| Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Seg Abr 11, 2011 10:45 pm | |
| No sábado dia 16 de abril será, como vocês sabem o Tokio Hotel Day. Pretendemos dar um toque de cor dias antes, e por isso que lançamos um novo sorteio para todos os membros da comunidade Monsunity.com. O que será sorteado?A partir da segunda-feira, dia 11 até 16 sábado, será sorteado a cada dia um lote de 30 fotografias Posters.Como fazer para participar?Simplesmente enviar um e-mail para sorteos@monsunity.com Indicando com asunto "Sorteo Tokio Hotel Day" e ser membro da comunidade Monsunity. Devo mandar um e-mail a cada dia?Não, você só tem que enviar um email para participar ao decorrer desses seis dias, entre segunda e sábado. As pessoas que enviarem mais de um e-mail, automaticamente será excluída. Como vou saber se ganhei ? No blog Schrei! No Monsunity, você pode ver todos os dias o nome do (a) vencedor (a). Pode participar fãs de todos os países?
Sim, todos os fãs do mundo são bem-vindos. Mais alguma coisa? Sim, boa sorte! Adaptado por: Lillian TH Brasil Oficial Fonte: X | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Ter Abr 12, 2011 9:35 am | |
| Eu ja vi no Twitter!! E eu ja estou participando! Mas é claro que eu vou participar, quem sabe não é meu dia, ou só mais uma oportunidade de eu me decepcionar mais uma vez! --'
Mas fazer o que!! Participando!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Ter Abr 12, 2011 7:10 pm | |
| | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Ter Abr 12, 2011 7:39 pm | |
| uma dúvida: Essa comunidade da Monsunity seria a comunidade do orkut ? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Ter Abr 12, 2011 8:41 pm | |
| - isa) escreveu:
- uma dúvida: Essa comunidade da Monsunity seria a comunidade do orkut ?
Não!! É só uma comunidade de site!! Eu acho!! Basta você se cadastrar e mandar o e-mail! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Ter Abr 12, 2011 8:45 pm | |
| eu aind anao me cadastrei, vou mecadastrar. wewe | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Ter Abr 12, 2011 9:06 pm | |
| - Ilana escreveu:
- isa) escreveu:
- uma dúvida: Essa comunidade da Monsunity seria a comunidade do orkut ?
Não!! É só uma comunidade de site!! Eu acho!! Basta você se cadastrar e mandar o e-mail! sim, acabei de me cadastrar e mandar o email obrigada ^^ | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Qua Abr 13, 2011 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Qua Abr 13, 2011 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day Sex Abr 15, 2011 4:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day | |
| |
|
| |
| Monsunity.com - Sorteio Tokio Hotel Day | |
|