| Encontro do niver do Georg em São Paulo. | |
|
+10Ilana bia.babi Lulyh indienacht amy k. tokio hotel Darling-J Thiago J. Mari. Bia Makiuti! Lillian 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sex Mar 04, 2011 11:36 pm | |
|
Última edição por Lillian em Qua Mar 09, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sex Mar 04, 2011 11:50 pm | |
| Uhmm,não sei se vou poder ir,minha mãe diz que é tonteira. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sáb Mar 05, 2011 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Thiago J. Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/03/2011
| |
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sáb Mar 05, 2011 10:05 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Não apareceu nada D:
de qualquer jeito, eu não poderei ir | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sáb Mar 05, 2011 10:17 pm | |
| também não estou conseguindo ver a imagem =/ dependendo do lugar,eu acho que até posso dar um jeito de ir. EDTSe eu for,vou ter que ir escondida da minha mãe,porque ela já está pensando em me internar por causa do meu amor/fanatismo pelo TH Ah e o BOB's da Av.Paulista,é longe para mim,e da última vez que tentei ir no encontro de fãs lá,não deu nada certo.E eu como sempre,estou sem dinheiro.Vou ver o que faço até lá,talvez eu dê um jeito de ir.
Última edição por amy k. tokio hotel em Qua Mar 09, 2011 4:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de escrever algo.) | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sáb Mar 05, 2011 10:59 pm | |
| Eu realmente quero ir,mas meu pai diz que não deixa porque é ridículo ter encontro por causa de um aniversário e ele diz que tá me salvando do meu fanatismo virar uma doença | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sáb Mar 05, 2011 11:28 pm | |
| Aqui também não apareceu nada! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Qua Mar 09, 2011 12:15 pm | |
| Pronto meninas agora aparece. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Qua Mar 09, 2011 12:22 pm | |
| AAAAAAAAAAAAA Porque esses encontros tem que ser tão longe da minha casa Nem vai dar pra ir,é meio longe de casa,aposto que iria 15 reais de passagem só de ida /cry Fazer o que né,local e dinheiro impedem minha ida | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Qua Mar 09, 2011 4:00 pm | |
| Que bom é preto da minha casa!!! Agora tenho que achar um jeito de convencer meus pais!! Eles também acham que meu fanatismo esta virando uma doença!! Vou convencer uma amiga minha fã dos Jonas (eca), a ir comigo!! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Sáb Mar 12, 2011 1:03 pm | |
| Bem eu fui no ultimo encontro, que teve na paulista e foi muito mara. Vou combinar com as best's e tentar ir #again Para comemorarmos o niver do Geh em grande estilo | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Seg Mar 28, 2011 4:33 pm | |
| - Citação :
- Bem eu fui no ultimo encontro, que teve na paulista e foi muito mara.
Vou combinar com as best's e tentar ir #again Para comemorarmos o niver do Geh em grande estilo IREMOS NOVAMENTE Õ/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Seg Mar 28, 2011 5:39 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Bem eu fui no ultimo encontro, que teve na paulista e foi muito mara.
Vou combinar com as best's e tentar ir #again Para comemorarmos o niver do Geh em grande estilo IREMOS NOVAMENTE Õ/ Yhul, party! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Seg Mar 28, 2011 6:09 pm | |
| Pou se for pra matar saudades também vou. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. Ter Mar 29, 2011 2:09 pm | |
| AAAA eu queria tanto ir *-* | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro do niver do Georg em São Paulo. | |
| |
|
| |
| Encontro do niver do Georg em São Paulo. | |
|