Capítulo 13-By your side
Meia-noite e quinze.Caroline trancou a porta de seu apartamento, deixou os livros em cima da mesa de jantar, olhou no relógio.''Estou voltando tão tarde!''.Desde que voltara a estudar sua vida se tornara uma correría.Saía de casa às seis da manhã e só voltava à meia-noite, na época em que trabalhava na boate, isso só acontecia nos finais de semana.
Ela entrou no banheiro, se despiu e ligou o chuveiro.A água caía quente e aconchegante,isso à levou ao passado...
Flashe back onEla tomava banho no luxuoso banheiro de Bill.Ouviu a porta do quarto se abrir.Seu coração começou a bater forte.
--Voltei!--Bill disse surgindo na porta do banheiro.Ele a olhou de cima a baixo--Você está linda!
--Estou molhada!
--Se importaría de dividir o chuveiro comigo?--Bill disse tirando sua camisa.
--Não.Mas sabe?O espaço aqui é meio pequeno.--Caroline brincou
--Tudo bem, eu tomo banho no banheiro do Tom!
--Não.Espere!Nós podemos experimentar.
Bill tirou as outras peças de roupa e entrou no box de vidro.
--Senti sua falta!--Bill disse abraçando Caroline.
--Vamos ter que nos acostumar com a distância.
--Impossível!Não quero me acostumar com isso, nunca!
Flashe back offParecia que Bill mentira.Quase um mês se passara e ele nem dera notícia.Nem tentara telefonar.Como o abraço dele fazia falta a Caroline!Como ela queria sentir o corpo molhado dele, contra o seu!Era como se seu corpo gritasse, implorasse, assim como seu coração e sua alma faziam.Ela suspirou.Pensou em correr para a casa dele.Queria poder ao menos dormir abraçada à ele.
--Bill!--Caroline chamou.Não conseguiu conter as lágrimas.Ouviu o telefone tocando, desligou o chuveiro e correu para atende-lo.
--Alô?--Ela disse rouca
--Sou eu--Alexandra disse do outro lado da linha.--Só liguei pra saber se você chegou em casa.Você está bem?
--Estou bem.
--É só porque fiquei preocupada.Meu carro chega na semana que vem, daí vou poder te dar uma carona.
--Ai, amiga.Você não existe!
--E essa voz de choro?É por causa do Bill, não é?
--Não quero falar sobre isso, Alê.
--Vi nos jornais que ele recebeu alta, mas está trancado dentro de casa.
--Ele não faz mais parte da minha vida.Vou desligar, amiga.Estou cansada.
--Ser precisar de alguma coisa...I am by your side!
--Boa noite.
--Bons sonhos!
--Espero que sim.
Caroline vestiu um pijama e se deitou em seu sofá-cama.Ligou seu MP3 e ouviu Tokio Hotel, até cair no sono.Sonhou que Bill a abraçava em silêncio.Parecia tão real que ela até pode ouvir as batidas do coração dele.
Capítulo 14-Reencontro
Bill acordou abraçando o travesseiro.
--Merda!--Gritou, jogando o travesseiro longe.Sonhou que abraçava Caroline.Ele até conseguiu ouvir as batidas do coração dela.
--Bom dia,Bill!--Tom entrou no quarto trazendo uma bandeja de café da manhã nas mãos.
--Droga, Tom!Odeio receber ''bom dia''.Você sabe disso!
--Bill!--Tom deixou a bandeja no criado mudo e sentou-se ao lado do irmão.--Me desculpe, cara!Por tudo.
--Eu me sinto tão...--Bill tentou dizer, mas não conseguiu terminar a frase.Sentia um nó na garganta.
--Não consigo te entender, Bill.Mas ainda estou aqui, pelo menos pra te abraçar.--Tom abraçou o irmão.
--Me sinto doente.
--Vai ficar melhor.
Tom saiu do quarto e Bill ignorou o café da manhã.Não tinha apetite.Passou horas dormindo de novo.
--Bill!--Gustav o acordou.--Já são treze horas.Vamos sair pra almoçar?
--Não posso sair daqui, Gust!
--Claro que pode!Ninguém vai ver!
--Mas o médico foi bem claro...
--Médicos.São todos paranóicos!Se você não morreu aquele dia, agora não vai morrer mesmo!
--Mas o Tom não vai deixar!
--O Tom saiu com o Georg.Deixa de ser preguiçoso e...
--Olha só quem fala!
--Ei!Não sou preguiçoso, só não tenho vontade de fazer as coisas...
--O que dá no mesmo.
--Cale a boca e vá se arrumar!Vou te esperar no carro.
Bill se levantou com dificuldade.Sua barriga ainda doía na região que levara os tiro.Ele abriu a porta do armário, viu todas as roupas que comprara para Caroline.O cheiro dela sumira.Ele trocou de roupa e desceu as escadas devagar.Quando chegou na garagem se lembrou de ver Caroline toda molhada, sentada no chão, perto do Audi R8, com uma expressão assustada.Depois se lembrou de vê-la tomando banho, toda molhada, linda!Tentou não pensar nisso e entrou no carro.
Gustav parou em frente à uma lanchonete do Mac Donald's no centro da cidade.
--Gustav, você...--Bill começou a dizer
--Encontrei ela!--Gustav o interrompeu.
--Ela...Trabalha aqui?
--Sim.
--Como conseguiu encontrá-la tão rápido?
--Tenho meus contatos.Vamos entrar?
--Estou nervoso.
--Não vai desistir, né?Porque se for, eu vou no seu lugar.
--Nem se eu tivesse louco!
Bill respirou fundo e abriu a porta do carro.Por sorte a rua estava deserta.Eles entraram na lanchonete, está por sinal estava tão cheia, que ninguém os percebeu.Encontraram uma mesa que estava vazia, se sentaram e abriram o cardápio.
--Consegue ver ela?--Bill perguntou.Suas mãos tremiam.
--Não.Espera...--Gustav olhou na direção do caixa.Viu Caroline se aproximar de uma mesa no meio da lanchonete.--Olha ela alí!--Ele apontou.
Bill olhou para trás e a viu.Se levantou e começou a andar em sua direção.Seu coração parecia querer pular pela boca.Ela usava um uniforme listrado de branco e vermelho, tinha os cabelos presos.Ele sentiu vontade de correr e abraçá-la forte, mas se controlou e andou devagar.