| Whoa, Gustav! *-* | |
|
+5girl_kaulitz rafaschafer Patty Back Mari. MissApple 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Whoa, Gustav! *-* Sáb Fev 19, 2011 10:48 pm | |
| Estava eu vagando pelo Facebook quando encontro essa raridade do ursinho *-* Se é montagem eu não sei, mas que me seduziu, seduziu | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Sáb Fev 19, 2011 10:52 pm | |
| Nossa, Gust! Que sedução /Rafa, ele tirou essa foto pra você HAHAHA ;D----- EDT - Patty Back-K escreveu:
- Isso deve ser montagem, hehehe
Foda que É montagem, agora que eu reparei Mas enfim, ficou bem feitinha até
Última edição por BillaBizarre em Sáb Fev 19, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Sáb Fev 19, 2011 10:53 pm | |
| Isso deve ser montagem, hehehe
EDITADO:
gente, só pelo fato de ser O GUSTAV SEM BLUSA, já dá pra saber que é montagem AIDHAOSGDSUAGDQIYAGDIUGDUAGSDQUAGSDQIUGSAUIDGSAUDGSAUIGDAS tá, ele ficava assim nos shows, mas, NOS SHOWS... ah, sei lá.. UHIYAGSDGSDYFASDQ
Última edição por Patty Back-K em Dom Fev 20, 2011 1:37 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Dom Fev 20, 2011 12:08 am | |
| Com certeza³ é montagem. Desse ângulo daria para ver a pontinha da tatuagem que ele tem nas costas perto do ombro direito. Sem contar que o tom da pele do rosto é ligeiramente diferente do resto do corpo. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Dom Fev 20, 2011 5:59 pm | |
| OMG Q isso menina??? Queres me matar é??? Montagem ou não... Matou-me. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Dom Fev 20, 2011 7:18 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Com certeza³ é montagem. Desse ângulo daria para ver a pontinha da tatuagem que ele tem nas costas perto do ombro direito. Sem contar que o tom da pele do rosto é ligeiramente diferente do resto do corpo.
É, e acho que as costas dele são mais ~lisinhas~ | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Dom Fev 20, 2011 9:01 pm | |
| Montagem,mas mesmo assim ele me seduziu! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Dom Fev 20, 2011 9:18 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Com certeza³ é montagem. Desse ângulo daria para ver a pontinha da tatuagem que ele tem nas costas perto do ombro direito. Sem contar que o tom da pele do rosto é ligeiramente diferente do resto do corpo.
Se o Rafael falou, tá falado. Não tem perito melhor em Gustav Schäfer que ele aqui nesse fórum AHEUHAUHSUHAUSHAUHSUAH | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* Sex Mar 04, 2011 3:14 pm | |
| Awnt podia ser verdade... Que delicinha ein? Kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Whoa, Gustav! *-* | |
| |
|
| |
| Whoa, Gustav! *-* | |
|