Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Por que eu não te amei mais? Qui Set 09, 2010 6:58 pm
Nome:Por que eu não te amei mais? Autor:Eu Classificação:16 Gênero:Morte
Bill
Naquele tempo eu saberia lutar por ela, mas eu não a amava o bastante para salva-la
Estavamos discutindo mais uma vez,como sempre.no começo pensei que as nossas brigam um dia iriam desaparecer mas não,eu e Melany brigavamos todo dia,por algo idiota e que na maioria das vezes não valia a pena.eu estava com tanto odio dela que eu queria que ela morresse. -Eu estou cheia do seu ciúmes Bill!-gritava ela chorando. -Mas eu tenho razão!Mas na verdade por que estou com ciúmes de algo que eu nem me importo mais?-me sentei no sofá. -Então é isso,você não se importa comigo?Ótimo!-Ela foi para noso quarto e se trancou lá.
Melany Corri para a pratileira tirar uma caixa de música.
Chorei ao ouvir ela,Bill me deu ela no começo do namoro.A música não acaba pois estava quebrada.....
Bill De manhã.
Melany tinha feito seu própio café,antes de tudo,ela fazia café para nós dois alegramente. -Quer que eu te leve para o trabalho?-Simplismente perguntei. -Claro.-REspondeu ela sem olhar para mim.-Se não for te atrapalhar e não atrapalhar minha compania eu aceito.-Respirei fundo. Depois do café,Melany se aprontou e fomos. O transito estava horrível,então resolvi cortar caminho por uma estrada deserta e perigosa.eu sabia que era ''deserta e perigosa'' mas Melany não sabia do tal perigo. -Melany,eu sinto muito. -Por que você está falando isso? -Por que você tinha razão,eu fui muito idiota.eu reconheço.-Parei o carro.-Me perdooe. -.......-Ela sorriu.-Eu te desculpo. Ficamos nós olhando.Melany não pode ver mas tinha um ladrão atrás dela,apontando a arma apra ela.Não deu tempo para pedir para abaixar.Não avisei ela e acabei deixando ela.eu só pude ouvir o tiro e os passos correndo.O sangue escorria pelo banco.Olhei ela plasmo,eu não acreditava,ela estava morta......
Agora...no enterro dela,vejo o caixão sendo selado.Por que eu não te amei mais?Por que?.....
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: Por que eu não te amei mais? Qui Set 09, 2010 8:10 pm
Ai que triste Chorei aqui Mais eu gostei! É tão bonita! Parabéns!
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Por que eu não te amei mais? Dom Set 12, 2010 12:09 am
Poxa! Eu estou vhorando neste momento Ficou linda1 Se me dão licença...
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: Por que eu não te amei mais? Dom Out 17, 2010 3:39 am