Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| No Line On The Horizon... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Ter Abr 26, 2011 1:47 pm | |
| Sabe as vezes tenho vontade de bater no Bill .... Georg, Georg eu ainda te pego A Melody parece beem legal, Continua Amy *-*' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Ter Abr 26, 2011 9:27 pm | |
| To com sono, e se caso não ficar bom, me avisem... _____________________# Cap.7 _____________________# AnneNão vou mentir, eu apenas irei me calar. Não irei mentir a mim mesma, pois eu estava prestes a chorar e desabar na frente da classe toda. Mas, eu me segurei. Passei três aulas relutando contra as borboletas azuis (vermelhas, rosas, pretas, roxas, enfim), relutei contra as pragas que voavam no meu estomago, e que me faziam ficar cada vez mais nervosa. Bill ainda não se virou para falar comigo. E eu nem mesmo me atrevi (e nem tenho coragem) de chama-lo. Mellody fez isso, primeiro perguntou se eu tinha um lápis para emprestar a ela, e eu não tinha. Ai ela perguntou para o ser a minha frente. Quando bateu o sinal do intervalo, eu e Mellody saimos, comos sempre, juntas, e fomos para o refeitorio, onde encontramos Georg brigando novamente com a coitada da Missy. Mellody foi lá, eu apenas fui para a mesa que sempre ficavamos. E por lá fiquei, sentada, sem nada para fazer.... Apenas olhando para as minhas mãos sobre a mesa. - posso falar com você? -perguntou uma voz conhecida, eu levantei meu olhar. - falar o que? -perguntei apavorada quando vi o dono da voz. - sobre ontem. - tá. -falei, sem pensar direito. Ele se sentou ao meu lado. - o que você me disse ontem... -começou ele. -é verdade? -aquela pergunta me fez ficar pensando por uns segundos. Mas, antes de eu responder.... - Bill?! O que faz aqui, com ela? -perguntou a vadia da Sarah. - conversando... -respondeu ele. - HAHAHA, não precisa, vem pra minha mesa! - não Sarah. -disse se levantando. - por q uê? - por que eu to cheio de você! -falou elevando o tom da voz. - como disse? - isso mesmo que você ouviu, agora, se não for muito encomodo, será que poderia sair???? Ela ficou com a boca entreaberta, praticamente não estava acreditando naquilo, e muito menos que Bill tinha falado daquele jeito com ela. - você me paga, Kaulitz!! -disse ela saindo. Ele a olhou sair e em seguida se sentou. -então, era verdade? -aquela pergunta soou em minha mente e me fez pensar, até eu chegar a nenhuma conclusão. - que diferença isso faz?! - muita diferença, essa resposta pode mudar tudo. - bem... -começei, mas fui enterrompida. - me fala a verdade... - ok, se quer a verdade... Tera, pois o que eu disse ontem era mais do que verdade. -falei tendo coragem, mas não tive coragem de olhar para o rosto dele em seguida, eu apenas baixei a cabeça. - fico feliz em saber disso! -falou ele sorrindo. Eu levantei o rosto. - Como é?! - é, eu fiquei feliz em saber disso. Eu sei que na hora eu não te disse nada, mas não disse por estar em estado de choque. E desculpa por dizer que não poderia dizer o mesmo. - eu não entendo... -falei confusa com tudo aquilo. - primeiro, você me perdoa? -perguntou ele para mim. - sim, mas... - segundo, se lembra quando eu dizia que te amava, e você pensava que eu apenas queria zoar você? - sim, me lembro. - então, aquela era a forma mais... mais pratica que eu achei de expressar meus sentimentos por você. - quer dizer que você... - isso mesmo, alias, por que achas que eu passava mais tempo com você do que com o Tom? -perguntou ele irônico. - nossa, nunca pensei nisso. Mas Bill, eu disse pra você o que eu sentia. E você disse que tinha que ir pra casa... Oras, por que disse aquilo? -perguntei. - é, não sei por que eu disse aquilo, mas, quando eu cheguei em casa encontrei a tarada "tarando" o meu irmão e fui pra cozinha, minha mãe chegou depois e eu conversei com ela. Disse pra ela o que sentia e ela disse pra mim dizer o mesmo que você disse pra mim, e olha que eu até pensei em ir a sua casa, mas, minha mãe disse pra eu pensar em como dizer. E acho que agora é a hora... - hora do que? -*ás vezes eu me acho meia idiota* - de dizer que eu te amo... -disse ele me olhando nos olhos, eu sorri. - isso é um sonho? -perguntei. - não, é real. -ele pegou a minha mão direita e colocou em cima do seu coração. -sente? -perguntou. Eu senti o coração dele pulsar rápido, assim como o meu. - nunca me senti assim... -falou ele sorrindo em seguida. -isso é estranho, mas, me deixa feliz. - eu sei. Sei bem como é... -falei em seguida também sorrindo. ___________________________# Já são 21horas e eu vou assistir CSI (viciadaaa '-') Eu sei que ficou meio que na cara que o Bill tá meio virado, mas... Pô eu não sei o que faço com ele! (zuera, sei sim) Bem, Sarah agora está meio que "nervozinha", alias, cuidado Sarah, pode nascer uma berruga do tamanho do sol na sua testa... kkkkk uuuu prometo que na próxima eu estarei acordada *-* eu sei que faço essa pergunta sempre... Continuo?em breve: will always be so? |
| | | mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Ter Abr 26, 2011 9:54 pm | |
| - Citação :
- Bill?! O que faz aqui, com ela? -perguntou a vadia da Sarah.
- conversando... -respondeu ele. - HAHAHA, não precisa, vem pra minha mesa! - não Sarah. -disse se levantando. - por q uê? - por que eu to cheio de você! -falou elevando o tom da voz. - como disse? - isso mesmo que você ouviu, agora, se não for muito encomodo, será que poderia sair???? Ela ficou com a boca entreaberta, praticamente não estava acreditando naquilo, e muito menos que Bill tinha falado daquele jeito com ela.
HAHAHA, adorei essa parte... kkk se fodeu Sarah descupa pelo palavriado!!! mais enfim né!!! ai to adorando.. CONTINUA , CONTINUA | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Qua Abr 27, 2011 6:11 am | |
| Bill, me desculpa por dizer que eu queria bater em você? [/diz que sim?] Sarah, eu te odeio *-*' Claro que continua |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Qua Abr 27, 2011 7:36 pm | |
| Nossa eu fiquei confusa com a mudança repentina do Bill '-' (O geh nao disse que ele não amava ela? ) mas que bom que essa mudança foi pra melhor né *-* serio eu fiquei emocionada com a cena dos dois ;p e essa Sarah sei não hein... CLARO QUE CONTINUA !
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sex Abr 29, 2011 12:40 pm | |
| mudança repentina do Bill... ___________________# Cap.8 ___________________# MellodyEu sei, eu sei... Ah muita coisa de errado nesta história. Primeiro: Anne se declara do nada... Sem nenhuma razão. Segunda: Bill antes adorava ficar com a Sarah, agora diz que se cansou dela. Terceiro: Bill se declara pra Anne. Quarto: Eu não acredito em nada que o Bill disse a Anne. Eu sempre confiei no Bill, mas, agora eu não sei mais... Ele praticamente mudou como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, e pra certas pessoas (Anne) isso é a coisa mais normal! Exemplo: Você ama um garoto, que nunca mostrou ter interesse por você. Você do nada se declara, e ele fica meio que digamos chocado. Dias depois ele diz que também te ama. Da pra acreditar nele? Alguns dizem que sim, outros dizem que não. Mas os que dizem sim é a minoria. E no caso do Bill... - o que você tá pensando? -perguntou Georg. - em nada. - ah vá, não me diga... -falou ele irônico. - bem, eu estava pensando nesta mudança repentina dele... -falei o olhando. -você não acha isso estranho demais para ser verdade...? - acho, mas, você sabe que minha opinião não vale. E alias a vida é deles, deixa ele ser feliz e relaxa, tá bom? - não, não tá nada bom. E eu vou descobrir o que tá acontecendo aqui... Pois isso não está me cheirando nada bom! -falei me levantando e saindo da biblioteca. Bem, eu não disse, mas, eu e Georg estávamos na biblioteca estudando para a prova de amanha. GeorgNão vejo nada de errado no Bill, muito menos da Anne. Agora, na Sarah... Bem, eu posso esperar tudo vindo dela. Mas não creio na Hipótese de que ela e ele se juntaram pra acabar com a Anne, eles nem mesmo tem um motivo, e se tem, não é pra tanto... E mudando de assunto... Eu, que estava sentado lendo um livro, resolvi ir atrás de outro. Feito assim, me levantei e vou atrás de outro livro mais interessante. Passei por algumas prateleiras e enfim achei um que me interessou, assim que o tirei do lugar me surpreendi com o que vi, era Bill e Sarah conversando no outro lado da prateleira, eu não conseguia ouvir, pois eles falavam quase que como um sussurro. Mas eu pude ver a expressão aflita que Bill estava, e o olhar de cobra da Sarah. Em seguida eles saíram, um de cada lado. Coloquei o livro no lugar e fui atrás do Bill. - Bill?! -chamei-o, ele parou de caminhar e olhou para trás. - oi Geeh! -disse ele feliz. - oi, o que está fazendo na biblioteca? - eu...? - sim. -respondi. - eu vim buscar um livro pra Anne. -respondeu ele, achei aquela resposta estranha, pois ele não estava com nenhum livro. - que livro? -perguntei. - um livro ai... -respondeu ele sem jeito. Bill não sabe mentir... - cadê? Você não está com nenhum livro... - é que não tinha o livro que ela me pediu. - hm, está bem. - tá, tchau Georg. - tchau. Ele virou-se e se foi. Assim que ele saiu da biblioteca peguei meu celular e liquei para a Anne. - Anne?! - oi Georg. - oi, ée... Por acaso você mandou o Bill pegar algum livro na biblioteca? - não que eu me lembre, mas, por quê? - por nada, é que... Nada não. -pensei em dizer, mas, isso seria burrice. - tá bom. - ok, tchau. Nem esperei ele dizer tchau e desliguei o celular, sai da biblioteca a procura de Mellody, que na certa deveria estar na sala de aula, que como suspeitei, estava vazia; e Mellody estava lá. - MELLODY! -Gritei-a. - que foi seu loco?! - acho que você tinha razão sobre aquele assunto... -falei assim que cheguei a ela. - como assim? - eu vi o Bill e a Sarah conversando na biblioteca... E acho que tem alguma coisa por trás disso tudo. . - eu te falei Georg! Eles estão fazendo alguma coisa, por que não é de hoje que eu vendo achando que eles estão tramando alguma coisa! - é, você tinha razão. Mas e agora, o que faremos? - esperamos... Até termos uma prova concreta de que ah alguma coisa. - tudo bem... -falei. AnneEu havia acabado de ler uma parte do livro 'Fallen', aquele que eu havia comprado no shopping... E olha que o livro é bom mesmo, muito legal. Eu estava no refeitório, e meus amigos estavam por ai. - oi. -falou uma voz conhecida. Olhei para trás e vi o Bill. - oi... -falei bobamente. - então, o que está fazendo? -perguntou ele. - estava lendo um livro. - hm, vamos sair hoje? -perguntou ele. Hoje não iria dar, minha mãe iria fazer um jantar... Alias, eu não disse que minha mãe tinha um namorado, bem, ela tem. Ele é canadense e está vindo morar em Berlim, sorte da Dona Charlotte... Ele iria chegar hoje e minha mãe queria fazer um jantar em família, mas o Bill acaba de me convidar, e agora o que eu faço?? Deixo de ir ao jantar, ou saio com o Bill?? ____________________# Façam suas apostas, quem ganhar dou mil reais... (mentirinhaaa)Na verdade, eu ainda não sei bem qual será a escolha dela,e por isso decidi acabar o cap.8 deixando esta pergunta. Uhuu casamento real aconteceu hojeeee (Kate&William)em breve: will always be so? |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sex Abr 29, 2011 2:53 pm | |
| Leitora nova aêeee cara li desde do horário q cheguei da escola até agora ameii elaa!!!! uii será o BILL fika malss? Anne vai ao jantar familia ou sair com BILL? ai tantas perguntas da ate pliguiçinha de pensar (mentiraeupensosimtá) na minha Opinião ELA CHAMA O BILL PRO JANTAR FAMILIAR NÉAHH AI DEPOIS ELES SAIAM E TALS[/b]
| |
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sex Abr 29, 2011 7:20 pm | |
| Aaaah eu vi o casamento da kate e do William *------* lindo quase chorei Enfiiim voltando a fic claro ^^ Aaaargh se ele fizer alguma coisa pra Anne eu mato ele (momentoravia-nãolevemaserio ;p) carah serio o que será que ele ta tramando heeein?se é com a Sarah é pq a coisa não é boa aaah leva ele pro jantar garota kkkk POSTAA | |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sex Abr 29, 2011 8:18 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- Aaaah eu vi o casamento da kate e do William *------* lindo quase chorei
Enfiiim voltando a fic claro ^^ Aaaargh se ele fizer alguma coisa pra Anne eu mato ele (momentoravia-nãolevemaserio ;p) carah serio o que será que ele ta tramando heeein?se é com a Sarah é pq a coisa não é boa aaah leva ele pro jantar garota kkkk POSTAA HAHA eu tambem quase chorei!!! kkkkk mais voltando ao assunto:: tambem acho que leva ele pro jantar!!! pooosta | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sáb Abr 30, 2011 9:30 am | |
| fiquei em dúvida sobre o que a Anne deveria realmente fazer, então, pensei em algo bem pratico ou algo assim. ___________________________# Cap.9 ___________________________# AnneMinha resposta ainda não havia saído, e eu nem mesmo sabia qual era ela. - então, Anne? -disse ele. - bem, Deryck está vindo e minha mãe vai fazer um jantar... E não sei se eu posso faltar. -falei meio confusa com as palavras. - como assim Anne? Pô você pode sair comigo depois vai ao jantar, simples assim. - mas... -comecei a falar e tive uma brilhante idéia (a pedido das leitoras....) - que tal você ir ao jantar comigo? - ir ao jantar? - é, ai a gente pode dizer pra todo mundo que estamos juntos, o que acha? -perguntei animada, ele ficou me olhando por um tempo e depois respondeu com um sorriso no rosto. - está bem, mas, depois será que poderíamos sair? -perguntou ele. - aham, mas aonde vamos? - vamos ao Viktoria-Luise-Platz, pode ser? - nossa, eu nunca fui lá, mas, ok. -falei mais animada do que antes. - então tá, depois a gente se vê... -disse ele em seguida me dando um beijo no rosto. - tá, tchau. Bill parecia estar nervoso, ao algo assim, mas, decidi não dizer nada sobre isso. Voltei para o meu livro, mas, duas pessoas me desconcentraram. - Anne?! -gritou duas vozes familiares. - que foi? -perguntei os olhando. - o que o Bill queria com você? -Mellody foi a primeira a perguntar. - nada, é que eu o convidei para ir ao jantar lá em casa. -respondi sorridente. - jantar de família? - sim Georg, algum problema? - não, mas, pô ele é da família? -perguntou Georg. - não, mas logo vai ser... -falei rindo em seguida. - é Georg, logo vai ser... -repetiu Mellody o olhando. - hm, vai ser mesmo... -disse ele. O comportamento deles estava ficando estranho de uns dias para cá, eles não andam mais comigo, sempre estão juntos e poucas vezes os vejo brigando, pois antigamente Georg e Mellody não se olhavam, eles se odiavam, mas do nada eles estão de boa. Como se nada estivesse acontecendo. Eu, claro, nunca tive problemas com nenhum dos dois e era eu que sempre separava as brigas do casal. Acho até que um dos dois se amam, mais não sei quem é. Pode ser Georg que gosta da Mellody ou o contrário, já pensou os dois juntos? Iria ser uma briga constante, eles nem mesmo conseguem se olhar sem demonstrar raiva. E agora, acho que isso mudou. - então, o que estão tramando? -perguntei olhando para os dois com cara de bocó. - quem? -perguntou Georg. - vocês dois, oras onde já se viu Mellody e Georg grudados? -falei, eles fizeram cara de confusos. -gente, por que diabos estão andando juntos? E pior, andando ser mim! - você não está com o Bill? -Mellody perguntou eu fiz que "sim" com a cabeça. -então, acho que eu tenho que correr atrás do meu... -ela pegou o braço de Georg. - que? -perguntou Georg tentando salvar o braço dele. - nada não, bem. -falou Mellody. Ok, ok, o que está havendo por aqui? Do nada, Bill se declara Anne que sou eu, se declara, e Mellody também???? Ora, ora, e eu pensando que vaso ruim não quebra. MellodyEu detesto pegar no braço forte do Georg, mas, até que ele é quentinho. Ei? Que é que eu to pensando??? Pô eu to falando que o Georg é forte?? (enfia o dedo na boca pra engasga) Fala sério, acho que esse negocio do Bill com a Anne fez com que eu e Geeh nos unisse mais... Eu tenho que para com isso, para com isso, para com isso!! - Mellody, vamos lá no meu carro? -perguntou Georg. - vamos. -falei bobamente, por que bobamente?? Eu não gosto dele! De braços dados a gente foi até o carro dele que estava no estacionamento, aquele Cadillac preto em... Hmm, como ele é lindo. - ok, pode ir me explicando esse negocio de meu bem?! -pediu ele soltando o seu braço do meu. - como? -perguntei retardadamente. - não se faça de retardada, eu ouvi e todos a nossa volta ouviu você me chamar de "bem"! - dá glória Deus que eu não disse "meu amor"... -falei, agora voltando ao normal. - é, "Glória Deus". Mas, por que fez aquilo? -perguntou calmo. - pra ela pensar que estamos se gostando, ai ele não vai desconfiar de nada... - ahhh, desconfiar do que?? - de que a gente vai vigiar ela o Bill e a Sarah! -falei alto até demais. -quer dizer vamos brincar de CSI! -Falei alto também pra que as garotas ali perto, saíssem rindo. e foi o que aconteceu. - CSI? -Perguntou Georg. - aham, ai idiota, eu disse aquilo pra que aquelas garotas saíssem! - hm. Georg se encostou no carro e ficou me olhando. - que foi? -perguntei - nada, é que você é bonitinha, sabia? -disse ele. - seu tarado! -falei batendo nele. - o que? -perguntou ele sorrindo como um inocente. - Argh! Eu vou pra sala! -falei me virando -e não olha pra minha bunda! -gritei em seguida. SarahEstava dando tudo certo, Bill com a Anne, e Mellody parece estar amando Georg. Agora o que falta mesmo é a festinha que eu e Richard iremos fazer hoje a noite depois que Anne e Bill saírem... Nossa já to vendo como vai ser! - Sarah?! -alguém me gritou. Virei-me e olhei para o Bill. - oi querido. - eu posso fazer aquilo! -começou ele a dizer. - claro que pode, e trate de fazer... -falei seria - mas, Sarah eu vou acabar com a vida da família dela! - eu sei, mas, se não fizer o que eu poço, Richard acaba com a vida do Tom, da sua mãe, da Anne, e sua... - e se eu impedir? -perguntou ele. - não pode, e trate de fazer isso direitinho, se não. Eu mesmo acabo com você. Agora eu preciso ir. até mais Bill... -falei em seguida saindo de perto dele. AnneDepois das aulas, eu e Bill voltamos para casa juntos, em nenhum momento nos conversamos, nem mesmo trocamos olhares, apenas nos despedimos quando chegamos na frente de casa, eu o observei entrar dentro de sua casa e em seguida entrei na minha, Luna estava assistindo TV e Charlotte estava na cozinha junto com Danielle, a empregada de casa. Eu, como estava um pouco cansada, subi para o meu quarto, lá joguei minha bolsa no chão e fui atrás do que vestir no jantar. De uma coisa eu sempre gostei que é sapatos altos, no meu closet há varias roupas e sapatos e foi pra lá que eu fui, entrei no closet e fechei a porta. Queria que minha roupa fosse bonita, um pouco sexy, inocente nem tanto, e de preferência que todo mundo ache bonito. A maioria das minhas roupas eram novas, pois eu nem mesmo as usava, havia varios vestidos, uma loja de vestidos, mais eu nunca usei nenhum, a não ser um vestido curto florido que ganhei de minha vó antes dela morrer. Peguei um par de Ankle boots e um vestido curto cor preta. Em seguida, deixei os sapatos e a roupa em cima da poltrona e sai do closet, Lana estava no meu quarto. - fiquei sabendo que o Bill irá vir aqui... -disse ela. - é, eu o convidei para o jantar. - hm, eu convidei o Tom, sabe? - parabéns. -falei me sentando na cama. - obrigado, eu estava pensando em chamar a Sarah... -comentou ela. -e acho que vou chamá-la, isso se ela quiser? - é, vai que ela não quer, né? -falei tentando entrar na onde dela. - pior, né? Mas, tomara que ela venha, pois ela é a minha convidada especial! -disse ela feliz. - oras, e o Tom é o que? - ele é apenas meu namoradinho... E alias estão todos sabendo que eu e ele estamos namorando. - é, todo mundo já sabe. -repeti o que ela disse sem nenhuma animação. - ok, o papo aqui tá legal, mas, tenho que ir ao shopping... -disse ela saindo do meu quarto. Como eu odeio ela, as vezes (na maioria das vezes) eu me via enforcando aquele pescoçinho delicado dela... Hmm, como seria bom ver ela cair do cavalo. Mas, ela é muito forte, pelo menos acho que é. E pensando bem ela é, pois segurar Tom Kaulitz por mais de um ano é foda em... E olha que já vai fazer mais de 1ano e 2meses de namoro firme, sem nenhum dos dois pular a cerca, quer dizer, sem o Tom pular a cerca. E isso mesmo, Lana também não é santa, sei bem que ela não perdeu a virgindade com o Tom, e sim com o Nick do ultimo ano da escola, eu vi tudo, fui eu que ouvi a cama ranger durante a madrugada, enquanto minha mãe estava se divertindo com as amigas na rua, Lana e Nick chegaram em casa bêbados e foram para o quarto dela... Aquela sensação foi estranha, eu querendo dormir e o barulho da cama ranger não deixava... Enfim, estes dias se passaram e ai veio o Tom, todo gato, sarado, moreno alto, bonito e sensual (♫), os dois começaram a sair e depois acabaram que começaram um namoro, em primeiro tempo eu pensei que era apenas um ficante qualquer da Lana, mas não. _________________________# enfim, parei de escrever a fic, fui na padaria, voltei, choveu e to de volta *---*Bom, eu acho que vou demorar apenas uns dois dias pra postar o cap. mais... Mais dramático que já fiz. E por isso preciso de dois dias pra pensar. - mas em breve eu volto pra postar o próximo cap. que vai ser um pouco grande... Acho que todas que disseram que queriam bater no Bill vão se surpreender com o que ele vai fazer... Até a próxima pessoal! em breve: will always be so? |
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sáb Abr 30, 2011 11:04 am | |
| ai ameeii o capp.. uiii q peninha do BILL nessa enrascada ou morre sua familia ou acaba com a familia da ANNE SARAH DE ODEIOOO SUA BRUACAA | |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sáb Abr 30, 2011 12:19 pm | |
| AMEII *-*.... hum... MAIS Dramatico!!! gostei.. kkkkkkk fiquei curiosa agora "O QUE O BILL FAI FAZER???" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sáb Abr 30, 2011 2:53 pm | |
| Momento dramático, e com participação rapida de Catherine Willows do CSI *---*_____________________# Cap.10 _____________________# AnneTudo teria que estar perfeito, e quando deu 7horas eu já estava pronta, com minha roupa no lugar, maquiagem, cabelo. Praticamente tudo perfeito... E assim que terminei, sai do quarto e desci para a sala, eu já havia visto Deryck que tinha chegado um pouco antes de eu começar a me arrumar, Lana, Charlotte, Tom e Bill já estavam lá também. - nossa, que linda... –falou Deryck. -está parecendo uma princesa... - uma princesa gótica, né maninha. -disse Lana tirando com minha cara. - até parece, patty. -falei para ela. - ok, ok. Chega de brigas! -disse minha mãe entrando na briga. -hoje é dia de paz. De paz! - Ok. -falamos juntas. - Tudo bem, vamos, Danielle já pos a mesa. -disse Charlotte. Todos se levantaram e foram para a sala de refeições, enquanto eu estava indo, atrás do pessoal, senti alguém me puxar pelo braço. - você está linda. -disse Bill sorrindo e em seguida me beijando nos lábios. -vamos? -perguntou assim que terminou. - aham. -falei meio boba com tudo aquilo. Ele me pegou pela mão e me levou até a mesa. Todos sentados comemos e bebemos. Rimos muito com as histórias de Deryck e das coisas idiotas do Tom. Depois do jantar, resolvemos todos irmos para a beira da piscina. - mãe...?! -chamei-a. Ele veio até mim. - oi querida. - eu e o Bill iremos sair, está bem? - tá bom, mas, voltem logo. -disse ela em seguida voltando para o lado de Deryck. Eu e Bill saímos de casa, fomos no carro do Bill. No caminho percebi que o Bill não parava de olhar para frente, sei que ele deveria apenas olhar para frente, mas, era estranho. Ele estava com os olhos abertos, quase nem piscava, e estava muito nervoso. - chegamos. -disse ele parando o carro. - hm, que bonito. -falei olhando janela a fora. - é bonito mesmo, vamos? -perguntou ele. Eu fiz que "sim" com a cabeça. Ele saiu primeiro e abriu a porta para que eu saísse depois fomos juntos dar uma volta pela praça. Bill olhava fixo para frente, com as mãos no bolso da blusa de frio e caminhava devagar. Eu não, eu já estava mais calma, pensava em coisas do tipo: "Por que viemos aqui" ou "O que o Richard faz ali"... RICHARD? - Bill... -chamei-o. - oi? - o que o... -comecei a falar mais quando voltei a olhar para o Richard, ele não estava mais lá. -nada, pensei que vi alguém... - ah. -ele olhou para onde eu estava olhando. -que tal irmos naquela vitrine, acho que vi algo ali. -disse ele. VITRINE?- Vitrine? -perguntei. - sim, aquela ali. -falou apontando para uma loja de artigos esportivos. ARITIGOS ESPORTIVOS?- Artigos esportivos? -perguntei novamente. - sim, o que? Eu gosto de esporte... -disse ele sorrindo. - tá bom... -falei. Fomos em direção a loja, até na hora em que chegamos na borda da calçada e ele parou de andar enquanto eu já estava quase no meio da rua. - Que foi Bill? -perguntei me virando, e por prevenção, olhei para os lados e não havia nenhum caro. - nada, é que meu celular tocou. -respondeu ele nervoso, em seguida olhando para o lado esquerdo. Por extinto olhei para o lado, não vi muita coisa, apenas uma luz muito forte invadindo minha visão, protegi meus olhos com as mãos. - Anne! -gritou ele. Senti ser empurrada e depois disso, não vi mais nada. BillEu não poderia deixá-la morrer, não mesmo. Eu a amava e isso seria idiotice minha, e por isso eu fiz aquilo, a empurrei e fui atropelado pelo carro, que como eu sabia, Richard dirigia e Sarah estava ao seu lado, dando risada. Quando o carro tocou em mim, senti uma grande pancada em minhas costas. Mas não tive tempo de pensar, apenas apaguei por completo... ____________________# 6 dias depois....
____________________#AnneJá fazia dois dias em que eu havia acordado, e hoje, Catherine Willows do CSI estava a me dizer tudo que aconteceu. - é como se ele houvesse planejado tudo... - como é? - Anne, quando ele mandou você atravessar a rua, ele não sabia bem o que de fato iria acontecer, mas ai ele viu o carro e pensou que talvez pudesse te salvar. Por isso ele te empurrou e quando ele veio pro hospital nos do CSI descobrimos uma carta no bolso dele, que dizia de fato o que realmente havia acontecido... - espera, vocês do CSI acharam uma carta? -perguntei e ela fez que "sim" com a cabeça. -o que tinha nela? - Bill escreveu tudo que aconteceu, como foi que Sarah planejou, disse também que Sarah e Richard o tal namoradinho dela estavam a anos tentando te matar, e que... - e que? -perguntei estranhando a pausa demorada dela. - e que te amava. Mas desta vez eu acho que era serio Anne, ele deu a vida pra salvar a sua... Ele realmente te ama. - acha mesmo...? -perguntei sentindo uma lagrima rolar pela face do meu rosto. - sim, se ele não te amasse ele não colocaria a própria vida em risco, mas ele o fez. Você é uma garota de sorte, sabia? - não, não sabia. - mais é, e de uma chance para o rapaz... Tudo bem? - tá bom. -respondi sorrindo de lado. - e não chore, nem por felicidade... -disse ela. -muito menos por tristeza... - aham. Ela sorriu e saiu do quarto fechando a porta. - e eu pensando que tudo era real... -falei passando a mão direita sobre o rosto. Aquele dia talvez foi o pior da minha vida, eu estava prestes a perder quem eu mais amava, e quem talvez me amava, não sei o que faço, nem pra onde ir, não sei vou atrás eu fico aqui... Mas ficar parada eu não posso. Pensei em algo e resolvi dar realidade a este pensamento, então, levantei-me com delicadesa, tirei todos os fios que estavam em mim, fiquei sentada na cama, pois começou a me dar uma certa tontura. Mas depois de um tempo eu fiquei em pé. - o que está fazendo?! -perguntou Lana entrando no quarto e me vendo de pé. - Lana me ajuda? -perguntei, ela veio até mim e me segurou. - sim. Pra que? - me leva até o Bill... - Anne a UTI é muito longe da qui. -disse ela depois percebendo a idiotice que disse. - UTI? -perguntei. - é, UTI... - por que não me disseram que a situação dele era tão grave assim?? -eu comecei a ficar nervosa. - mana, eu não podia te dizer... Sabe como seria se caso você soubesse disso antes? Anne, ele tá mal. Nem mesmo a família está autorizada a visitá-lo... -disse ela me fazendo derramar mais lagrimas. -Anne, eu não deveria te dizer isso, mas mesmo não parecendo eu sou sua irmã. Tá bom? -olhei para ela e ela chorava. - tá bom. -falei me sentando na cama novamente. -o que aconteceu com ele? - ele... Bem, eu não sei bem, mas, ele teve varias fraturas na costela, respira com ajuda de aparelhos e... - e?? - e está em coma desde a sexta-feira passada. - e a Sarah? -perguntei limpando o rosto e tentando esquecer o "como desde a sexta-feira passada". - a Sarah e o Richard estão presos, Sarah levou um tiro perto do peito e está no hospital para detentos, acham até que ela pode morrer... - mas, quem atirou nela? - Richard tentou atirar em você, mas a idiota saiu correndo até você, e acabou levando o tiro no seu lugar. Parece até que o Richard tá com depressão por ter feito aquilo. - hm... Lana, será que poderia me deixar sozinha...? - claro Anne. Depois eu volto pra ver você tá? -disse ela em seguida me dando um beijo na testa. -e acho que vou chamar o médico pra colocar esses fios novamente no lugar. -disse ela me fazendo rir de lado. -até mais tarde. - até. -falei baixo. Assim que ela saiu eu virei a cabeça, fiquei olhando aquele monte de arranjos de flores que o pessoal da escola me mandaram, todos coloridos, havia rosas, orquideas, enfim. Uma variedade... TomMeu irmão estava na UTI, minha namorada não falava mais comigo, minha mãe não parava de chorar, o que me fazia ficar cada vez mais triste. Se eu pudesse ficaria no lugar do Bill, mas não dá, eu não sou Deus... ou o Tom Kaulitz, e não tenho nenhum poder... Já faz 7 dias desde que meu irmão entrou em coma, eu já não agüento mais este cheiro de hospital e não agüento mais a tal enfermeira gorda que não para de me olhar. O médico toda vez diz que não ah nenhuma novidade sobre o Bill e diz que não podemos vê-lo, mas, olha ele ai. - e então Dr. o meu filho está bem? -perguntou Dona Simone. Eu estava ao seu lado, segurando sua mão. - bem, Sr. Kaulitz o estado grave dele está se melhorando e acho que vocês podem sim vê-lo. -disse ele. - sério? -perguntei sorrindo. - sim. Podem dormir com ele, ficar com ele. Façam o que quiser, e se caso acontecer alguma coisa, qualquer coisa, peço que nos avise. Tudo bem? - sim. -respondemos juntos. - então está bem, já sabem o caminho... -disse ele saindo em seguida. - Tom vamos? -Dona Simone me perguntou. - depois, agora eu tenho certeza de que vai dar tudo certo, mas, eu quero ver a Anne. -falei. - tudo bem, depois eu vou lá... Até mais. -disse ela em seguida me dando um beijo na testa. Pude vê-la entrar na área restrita da UTI e assim que ela sumiu da minha visão eu sai do corredor em direção ao elevador. Entrei no elevador vazio e apertei o botão para o terceiro andar, onde ela estava já que eu estava no quinto andar. Assim que cheguei ao terceiro andar, fui direto para o quarto onde Anne estava, eu iria abrir a porta, mas a maçaneta girou sozinha. - Tom? -Lana abriu a porta. - Lana... -falei. - o que faz aqui? - vim ver a Anne. -falei. - ah, ela está lá dentro. -disse ela dando espaço para eu entrar. Eu sem demora entrei e ela fechou a porta. - Oi pequena... -falei assim que Anne me olhou. - Tom?! Que bom te ver... -disse ela sorrindo fraco. - e ai? Como está? - bem melhor agora, e você? - to indo... - que bom, e o Bill? -perguntou ela. - ele está bem, não acordou ainda, mas o médico liberou as visitas. - ah, que bom. E a Dona Simone? - está muito bem, ainda mais depois de saber que pode ver o Bill. -falei sorrindo. -Mais tarde ela vem aqui. - hm, vai brigar comigo, né? - não, e ela também nem mesmo se importou com o que o Bill fez. Ela disse pra mim que depois daquele dia o Bill virou como ela diz "Homem". -falei fazendo-a sorrir também. - é... - mas ela está bastante preocupada com o Bill, e com você também... - que bom. -disse ela. - Já ficou sabendo da Sarah, né? - aham. Ela queria me matar e acabou ficando igual a mim... -disse ela me fazendo ficar confuso. - Mas, espera, você está viva! - eu sei. - Não te contaram ainda? -perguntei. - não, mais contar o que? -perguntou ela. - Sarah morreu a duas horas atrás. Quer dizer, se suicidou. -falei, Anne ficou parada olhando para mim. - Ela morreu? - Aham. –confirmei balançando a cabeça. ___________________# Espero que tenham gostado, avisei que iria postar esse cap.10 daqui a dois dias, mas, pedi a opnião de uma leitora... E postei! *---*gostaram do meu capitulo dramático??? em breve: will always be so? |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sáb Abr 30, 2011 3:15 pm | |
| nossa dramatico mesmo!!! mais mesmo assim eu Ameei !!! nossa a Sarah morreu, MEU DEUS!!! finalmente!!! aushauhsuahush Adoreii!!! posta posta mais!!! | |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sáb Abr 30, 2011 8:13 pm | |
| Carah que revira volta foi essa???? eu juro que nao esperava foi tipo um BAQUE que horror carah, agora sarah vai pagar os pecados kkkkk que horror '-' ... Tadinho do Tom maas agora eu espero que o bill melhore e ele vai ne?? e a anne ja ta melhor \o/ ameeei ge e mellody kkk se combinam *---* poste | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Seg maio 02, 2011 8:20 am | |
| A fic tá quase no fim.... Mas, em breve: will always be so?_____________________# Cap. 11 _____________________# TomAnne já havia recebido alta, e hoje, como ela disse, iria visitar a Bill pela primeira vez desde o acidente. Eu e Dona Simone estávamos em casa, já fazia três semanas que o Bill estava em coma, e a minha mãe sismou que talvez ele não volte mais do coma, mas ela é mãe, e tenta não ter esse tipo de pensamento. Ás sete horas da noite eu deixei Dona Simone em casa para ela descansar e voltei para o hospital. Fiquei sentado em um banco em frente ao quarto do Bill, eu até poderia ficar no quarto, mas, ver meu irmão naquelas condições não iria ser bom... - Tom...? -ouvi alguém me chamar e com os olhos procurei a dona da voz. - Anne, que bom que veio. -falei assim que ela chegou até mim e me abraçou. - como ele está? - na mesma... -respondi, eu não havia percebido mas, Lana estava ali. -Oi Lana. -falei, ela sorriu fraco. - oi Tom. -disse ela. - eu posso entrar? -perguntou Anne. - claro, vai lá. Ela sorriu e entrou no quarto, Lana e eu ficamos sentados onde eu estava no começo de tudo, um banco apenas nos separava, eu evitava olhar para ela assim como ela evitava olhar para mim. De relance olhei para sua mão e percebi que ela não usava a aliança. - não usa mais a aliança? ´-perguntei sem olha-la. - não... quer dizer, eu esqueci-me dela em casa. -respondeu. AnneQuando entrei no quarto, pensei que fosse vê-lo de olhos fechados, mas, como ninguém me disse que ele havia acordado??? - Bill? -chamei-o pelo nome e ele me olhou. A pele dele estava sem cor, estava totalmente branca, os labios meios que roxeados. Ele estava sem maquiagem, e aquela visão era estranha, eu, quase nem sempre, o via sem maquiagem. - desculpa... -disse ele fraco. - não precisa pedir desculpas... Eu não tenho que te perdoar. -falei pegando em sua mão. - mesmo assim, ficarei mais tranqüilo... - tudo bem... Eu te desculpo, se é isso que você queria ouvir. - obrigado. -falou ele sorrindo de lado, em seguida ele fechou os olhos. - Bill? -chamei-o pensando que talvez, por algum motivo ele houvesse entrado em coma. - fica calma, eu apenas estou com sono. -disse ele como resposta. Fiquei ao lado dele, o apreciando. MellodyEu estava em casa, sozinha, sem ninguém. Eu já sabia de tudo, de que Sarah morreu, Richard foi preso (finalmente) e de que Bill estava em coma. Eu fui visitar o Bill, e fui no hospital quando a Anne recebeu alta. Sempre que fico sozinha gosto de ficar ouvindo música, e hoje na internet descobri novas múscas da banda que eu gostava quando morava no Brasil. Musica: https://www.youtube.com/watch?v=EbqPjHoXH9g Fiquei ouvindo as musicas, e ai, a campanhinha tocou, eu me levantei e fui abrir a porta. - GEORG??? -mais como ele descobriu onde eu moro?? - oi. - o que faz aqui? - eu queria falar com você... -falou. - fale! -pedi nervosa. - eu... eu... eu, você. Eu te... Eu te amo! Fiquei sem razão e sem sentidos... Ele disse que me amava? Eu to acordada ou não? O que está acontecendo neste mundo dramático? ___________________________# Acho que este foi o capitulo mais curto que já fiz... mais é por falta de tempo...como eu avisei, "No Line On The Horizon" está acabando, os últimos capitulos serão postados durante esta semana... ¬¬' Eu já estou trabalhando no meu proximo projeto, que se chama "will always be so?"mas, a No Line On The Horizon não acabou, em. Então fiquem ligados nela Beijos |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Seg maio 02, 2011 8:06 pm | |
| nossa, estou aqui de boca aberta!!! ashuahsuhaush - Citação :
- De relance olhei para sua mão e percebi que ela não usava a aliança.
- não usa mais a aliança? ´-perguntei sem olha-la. - não... quer dizer, eu esqueci-me dela em casa. -respondeu. Sera que o Tom vai termina com a Lana ?? - Citação :
- GEORG??? -mais como ele descobriu onde eu moro??
- oi. - o que faz aqui? - eu queria falar com você... -falou. - fale! -pedi nervosa. - eu... eu... eu, você. Eu te... Eu te amo!
o Georg se declarau pra Mellody!!! QUE LINDO *---* - Citação :
- como eu avisei, "No Line On The Horizon" está acabando
AAh ta acabando,, Ahh fiquei triste!!!, mais estou muito ansiosa ainda!!! | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Qui maio 05, 2011 8:56 pm | |
| últimos capítulos...______________________# Cap.12 ______________________# AnneJá fazia três dias em que eu não via a Mellody, acho até que esse período foi o mais longo que passamos separadas... Pra dizer a verdade eu e a Mellody sempre fomos melhores amigas, amigas mesmo! Teve uma vez em que viajamos juntas, escondidas. Foi muito bom, ficamos sempre juntos, nem mesmo nos separávamos... Agora, acho que ela e o Georg estão meio que, se gostando. Eu não quero nem pensar como isso vai ser, os dois vivem brigando a maior parte do tempo e as vezes dá uma certa raiva deles. E em falar em Georg, ele acaba de me ligar... - oi Georg. -falei assim que atendi. - oi Anne, nossa, eu fiz algo que nunca pensei que fizesse. - como assim? Matou alguém? - não, pior. - massacrou o Obama? (era pra fazer sentido??)- não! É com a Mellody... - hmm seu safado, transo com ela né...? -falei sem pensar com meu humor sarcástico. - não! Quem tá falando?? - Anne. - ah, pensei que era a Lana... - é, passei tempo demais com ela, por isso pensei nisso, alias, eu estava pensando nisso mesmo, sabe? Você a Mellody... Pensei até que vocês estavam se gostando ou algo do tipo. - como sabe? - sabe o que? - que eu gosto da Mel?? - ó, Georg por que não me disse nada??? Nossa, eu nem sabia disse! Caraca, você gosta da Mellody?? Ai, que felicidade, mas e ai? Já disse pra ela? - aham... -senti sua voz fraca e um pouco abalada. - e ela? Não me diga que ela achou que era brincadeira sua... Ou disse? - não, nem deu tempo. Eu sai de casa pra dizer a ela, e quando cheguei a casa dela ela me... - te bateu? -falei o interrompendo. - posso falar? - ah desculpa, claro que pode. - bom, ela não disse nada, ai eu disse pra ela o que sentia... E sai correndo! - HAHAHAH, Georg desde quando você sai correndo?? - o que, eu não presto pra essas coisas de amor!! - eu sei, mas, fez bem. Isso mostra que você é sensível... - ou, vamo parando por aqui! Você já ta me chamando de gay, sabia? - putz Georg, desde quando todo homem sensível é gay?? - ah, foi mal, eu... Eu to meio fora de área hoje. - to vendo... -falei baixo. -quer que eu converse com a Mel? - faria isso? - aham, alias, você é meu melhor amigo e eu sempre te ajudo, não? - é, sempre me ajuda quando preciso. Valeu Anne. - foi nada, agora eu vou na casa dela, está bem? - tá, depois a gente pode se encontrar?? - sim, pode ser naquela sorveteria que sempre vamos? - tá bom, tchau. - tchau. Desliguei o celular e sai do meu quarto. Bem, eu não disse, mas eu estava em casa, tinha acabado de sair do hospital. Bill estava muito melhor, tirando os ossos quebrados e as fortes dores de cabeça, ultimamente eu sempre o vejo dormindo por conta dos calmantes e remédios para aliviar a dor, enfim. Tom e Lana ainda estavam na mesma, não sei o que houve com eles, e nem o que irá acontecer... Só sei que a coisa "tá preta". Minha mãe e Deryck estão muito bem, acho até que ouvi eles falarem em casamento... Hmm quero ser a dama de honra! Voltando... Eu sai do quarto e fui para a sala, onde mamãe estava. - mãe vou sair. -falei. - tá, mas, aonde vai? - vou na Mellody. - ok, mas volte para irmos todos visitar o Bill mais tarde, está bem? - tá. -falei dando um beijo no rosto dela. -tchau. - tchau. Sai de casa, ah uma coisa que eu pouco usava, como tinha 16 anos, havia tirado minha carta de motorista, minha mãe havia comprado um carro para mim que eu pouco usava, a casa da Mel era um pouco, tá nada de "um pouco", a casa dela é muito longe da minha...! E hoje resolvi usar aquela BMW X6 cor cinza. Entrei nela e dei partida, ao lado dela não estava o carro da Lana, achei até que ela vendeu. Mas, pensando bem, não. Andei pela metade da cidade, até que cheguei ao apartamento dela. Subi até o sétimo andar, que era o do apartamento dela e toquei a campanhinha, em poucos segundos alguém abre a porta. - oi querida... -disse a mãe de Mel assim que me viu. -entre. - olá, como vai? -falei educadamente entrando. - bem, e você? - também, Mellody está? - sim, sim, está no quarto, pode subir...-falou com um sorriso no rosto. - tá bom, licença. - toda. -disse ela, eu subi as escadas e passei pelo grande corredor de decoração jamaicana. Isso mesmo, jamaicana da Jamaica. Mãe de Mellody era jamaicana, morava na Jamaica e só falava na Jamaica, ela se casou com o Sr. Marcos, que é um autêntico alemão de família alemã. Julia, que é a mãe de Mellody veio para Berlim, e em pouco tempo de casados Marcos e Julia tiveram a pequena Mellody. Pode crer, Mellody é jamaicana e alemã, eu e os amigos dela costumamos a chamá-la de "Jamalemão" ou "jamemão". Mas Mel não se parece nada com Jamaicanos, ta mais pra Berlim mesmo... Assim que cheguei a porta do quarto dela eu bati. - quem é? -gritou ela de dentro. - sou eu, Anne. -gritei de volta, ouvi alguns ruídos vindos da porta. Acho que era as fechaduras que ela colocou para que se caso seus pais tentassem invadir não conseguissem invadir a privacidade dela. - oi... -disse ela assim que abriu. -entra ae... Entrei e ela fechou a porta. - nossa, que bagunça... -falei de brincadeira. - hm, nem vem que o seu não é grande coisa. - eu sei... Como eu costumo dizer "É a minha bagunça organizada". -falei me sentando na cama grande e macia dela. - é, eu sei bem como é... Tipo se tirar algo do lugar não acha mais. - pois é. - é... mais então né? -disse ela. - é... Bem, eu vim conversar com você. - hm... sobre o que? -perguntou ela como se não tivesse passado um furação por aqui. -ok, ok, Georg ligou pra você e te disse tudo, não? - sim ele me ligou. -falei. -ele estava abalado, por que não fez nada? - não conseguir, poxa, primeira vez que alguém me diz que "me ama". -disse ela se sentando naquelas poltronas grandes e rosas. -quer dizer, se disseram foi meus pais e minha vó. Mais ninguém! -eu ri, mas depois fiquei seria quando percebi que ela não havia rido. - bem, acho que ele está dizendo a verdade, pra dizer a verdade, ele disse a verdade. Ele te ama, e olha que eu não acreditei quando ouvi, poxa vida. O Geh é tão... tão... tão sem vergonha! -falei fazendo-a rir. - eu sei, mas, e agora, o que faço? - agora é com você, mas, posso fazer uma pergunta? -perguntei, ela fez que sim com a cabeça. -você sente algo por ele? Ela pensou, pensou por um bom tempo, dois minutos ou menos e ai respondeu: - acho que... não ou sim, mais ou menos... -depois de um tempo veio a resposta concreta. -não! - não? - não, eu não o amo! -disse ela, vi uma lagrima escorrer pela branca face de Mellody. -eu amo o Gustav ainda, não consigo esquecê-lo... Pensei que o Gust era passado, sério mesmo. Mas, ela de um jeito impressionante tem a capacidade de amar a mesma pessoa por mais de anos... Eu admiro isso nela, acho tão fofo amar alguém por anos. Eu amei alguém por anos, e ainda amo. Mas a Mel... A Mel é diferente, pois ela guarda isso pra ela mesmo, o medo de dizer eu te amo é tanto que eu acho que ela nunca o fez. - ai meu deus, o que eu faço? -disse ela confusa passando as mãos no rosto. - fica calma Mel... -levante-me e fui até ela, e a abracei. -vai dar tudo certo. - não, não vai, eu amo o melhor amigo dele! - não pode mais amá-lo. -disse eu. - por quê? -me soltei do abraço e fiquei de joelhos em sua frente. - Mellody, o Gustav vira para cá com a família e com uma garota, que é a suposta namorada dele. -falei, ela sorriu. *Poxa essa garota é bipolar*. Só pode!! - por quê esta a rir? -perguntei. - agora eu tenho certeza de que tenho que esquecê-lo. De uma vez por todas. - terá mesmo... - mas, vou tentar amar o Geh, sei que é difícil, mas, pode me ajudar? -perguntou ela. - por que acha que estamos no mesmo mundo.? -falei. -claro que te ajudo, alias estamos no mesmo mundo para nos ajudarmos. - é, amigas são amigas.. -disse ela agora abraçando-me. - ok. Agora eu preciso ir. Combinei umas parada ae. -falei fazendo-a rir. - que isso, viro maloqueira? -perguntou rindo. - não, não sou maloca! Virei mina agora. -ela riu mais ainda. -agora eu preciso ir mesmo. -agora falei serio. - está bem. - será que pode me levar até a porta? - aham... Saímos do quarto e fomos para até a porta, me despedi da Julia e em seguida da Mellody, depois fui embora. Desci e peguei meu carro em seguida, por sorte, a sorveteria ficava perto da casa da Mel, então foi rapido chegar até ela. Estacionei o carro e antes de descer vi Georg em pé em frente a um jogo daqueles de simuladores baratos de carros que tinha na sorveteria, Georg estava sorrindo como nunca, mais via alguém jogar. Um loirinho, de óculos, baixinho... Traduzindo: GUSTAV SCHÄFER. __________________________# Aiai que tristeza, não por causa do fim da fic, pois até me conformei, mais sim pela minha burrice, eu tinha acabado de fazer todo o capítulo 12 e ai eu, sem querer clico em fechar a pagína, ai lá se foi o capítulo 12... chorei de raiva, deu um ódio tão grande... mas, tomei corragem e refiz. não achei que ficou bom não, em. então, como ficou?? |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Sex maio 06, 2011 8:56 pm | |
| NOssa, ficou Muito legal!! Ooh, o Gustav apareceu !!! Nossa continua, e nao demora POR FAVOR!! | |
| | | Lana Montez Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Dom maio 15, 2011 12:29 pm | |
| LOVED *----*
leitora novaaa, Amei muito a sua fic Amy!! Posta mais!!! | |
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... Ter maio 24, 2011 2:05 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No Line On The Horizon... | |
| |
| | | | No Line On The Horizon... | |
|