TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?

Ir para baixo 
+16
NanDinhA *^^*
Mari.
adriele
Thahh_TH
Janaína C.
beccakls
Thah
Laura
Amannda Kaulitz
Ilana
mila!kaulitz
Lulyh
DesiiH k.
Gii Way
diey
Lillian
20 participantes
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:54 pm

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? 6891b5bcf3_74699328_o2

Montagem óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:56 pm

aaah que perfeito. podiam fazer um do bill do gust e do ge também. né?
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:20 am

Shocked

Que paraíso, hein???

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:33 am

visitar? eu morava lá numa boa! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:25 pm

Que massa, uma montagem, com um lugar cheia de montagens do Tom! HAHA'
Ficou perfeito!
Será que ficaria legal se eu fizesse isso no meu quarto?
x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:39 pm

Gostei dessa montagem...
Que paraiso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:42 pm

addoreii que paraiso hen!!!
muito muito lindo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:57 pm

Por mais que sejam montagens,
Eu ficaria sentada lá no meio numa boa! tipo: :*-*: *bebum* :zoiudo:
hehehe corre,
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:20 pm

Uma foto do meu quarto!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:22 pm

Montagem ou não, eu queria visitar esse lugar... Se sabe né? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:59 pm

POR QUE ESSE LUGAR NÃO EXISTE, POR QUÊ? DDDDDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 5:03 pm

perfeito, pena que é montagem D:
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:20 pm

Eiiiiiiiita Trem!! Pois é... Achei lindooooooo! Mas eu moraria em um lugar assim com umas fotos gigantescas do Gustav sabe... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:33 am

eu quero um lugar assim do lado da minha casa, comofas
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:48 pm

eu não saía de lá viva ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thahh_TH
Iniciante
Thahh_TH


Número de Mensagens : 16
Idade : 26
Localização : casa
Data de inscrição : 17/03/2011

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:36 pm

VISITAR???EU QUERIA MORAR LÁ PRO RESTO DA MINHA VIDA! TOM GOSTOSOOO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
adriele

Fã
adriele


Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : palmas pr
Data de inscrição : 25/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:38 am

Nossa que paraiso
* que gato que o Tomy ta nessas fotos*
pensei de mais agora Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:06 am

E do Bill? :C
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:45 pm

Na minha casa podia ter um quarto só com fotos e coisas deles... doce
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:55 pm

Janaah. escreveu:
eu não saía de lá viva ._.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:37 pm

OMG, eu ia querer é morar lá, isso sim!
que paraiso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:52 pm

affraid omg eu não sairia de lá por nada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:35 am

segura o lencinho pra nao deixar a baba escorrer...
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitimeTer maio 10, 2011 7:36 pm

Minha futura casa será assim ok? heheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Empty
MensagemAssunto: Re: Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?   Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uau já pensou em visitar um lugar que tem um monte do retrato do Tom em tamanho gigante?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melancia + Estilingue Gigante= Merda
» Tom: “Belo Monte Dam!”
» vc ja pensou em desestir???
» tamanho da assinatura
» Novo Boneco do Bill(Em tamanho real)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: