| Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ | |
|
+39Ivie Kaulitz Amandinha Strawberry PinUp_Girl Annie Kaulitz Gaby Cris déec . AnahDS_th Jessica Amorim Paty Kaulitz Lillian Gabi Abdalla. Larissa Ktz Gabi Kaulitz Thah mahzihzz cristiane kaulitz bill Patty Back Ale.Kaulitz Cathy Malfoy Erica Kaulitz Biaa K.G Raissa K bia.babi Tokitt@ Racquel gabii h. Liih Kaulitz Mari. isa) Angela Brito JULYYANNA Janaína C. kiinha kaulitz amy k. tokio hotel Luciana rafaschafer Thaís V. jessymyk Danny S. TH BRASIL 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 9:49 am | |
| Como todos sabem,os sites Oficiais TH BRASIL e STREET TEAM, se uniram para trabalhar, na intenção de recolher o maior número de idéias em menos tempo possível. Graças à ajuda de vocês fãs, hoje podemos publicar as mais votadas: 1- Camisetas verde bandeira; elas NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS, porém, se você tem algum tipo blusa nesta cor estampada ou não, junte-se à nós!Fique à vontade para levar alguma roupa a parte,caso queira se trocar antes do show começar =D . ps: O mais importante é ter fãs representando o Brasil na hora da fila !!! 2- Durch Den Monsun; foi a mais votada e será a música que os fãs deverão cantar no final do show! LETRA: https://www.youtube.com/watch?v=a7XWQVu1egM&feature=fvst . Foi uma disputa acirrada, entretanto, a maioria sempre vota para a realização de coisas inéditas,pois em todo o mundo By Your Side é cantada. 3- Pulseiras Neon; alguns fãs pretendem vender na porta, mas é melhor garantir e levar pelo menos uma de casa. 4- Lanterninha e Celular durante a música Zoom Into Me; essa lanterna deve ser pequena, praticamente do tamanho de um chaveiro, custa em média R$ 3,00 à R$ 5,00. 5- In Die Nacht; será cantada na pausa do show, antes da música HUMANOID. LETRA: https://www.youtube.com/watch?v=wKIgo6Rq6zQ 6- Bexigas verde e amarela; elas serão doadas por fãs que se disponibilizaram a ajudar! Um grupo de fãs liderada pela RACQUEL distribuirá na fila do show.Os fãs devem, enche-las poucos minutos antes da banda entrar no palco,após o término da música,estourá-las. Bexigas verde e amarela; elas serão doadas por fãs que se disponibilizaram a ajudar! Um grupo de fãs liderada pela RACQUEL distribuirá na fila do show. Os fãs devem, enche-las poucos minutos antes da banda entrar no palco, após o término da música NOISE, vamos estourá-las. Contamos com vocês! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:22 am | |
| bom inflizmente eu não vou ao show mas eu acho que esses idéias são todas maravilhosas e imagino que será inesquecivel para quem for e o Brasil vai ficar bem marcado para o TH.Tenho certeza de que eles vão adorar e que será inesquecível para eles também. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:43 am | |
| Hm, eu não vou com a blusa, mas posso ver se leva algo em relação ao Brasil. Em relação a música, preferiria An Deiner Seite (Ich Bin Da) porque ela mais marcante e ela nem é mais tocada nos shows. sendo que DDM é. mas ainda assim, eu concordo com a escolha De resto, gostei de todas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:46 am | |
| Tirando a blusa verde (eu odeio verde), eu amei as restantes idéias. Vai ficar muito lindo e será inesquecivel tanto para eles como para nós. |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:57 am | |
| Eu vou com a camisa verde (até porque eu amo verde) mas só espero não ser o único. Durch den Monsun e In Die Nacht já estão na ponta da língua. Só falta a lanterninha e a pulseira, mas já estou providenciando ;D Vai ser inesquecível!! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:57 am | |
| Gente, esse show vai ser FODA *-* As ideia são ótimas, e cantar DDM e In die Nacht vai ser L-I-N-D-O. Vou chorar muito *-*
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 11:08 am | |
| bem,eu não vou,mas amei as idéias,e principalmente de cantar Durch Den Monsun no final do show,eu já imaginou como vai ser massa esse show !!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 12:00 pm | |
| - Citação :
- bem,eu não vou,mas amei as idéias,e principalmente de cantar Durch Den Monsun no final do show,eu já imaginou como vai ser massa esse show !!!
+1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 12:39 pm | |
| eu não sei se vou AINDA, mas adorei a maioria das ideias *-* Porque como a Thai disse, An Deiner Seite seria linda pra ser cantada, porém, já tá valendo a gente cantar In Die Nacht *-* | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 12:52 pm | |
| Haaaa gente,amei ! mas infelizmente,eu não vou ao show ;( Acho ótimo o pessoal representar o Brasil,ao invés de ir com camisestas americanizadas. Tem que representar,né ! | |
|
| |
Angela Brito Iniciante
Número de Mensagens : 11 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 1:40 pm | |
| Eu tive uma idéia, mas como sou nova por aqui, não sei onde posta-la. Se não for aqui, me perdoem. Eu não vou ao show, mas vi que muita gente reclamou, pelo fato da blusa verde. Já pensaram, sabe aquelas coisas, que as torcidas fazem em dias de jogos, com aquelas bandeiras enormes. Vocês poderiam fazer também, o desenho da bandeira do Brasil, só que no lugar do circulo, o slogan do TH. Não sei se idéia é boa, e se agrada a todos, é só uma opinião. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 2:00 pm | |
| Olá Angela, já não dá para mandar mais ideias =( Mas a blusa verde NÃO é obrigatória, eu vou com a blusa do THBRASIL.
| |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 3:27 pm | |
| imagino a emoção de cantar In Die Nacht pra eles *-* vai ser muito perfeito, pena que vou poder ir DD:
tomara que eles gostem (yn) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 5:01 pm | |
| Nossa, amei as ideias *-* Cantar as músicas eu sei, só vou treinar mais um pouco para não correr riscos. A blusa verde, sinto muito, só tenho roupa preta. As pulseiras e a lanterninha eu providenciarei em breve | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 5:30 pm | |
| Vai ser tão lindo *-* Tomara que eles gostem Só não vou com a camiseta verde ;/ Nem tenho. Quanto as pulseiras, logo eu compro '-' | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 5:50 pm | |
| Eu amei as idéias! Eu não vou de blusa verde, até porque eu não tenho. Mas vou com alguma coisa representando o Brasil. As músicas eu vou treinar mais um pouco. As pulseiras vou tentar arranjar por aqui, as bexigas e as lanterninhas também.
Esse show vai ser inesquecível *-* Espero que seja para eles também
Última edição por gabii h. em Sex Nov 05, 2010 7:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 6:19 pm | |
| A Racquel aí da ideia das bexigas sou eu UHASUASHSUAHS
Enfim, tentarei fazer todas as ideias =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 6:35 pm | |
| Eu não tenho blusa verde, serve amarela? *tem meu nome atrás* Adorei as músicas *-*
|
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 7:25 pm | |
| | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 7:32 pm | |
| Adorei todas as idéias bom a camiseta verde eu não tenho então não vai dar não já as pulserinhas e lanterna eu vou providenciar as musicas eu sei mas vou treinar um poucquinho,para aquecer,bom para não ter riscos de errar Dia 23 ta chegando que emoção :\o\: leiam minha fanfic my life,my love e minha nova fanfic rette mich(kein Leben nach dem) | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 7:42 pm | |
| amei essas idéias, só não vou com a camiseta verde porque eu vou com uma que eu vou mandar estampar do TH, e eu tinha gostado da ideia das bexigas de coração vermelho ): mas eu também amei essas *-* | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:51 pm | |
| opa!já congelei umas pulseirinhas de neon..mas acho que até la já perderam a cor u_u adorei as idéias o/ | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:58 pm | |
| Eu também não vou com a blusa verde...Ainda bem que deu Durch Den Monsun e In Die Nacht *-* Não faço a minima idéia de onde possa vende pulserinhas de neon nesse fim de mundo meo = / | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sex Nov 05, 2010 10:59 pm | |
| Eu vou com minha camiseta deles '-' Eu não entendi isso de representar o Brasil na fila...Tipo, eles precisam ver as cores verde e amarelo pra saber que estão no Brasil? -QQQ E eu tenho que aprender a cantar IN Die Nacht em 18 dias '-' -qq Maas, gostei das ideias!! xD Já tenho as pulseirinhas e a lanterna vou providenciar o/ Eu só acho que o barulho das bexigas vai ser horrivel, maaas...É esse o propósito mesmo, barulho.. xD
| |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ Sáb Nov 06, 2010 12:24 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ | |
| |
|
| |
| Idéias OFICIAIS do show no Brasil!!! o/ | |
|