Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 12:14 am
Sinceramente, com isso ele deve estar achando que todas as mulheres são assim, bem se ela mostrou os peitos pra ele, ela não descobriu o amor própio, o respeito que ela deve ter consigo mesmo. Ele sempre vai lembrar dela assim.
Última edição por BillaBizarre em Sex Mar 04, 2011 1:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português.)
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 2:48 am
Claro que ele iria se lembrar de um fato como esse...
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 11:39 am
Ai gente...eu tenho vergonha pelos outros,viu? Eu espero que isso não tenha influenciado na imagem que eles formaram sobre as fãs brasileiras...é, melhor abafar o caso!
EDT é melhor não remoer mesmo...foi um acidente.
Última edição por Ava em Sáb Mar 05, 2011 10:51 am, editado 1 vez(es)
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 11:55 am
Ava escreveu:
Ai gente...eu tenho vergonha pelos outros,viu? Eu espero que isso não tenha influenciado na imagem que eles formaram sobre as fãs brasileiras...é, melhor abafar o caso!
Eu também tenho medo, queria saber o que ele ficou pensando sobre nós??!!!
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 12:48 pm
Tom safadinho mesmo, mas eu também queria saber o que eles pensaram das brasileiras.
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 1:16 pm
Pó ninguem pergunto nas entrevistas. O que ele acho das fãs brasileiras.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 1:36 pm
Esqueci de comentar que senti vergonha alheia e um pouco de receio pois todas nós sabemos qual é a visão de mulher brasileira lá fora...
EDITADO:
E foi mal ter postado de novo, não tinha visto essa entrevista!
Última edição por Patty Back-K em Sex Mar 04, 2011 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 6:31 pm
estrangeiro trata brasileiro igual lixo!o que ele falou é nada mais nada mnos o que o estrangeiro acha de latinos,principalmente brasileiro. Pobre Bill até no Japão tem um Adam lambert!
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 11:04 pm
Típico do Tom lembrar isso.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 11:07 pm
Ava escreveu:
isso aí
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sex Mar 04, 2011 11:36 pm
Bom,isso não é só aqui no Brasil,fora do Brasil tambem tem isso,e é bem pior que aqui. As brasileiras perto das eoropéias são santas,é que ja é tipico do Tom lembrar dessas coisas.
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Ter Mar 08, 2011 1:43 pm
Bia Makiuti! escreveu:
Bom,isso não é só aqui no Brasil,fora do Brasil tambem tem isso,e é bem pior que aqui. As brasileiras perto das eoropéias são santas,é que ja é tipico do Tom lembrar dessas coisas.
Concordo com você Bia... Somos santas em vista das meninas de outros paises.!!!
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL. Sáb Mar 12, 2011 12:14 am
O Tom já é safado de natureza e a menina ainda foi dar mole é pedir pra isso né?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL.
Tom fala de uma menina que viu no show que fizeram aqui no BRASIL.