TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 vc ja pensou em desestir???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

vc ja pensou em desestir??? Empty
MensagemAssunto: vc ja pensou em desestir???   vc ja pensou em desestir??? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:41 pm

olha gente eu queria saber de vcs ja se arependeram de uma coisa e queria voltar no tempo
ou ja pensou em desistir de tudo
no meu caso eu estava numa epoca muito dificil estava com minha familia quase toda contra mim com muitas acusoes de pessoa que nem conheçia com a separação dos meus pais que so depois de 8 anos foi fazer efeito em minha vida ecom duas amigas minhas que iam mudar de estado e eu estava a ponto de reprovar e minha vó que não deixava eu nem atravesar a rua direito não me dava liberdade ai eu pensei eu não quero que minha vida seja assim por um momento no banheiro me veio a vontade de desistir de toda a minha vida di TUDO que eu avia feito meus amigos e tudo mais mais eu pensei nas coisas boas que apesar de tudo akilo sempre me deixaria feliz bem eu contei oque eu fiz e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

vc ja pensou em desestir??? Empty
MensagemAssunto: Re: vc ja pensou em desestir???   vc ja pensou em desestir??? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:43 pm

Bem, na verdade não.
Nunca nem passou pela minha cabeça "desistir".

Sempre penso nas coisas boas da vida e acho que seria um grande desperdício... E a única a perder seria eu.

=)

Mas que bom que você está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

vc ja pensou em desestir??? Empty
MensagemAssunto: Re: vc ja pensou em desestir???   vc ja pensou em desestir??? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:56 pm

Pensar eu já pensei sim, mas nunca tentei, digamos.
Há certas horas na vida que a gente sente isso mesmo, acho que acontece com todo mundo.

Mas que bom que você está melhor [2] (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vc ja pensou em desestir??? Empty
MensagemAssunto: Re: vc ja pensou em desestir???   vc ja pensou em desestir??? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:02 pm

Na verdade muitas vezes, ano passado foi o pior da minha vida, sinceramente pensei em me matar várias vezes, mais eu penso na minha familia, nas amigas de verdade em tudo.
Mas que bom que você está melhor (3
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

vc ja pensou em desestir??? Empty
MensagemAssunto: Re: vc ja pensou em desestir???   vc ja pensou em desestir??? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:57 pm

sim, muitas vezes, mas nunca desisti, tenho gênio forte, se ficarem contra mim, vai ser bem pior para eles depois, HA Evil or Very Mad
--
Mas que bom que você está melhor [4]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vc ja pensou em desestir??? Empty
MensagemAssunto: Re: vc ja pensou em desestir???   vc ja pensou em desestir??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vc ja pensou em desestir???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: