| Lady Gaga assume ! | |
|
+14Milla Kaulitz Naah Bru_lov_TH Susi Ficwhiter Aguida MissApple Laura Meris Ka Belinha Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nanda* déec . Gabii Yasmin 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 3:06 pm | |
| Nesse texto a Lady gaga assume que é hermafrodita :
''Não é algo do qual eu tenha vergonha, só não é algo que eu saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interefere muito em minha vida. A razão pela qual nunca falei disso é… que realmente não é uma grande coisa para mim. Ora, não é como se todo mundo saísse por aí falando sobre suas partes íntimas. Sou sexy.''
Bem eu ja sabia, e vocês ??
aguidex a fonte é essa aqui : resumo do dia !! ok =)
Última edição por Gabii Yasmin em Dom Jan 17, 2010 1:44 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 3:09 pm | |
| Eu não me lembro onde, mas eu já tinha lido isso em outro lugar. Mas eu não sei o que tem demais em ser diferente. Ela sempre vai ser a DIVA e as músicas dela sempre vão ser geniais! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 3:12 pm | |
| Sinceramente eu não acredito nisso não, pra mim Lady Gaga quer criar polêmica e atrair os holofotes pra ela. Mas se ela é ou não também não me interessa, e acho que não é da conta de ninguém. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 3:18 pm | |
| Pelo que eu sei, esse depoimento é falso Ela NÃO É hemafrodita Eles tentaram acabar com a imagem dela, mas esse depoimento não é verdadeiro. Mas mesmo assim, Lady é *Diva*, independente disso (nem sou muito fã dela, mas que ela é diva, eu tenho que admitir) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 3:33 pm | |
| olha eu já suspeitava e sendo verdade ou não, eu vou continuar amando as musicas dela e o seu jeito estravagante xD | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 5:46 pm | |
| se ela é ou não, isso eu não faço idéia, só sei que pessoas hermafroditas existem sim (tanto que eu tive uma aula de biologia só sobre esse assunto) ela sendo ou não, isso não vai interfirir na música que ela, que é o que realmente importa.. | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 5:49 pm | |
| Caramba em será que ela falou mesmo isso? Pasma mesmo! Pelo menos ela ainda e Lady gaga e ainda vai ser minha Diva depois da Beyoncé claro! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 6:56 pm | |
| Eu já sabia disso. Não sei se é verdade, ela pode estar querendo só chamar atenção. Mas pra mim isso é indiferente. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 8:35 pm | |
| '-'
Pra mim não faz menor diferença, mas eu realmente acho q isso é mentira e talz. Só pra zoar com o visual dela, não sei. A mídia inventa tanta coisa.
Mas contando q ela continue fazendo músicas ótimas, tá tudo bem ;D | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 8:37 pm | |
| Cadê a fonte disso?------------ EDT Hum... Não entendi oq ue você quis dizer com essa fonte. Resumo do dia? Ahm?
Última edição por Aguidex em Dom Jan 17, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 9:16 pm | |
| fontes por favor, depois comento............. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 9:58 pm | |
| Segundo as regras você tem que por uma fonte de onde tirou esta "entrevista". Mas no VMA ela diz que NÃO é hermafrodita e que esta coisa que inventaram dela é um tablóide(boato). | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Sáb Jan 16, 2010 11:37 pm | |
| que calúnia contra Diva Lady uahushauhsas
acho que é mentira isso.. haha | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Dom Jan 17, 2010 5:55 pm | |
| É MENTIRA DELS .-.
Ela mesma desmentiu no VMA
Não deem credito para esse tabloides, se não, não terão moral para xingar os tabloides que também inventam sobre os Tokio Hotel u__u
Tabloide é LIXO, aprendi isso vendo os absurdos que escrevem sobre a Lady Gaga, Michael Jackson (tadinho, foi perseguido até a morte),Princesa Diana(literalmente perseguida ate a morte) e Britney Spears diariamente. u___________ú | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Dom Jan 17, 2010 7:37 pm | |
| Pensei que era até no dia do VMA,quando vi aquela calcinha branca ,pensei'nãããão ela não tem'eu sinceramente acho que não e se for...bom que é dois em um^^ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Dom Jan 17, 2010 9:23 pm | |
| gente não caiãm nessas fofocas toscas .-. peguem um clipe dela e tirem suas proprias comclusões (y) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Dom Jan 17, 2010 9:39 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! Seg Jan 18, 2010 10:26 am | |
| Eu não me lembro onde, mas eu já tinha lido isso em outro lugar. Mas eu não sei o que tem demais em ser diferente. Ela sempre vai ser a DIVA e as músicas dela sempre vão ser geniais!
+ 1000... Concordo com tu Dé! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lady Gaga assume ! | |
| |
|
| |
| Lady Gaga assume ! | |
|