Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Poesias, poemas e frases... | |
|
+18Allyria Lalá Kaulitz Lady.Spooky Jéeh_Kaulitz mila!kaulitz Breenda_Pepe Pâmela.O.d.S CASIDIZ* Ilana diey mana Liih Kaulitz MissApple Júlia G. Bia Makiuti! Mari. Patty Back Fabyola 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Qua Ago 17, 2011 5:24 pm | |
| Eu só queria ser uma de suas canções Para nascer na sua alma Tomar forma em suas mãos rabiscando o papel E acabar morrendo em sua voz Se eu fosse pelo menos uma de suas canções Ganharia a beleza de seu timbre Enchería seu coração de orgulho E deste modo, me sufocarías de sentimentos ao cantar-me Propagaría-me no ar Emocionando os milhares que te admiram E quando, com surpresa, ouvisses milhões de vozes entoando-me Seus olhos se encheríam de lágrimas, tornando líquida a cor amentoada Seus lábios, aos poucos, abririam-se em um sorriso Meio adulto, meio infantil E junto com a multidão, cantaría-me centenas de vezes mais E só assim eu sería feliz Se me amasse como ama suas canções E me guardasse em vários corações Espalhados pelo mundo inteiro Assim, eu não precisaría de outro amor Tampouco da materialização do seu Sería feliz quando cantarolasse minha melodia E quando completasse cada estrofe e rima Enfim, minha existência só faría sentido, se você me amasse Pelo menos como um criador ama sua criação E quando finalmente nossas almas se encontrassem Eu deixaría de ser só uma canção E voltaría à minha origem Sendo novamente, parte de sua alma. | |
| | | Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Qui Ago 18, 2011 5:30 pm | |
| Uau os poemas são lindos, parabens meninas ^^ Adorei esses do kyo, não tinha visto ainda esse lado dele #oisoudesligada - Ally Kaulitz escreveu:
Grey
Meu coração caminha por entre as trevas O silêncio de meu quarto largado a penumbra me sufoca O último grito dado por minha alma desintegrou todo o meu ser E meu coração se tornou cacos em minha mão
Não há luz Não há saída Lá fora há apenas um dia cinza Morto Talvez tão morto quanto eu por dentro
Uma casca releuzente a negatividade e exposto a infiltração da tristeza Um pedaço de carne apodrecida que se arrasta pelo chão sob a poeira de seu próprio mundo Poeira essa que já foram sonhos um dia Cambaleando por aí sem rumo debaixo da escuridão Atrás de sonhos que nunca teve E pessoas que nunca conheceu Mas que tem certeza que existem
Um ser humano vazio A procura de algo que o complete Que devolva a amena alegria de viver E a vivacidade de sorrir Um sorriso que não seja forçado Que não seja falso Que não oculte dor alguma Que não se desintegre em lágrimas grossas negras Apenas um sorriso que seja capaz de expressar Uma felicidade real e não cinza Uma felicidade nunca tida antes! E ainda teima em dizer que não sabe escrever, né? Ficou perfeito, muito profundo. Tocante amei | |
| | | Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Qui Ago 18, 2011 6:27 pm | |
| Ahn.gente.Eu não sei fazer poemas só musica D:(Isso vale?) Sim é verdade,Kyo tem um lado que me fascina,isso admiro nele e como(tábomeuamoele) Aqui está o ultimo que eu fiz,"Memento Mori(Lembre-se da morte)",ainda não tá completa
Memento Mori
Memento mori Porque ela ameniza um injustiçado Memento mori Ela pode te salvar do ódio
Cada vez que desejo morrer Escolho palavas para escrever Minha dor Meu sorriso,minha máscara Esconde a decepção Faça me morrer O seu ódio é o meu pecado
Memento mori A morte está mim Quando me cansei,ela me chamou para seu leito Memento mori Eu quero morrer
| |
| | | Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Sex Ago 19, 2011 5:29 pm | |
| uau, cada poema lindo. Amei. - Ally escreveu:
- Grey
Meu coração caminha por entre as trevas O silêncio de meu quarto largado a penumbra me sufoca O último grito dado por minha alma desintegrou todo o meu ser E meu coração se tornou cacos em minha mão
Não há luz Não há saída Lá fora há apenas um dia cinza Morto Talvez tão morto quanto eu por dentro
Uma casca releuzente a negatividade e exposto a infiltração da tristeza Um pedaço de carne apodrecida que se arrasta pelo chão sob a poeira de seu próprio mundo Poeira essa que já foram sonhos um dia Cambaleando por aí sem rumo debaixo da escuridão Atrás de sonhos que nunca teve E pessoas que nunca conheceu Mas que tem certeza que existem
Um ser humano vazio A procura de algo que o complete Que devolva a amena alegria de viver E a vivacidade de sorrir Um sorriso que não seja forçado Que não seja falso Que não oculte dor alguma Que não se desintegre em lágrimas grossas negras Apenas um sorriso que seja capaz de expressar Uma felicidade real e não cinza Uma felicidade nunca tida antes! Você me descreveu nisso ai, é sério. Ficou perfeito | |
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Ter Out 11, 2011 5:07 pm | |
| Winter
Hoje fiz minha maquiagem para cobrir a tristeza E coloquei um sorriso que pode enganar todo mundo
Não existe motivos para se alegrar,nenhuma esperança consegue me levantar Não diga que está triste e a multidão vem a você Engane todos e seja infeliz dentro do seu mundo
Quantas vezes eu menti apenas para mim? Menti para meu reflexo para amenizar a vontade de morrer Agora sangra,mas posso me enganar
A sua ajuda não pode me ajudar Isso não pode ser parado A dor não pode sumir,ela me matém acordada O seu amor não pode me curar Deixe a marcha funébre continuar Meu sangue é a tinta E sua voz o papel
É o bastante para eu querer ir ao encontro da morte Não quero ser mais um desgaste Tudo é contra mim,se eu morrer que falta eu dará? Não quero ser mais uma decepção Eu mantive por tanto tempo essa força negativa Ela venceu e eu quero morrer
Eu sabia que um dia o cancer da tristeza tomaria conta da minha alma Quero ter doce sonhos que me agradam Depois da morte o descanso é eterno
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Meu Amor de Fã Qui Out 20, 2011 1:34 pm | |
| Meu amor pode ser doença, Mas eu não quero ser curada. Meu amor pode ser falta de amor próprio, Mas eu nunca me senti tao bem. Meu amor pode ser inconveniente, Mas quem disse que eu me importo?! Meu amor pode incomodar outros, Mas eu estou pouco me lixando.
Chamem do que quiserem, Mas eu não vou mudar. Gosto do que estou sentindo, Do que estou vivendo, Do que estou amando.
Acho que as pessoas veem dessa forma Porque elas nunca sentiram isso.
Sei que talvez nunca os conhecerei, E que eles nunca saibam que eu existo. Mas isso só me faz querer continuar, Só fortalece a mim e ao meu amor.
Podem falar mal, Brigar, Xingar, Discutir,... Eu não ligo!
Nada e ninguem mudara o que sinto!
SEREI TOKIO HOTEL PARA SEMPRE!
Mesmo que a banda pare, Mesmo que o Bill se cale, Mesmo que o simbolo desbote. TOKIO HOTEL No peito,na alma, Nos gritos e nas palmas. Amarei eles na alegria e na tristeza, Na saúde e na doença, E nem a morte sera capaz de nos separar!
TOKIO HOTEL COMIGO ATE O FIM!!!
ICH LIEBE TOKIO HOTEL -----------------------x--------------------------------- Gostaram??? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Qui Out 20, 2011 5:49 pm | |
| Ah, eu adorei, parabéns, adorei como se expressa. *-* |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Qui Dez 01, 2011 1:00 pm | |
| nossa parabens, ficou muito lindo *-* como se expressa bem menina...queria saber me expressar assim | |
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Seg maio 07, 2012 8:48 pm | |
| As ultimas palavras foram o seu veneno em mim As linhas estavam retas O choque foi tão grande que nem lágrimas cairam Mas o silencio estava me preparando para o luto
Mas por dentro,destruída Eu não estava preparada para isso Não depois de um dia longo com seu sorriso Meus momentos,o momentos de todos aniquilados por você Você sozinha conseguiu fazer um grande estrago Você nesse caixão tão santa e inocente parece dormir E é isso que me machuca mais
Silencio me preparou para o luto Você me fez vestir roupas de luto Não existe outra vez Esse é o ultimo adeus
Segure as lágrimas Tente ficar calma e não caia no chão sobre as lágrimas Eu dizia dentro de mim Faça isso acabar por mim e seja enterrada E quando você morreu A minha alegria foi com você Você tão serena nesse caixão Enfeitada com suas rosas
Silencio me preparou para o luto Você me fez vestir roupas de luto Não existe outra vez Esse é o ultimo adeus E que o tempo pegue as feridas E que me faça esquecer Dos dias de luto Do ultimo adeus
Agora sinta-se liberta disso Me de sua mão e lhe darei o feitiço O mundo cairam sobre seus pé Pois saberão o tão poderosa é comigo Vestida de toda a escuridão Você é o tormento de alguns e verdade para outros Mas por que ainda existe tristeza em você?
Eu te entrego minha tristeza Me consagre com o amor pela vida Dê-me a coroa que me o direito de poder Mostre-me o trono
Que os anjos temam a mim Fale através de mim meu mestre Eu sou seu alicerce no novo mundo
Agora me sinto livre disso Sinto seu feitiço dentro da minha alma Que o mundo sabia,sobre a sua nova escolha E que caiam sobre meus pés ao ouvir o louvor Porque eu sou você Você é o tormento para alguns e a verdade para outros Fale atraves de mim meu mestre _________________________________________
O mundo corre até a raiz Nessa raiz está a caixa Dentro dela está os ventos da nova ordem mundial Illuminats são as corujas Eles podem ver além da nossa humanidade Sim,eles estão por trás dessa grande festa E eu e você somos os convidados para sempre
Nova ordem mundial Nos mostre se você veio em paz Nova ordem mundial Você nos fará seus escravos ou Deuses?
Illuminats distorceram a história Distorceram nossas mentes também Fomos robotizados secretamente e silenciosamente Deus,não há Deus Nos tornamos seu inimigo Illuminatis são o olho que tudo vê Eles sempre estiveram no controle
Mesmo que eu sangre Eu irei o mais fundo possivel Quebre essas barreiras Que nos separam da verdade Eu não quero ser mecanizada
E eu juro a Nova ordem mundial Que eu serei fiel,ou a justiça me condena a morte Eu sou mecanizada
| |
| | | Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Sex Jun 29, 2012 10:37 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
Meu amor pode ser doença, Mas eu não quero ser curada. Meu amor pode ser falta de amor próprio, Mas eu nunca me senti tao bem. Meu amor pode ser inconveniente, Mas quem disse que eu me importo?! Meu amor pode incomodar outros, Mas eu estou pouco me lixando.
Chamem do que quiserem, Mas eu não vou mudar. Gosto do que estou sentindo, Do que estou vivendo, Do que estou amando.
Acho que as pessoas veem dessa forma Porque elas nunca sentiram isso.
Sei que talvez nunca os conhecerei, E que eles nunca saibam que eu existo. Mas isso só me faz querer continuar, Só fortalece a mim e ao meu amor.
Podem falar mal, Brigar, Xingar, Discutir,... Eu não ligo!
Nada e ninguem mudara o que sinto!
SEREI TOKIO HOTEL PARA SEMPRE!
Mesmo que a banda pare, Mesmo que o Bill se cale, Mesmo que o simbolo desbote. TOKIO HOTEL No peito,na alma, Nos gritos e nas palmas. Amarei eles na alegria e na tristeza, Na saúde e na doença, E nem a morte sera capaz de nos separar!
TOKIO HOTEL COMIGO ATE O FIM!!!
ICH LIEBE TOKIO HOTEL Caraca eu amei esse *--* | |
| | | PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... Sex Jun 29, 2012 11:32 pm | |
| "E então, tudo pareceu tão bonito, e tão perfeito... Tão incrivelmente perfeito, como se aquilo, como se aquele momento, aqueles exatos segundos que a chuva começou a cair molhando o asfalto, e me assustasse, correndo pro seu abrigo, correndo pra você... Pra sua descoberta, pro dia em que tudo desse um volta extrema de 360º... Como se fosse tudo maquinado, e tão propositalmente divino... Era pra você me mudar, pra mudar todos meus conceitos e minha história... Simplesmente, era pra você me tornar uma sonhadora e uma cretina por esse sentimento tão sincero, com apenas um sorriso e palavras doces... Tão misterioso e dócil, estranhamente desconhecido e encantador... Assim era você... Assim continua sendo... Assim, do jeito que eu sempre gostei..." É do meu blog, quem quiser ler : Azul Meia Noite (: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poesias, poemas e frases... | |
| |
| | | | Poesias, poemas e frases... | |
|