Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas
+15
Allyria
Biaa K.G
Desagreg
Tiane Kaulitz
NanDinhA *^^*
Thah
amy k. tokio hotel
CASIDIZ*
Mari.
Liih Kaulitz
diey
Susi Ficwhiter
Lillian
Lais Monteiro
Ilana
19 participantes
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 2:09 am
Lady Gaga sempre tenta fazer algo diferente durante seus shows para animar os fãs, mas desta vez a tentativa acabou não dando muito certo.
A cantora estava em pé, apoiada no piano — que pegava fogo — e em um banquinho que acabou se deslocando e fez a artista cair de cabeça no chão.
Mesmo com a queda Gaga não parou o show, que aconteceu em Houston, no Texas, EUA. A cantora não se machucou.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Cifra Club
---------------------------
Acho que com esse tombo os parafusos do juízo da Gaga que ainda existiam, porém não estavam devidamente apertados acabaram por se soltar. Portanto não estranhem se ela resolver aparecer vestida de sushi ou com uma melancia no pescoço.
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 11:01 am
Ally Kaulitz escreveu:
Acho que com esse tombo os parafusos do juízo da Gaga que ainda existiam, porém não estavam devidamente apertados acabaram por se soltar. Portanto não estranhem se ela resolver aparecer vestida de sushi ou com uma melancia no pescoço.
Morri com o seu comentário!
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 11:21 am
Concordo Ally Kaulitz ela sempre faz alguma coisa diferente nunca se seba o que ela vai apronta, teve uma vez que ela ficou semi-nua, vi isso num programa.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 11:31 am
Haha, bem feito. Pois é ela deve ter ficado mais dismiolada depois dessa queda. Apesar que o tombo poderia ser pior, ela poderia ter batido a cabeça no piano.
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 1:16 pm
ouch!'
#besta
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 1:28 pm
o tombo pode até ter arrumado as parafusos da cabeça dela, vai ver ele não vira uma moça com cabeça agora? euri do tombo dela deu dozinho
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 1:58 pm
Ally Kaulitz escreveu:
SHUASHASUASHAUS' eu ri com essa Ally! Mas enfim, fiquei com dozinha dela, tadinha ;/
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 2:44 pm
Ally Kaulitz escreveu:
SOFRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Tadinha, mas eu ri desse tombo! É engraçado ela lá, com as pernas pra cima e mesmo assim cantando! xD
E... Piano em chamas? #hm /Billa, sem pensar merda.
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 3:23 pm
Ally Kaulitz escreveu: Acho que com esse tombo os parafusos do juízo da Gaga que ainda existiam, porém não estavam devidamente apertados acabaram por se soltar. Portanto não estranhem se ela resolver aparecer vestida de sushi ou com uma melancia no pescoço.
Euri, mais tadinha dela
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 3:25 pm
Ahh Coitada!!!Mas,ainda bem que não aconteceu nada,eu vi o vídeo umas três vezes,parece que ela não bate exatamente a cabeça,mas sim as costas,deve ter doído para caramba!!!
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 8:23 pm
Rá! Depois dessa ou ela volta a ter juízo ou piora a situação! Mas foi engraçado!! kkkkk Ela com as pernas pra cima e ainda cantando! KKKK
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 8:29 pm
BillaBizarre escreveu:
pensei a mesma coisa quando vi Billa, hm.
AHEUAHUEHAUE, eu ri da Gaga
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 9:04 pm
Coitada...
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 9:49 pm
HAHAHAHA Eu vi esse vídeo no Acesso MTV! Eu ri. Mas também né cara, ela queria fazer mágica né?! Um pé no piano e o outro no banquinho? Tá pedindo para cair! Pelo menos ela não perdeu o rebolado e continuou numa boa! kkkkk
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qua Abr 13, 2011 9:55 pm
Coitada.... mas eu ri
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Qui Abr 14, 2011 9:05 am
que mico!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô dó
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Sex Abr 15, 2011 3:06 pm
Ally Kaulitz escreveu:
agora eu to aqui imaginando essa cena, já pensou num outro premio de música ao invés de ela entrar de sapo, ou com uma lagosta na cabeça, ela aparece fantasiada de sushi?
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Sex Abr 15, 2011 3:27 pm
Lilian escreveu :
haha também acho
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Sex Abr 15, 2011 4:30 pm
vou fazer mais um comentario que eu percebia agora ok? eu acho que a gaga tava dublando, porque ela caiu e nao parou de cantar nem mudou o tom, entao com certeza ela entava dublando..
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Sex Abr 15, 2011 4:56 pm
Coitada, gente! Hhusahusahuashuahuashauhsua' Mas até que foi engraçado! Agora resta saber se foi um acidente ou proposital, porque vindo da Lady Gaga... Eu não duvido de nada! ;P
Thahh_TH Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : casa Data de inscrição : 17/03/2011
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Sáb Abr 16, 2011 10:27 am
kkkkkkkkkk eu rachei com esse video! quando vi pela primeira vez, tive certeza de que agora ela ficou louca de vez! já era doida, agora com um tombo desses!
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas Dom Abr 17, 2011 12:44 am
BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
SOFRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Tadinha, mas eu ri desse tombo! É engraçado ela lá, com as pernas pra cima e mesmo assim cantando! xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas
Lady Gaga cai de cabeça no chão durante show no Texas