TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Oito Vezes Amor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:01 pm

Fic: Oito Vezes Amor
Autora: Haíza Fernanda
Beta- Reade: Ana Carolina
Terminada: Sim
Capítulos: 11
Gênero: Romance, Comédia e um pouco de drama.
Personagens: TH(Não serão uma banda), Manuella, Isabela, Haíza e Gabrielle (Outros personagens apareceram no decorrer da Fic)
Teaser: Manuella era uma garota inteligente que esta na faculdade de psicologia e desde que entrou é completamente apaixonada por Georg Listing, e isso acaba lhe trazendo problemas, mas é quando a garota se envolve com ele que sua vida começa a mudar...

Oito Vezes Amor Imagemjo

Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:00 am

Claro que posta. E posta agora! Ande logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Convidad
Convidado




Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:03 pm

Sim! Sim! Sim! Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:48 pm

Curti,posta posta que eu leio ! ( Gabrielle,meu deus to na Fic )
Não liguem..
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:55 pm

poosta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 1:46 pm

Posta *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:03 pm

Obrigada pelos comentários eu amo essa fic e espero quer vcs gostem tb aqui está o primeiro capitulo!

Oito Vezes Amor Capitulo1debabandoporel



Capitulo 1:
Babando por eles
O professor falava e falava a matéria não era complicada se eu prestasse atenção, mas a atenção é o problema, estava quase terminando a faculdade e eu não conseguia me ligar, eu passava toda aula de psicologia olhando para ele.
Estava tão desligada que só notei que a aula havia acabado quando as pessoas começaram a sair, eu arrumei minhas coisas e ia saindo:
- Manuella?Posso falar com você um estante? – O professor me chamou.
- Sim... – Resmunguei, ele pegou umas folhas com um livro.
- Você está a ponto de repetir em psicologia experimental eu já sei por quê?! – Ele deu uma pequena pausa. - bom eu quero te dar um trabalho extra! – Eu sorri.
- Obrigada eu vou fazer com tudo que poder! – Eu peguei o livro e as folhas.
- Ah sim, eu vou escalar uma pessoa pra te ajudar.
- Como? – Eu perguntei confusa.
- Esteja aqui as 19:00, sem atraso! – Eu assenti, eu ficava no campos da faculdade mesmo, a ultima aula era as 19 horas, eu iria faltar depois eu me acertava.
Gabi
Eu me sentava atrás dele toda aula de técnicas de exames psicológicos, eu me perguntava porque ele tinha escolhido essa matéria tão surreal?! Eu sentava ao lado de Lucas meu amigo de infância, as aulas se tornavam estranhamente fáceis, mas Tom não podia dizer a mesma coisa:
- Eu já sei o que farei com você Tom!- O professor se aproximou dele. – Eu quero que vocês dois troquem de lugar.
- E...u? – Perguntei. Ela afirmou.
- Como assim? – Tom perguntou confuso, olhando pela primeira vez pra mim, que rapidamente olhei a professora.
- Eu que você Tom, troque de lugar com ela é tão confuso?Preciso equilibrar as coisas.
- O.K. – Ele deu um sorriso meio de lado.
- Ata. – Eu peguei minhas coisas e coloquei na mesa ao lado da dele. Eu dizia a mim que eu era capaz, mesmo como meu jeito estranho de ser eu poderia sair dessa sem falar uma besteira.- Oi...
- Oi. – Ele respondeu sorrindo.
A aula passou tão rápido que eu quase gritei um “ Mas Já?”será que as coisas estavam finalmente dando certo para mim.
- Gabrielle? – Me chamou a professora
. -hum?
- Você foi transferida, agora você esta no 400 junto com mais três garotas. – Ele me deu uma chave prateada e eu sorri feliz, eu ficaria feliz em está longe da Hellen.
Bella
Eu cheguei na aula 5 minutos atrasada e todos os lugares já estavam ocupados, eu suspirei e bati na porta.
- Acho melhor a senhorita começar a chegar na hora, bom s sente aula do Shäfer. – Eu assenti e tentei não ficar vermelha. Bom,pessoal teremos um trabalho em dupla...
Eu me perguntava o que eu tinha feito hoje, parecia que tudo estava dando certo, e eu amava isso, fiquei feliz de ter sido transferida pro melhor quarto o 400 e agora isso eu aqui perto dele:
- Como você sabe o meu nome? – ele me perguntou.
- Como?
- Você disse Gustav?
- Ah... – Eu quis abrir uma cratera no show e enterrar minha cabeça nela
- O.K. – Ele sorriu. – E vc?
- Eu o que? – Ele riu dessa vez alto.
- Seu nome?
- Isabella. – Sorri
- Gosto desse nome me lembra Bella eu gosto apelidos. – Ele parou pensativo olhando o teto.
- Se vocês estão se dando tão bem por que não fazem o trabalho depois da aula? – Ironizou a professora irritada.
Eu poderia reclamar mas a detenção bem aqui nesta sala, a noite, com ele, não me parecia nenhum pouco ruim!
Hiza
- Não acredito! Que raiva! – Eu disse quase me mordendo de tanta raiva.
- O que houve? – Eu olhei para o lado e senti meu coração acelerar, eu nunca havia visto um ser tão lindo. Como eu não percebi que tinha sentado ao lado dele?
- Eu acho que eu não trouxe a apostila de Estatística. – Eu disse tentando não ficar rindo como idiota.
- Não seria aquela ali? – Ele perguntou tirando a minha mochila de cima da apostila de Estatística.
- É sim, cara ninguém merece!Obrigada.- Eu sorri.
- Não é nada, eu as vezes me atrapalho também.
- Vocês dois fora da sala imediatamente! Estão atrapalhando a minha aula. – Eu quase pulei no pescoço do professor, eu sou mesmo uma azarenta.
- Me desculpe. – Sussurrei antes de sair da sala.
- Se você me fez sair da sala pelo menos me deve um refrigerante. – brincou ele sorrindo.
- Eu? Ta legal então?!
Manu
Eu entrei no novo quarto era um dos maiores afinal eram quatro garotas pra ficar nele. Haviam duas beliches, um em cada canto, dois banheiros e um armário enorme, eu andei até um dos beliches e taquei a minha mochila com as bolças encima da cama de baixo:
- Olá. – Eu me virei e vi uma garota de cabelo castanho com mechas loiras.
- OI, eu sou a Manuella. – Eu sorri
- Manu O.K. eu sou Gabi.
- Alguém? – Perguntou a outra uma outra morena de cabelo catanho escuro.
- Oi. – “ A loira” disse.
- Esse é o 400? – Perguntou outra morena do cabelo mais claro.
- É sim. Sou Manuella
- Gabi
- Bella
- Sou Hiza. Esse quarto tem visão para o campos da masculinos. Ixi eu conheço aquele cara na janela em algum lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:11 pm

OIE, NOSSA EU GOSTO TANTO DESSA FANFIIIIIIIIIIIIIIIIIIC.
TÃO LINDA, AIAI *-*
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Conteúdo patrocinado





Oito Vezes Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oito Vezes Amor   Oito Vezes Amor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oito Vezes Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As vezes o que parece não é !
» Mill vezes WTF...
» Cem Vezes Você!!!
» Errar é Humano...
» Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: