| Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz Ter Fev 08, 2011 3:08 pm | |
| (…) Neste artigo mencionam Bill Kaulitz e Alice Cooper para explicar como Drew Panayiotou escolheu os rostos para a sua nova campanha publicitária (…) O porta-voz Drew Panayiotou disse à “USA Today” como se chega a esta mistura fora do comum. “O Justin Bieber é, actualmente, a maior estrela pop que existe. Mas não é essa a razão do porquê ser ele o pretendido para simbolizar a marca.” Pois bem, este conceito de publicidade também foi utilizado na Alemanha para uma cadeia de uns produtos electrónicos conhecidos. Bill Kaulitz e o roqueiro veterano Alice Cooper, em conjunto confrontaram a câmara e falaram em nome da tecnologia. Por causa disso, Ozzy Osbourne e Justin Bieber estão a trabalhar em conjunto, ainda que isto possa não se concretizar. Uma mistura fora do comum é o representará o duo publicitário de todas as formas. Mas talvez seja nesta ideia que se encontre a receita secreta. Fontes: X / X |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz Ter Fev 08, 2011 3:12 pm | |
| Não entendi direito, estão comparando a campanha do Bill e do Alice com a campanha do Ozzy e do Bieber? | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz Ter Fev 08, 2011 3:14 pm | |
| Toda vez que leio esse tipo de coisa eu chego a conclusão de que eles disseram tudo e não disseram nada!!!! Isso daí é nada com coisa nenhuma... Perdi meu tempo com isso! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz Ter Fev 08, 2011 8:16 pm | |
| Eu achava que o Ozzy só queria publicidade por causa da turnê do novo album dele '-' | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz Ter Fev 08, 2011 8:20 pm | |
| acho que isso se resume em: "dois públicos" igual à mais vendas. rs | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz Ter Fev 08, 2011 9:18 pm | |
| Oshe, não entendi nada :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Kino.KUKKSI.de > Drew Panayiotou menciona Bill Kaulitz | |
|