fic. Parabéns mesmo Mayara!
Vai te continuação?? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:46 pm

Obrigada!
Na verdade esse é o terceiro capítulo da saga. Daí a continuação está aqui: https://thbrasil.forumeiros.com/t8974-terror-na-alemanha#318545
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:03 pm

Mayara Cestari escreveu:
Obrigada!
Na verdade esse é o terceiro capítulo da saga. Daí a continuação está aqui: https://thbrasil.forumeiros.com/t8974-terror-na-alemanha#318545

Ah, to feliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:19 pm

Adorei Very Happy, pena ter acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Humanoid Babys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid Babys   Humanoid Babys - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Humanoid Babys
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ano de Humanoid!!!!~<:D
» BR por HUMANOID
» Humanoid DVD - 3D Galeria
» HUMANOID no acesso mtv!
» CD SCREAM e o CD HUMANOID

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: