TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Até que amanheça

Ir para baixo 
+2
Fabby kaulitz
Lalá Kaulitz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que amanheça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:00 pm

Quanta coisa em pouco tempo, tadinho do Bill
Amei a ação do gustav , muito fofo *=*
só espero que o tom se acalme néh
ainda bem que aquele desgraçado foi pra cadeia, já tava na hora
amoooooooooo essa fic demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
pooooooooosta *--------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Número de Mensagens : 253

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:31 pm

Capítulo 13-By your side

Meia-noite e quinze.Caroline trancou a porta de seu apartamento, deixou os livros em cima da mesa de jantar, olhou no relógio.''Estou voltando tão tarde!''.Desde que voltara a estudar sua vida se tornara uma correría.Saía de casa às seis da manhã e só voltava à meia-noite, na época em que trabalhava na boate, isso só acontecia nos finais de semana.
Ela entrou no banheiro, se despiu e ligou o chuveiro.A água caía quente e aconchegante,isso à levou ao passado...

Flashe back on

Ela tomava banho no luxuoso banheiro de Bill.Ouviu a porta do quarto se abrir.Seu coração começou a bater forte.
--Voltei!--Bill disse surgindo na porta do banheiro.Ele a olhou de cima a baixo--Você está linda!
--Estou molhada!
--Se importaría de dividir o chuveiro comigo?--Bill disse tirando sua camisa.
--Não.Mas sabe?O espaço aqui é meio pequeno.--Caroline brincou
--Tudo bem, eu tomo banho no banheiro do Tom!
--Não.Espere!Nós podemos experimentar.
Bill tirou as outras peças de roupa e entrou no box de vidro.
--Senti sua falta!--Bill disse abraçando Caroline.
--Vamos ter que nos acostumar com a distância.
--Impossível!Não quero me acostumar com isso, nunca!

Flashe back off

Parecia que Bill mentira.Quase um mês se passara e ele nem dera notícia.Nem tentara telefonar.Como o abraço dele fazia falta a Caroline!Como ela queria sentir o corpo molhado dele, contra o seu!Era como se seu corpo gritasse, implorasse, assim como seu coração e sua alma faziam.Ela suspirou.Pensou em correr para a casa dele.Queria poder ao menos dormir abraçada à ele.
--Bill!--Caroline chamou.Não conseguiu conter as lágrimas.Ouviu o telefone tocando, desligou o chuveiro e correu para atende-lo.
--Alô?--Ela disse rouca
--Sou eu--Alexandra disse do outro lado da linha.--Só liguei pra saber se você chegou em casa.Você está bem?
--Estou bem.
--É só porque fiquei preocupada.Meu carro chega na semana que vem, daí vou poder te dar uma carona.
--Ai, amiga.Você não existe!
--E essa voz de choro?É por causa do Bill, não é?
--Não quero falar sobre isso, Alê.
--Vi nos jornais que ele recebeu alta, mas está trancado dentro de casa.
--Ele não faz mais parte da minha vida.Vou desligar, amiga.Estou cansada.
--Ser precisar de alguma coisa...I am by your side!
--Boa noite.
--Bons sonhos!
--Espero que sim.
Caroline vestiu um pijama e se deitou em seu sofá-cama.Ligou seu MP3 e ouviu Tokio Hotel, até cair no sono.Sonhou que Bill a abraçava em silêncio.Parecia tão real que ela até pode ouvir as batidas do coração dele.

Capítulo 14-Reencontro
Bill acordou abraçando o travesseiro.
--Merda!--Gritou, jogando o travesseiro longe.Sonhou que abraçava Caroline.Ele até conseguiu ouvir as batidas do coração dela.
--Bom dia,Bill!--Tom entrou no quarto trazendo uma bandeja de café da manhã nas mãos.
--Droga, Tom!Odeio receber ''bom dia''.Você sabe disso!
--Bill!--Tom deixou a bandeja no criado mudo e sentou-se ao lado do irmão.--Me desculpe, cara!Por tudo.
--Eu me sinto tão...--Bill tentou dizer, mas não conseguiu terminar a frase.Sentia um nó na garganta.
--Não consigo te entender, Bill.Mas ainda estou aqui, pelo menos pra te abraçar.--Tom abraçou o irmão.
--Me sinto doente.
--Vai ficar melhor.
Tom saiu do quarto e Bill ignorou o café da manhã.Não tinha apetite.Passou horas dormindo de novo.
--Bill!--Gustav o acordou.--Já são treze horas.Vamos sair pra almoçar?
--Não posso sair daqui, Gust!
--Claro que pode!Ninguém vai ver!
--Mas o médico foi bem claro...
--Médicos.São todos paranóicos!Se você não morreu aquele dia, agora não vai morrer mesmo!
--Mas o Tom não vai deixar!
--O Tom saiu com o Georg.Deixa de ser preguiçoso e...
--Olha só quem fala!
--Ei!Não sou preguiçoso, só não tenho vontade de fazer as coisas...
--O que dá no mesmo.
--Cale a boca e vá se arrumar!Vou te esperar no carro.
Bill se levantou com dificuldade.Sua barriga ainda doía na região que levara os tiro.Ele abriu a porta do armário, viu todas as roupas que comprara para Caroline.O cheiro dela sumira.Ele trocou de roupa e desceu as escadas devagar.Quando chegou na garagem se lembrou de ver Caroline toda molhada, sentada no chão, perto do Audi R8, com uma expressão assustada.Depois se lembrou de vê-la tomando banho, toda molhada, linda!Tentou não pensar nisso e entrou no carro.
Gustav parou em frente à uma lanchonete do Mac Donald's no centro da cidade.
--Gustav, você...--Bill começou a dizer
--Encontrei ela!--Gustav o interrompeu.
--Ela...Trabalha aqui?
--Sim.
--Como conseguiu encontrá-la tão rápido?
--Tenho meus contatos.Vamos entrar?
--Estou nervoso.
--Não vai desistir, né?Porque se for, eu vou no seu lugar.
--Nem se eu tivesse louco!
Bill respirou fundo e abriu a porta do carro.Por sorte a rua estava deserta.Eles entraram na lanchonete, está por sinal estava tão cheia, que ninguém os percebeu.Encontraram uma mesa que estava vazia, se sentaram e abriram o cardápio.
--Consegue ver ela?--Bill perguntou.Suas mãos tremiam.
--Não.Espera...--Gustav olhou na direção do caixa.Viu Caroline se aproximar de uma mesa no meio da lanchonete.--Olha ela alí!--Ele apontou.
Bill olhou para trás e a viu.Se levantou e começou a andar em sua direção.Seu coração parecia querer pular pela boca.Ela usava um uniforme listrado de branco e vermelho, tinha os cabelos presos.Ele sentiu vontade de correr e abraçá-la forte, mas se controlou e andou devagar.
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:32 pm

AAAAeeee gustav é dos meu !
tomará que ela nao rejeite ele né
eo tom tem que parar com esse ciume bobo do irmã, onde se viu isso?
continuuuuuuuua to pressentindo algo bom-eu espero pelo menos
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:02 pm

Capítulo 15-Queimando!

--Posso anotar seu pedido?--Caroline disse à um grupo de garotas que estavam em uma mesa, no centro da lanchonete.
--Eu quero um chocomac.--Uma garota que tinha um cabelo incrivelmente azul, disse.
--E eu quero um...Bill Kaulitz!--A outra garota exclamou.
--O que disse?--Caroline perguntou sentindo um frio na barriga.
As quatro garotas olhavam para o lado esquerdo da lanchonete.Caroline olhou.Bill caminhava em sua direção.
--Oi.--Bill disse ao parar em frente à Caroline.
--Oi, Bill!--Caroline sussurrou.Sua voz nem saiu direito.Seu coração batia tão rápido que chegava a doer.Suas mãos suavam e tremiam.Ela só podia estar sonhando.
--Pode nos dar um autógrafo?Por favor!--Uma das garotas implorou.
--Claro.--Bill disse sorrindo.--Mas antes preciso falar com a garçonete.
--Por quê?--A garota de cabelo azul se entrometeu.
--Porque estou perdidamente apaixonado por ela.
--Oh!Que fofo!--As meninas exclamaram juntas.
--Volte pra minha casa, Carol.Eu não consigo viver sem você!
--Bill, o Tom está certo!Eu só te atrapalhei.
--E atrapalha ainda mais, estando longe de mim.
As garotas se entreolhavam emocionadas.
--Talvez, se tivessemos nos conhecido de outra maneira, tería dado certo.Mas desse...
--Carol.--Bill pegou a mão dela e pôs em seu peito.--Meu coração só bate assim por você.
--Talvez isso seja momentâneo.--Caroline se controlava para não chorar.
--Cada parte de mim, precisa de você.Cada molécula, cada centímetro do meu corpo, cada gota de sangue...Eu estou queimando, Caroline.Queimando!--Os olhos de Bill estavam cheio de lágrimas.
--Não chore!Eu te amo!--Caroline beijou os lábios de Bill.
As quatro garotas aplaudiram, o que fez a lanchonete inteira ficar em silêncio.Mas as pessoas não sabiam quem era o garoto alto, vestido de forma estranha, que abraçava a garçonete com um amor imenso.Portanto, voltaram a conversar normalmente.Caroline olhou para as garotas, que olhavam para Bill com uma admiração irreal.
--Precisa atender às suas fãs!--Ela disse beijando o rosto dele.
--O Tom...Veio com você?--A mais baixa delas perguntou.
--Não.Só o Gustav.--Bill respondeu.
--Somos muito fãs de vocês!
--Deu pra perceber.--Bill disse olhando as camisetas que elas usavam, as tatuagens com o símbolo da banda, os bótons, moletons, colares, munhequeiras, chaveiros...
--É que acabamos de voltar de um encontro de fãs.
--Bem, neste caso, não querem se sentar com agente?Podemos almoçar juntos.
--Sério?
--Sim.Mas só vocês!Por favor, não liguem pra ninguém, certo?
--Nós prometemos!
--Eu anoto o pedido de vocês.--Caroline disse
--De jeito nenhum!--Bill disse perplexo.
--Mas eu estou trabalhando.
--Considere-se demitida.Como é que você vai viajar comigo?Você não vai poder faltar à um só show!Não quero ficar longe de você.
--Bill, eu acho que eu devería ser indepen...
--Qual é garota?--Uma das meninas disse se levantando da cadeira.--Pare de se fazer de difícil!Eu viajaría com você pelo universo inteiro, se você quisesse, Bill.--Ela o olhou com um ar sonhador.Seus olhos brilhando.
--Viu?Se você não for, levo ela!--Bill zombou
--Não mesmo!--Caroline olhou para a garota, com desdém.--Vou me demitir agora!

dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:26 pm

KKKKKKKKKK QUE GEITO ESTRANHO DE SE ENCONTRA CON QUEM VC AMA
o Bill foi muito fofo como sempre
esse Tom viu deu raiva!!!
continua to amando
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:26 pm

HUSHUSHUSHUHSU foi engraçado esse reencontro mesmo !
Agora acho que a coisa anda \o/
Poooooosta mais tô ''curiosa''
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:34 pm

E a fic ???????? =/
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:05 pm

Desculpem a demore gente...

Capítulo 16-Regresso

Caroline virou as costas e seguiu para o escritório de seu patrão.
--Gustav, essas são nossas fãs...--Bill disse ao chegar à mesa deles.
--Rayane.--A mais baixa disse.
--Larissa--A de cabelo azul se apresentou
--Jocielly--A morena disse
--Aline--A ruiva disse
--Nomes meio...Incomuns--Gustav respondeu, cumprimentando cada uma delas com um aperto de mão e um beijo no rosto.
--Somos brasileiras.Viemos para um encontro de fãs.--Jocielle disse emocionada.
--Sentem-se--Bill disse.Olhou para trás, viu Caroline vindo em sua direção.
--Paul que falar com você!--Ela disse sorrindo.--Ele é como um pai pra mim, e quer te conhecer.
--Claro.Se não se importarem, vou conversar com o chefe dela.Já volto para dar os autógrafos.--Bill disse educadamente.Caroline pegou sua mão.A pele dele se arrepiou quando sentiu o toque dela.Eles deram alguns passos e entraram no escritório.
Bill se surpreendeu quando viu Paul.Ele tinha uma expressão muito gentil em seu rosto.Devia ter uns cinquenta anos, era baixinho e grisalho.
--Então, você é o garoto-anjo?--Ele perguntou sorrindo, apertando a mão de Bill--Prazer em conhecê-lo.Sou Paul Niverton.
--Anjo?--Bill perguntou olhando para Caroline, que estava vermelha.
--Depois eu explico.--Ela disse sem graça.
--Prazer em conhecê-lo, senhor Niverton.Sou Bill Kaulitz.
--Sabe, Bill?A dois anos Carol apareceu aqui com um cara muito estúpido.Infelizmente você já o conhece.
--Eric!--Bill disse com repulsa.
--Sim.--Paul colocou os óculos de grau.--Eles estavam sentados em uma das mesas e ele gritava com ela.Eu ouvi toda a discussão e no fim ele a agrediu.Eu peguei meu taco de golfe e o ameacei.Disse pra ele ficar longe dela, menti dizendo que ela era minha sobrinha, filha do meu irmão policial.Desde aquele dia a ''adotei'' como minha filha.--Ele ajeitou os óculos, tentando disfarçar alguma coisa.--Eu tive uma filha, mas ela foi morta pelo namorado aos vinte anos.
--Eu sinto muito.--Bill disse horrorizado.
--Obrigado,Bill.O fato é que, salvando a Carol, senti como se estivesse salvando minha filha.Então, lhe dei emprego e lugar para morar.
--E eu te agraceço muito, Paul!--Carol disse chorando.
--Então eu te peço, cuide dela.A proteja, como um anjo.
--Eu prometo, Paul.Eu daría minha vida por ela.
--Eu sei, filho.Isso quase aconteceu.
--Muito obrigada.--Caroline abraçou Paul.--Por tudo!Vou te visitar sempre.Te amo, pai!
--Também te amo, filha.--Paul disse emocionado.
Bill voltou para a mesa, deu autógrafdos às meninas, tirou fotos e depois saiu da lanchonete.Se assustou ao ver o céu escurecendo.
--Senti tanto a sua falta!--Bill disse abraçando Caroline dentro do carro, à caminho de casa.
--Carol--Gustav disse, concentrado na estrada.--O que aconteceu com seus pais?
--Eu não sei.Não os vejo desde os treze anos.Meu pai era empresário no Canadá.Morávamos em uma cidade pequena e eu sempre sonhava em morar em uma cidade grande, então fugi.Sempre mando cartas, mas eles nunca respondem.Venho de uma família muito tradicional, se você foge, não é mais filho deles.
--Que radicais!
--Bastante!
--Não quer tentar falar com eles?--Bill perguntou acariciando o rosto dela.
--Um dia, talvez.--Ela disse olhando para as casas na rua.

Ao chegar em casa, Bill entrou na sala abraçando Caroline.Viu Tom sentado no sofá olhando para eles.
--Oi, cara.--Tom disse meio envergonhado.
--Tom.Eu acho que...-Bill começou a dizer.
--Espera.--Tom se levantou.--Caroline, eu odiaría se fosse obrigado a me afastar do Bill e nós temos isso em comum: não vivemos sem ele!Então...Me desculpe!Eu perdi a cabeça, achei que tinha perdido ele.Você não teve culpa de nada.
--Tudo bem, Tom.Nunca quis chatear você, mas eu não consigo não amar seu irmão.--Caroline abraçou Tom.
--Sei bem como é isso.
--Tá bom gente.Isso é lindo, também amo vocês, mas tá meio dramático!--Bill cruzou os braços.
--É!Não faz meu estilo.--Tom sorriu--Eu tinha encontrado ela, mas nem sabia como falar.Você sabe, cara, eu sou meio orgulhoso.Então pedi para o Gustav pra te levar lá.
--Ah, cara!O que sería de mim sem você?--Bill abraçou o irmão.
--Uhh!!--Tom disse--Sua vida não tería graça.
--Boa noite, cara.Vou subir.
--Já vai dormir?--Tom zombou
--É...Não exatamente.--Bill pegou a mão de Caroline e começou a subir as escadas.
--Usem camisinha!
--Cale a boca, Tom!Ah, e obrigado Gustav!

Última edição por Lalá Kaulitz em Seg Fev 14, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:53 pm

Aeee tudo se acerto \o/
Será que ela vai quere reencontrar os pais dela?
suspense no ar ;p
continuuuuuuuuuua to amando
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:46 am

uffa ainda bem que tudo se acertou
será que ella vai reencontra os papis dela???
continu to amando liebe!!!!!!!
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:42 pm

Capítulo 17-Menino

Bill abriu a porta de seu quarto.Caroline entrou.Ela adorava aquele lugar.Viveu os melhores momentos de sua vida alí, mas também foi alí que viveu o pior dia.Tentou não pensar nisso.Bill fechou a porta do quarto.Caroline se virou, ele a olhava com admiração.
--O que foi?--Ela sorriu
--É só...Você!--Ele tocou o rosto dela.
--Nem tenho palavras pra dizer o quanto você é importante pra mim.
--Nem precisa dizer nada.Eu vejo nos seus olhos.
Bill a beijou lentamente e começou a tirar sua blusa.
--Amor, acho melhor eu tomar um banho.--Caroline disse
--Claro.Agente pode...
--Não.Sozinha.Me espera aqui.
--O tempo que for preciso.
Caroline tomou um banho um pouco demorado.Se enxugou.Pensou em vestir suas roupas íntimas, mas desistiu da idéia.Deixou a toalha no banheiro e abriu a porta.Bill estava deitado na cama, dormindo.Ela se deitou ao lado dele e beijou seus lábios, o que o fez despertar.
--Você dorme rápido.--Ela disse sorrindo.
--Você é que demorou demais.--Ele sorriu.
Ele a puxou para perto de si e a beijou.Tirou a camiseta que vestia e se deitou sobre o corpo dela.Ele tocou os lábios dela com a ponta dos dedos e deslizou a mão pelo seu pescoço, desceu entre os seios até a barriga.Ela beijou os lábios dele suavemente.Ele tocou o rosto dela, suas mãos tremiam.
--Nunca mais se afaste de mim.--Bill disse olhando nos olhos dela.
--Nunca!--Ela sussurrou
--Nem se eu pedir, certo?
--Nada é pra sempre, Bill.
--É verdade.Exceto meu amor por você.
Naquela noite eles se amaram intensamente.Bill dormiu, logo depois, mas Caroline não conseguiu fechar os olhos.Ficou alí, admirando aquele garoto.''Meu menino.''Ela pensou beijando o rosto dele.Foi aí que Caroline percebeu que Bill não era um menino, e talvez nunca tivera sido.Ela conhecia muito bem o quão cedo ele teve que amadurecer.Mesmo tão novo, Bill já era um homem.Decidido, responsável, romântico.Exatamente como todos os homens deveriam ser.Ele era julgado como ''o gay'', mas era muito mais homem do que os que o julgavam.
Deste dia em diante, Caroline descobriu que o mundo pode ser o próprio paraíso, que ainda existem pessoas boas e espantosamente maravilhosas no mundo, que contos de fada existem e príncipes encantados também.

FIM
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:45 pm

E aí??Gostaram??

Já estou escrevendo outra fic...Posto em breve!!Conto com vocês...

Obrigado, gente!!

ICH LIEBE DICH =D
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 1:43 pm

Lalá Kaulitz escreveu:
Naquela noite eles se amaram intensamente.Bill dormiu, logo depois, mas Caroline não conseguiu fechar os olhos.Ficou alí, admirando aquele garoto.''Meu menino.''Ela pensou beijando o rosto dele.Foi aí que Caroline percebeu que Bill não era um menino, e talvez nunca tivera sido.Ela conhecia muito bem o quão cedo ele teve que amadurecer.Mesmo tão novo, Bill já era um homem.Decidido, responsável, romântico.Exatamente como todos os homens deveriam ser.Ele era julgado como ''o gay'', mas era muito mais homem do que os que o julgavam.
Deste dia em diante, Caroline descobriu que o mundo pode ser o próprio paraíso, que ainda existem pessoas boas e espantosamente maravilhosas no mundo, que contos de fada existem e príncipes encantados também

Genteeeee emiconei com essa parte !!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é uma pena que tenha acabado =/ , uma historia tão boa mas tão curtinha ! pode apostar que eu leio sua proxima fic siim =D !
Muuuuuioto LINDAA ESSA FIC NAO ME CANSO DE FALAR ;p
aaah louca para a proxima nao pare de escrever !

doce
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Até que amanheça   Até que amanheça - Página 2 Icon_minitime

Até que amanheça
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: