Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Até que amanheça | |
|
+2Fabby kaulitz Lalá Kaulitz 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Até que amanheça Qui Fev 03, 2011 4:14 pm | |
| Título:Até que amanheça Autora:Lalá Kaulitz Gênero:Romance Personagens:Tokio hotel, Caroline e outros... Contém violência, sexo e nudez ''Eu não quero causar problemas Não quero ficar muito tempo Eu só vim para te dizer
Vire-se Eu estou aqui Se quiser é a mim que vai ver Não importa Longe ou perto Eu posso te apoiar quando me procurar...'' Prólogo: ''Eric partiu para cima de Caroline.Armou um soco, mas Bill entrou na frente e o soco acertou-lhe o nariz, que começou a sangrar.Eric começou a chutá-lo e a bater sua cabeça contra o chão.Tom entrou arrombando a porta e ao ver Bill apanhando avançou para cima de Eric, que apertou o gatilho.'' Capítulo 1-Strange Caroline olhava apreensiva para o céu.Uma grande tempestade se formava no horizonte, o que deixava o céu negro e assustador.Desde criança ela tinha medo de tempestades: ameaçadoras, imprevisíves e violentas.Assim como as pessoas.A chuva começou a cair impiedosa, o que fez Caroline correr o mais rápido que pode.Não conhecia aquela parte de Los Angeles, nem alguém que morasse naquela rua.Não podia voltar para casa, mas não podia ficar ao relento se molhando na chuva. De repente um raio caiu ao longe e fez um estrondoso barulho no céu, o coração de Caroline palpitava e ela começou a entrar em pânico.Olhou em volta procurando um lugar para se esconder.Todas as casas daquele bairro eram imensas e cheias de cercas de segurança, ninguém abriría a porta para uma mulhermal vestida e toda molhada.Ela continuou correndo desesperadaaté que viu uma casa menor que as outras, mas que estava sendo vigiada por três guardas de segurança.Caroline diminuiu o passo e viu que o portão da garagem estava aberto, ela fingiu se dirigir para a casa vizinha enquanto os seguranças olhavam, quando percebeu que eles estavam distraídos com uma garotinha que exigia que exigia falar com o dono da casa, Caroline correu e entrou na garagem. O portão se fechou em seguida.''Que sorte!'' Pensou ela, se sentando à um canto, encolhida de frio.Podia ouvir os trovões lá fora, mas já não se preocupava com a chuva.Sua preocupação agora era ser descoberta e expulsa dalí antes de a chuva passar, ou pior ainda, ser confundida com uma ladra e ir parar na cadeia. ''Até que não sería má idéia.Na cadeia, pelo menos, eu estaría segura.'' Ela pensou. Algum tempo depois a chuva passara, mas já havia anoitecido.Caroline estava com fome e com frio, mas não podia sair dalí e nem sabia como fazê-lo.A luz da garagem se acendeu.Caroline se encolheu, tinha medo do que podería acontecer.E se fosse um dos seguranças?E se fosse a polícia?Viu dois carros um ao lado do outro.Começou a ouvir passos baixos e leves que estavam vindo em sua direção.Ela engatinhou até o lado oposto do Audi R8 e olhou pelo vidro, o outro carro era belíssimo também!Caroline se abaixou.Os passos pararam.Então ela se levantou e com cuidado e olhou outra vez.Viu um rapaz que aparentava ter vinte anos.Era magro, bem alto, usava uma calça cinza bem apertada e uma camiseta branca e rasgada.Seu cabelo fora jogado para trás como um moicano.Ele abriu a porta do outro carro. --Tom!-- Ela o ouviu exclamar --Já falei para ele não sair com essas garotas no meu carro.Mas mesmo assim ele rouba as chaves e no outro dia meu carro está um lixo! Caroline o achou muito estranho.Ele falava sozinho e ainda se vestia daquele jeito, mas em compensação sua voz era linda, doce, com um ar de inocência.Ela pensou em se revelar, pedir ajuda, mas não foi preciso.Caroline ouviu a porta do carro bater e os passos virem em sua direção.Ela se abaixou e fechou os olhos rezando para ele ir embora. --Hei!--Ela o ouviu exclamar. Quando abriu os olhos e olhou para cima perdeu o fôlego.O rosto dele era lindo!Seus traços eram suaves, seus olhos castanhos bem maquiados.Ele tinha um piercing na sombrancelha direita e outro no nariz.Seus lábios eram perfeitos, o que fez Caroline se perguntar que sabor eles tinham. --O que você quer?Como conseguiu entrar aqui?--Ele perguntou indignado. --Me...desculpe-- Caroline gaguejou --Eu estava correndo para me esconder de...--Ela parou.Sentiu um nó na garganta e começou a chorar. __________________ Querem que eu poste?? | |
| | | Fabby kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Até que amanheça Qui Fev 03, 2011 7:58 pm | |
| | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Até que amanheça Qui Fev 03, 2011 8:02 pm | |
| tópico movido para 'Fanfics' | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Até que amanheça Qui Fev 03, 2011 8:08 pm | |
| Posta mais mulher, quero ver como essa história vai se desenrolar | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Até que amanheça Sex Fev 04, 2011 1:39 pm | |
| Capítulo 2 -Até que amanheça Bill sentiu um misto de raiva e medo quando viu aquela mulher toda molhada, sentanda no chão e escostada no Audi R8.''Deve ser um casinho do Tom...'' foi a primeira coisa que pensou.Depois que ela o viu e pareceu hipnotizada, Bill pensou que fosse uma fã.Mas quando ela começou a chorar, Bill simplesmente não pensou, se abaixou perto dela e a abraçou.Não sabia porque estava fazendo isso, mas precisava abraça-la, era o que seu coração pedia, como se ele já a conhecesse e soubesse que ela precisava ser consolada. --O que está fazendo?--A mulher o afastou com força.Ela era arredia.Bill se apaixonou naquele momento.Ela devia ter uns vinte e cinco anos, mas tinha uma feição de menina. --Sou Bill Kaulitz!--Ele estendeu a mão para ela. --Caroline Meisy.--Ela disse olhando para o chão --Me deixe ficar aqui até que amanheça.Por favor. --Pode ficar.Me desculpe pela falta de educação--Bill disse a ajudando a se levantar.--Você deve estar com fome. --Um pouco --Venha comigo.Mas faça silêncio, ninguém pode ver você aqui! --Kaulitz, não vouo entrar na sua casa.Você não me conhece.Não acha perigoso? --Há três seguranças lá fora.Não sei como você entrou sem ser vista, mas se sair... Bill pegou a mão de Caroline e a guiou pela casa.Depois da garagem havia um pequeno corredor que dava acesso à sala de estar. --Quantos troféis!--Caroline disse parando em frente à uma prateleira cheia de diferentes prêmios--Melhor música, melhor banda 2009, melhor vídeo, comet...O que é Tokio Hotel? --Simplesmente minha vida.Nunca ouviu falar?--Bill disse cruzando os braços e olhando para ela. --Ah, é aquela banda alemã, não é?Vi nos jornais que você e seu irmão se mudaram para Los Angeles.Trabalho muito e só tenho tempo de ler as manchetes de manhã. --Em que trabalha? --De dia sou garçoneteno Mac Donald's e à noite --Caroline parou para inventar algo, tinha vergonha da verdade.--Sou babá. --Você vai se resfriar Carol -- (Carol?)--Pode subir as escadas.Meu quarto é no fim do corredor.Vai encontrar toalhas e roupas limpas no armário.Não abra a janela e se sinta à vontade para tomar banho. Capítulo 3 -Atrações Caroline subiu as escadas e caminhou até o fim do corredor escuro.Abriu a porta e procurou o interruptor.Quando acendeu a luz ficou admirada.O quarto não era muito grande, mas tinha uma cama de casal perto da janela e dois criados-mudo, um armário grande.Na parede havia um grande pôster da banda dele, mas neste ele estava de dreads no cabelo.Ainda assim estava lindo! Ela abriu a do armário e demorou para encontrar roupas simples, que não tivessem correntes e nem paetês.Encontrou uma camiseta bem grande da ecko, que poderia vestir mais duas Carolines.Ela entrou no banheiro e trancou a porta.Tomou banho, secou os cabelos e vestiu o enorme traje. Quando saiu d banheiro levou um susto.Bill estava sentando na cama, comendo o que parecia ser uma sopa, numa tranquilidade de dar inveja. --Onde posso pôr minhas roupas?--Caroline perguntou.Bill olhou para ela e riu. --Pode por em qualquer lugar.Esta camiseta do Tom ficou ótima em você!--Ele ainda ria --Obrigada--Caroline respondeu séria.Bill a deixava inquieta, mas ela não sabia o porque. --Fiz uma sopa pra gente.--Bill disse.Caroline pegou a tigela que estava em cima do criado-mudo, se sentou ao lado de Bill e começou a tomar a sopa. --Você disse que estava se escondendo.De quem?--Bill perguntou --Da tempestade--Caroline disse fitando a sopa que tomava. --Não insulte minha inteligência!--Bill disse indignado--Está se escondendo de alguém, se não fosse isso não tería chorado tanto lá na garagem. Caroline manteve seu silêncio.Tinha medo de lhe contar toda a verdade. --Só me diga o que é pra eu poder ajugar você.Você fez algo grave?Está fugindo da polícia? --E se eu te disser que matei alguém?Vai me esconder? --Você não fez isso!--Bill disse confiante --Como pode ter certeza?Você não me conhece.E se eu for uma criminosa? --Eu sei que não é isso,Carol. --É tão estranho você me chamar assim, Kaulitz. --Você é que é estranha--Bill a olhou nos olhos--E tão lin... --Obrigada pela sopa.Onde posso dormir?--Caroline o interrompeu.Jurou para se mesma que evitaría os homens para o resto de sua vida.Mesmo sentindo uma atração sem tamanho por aquele cara, ela cumpriría seu juramento. --Pode dormir aqui na cama, eu durmo no tapete! --Não!Não quero encomodar você.Eu durmo no tapete, Kaulitz. --Pare de me chamar de Kaulitz.Me chame de Bill! --Não quero ter intimidades com você--Caroline retrucou--Só vou passar a noite aqui, porque é tarde demais para eu andar por aí. --Por quê você é tão estúpida? --Por quê você é tão tolo? --Não sou tolo! --Acabou de me conhecer e está aí, como um garotinho, me chamando de ''Carol''. --Acredito na bondade das pessoas.E sei que você não é a pessoa que está querendo que eu pense que é. --Que?Peraí, bondade?Onde você vive, garoto?Na lua? --Talvez sim.E você vive onde? --Na Terra!Neste inferno onde as pessoas só querem se aproveitar das outras, onde o dinheiro e o prazer são mais importantes do que todo o resto.As pessoas são perversas e interesseiras.--Caroline disse com revolta.Bill a olhava com espanto. --O que fizeram com você?--Bill disse com pena --Ninguém disse que a vida sería fácil.Mas fazer o que? --Eu tenho pena de você! --Boa noite, Kaulitz.--Caroline disse se deitando no lado esquerdo da cama e dando as costas para ele. --Tenha bons sonhos, Caroline.Que pelo menos neles você não seja tão amarga e infeliz.--Bill disse apagando a luz. Naquela noite Caroline sonhou que cantava num luau com seus antigos amigos.Na verdade aquilo era uma lembrança: Ela tinha treze anos e foi morar com seus cinco amigos.Todos eles possuíam grandes ideais, desejavam vencer na vida sem passar por cima de ninguém, honestamente, sem usar ninguém.Mas o tempo corrompeu suas mentes.Duas de suas amigas se mudaram para Las Vegas e se casaram com ricos donos de cassino, com isso elas ganharam dinheiro, fama e prestígio.Os outros também se enveredaram por esses caminhos sordidos, roubaram, enganaram e usaram pessoas e truques para conseguirem dinheiro.Até ela fora corrompida. | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Até que amanheça Sex Fev 04, 2011 2:32 pm | |
| LEITORA NOVA!!!!! Bill foi bem bonsinho com ela que anjo e ela foi um pouco crossa continua . . . to adorando!!!!! | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Sex Fev 04, 2011 3:59 pm | |
| Capítulo 4 -Omissão Bill acordou com uma dor terrível no corpo.Olhou no seu relógio de pulso, eram seis da manhã.''Dormir no tapete foi uma péssima idéia!''Ele pensou.Se levantou, foi ao banheiro lavar o rosto.Estava péssimo.Depois caminhou até sua cama.Caroline dormia.Absorta em seu sono, ela nem parecia ser tão ''automática''. Ele desceu as escadas.Fez o café da manhã:Capuccino e duas torradas.Depois de tomar o seu café, levou o de Caroline para o quarto, deixou a bandeja no criado-mudo e voltou para a sala para fumar um Marlboro.O interfone tocou. --Sim--Bill o atendeu --Senhor Kaulitz, há um homem querendo falar com o senhor--Albert, um dos seguranças disse. --É importante? --Sim.É sobre o sumiço de uma pessoa. --Ja estou indo--Bill disse.''Af!Sou vocalista, não detetive.''Abriu a porta e saiu para a varanda.Perto de Albert havia um homem bem vestido, devia ter uns quarenta anos.Segurava uma criança de uns três meses em seu braço. --Em que posso ajudar?--Bill perguntou.''Ele deve achar que sou Hercule Poirot.'' --Sou Eric Stillson e estou à procura desta mulher.--O homem disse estendendo uma foto à Bill, que olhou com espanto quando percebeu que a mulher da foto era Caroline. --Nunca...A vi.--Bill disse rouco --Estou desesperado.Não tenho com quem deixar minha filha e nem posso trabalhar. --Essa mulher é sua esposa? --Sim. --Espero que a encontre.Tenha um bom dia. Bill subiu as escadas e entrou no quarto.Caroline não estava na cama. --Caroline!--Bill chamou batendo na porta do banheiro.Caroline abriu a porta, mas não disse nada. --Do que está se escondendo?--Bill perguntou --De nada.Vou pegar minhas coisas e ir embora--Caroline disse dando passos largos até a cama. --Deve voltar para casa., seu marido está preocupado! --Marido?Não.Não sou casada. --Chama-se Eric Stillson e... --O que?Como o conheceu?--Caroline sentou-se na cama, aflita. --Ele está te procurando pela vizinhança inteira. --Ele me viu entrando no bairro.Agora não posso sair daqui! --Ele estava com a filha de vocês --Eu não tenho filha!Ele só está tentando ser convincente.Deve ser a neta dele. --Como assim? --Bill, você precisa me ajudar!Eu sei que fui grosseira com você, mas esse homem não pode me encontrar.Preciso da sua ajuda.--Caroline disse dando passos apressados na direção de Bill.Parou bem perto dele, quase se jogando em seus braços. --Viu só?Eu não disse?Por que não me contou logo de uma vez?Ficou se fazendo de culpada sendo que é a vítima. --Tive medo de você conhecer ele.Ele tem muitos amigos. --O que ele fez com você? --Não vem ao caso o que ele fez, mas o que vai fazer. --Vamos chamar a polícia, talvez ele ainda esteja andando por aí. --Não!Ele é juiz.Ninguém acreditará em mim.Ele manda em todas as pessoas dessa cidade. --É por isso que não se divorcia?Por que ele é poderoso? --Não sou casada com ele.Sou amante dele. --Então por que ele mentiu? --Ele é obcecado por mim.Quando eu disse que não o queria mais ele prometeu me matar --Por quê se envolveu com ele? --Me apaixonei.Ele mentiu pra mim.Me encheu de sonhos.Disse que nos casaríamos e que teríamos uma casa...--Caroline começou a chorar--Eu tinha vinte anos.Não via meus pais a quase sete anos.Trabalhava como empregada na casa da mãe dele.Ninguém da casa falava comigo, eu me sentia sozinha, então voi fácil pra ele.Quando vi, já estava envolvida demais. --Eu sinto muito.--Bill disse a abraçando--Vou te ajudar. | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 9:04 am | |
| nossaaaa o cara parece até um ficicopata kkkkkkkkkk e o Bill sempre um anjo de gente que fofo coitada da caroline não queria ser ela | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 9:41 am | |
| Ooee leitora novíssima gente menina tu tem muito talento pra escrita,SÉRIO! aaah apaixonei pela sua fic continuuuuua | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 11:31 am | |
| Gente, muito obrigada!Estou feliz por estarem gostando... Capítulo 5-Costume Uma semana se passara e Caroline não saíra do quarto de Bill.Eles se tornaram amigos em muito pouco tempo, pela quantidade de coisas que tinham em comum.Gostavam das mesmas músicas, dos mesmos filmes e dos mesmos livros.Caroline se tornara fã de Tokio Hotel.Passava o dia inteiro ouvindo músicas e vendo Tokio Hotel tv. Ela se encantava com Bill Kaulitz a cada dia.Ela era quatro anos mais velha que ele, mas ele era bem mais maduro que ela. --Que filme vamos ver hoje?--Bill entrou no quarto sorrindo e com uma bacia de pipocas na mão. --Não quero ver filmes hoje--Caroline disse desanimada --Por quê está triste?--Bill perguntou preocupado. --Não é certo eu ficar aqui às suas custas.Até quando vou me esconder?Não posso ficar aqui para o resto da vida --''Apesar de querer muito!''Ela pensou --Eu sei, mas...--Bill engoliu em seco. --Mas o quê? --Não quero que vá embora.Não consigo imaginar esse quarto sem você. --Você se acostuma, Bill.Acho que vou tentar denunciar o Eric.Seja o Deus quiser.Afinal de contas, tenho que tomar uma atitude. --Não!Não vai adiantar, você mesma disse que ele manda na cidade inteira--Bill disse se sentando bem perto de Caroline--Vou me sentir muito sozinho. --Por que se importa tanto comigo? --A-acho que...Gosto de você! Caroline sorriu ao ver o rosto de Bill corar.Ela também gostava dele, também sentiría saudades, mas não queria admitir nem para sí mesma. --Você precisa viver, Bill!Um cara novo e bonito como você devia sair por aí, se divertir, não ficar trancado no quarto.Você é famoso.Deve haver um monte de fãs lindas que morrem de vontade de ficar com você. --Todas são lindas, mas aparência não me satisfaz.Quero alguém que ria das minhas piadas, que goste de mim pelo que eu sou e não pelo que tenho.Quero alguém que ame o Bill Kaulitz como pessoa e não só o Bill vocalista da Tokio Hotel. --Não sei como não encontrou alguém ainda.Amar você é a coisa mais fácil que existe! Capítulo 6-Irresistível Mais uma semana se passara.Bill não conseguia esquecer aquela frase.Será que ela o amava?Ele não sabia o que fazer.Quando Tom, Georg e Gustav voltaram de suas ''Férias'' em Nova York,(as quais Bill se negou a ir quando percebeu que eles queriam mesmo era conhecer as mulheres ''divertidas'' de lá) ele teve medo de que descobrissem que ele estava escondendo Caroline em seu quarto, portanto ele fazia de tudo para que eles não entrassem lá.Não adiantou! --Bill, onde está minha camiseta branca da Ecko?--Tom disse abrindo a porta do quarto de Bill.Caroline estava no banheiro. --Está na lavanderia!--Bill respondeu segurando a maçaneta da porta do banheiro. --Que cheiro estranho!--Tom disse chegando perto do guarda-roupas de Bill. --Não é nada, Tom!Estou compondo!Quero ficar sozinho.Pode me dar licença? --Você está estranho...--Tom abriu a porta do guarda-roupas e levou um susto.Junto com as roupas de Bill, roupas femininas haviam sido guardadas.--Cara!Vo-você...--Tom estava alarmado--Você está se vestindo de mulher? --Não!Claro que não?--Bill respondeu fechando a porta do guarda-roupas com força. --E está usando perfume de mulher! --Não é isso, Tom! --Seu quarto inteiro está cheirando a mulher, cara.E olha que de mulher eu entendo! --Tom, eu sou hetero!Que droga! --Então porque tem roupa de mulher no seu armário? --Porque tem uma mulher aqui! --Você?Trazendo uma mulher pro seu quarto?--Tom deu uma risadinha --Tom,por quê você não pensou nisso?Não é meio óbvio? --Irmão, faz uns cinco anos que não vejo você com mulher nenhuma e de repente você trás ela pra morar no seu quarto e ainda esconde de todo mundo. --Eu é que pedi isso a ele.--Caroline disse abrindo a porta do banheiro --É ela?--Tom perguntou.Bill fez que sim com a cabeça.Tom começou a rir.--Não é que você resolveu frequentar a noite de Los Angeles? --Como assim, Tom? --Eu a conheço.E muito bem! --O que?--Bill olhou para Caroline buscando uma explicação, mas viu que ela estava com uma expressão assustada. --Ela é a atração do ''The night!''.É a única da boate que não tira a roupa.Mas dança muito bem!Que alma gêmea o que, hein Bill?Sempre achei que você precisava de uma mulher mais quente! --Tom, não conte a ninguém que ela está aqui, ouviu?--Bill disse sério. --Relaxa, cara!Isso fica só entre nós três!--Tom disse saindo do quarto e fechando a porta. Bill se sentia decepcionado.O que mais ela escondera dele?Ele chegou a sentir pena dela, queria ajudá-la, mas agora sentia nojo e repulsa. --Você mentiu pra mim!--Ele disse olhando Caroline com desgosto. --Não.Eu apenas omiti.--Caroline disse envergonhada. --Já dormiu com o Tom, né? --Não!Eu só danço naquela boate, não faço programas.Eric bancava minhas despesas quando estávamos juntos, mas eu me sentia prostituída,além de que ele me batia.Então terminei tudo com ele e arrumei um emprego de garçonete.Como só o salário de garçonete não me bastava, tive que trabalhar como dançarina. --Podia ter me contado. --Eu achei que não precisava.--Caroline respirou fundo--Quer saber?Que diferença isso faz?É um trabalho como tantos outros. --O problema não é o trabalho.O problema é que eu te acolhi, te escondi aqui, te contei sobre mim, confiei em você, comprei roupas pra você...--Bill parou pra pensar--Você planejou tudo isso!Claro!Inventou toda essa historinha de amante injustiçada para eu ficar mantendo você aqui.Como fui idiota!Você é como as outras, só gosta do meu dinheiro, da fama, e do quanto é fácil me enganar. --Nunca duvide do que eu sinto por você!--Caroline deu passos furiosos até ele, pegou seu rosto com as mãos e olhou em seus olhos.--Meu coração acelera toda vez que você me olha, minha pele se arrepia só de ouvir sua voz, eu sinto sua falta quando você sai, perco o fôlego quanto sinto seu cheiro ou quando você sorri.--As lágrimas escorriam pelo rosto dela--E eu te desejo...Tanto!Toda noite eu fico esperando que você se levante dessa droga desse saco de dormir e venha me abraçar.Toda noite eu fico me perguntando como deve ser sentir sua pele, seu calor.Eu trocaría minha vida inteira...Por apenas uma noite com você. | |
| | | dudinha98 Big Fã
| | | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 11:58 am | |
| Continuação...Bill não disse nada.A puxou para perto de seu corpo e a beijou.Ela tremia em seus braços e ele a apertou mais contra seu peito. --Me desculpe, Carol.--Bill sussurrou ofegante com o rosto enterrado nos cabelos dela.Ele sentia seu corpo fervendo.--É que não consigo suportar o fato de outros homens terem visto seu corpo, e eu não.Fiquei louco de ciúmes e ainda estou. --Mesmo eu sendo louca por você, ainda acho errado ficarmos juntos.--Caroline disse se afastando de Bill. --Por quê?--Bill disse impaciente. --Você não sente medo?--A voz de Caroline estava embargada. Bill pegou a mão de Caroline colocando-a sobre seu peito, bem perto de seu coração que batia freneticamente. --É só isso o que eu sinto.--Ele disse com uma expressão de sofrimento em seu rosto. --Eric pode... --Fazer meu coração parar?Ele pode sim, mas minha alma vai continuar pulsando por você. Bill a pegou nos braços e levou até a cama.Ela se sentou. --Carol --Bill se agaixou na frente dela e olhou em seus olhos.--Sei que perto de você eu pareço um garoto.Mas eu só quero te amar, só isso.Por favor, deixa eu amar você. Caroline beijou os lábios de Bill e o puxou pra se deitar sobre ela.Ela tirou a camiseta que ele usava e depois sua própria blusa. --Você não merece ser usada, Carol.Não merece ser apenas uma diversão.Merece ser amada.--Bill disse tocando os lábios dela com a ponta dos dedos. E pela primeira vez na vida, Caroline fez amor e não sexo. Capítulo 7-Sonho Caroline abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi o pescoço e o peito largo de Bill.Ele respirava uniformemente, dormia como um anjo.Ela chegou mais perto dele pra sentir o cheiro de sua pele macia.Ficou alí por alguns minutos ouvindo as batidas do coração dele.Depois se levantou, vestiu uma camisola, abriu a janela devagar.Uma brisa fresca logo lhe tocou o rosto, o céu estava azul, a manhã estava linda. De repente ela sentiu os braços de Bill rodearem sua cintura, sentiu o calor da pele dele.Isso a fez estremecer. --Bom dia!--Ele sussurrou beijando de leve o pescoço dela. --Não é você que não gosta de ouvir ou dizer ''Bom dia''?--Ela disse com os olhos fechados, ainda sentindo a brisa que entrava pela janela. --É só quando estou de mau humor.Hoje eu acordei com um bem-estar súbito.--Ele deu uma risadinha. --Ah, é?Dormiu bem? --Dormi com o amor da minha vida! --Eu nunca me senti assim, Bill.--Caroline se virou e beijou os lábios dele.--Foi como um sonho. --De hoje em diante você vai viver todos os dias como se estivesse sonhando. --Me promete?--Ela o abraçou forte, sentindo um nó na garganta. --Prometo.--Ele a puxou para a cama e eles se deitaram. --Amor, vou ter que viajar com a banda no sábado que vem...E amanhã temos que fazer um show em Maiame. --Eu fico aqui esperando por você. --Queria que você fosse comigo. --Infelizmente ainda não podemos ser vistos juntos. --Vou contratar um bom advogado para tirar esse cara da sua vida.--Bill disse abraçando-a e beijando sua testa. --Queria ficar aqui, abraçada a você pro resto da vida. --Quando tudo isso acabar, vamos tirar férias do mundo, só eu e você.Podemos ir para uma ilha no caribe. --Seria ótimo.''Through the monsoon, just me and you...''--Caroline cantarolou. --Eu...amo...você!--Bill sussurrou. Ficaram alí, deitados o dia todo.O tempo parecia inexistente naquele quarto.Tudo parecia inexistente, nada mais importava. A banda, Tokio Hotel, faria um show às vinte e três horas em Maiame.Eles embarcariam num avião ao anoitecer. --Vou sentir sua falta.--Bill disse pegando as mãos de Caroline. --Cante para suas fãs como se estivesse cantando para mim. --Xi...Vai ser um show bem apaixonado!--Disse Tom, entrando no quarto.--Vamos lá, Romeu? --Quando é que você vai aprender a bater na porta, Tom?--Bill disse rindo--Me espere lá embaixo, antes que o Georg e o Gustav subam aqui e descubram tudo. --Boa noite, Caroline.--Disse Tom saindo do quarto --Boa noite!--Caroline disse. --Amanhã volto pra você!Quando acordar vou estar do seu lado.--Bill disse.Ele a beijou e depois saiu, fechando a porta. Caroline suspirou.Abriu o armário, pegou uma das roupas mais ''simples'' de Bill e vestiu em seu corpo.Se deitou na cama e abraçou o travesseiro que ele usara na noite passada.Ela acabou dormindo, sentindo o cheiro dele. | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 12:06 pm | |
| que fofoooooooo eles formão um casal lindo continua to gostando muito | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 12:31 pm | |
| O Bill é nosso anjinho, né??hehe I love him...Capítulo 8-Paparazzi Bill saiu de casa sentindo um aperto no coração, mas não ficou preocupado.Sempre que a banda viajava, dois seguranças ficavam vigiando a casa.Bill teve que contar à um deles que Caroline estava morando em seu quarto.Logicamente pediu segredo. --Sério, Bill.Tem certeza que quer continuar com a Caroline?--Tom sussurrou quando estavam à caminho de Maiame. --Claro!Eu a amo. --Mas ela é uma stripper! --Era!Não é mais.Ela não tinha opção, precisava se sustentar. --Será que é só por isso mesmo? --Acha que ela fazia programas? --Não!Eu já fiz algumas tentativas, nada feito! --Que alívio! --Mesmo assim.Ela tem cara de... --Não a julgue pelas aparências, Tom! --Eu ia dizer 'inocente'! --Sei!Não me importo que ela não seja ''inocente''.Ela já sofreu muito.Merece uma vida melhor. --Como você sabe que ela já sofreu, cara? Bill contou toda a história a Tom, que pareceu se sensibilizar com a situação. --Tudo bem, se você acha que consegue ajudá-la...Mas tome cuidado! --Eu sei o que pode acontecer, mas estou disposto a correr todos os riscos. --Cuidado para não perder o pouco de juízo que ainda lhe resta. --É ela, Tom!Eu a procurei por tanto tempo, no fim das contas ela acabou vindo até mim.É como se ela fosse um presente. --Você sabe que pode contar comigo.Mas eu só espero que esse presente não seja um cavalo de tróia. Bill não entendeu o que Tom quis dizer.Eles desembarcaram, fizeram o show e às três da manhã já estavam voltando. Quando chegou em casa, Bill nem fechou a porta do carro.Subiu as escadas correndo e foi em direção ao seu quarto.Quando pôs a mão na maçaneta da porta, ouviu Caroline gritar.Entrou depressa e quando viu que ela só estava sonhando, voltou, trancou a porta e se deitou ao lado dela. --Carol.Amor!Estou aqui!--Bill disse abrançando-a. --Não!Por favor!--Caroline gritava e se debatia nos braços de Bill. --Carol.Sou eu! --Bill--Caroline sussurrou abrindo os olhos.--Tive um sonho horrível!Me abraça? --Claro. --Sonhei que o Eric me seguia e eu tentava esconder você!Foi tão frustrante, porque eu não conseguia! --Isso não vai acontecer!A culpa foi minha.Eu devia ter te contado que dois seguranças ficaríam aqui.Eles sabem de você e não vão contar à ninguém.Te deixei preocupada. --Eu não fiquei preocupada!Vi que eles estavam lá fora.É que isso não sai da minha cabeça. --Não fique pensando nisso!Eu estou aqui, agora.Nada vai te atingir enquanto eu estiver do seu lado. --Como foi o show? --Ótimo!Como todos os nossos shows.Os fãs são maravilhosos! --Isso é porque vocês são maravilhosos. Bill estava exausto, por isso dormiu rapidamente, afagando os cabelos de Caroline.Mas acordou com o Tom batendo na porta.Olhou no relógio, eram oito da manhã. --Vá embora!--Bill disse sonolento.Caroline se virou para o outro lado.Tom continuou insistindo e Bill se levantou cambaleando e abriu a porta. --Tom, você sabia que quando fazemos show eu gosto de acordar às três da tarde?--Bill disse impaciente, tentando manter os olhos abertos. --Se eu fosse você espantaría o sono.Preciso te mostrar uma coisa.--Tom disse entrando no quarto.Ele se sentou na cama e ligou o notebook de Bill. --Ah, cara!Não dá pra você me mostrar isso depois?--Bill se sentou ao lado de Tom, deixando os braços caírem sobre a cama.--Que inveja da Carol.Ela nem acordou com todo o seu escândalo!Queria ter um sono pesado assim! --Pare de resmungar!--Tom disse digitando alguma coisa no teclado. Quando Bill olhou a tela do computador, ficou chocado!Tom estava na página virtual da revista Bravo.A principal manchete do dia fez Bill perder completamente o sono! Havia uma foto bem grande onde Bill abraçava Caroline na janela do quarto. --Meu Deus!Que mancada!Me esqueci da janela!--Bill deu um tapa na testa. --''O vocalista da banda alemã Tokio Hotel, foi flagrado por um paparazzi.O músico estava semi-nu, abraçando uma mulher ainda anônima.Quando é que Bill a assumirá para o mundo?Ou será que o 'Romantismo' do garoto, na verdade não passa de marketing?Será que Bill é tão 'pegador' quanto seu irmão Tom?''--Tom leu em voz alta.--Jamais!Nem se você nascesse de novo! --Não!--Carol disse.Bill se virou, ela estava sentada na cama.Estava chorando com uma expressão de pânico no rosto. --Hei!Hei!Hei!Carol,está tudo bem!Calma!--Bill disse se sentando ao lado dela e abraçando-a. --Você não entende!Agora ele sabe onde estou e quem eu amo.Ele vai vir atrás da gente! --Bill, que história é essa?Você está em todos os canais com uma...--Georg entrou no quarto seguido por Gustav. --Oi gente.--Bill disse abraçando Caroline com amor.--Carol, estes são Gustav e Georg.Esta é Caroline, minha namorada. --Olá--Gustav disse--Agora sim!Estou me sentindo a última bolacha do pacote.--Ele disse a Georg. --Como assim?--Georg perguntou. --Tipo, quando agente como um pacote inteiro de bolacha, quando chega na última, ninguém quer mais! --Ai!--Tom olhou para o teto como se pedisse ajuda a Deus!--Vamos sair daqui e deixar os dois sozinhos.Gustav, não se preocupe.Não temos uma mulher, temos todas. --Prazer em conhecê-la, Caroline.--Georg disse.Depois saiu do quarto com os garotos e fechou a porta. Bill não conseguia achar graça na piada de Gustav.Estava preocupado demais. --Temos seguranças ao redor da casa e...--Bill disse tentando amenizar a situação. --Não é suficiente!Eu tenho que...Ir embora daqui!--Caroline se levantou e abriu a porta do guarda-roupas. --Não!--Bill praticamente pulou da cama.--Por favor, Carol!Eu te protejo!Não vou deixar que nada de ruim aconteça, juro! --Você é mais frágil do que imagina, Kaulitz! --Não me chame assim!Pare!--Bill estava desesperado.Ele fechou a porta do guarda-roupas bruscamente e se pôs entre ela e Caroline. --Preciso me afastar de você!Foi loucura.Nunca devería ter me envolvido!Onde eu estava com a cabeça?Sempre fui tão racional, e agora faço uma coisa dessas. --Você está se arrependendo? --Não!Entenda, eu preciso proteger você e os meninos. --E você? --Se ele me matar--Caroline engoliu o choro--Ninguém vai notar. --O quê?--Bill estava indignado--Eu vou notar! --Você é jovem, bonito, famoso.Pode escolher quem quiser para namorar. --Pare de fingir que não é importante! --Se algo acontecer a você, todas as fãs ficaram... --Chega!--As lágrimas escorriam no rosto de Bill--Você não consegue entender que eu te amo?O que te faz pensar que eu deixaría você morrer?Isso é ridículo!Você está tentando terminar comigo? --Não!--Caroline chorava.--Estou tentando magoar você, pra não ser tão difícil ir embora. --Não vai adiantar.Não consegue perceber?--Bill a abraçou forte.--Ele vai te achar e longe daqui você não vai estar segura. --Mas você vai estar. --Quem vai te proteger lá fora? --Eu não sei...Desculpe por tudo o que eu fiz.Você estava quieto, vivendo sua vida e eu apareci e atrapalhei tudo. --Isso é verdade!--Bill ironizou--Você não sabe o quanto me atrapalha sentir seu cheiro.Me atrapalha muito dormir abraçado a você, ouvir sua respiração, sentir seu corpo, sua pele.Me encomoda muito mesmo!--Ele segurou o rosto dela com as mãos e olhou em seus olhos.--Se você for embora, vai levar muito mais do que só suas roupas. --O quê? --Vai levar minha felicidade, meu coração.Não vou precisar mais dele sem você aqui.Não quero outra mulher, quero só você! --Preciso consertar esse erro!Preciso ir embora.--Caroline se sentou no chão. --Eu sei o que você precisa!--Bill se abaixou--Precisa ficar aqui comigo.Vamos ficar juntos o tempo todo.Se ele nos matar, pelo menos ficamos juntos até o último segundo. --Você está certo! --Já que o mundo inteiro nos viu juntos, você vai para à Amsterdã comigo.Vai ser uma premiação no próximo sábado. --É perigoso. --Você não tem escolha!Não podemos ficar separados, lembra?--Bill sorriu --Lembro!Nem por um minuto! --Nem por um segundo! | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Sáb Fev 05, 2011 6:01 pm | |
| hummmmmmm que lindo coitada continua!!!!!!!!!!! | |
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Até que amanheça Dom Fev 06, 2011 11:33 pm | |
| aah desculpe pelo atraso é que eu to viajando mas eu to acompanhando a fic tá!? bom continuando aííí o bill nao existe mesmo, é um anjo mesmo *=* guriiia continuuua que a cada cap eu me apaixono mais pela sua fic eles vao superar essa barreir sim !!! Maaaais | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Seg Fev 07, 2011 1:17 pm | |
| Capítulo 9- Culpa e distância O sábado chegou logo e Caroline se viu despreocupada e feliz.Ela tentou não pensar na ameaça iminente que havia em seu caminho.Decidiu apenas viver um dia de cada vez, porque ao lado de Bill, todos os dias eram maravilhosos.Ela desceu as escadas carregando uma mala pequena.Ela ouviu vozes bem humoradas, mas todas falavam em alemão, ela não sabia o que estavam dizendo.Ela sentiu vergonha, mas ergueu a cabeça e entrou na sala.Todos se calaram e olharam para ela. --Quem é você?--Uma mulher loira, de mais ou menos trinta anos perguntou. --Mein liebe!--Bill respondeu sorrindo e caminhando na direção de Caroline --O quê?--Caroline responde envergonhada --Meu amor!--Disse Bill rindo e abraçando-a.Depois se voltou para as pessoas da sala.--Quero que conheçam Caroline, minha alma gêmea. --Mein Got!--A mulher loira disse de novo --Fale inglês, Natalí.Por favor!--Bill disse --Meu Deus...Ela é...Linda, Bill!--Natalí disse forçando um sorriso. --Carol, essa é Natalí, nossa maquiadora.Este é David, nosso empresário.Gustav, Tom e Georg, você já conhece. --Ah, sim.Já conheço.--O coração de Caroline batía freneticamente,afinal, ela se tornara uma fã da banda. --Estou muito feliz por você estar aqui--Bill disse a Caroline quando já estavam no avião à caminho de Amsterdã. --Isso parece um sonho--Caroline disse triste --Então porque não está sorrindo? --Porque os sonhos sempre terminam quando agente acorda. Durante a viagem,Caroline se tornou amiga de Georg e Gustav, que eram realmente muito divertidos.Mas Tom se manteve calado e distante durante a viagem inteira. Da janela do avião,Caroline viu os campos floridos de Amsterdã.E depois, ao sair do aeroporto e ver as ruas da cidade à caminho do hotel, se sentiu livre.Estava tão longe dos problemas, parecia estar vivendo outra vida como se tudo o que veio antes, fosse um pesadelo. Depois o tempo foi bem corrido,Natalí arrumou o cabelo de Caroline e fez uma linda maquiagem em seu rosto.Caroline também vestiu um vestido longo, elegante, vermelho com detalhes pretos.Depois as duas desceram para o saguão de entrada do hotel, onde todos já estavam muito bem arrumados. --Você está...Perfeita!--Bill disse com uma expressão deslumbrada em seu rosto. --Obrigada.Você está lindo!--Caroline respondeu. --Já mencionei que, quando me casar, quero que minha noiva esteja de vermelho e preto? --Não. --Se eu pudesse, me casaría com você hoje!--Ele sorriu com um ar sonhador --Não brinque com isso.--Caroline se sentiu constrangida. --Nunca falei tão sério!Casa comigo, Carol? --Eu adoraría, mas...--Ela não encontrou palavras para terminar a frase. --Vou considerar isso como um sim. --Vamos, Romeu?--Georg gritou. Quando chegaram ao local da premiação, Caroline ficou encantada.A festa acontecería em uma mansão magnífica!Quando Caroline saiu do carro e pegou a mão de Bill, vários repórteres se aglomeraram em torno deles. --Esta é sua nova namorada, Bill?--Eles perguntavam quase que ao mesmo tempo. --Sim!--Bill respondeu sem parar de andar. --Como é o nome dela? Bill ignorou as outras perguntas e puxou Caroline pela mão. --Sorria!--Bill disse a ela.Eles estavam caminhando em um tapete vermelho.Caroline ouvia milhares de garotas gritando o nome dos garotos.Os flashes cegavam-na enquanto ela tentava sorrir. Eles entraram em um grande salão cheio de mesas, a maioria delas já haviam sido ocupadas.Eles se sentaram em uma que estava reservada para o Tokio Hotel.Caroline notou que Tom não estava alí entre eles, o que achou muito estranho, afinal ele era o guitarrista da banda. --Bill.--Caroline se virou para o namorado e percebeu que ele olhava para os lados, apreensivo.--O que foi? --O Tom sumiu!Você viu quando ele saiu daqui?--Bill disse preocupado --Eu ia te perguntar isso.Acho que estavamos nos beijando quando ele saiu. --Ele deve estar conhecendo alguma garota! --Só pode!Vou ao banheiro. --Não demore!A premiação é daqui a pouco. Caroline deu um selinho em Bill e se levantou.Caminhava sem olhar para os lados.Tentou não chamar a atenção, mas não adiantou.Vários jornalistas a cercaram, perguntando a ela coisas constrangedoras e infames.Ela até começou a dizer alguns ''Nãos''.Olhou para trás, não conseguia ver a mesa onde Bill estava.Não conseguia se mover dalí, eles praticamente a prenderam.De repente, Caroline sentiu um puxão.Não viu quem era e nem de onde vinha, apenas se viu sendo puxada pela mão... | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Seg Fev 07, 2011 1:19 pm | |
| Que bom que vocês estão gostando... Beijoss... | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Seg Fev 07, 2011 1:27 pm | |
| hummmmmm quem será que puxou ela em será que é o Bill espero que sim continua to amando muito boa | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Seg Fev 07, 2011 3:08 pm | |
| ...Ficou assutada até perceber que Tom a levava na direção dos banheiros. --Não deve falar com esses caras.Só peça licença e continue andando.--Tom disse parando em frente ao banheiro feminino. --Obrigada por ter me ajudado a sair de lá.--Caroline disse --Não foi nada.Se apresse.A premiação vai continuar daqui a pouco.Vou voltar para a mesa. --Tom. --Sim? --Às vezes acho que você...Não gosta muito de mim! --Não tenho nada contra você,Caroline. --Então porque ficou calado a viagem inteira?Está acontecendo alguma coisa? --Eu e Bill ficamos o tempo todo juntos desde que me entendo por gente.Mas nas últimas semanas ele só tem ficado no quarto com você.Nem passeia mais com nossos cachorros!Não lembro qual foi a última vez que nós conversamos sobre um assunto que não tinha você.Ele nem percebe que eu estou por perto, parece até que não existo. --Agora a pouco ele estava preocupado com você,Tom.Estava olhando para os lados, te procurando. --Se ele tivesse prestado a atenção, teria visto que eu estava bem perto da mesa. --Não pensei que estivesse distanciando vocês.Me desculpe.Quando voltarmos ele vai ficar o tempo todo com você.Prometo! --Espero que sim.Sinto falta do velho Bill. --Eu realmente sinto muito, Tom. --Tudo bem.Quero que meu irmão seja feliz.Para mim, ele é a pessoa mais importante deste mundo, mas não posso viver longe dele. --Não vai.Prometo a você.Será que podemos ser amigos? --Sim, podemos.--Tom sorriu para Caroline e voltou para a mesa. Caroline pensou em ir embora.Se sentia culpada por afastar os gêmeos Kaulitz, mas mudou de idéia quando viu Bill sentado à mesa, conversando alegremente com Georg e Tom.Como ela podería deixar uma pessoa tão maravilhosa e amável como ele?Ela começou a se lembrar de cada momento que passou ao lado dele.O primeiro beijo, a primeira vez...Foi aí que ela se deu conta que o amava mais do que pensava amar. A festa foi formidável!E a banda Tokio Hotel foi premiada como melhor banda do ano.Tiraram várias fotos e voltaram para o hotel.A noite estava congelante, o que fez Bill dormir rápido.Caroline o observou durante um tempo, pensando no que Tom lhe dissera.Ela começou a se perguntar se estava fazendo mal a ele.Talvez fosse melhor deixá-lo em paz. --Carol!--Bill gritou se sentando na cama, assustado. --Estou aqui, meu amor.--Caroline disse beijando o rosto dele. --Tive um pesadelo horrível!Sonhei que você tinha ido embora, sem deixar pistas.--Ele parecia ter lido os pensamentos dela.--Promete que nunca vai me deixar?Por favor, nunca me deixe sozinho! --Bill, eu...Prometo.--Caroline se deitou e o puxou pra se deitar sobre seu peito.--Pode dormir, não vou sair de perto de você. --Não quero dormir. --Você precisa.Foi um dia muito cansativo.E nosso vôo sai às oito da manhã, já são três horas. Bill dormiu rapidamente, mas Caroline não conseguiu dormir.Tería que cumprir duas promessas completamente opostas. Capítulo 10-Sacrifício Bill olhava as nuvens pela janela do avião, enquanto afagava os cabelos de Caroline.A vida estava perfeita!Quanto tempo demorou para aquele momento chegar?Quanta sorte ele tivera! Ao chegarem em casa,Bill teve que carregar Caroline até seu quarto, ela estava muito sonolenta.Ele a deitou na cama e depois se deitou ao seu lado. --Amo você, minha Caroline.--Bill disse sério, abraçando-a fortemente.Ela o abraçou em resposta.Bill tirou o vestido que ela usava.Caroline começou a tirar a camiseta de Bill, mas parou quando ouviu um barulho no banheiro. --O que foi?--Bill perguntou sorrindo carinhosamente. --Ouvi um barulho.--Caroline respondeu. --Deve ser o Tom lutando contra a porta do armário dele, ela nunca fecha. Bill terminou de tirar sua camiseta.E começou a beijar todo o rosto de Caroline. --Tire suas mãos dela, moleque!--Uma voz disse. Bill olhou na direção do banheiro.Viu um homem perto da porta. | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Seg Fev 07, 2011 3:34 pm | |
| fiche deve ser o tal do ex dela menina como vc pode para nesse momento coitado do Tom deu dó dele continua !!!!!!!!!1 | |
| Assunto: Re: Até que amanheça Seg Fev 07, 2011 6:48 pm | |
| - dudinha98 escreveu:
- Viche deve ser o tal do ex dela
menina como vc pode para nesse momento coitado do Tom deu dó dele continua !!!!!!!!! óó tom com um pouco de ciumes deu dó mesmo gente será que é o ex?so pode ser ne? aí deus e agora? continuuuuuua to amando | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Ter Fev 08, 2011 1:11 pm | |
| --Eric?--Caroline gritou se sentando na cama e se cobrindo com o lençol. --Como entrou aqui?--Bill perguntou furioso --Devia contratar seguranças melhores.--Eric disse--Eles deixam qualquer ''técnico'' entrar aqui. --Eu te dou a quantia que quiser.Fique com meu carro, mas por favor, nos deixe em paz. --Como os jovens são ingênuos!Eu tenho dinheiro, casa, carro...Quero algo que vale muito mais que isso tudo. --Sinto decepcioná-lo, mas não vou deixar que você encoste na Caroline. --Não quero ela.Só quero mostrar pra ela que eu mando!Eu decido quando termina. --Cara, você é casado.Vá viver com sua família.Nos deixe viver em paz.Você não precisa se vingar pra ser fe... --Cale a boca!Eu sempre tive tudo o que eu quis.Todo mundo come na minha mão e faz o que eu mando.Mas essa vadia... --É melhor não terminar a frase!--Bill se levantou da cama, cuspindo fogo.Seu sangue já estava fervendo. --Se não, vai fazer o quê?--Eric sacou uma pistola calibre 38 e a apontou na direção de Bill. --Não.Por favor, Eric.Eu vou embora com você.Eu faço o que você quiser, mas abaixe essa arma.--Carol disse se levantando da cama, toda enrolada no lençol branco. --Fique quieta, Carol.--Bill disse a afastando. --Que cena linda!Realmente você teria futuro como atriz, Caroline.E você também, Bill.Seria um ótimo bobo da corte. --O que quer dizer com isso? --Ela está enganando você.Nós dois temos um plano.Ela é uma vigarista, e eu também.Vamos deixar você sem nenhum centavo. --Seu imbecil!--Caroline se aproximou dele com raiva. --Você já pode parar de encenar, amor. --É mentira dele, Bill!Eu nunca faria isso com você.--Caroline tinha os olhos cheios de lágrimas. --Eu sei.--Bill sussurrou olhando para ela. --Como você é burro!De todos os idiotas que ela enganou, você é o mais burro!--Eric gargalhou --Eu não vou ficar contra ela, se é isso que você pensa que vai conseguir. --Ela te contou que é uma prostitura ou disse que era babá, como ela diz para os outros? --Ela só foi uma prostituta pra você.Porque você usou ela assim!Desista, Eric.Eu acredito nela! --Mesmo?Como consegue? --Conheço o coração dela. --Caroline, parabéns!--Eric gargalhava ainda mais.--Dessa vez você pegou o cara perfeito!Vai ser muito fácil... --Chega, Eric!Não vou admitir que zombe do Bill.Você teve tudo o que queria, mas nunca teve o mais importante: Alguém que ame você, de verdade.--Caroline se pôs entre ele e Bill--Sabe porque?Porque não tem atrativos para ser admirado.É vazio e vai morrer sozinho tendo o seu dinheiro inútil como companhia.Nem seus filhos gostam de você.--Caroline estava furiosa. --Cale a boca!--Eric partiu para cima de Caroline.Armou um soco, mas Bill entrou na frente e o soco acertou-lhe o nariz que começou a sangrar .Eric começou a chutá-lo e a bater sua cabeça contra o chão.Tom entrou arrombando a porta e ao ver Bill apanhando, avançou para cima de Eric que apertou o gatilho. Capítulo 11-Nosso amor viverá Caroline fechou os olhos ao ouvir o barulho estrondoso do tiro.Não sentiu nenhuma dor, o tiro não a acertara.Olhou desesperada para o lado.Viu dois seguranças imobilizando, Eric.Ouviu uma sirene ao longe. --Bill!--Tom chorava sentado ao lado do irmão, que estava deitado no chão.--Não faça isso comigo, cara! Bill agonizava.Seu nariz estava inundado de sangue e havia uma ferida de bala em sua barriga. --Não!--Caroline se abaixou ao lado dele.--Olha pra mim, Bill.A ambulância está chegando.Não me deixe aqui! --Tom!--Bill disse com dificuldade.--Eu vou morrer... --Não vai não, cara!--Tom parecia um menino. --Meu amor, por vocês, vai continuar vivo.--Bill chorava olhando para Caroline e para Tom. --Para de falar besteira, você não vai morrer. Vários para-médicos chegaram, trazendo uma maca. --Eu vou te amar pra sempre!--Caroline sussurrou acariciando o rosto de Bill. --Promete?--Bill a olhou amargurado. Caroline o beijou.Bill fechou os olhos e perdeu os sentidos. --Até a morte.--Caroline disse vendo ele alí, inerte.Ela e Tom se afastaram para que os médicos podessem tentar reanimá-lo. A polícia chegou para prender Eric.Alguns peritos também chegaram para investigar o caso.Interrogaram Tom e Caroline e depois os dispensaram para interrogar os seguranças e as pessoas que estavam na casa naquele dia. Tom foi para a garagem e se sentou dentro do carro de Bill.Caroline o seguiu. --Eu sinto muito, Tom.--Caroline chorava. --Eu quero ficar sozinho.Você está enrolada neste lençol até agora.Vá se trocar.--Tom disse frio, enxugando as lágrimas. --Eu não me importo.Me desculpe. --A culpa não foi sua.A culpa foi do meu irmão idiota--Tom não conseguia parar de chorar.--Posso sentir o cheiro dele dentro desse carro. --Ele vai ficar bem. --Duvído muito.Droga!Tenho que ligar pra nossa mãe, ela vai ficar louca!--Tom se debruçou no volante. --Se tiver alguma coisa que eu possa fazer... --Tem!Vá embora.Você já causou problemas demais!--Tom tentou não ser grosseiro. --Você está certo. --E por favor, esquece que o Bill existe, se é que ele ainda existe!Vá viver sua vida. --Queria ao menos ter notícias dele. --Você terá.Nos jornais.Por favor, Caroline, vá embora! --Adeus, Tom.Me desculpe por tudo. Caroline virou as costas e saiu.Pediu à um dos peritos qe providenciassem roupas para ela e depois que eles o fizeram, ela saiu pela porta dos fundos para que os repórteres não a víssem.Saiu do bairro, pegou um ônibus e voltou para seu apartamento no subúrbio da cidade. | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Ter Fev 08, 2011 1:24 pm | |
| nossaaaaa coitado do Bill ele não merecia isso deu dó espero que ele se recupere logo!!!! continua to ansiosa!!!!!!!!! | |
| | | Lalá Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Até que amanheça Ter Fev 08, 2011 2:21 pm | |
| Continuação...Caroline virou as costas e saiu.Pediu à um dos peritos qe providenciassem roupas para ela e depois que eles o fizeram, ela saiu pela porta dos fundos para que os repórteres não a víssem.Saiu do bairro, pegou um ônibus e voltou para seu apartamento no subúrbio da cidade.Ficou na sacada do prédio olhando a cidade durante horas.Chorou muito, mas prometeu a sí mesma que seguiria com sua vida.Jogou no lixo as roupas que vestia.Tomou um banho, vestiu roupas limpas e ligou para seu chefe. --Paul?--Caroline disse --Carol!O que aconteceu com você?Me deixou na mão durante quase dois meses.--Paul respondeu preocupado.Ela considerava Paul como um pai, ele era vinte anos mais velho que ela. --Estava me escondendo do Eric. --Eu suspeitei.Ele veio te procurar umas dez vezes.Eu ouvi dizer que ele matou um jovem famoso.Você tem alguma coisa a ver com isso? --Infelizmente é tudo culpa minha. --Espera.Está passando no jornal uma foto do garoto.Tem uma mulher com ele.--Paul ficou calado por um tempo.--É você! --Sim. Ela contou toda a história à ele, segurando pra não chorar. --Eu sinto muito. --Tudo bem.Foi só um sonho e eu acordei. --Quando quiser voltar para a lanchonete, me avise. --Pode ser amanhã? --Claro.E quanto a boate? --Não vou mais trabalhar lá.Quero refazer minha vida. --Sabe que pode contar comigo, né? --Você é um pai pra mim. --Sempre vou ser.Bem vinda de volta ao Mac Donald's! --Obrigada.Até amanhã. --Até! Capítulo 12-Ausência Bill sentia vertigem.Uma náusea crescia em seu estômago.Ele abriu os olhos e viu um teto branco iluminado pela luz do dia que entrava por uma janela em algum lugar.O teto girou por alguns segundos e depois parou.Ele tentou dizer alguma coisa, mas só ouviu um balbucio lento.Ouviu alguém correr e voltar depois de alguns segundos. --Senhor Kaulitz, pode me ouvir?--Um homem de branco perguntou. --Sim--Bill conseguiu murmurar. --Sou o doutor Parkins e sou seu médico. --Tom.--Bill chamou, ainda estava rouco. --Estou aqui!--Tom disse pegando a mão de Bill --Você morreu também? --Não, cara!Estou tão vivo quanto você.--Tom tentava disfarçar o choro com um sorriso forçado. --Então estamos, ambos, meio mortos.--Bill sorriu, apertando a mão do irmão. --Você me deu um grande susto!Amo você, meu irmão.Nunca mais faça isso, certo? --Também amo você, Tom.Mas o que aconteceu?Por quê estou aqui? --Qual é a última coisa que consegui se lembrar, senhor Kaulitz?--Dr.Parkins perguntou levantando as pálpebras de Bill para examinar seus olhos. --Um show em...Maiame.Eu estava triste. --Não sabe porque está aqui? --Não. --Isso é normal.Ele teve algumas lesões no cérebro, talvez por ter levado vários golpes na cabeça.Mas é temporário, ele vai se lembrar.--Dr. Pearkins disse a Tom--Você nasceu de novo, garoto!Vou preparar alguns exames para você fazer mais tarde.Tenham um bom-dia. --Me conte porque estou aqui,Tom--Bill disse --É melhor não. --Não estou conseguindo respirar pelo nariz. --Ele foi quebrado. --Como? --Depois eu conto. --Conte agora, Tom!--Bill ordenou com voz firme. --Tá!--Tom respirou fundo--Você levou um tiro, que por pouco não estourou seu rim.O cara deu um soco no seu nariz e te chutou até quebrar três costelas, além de ter bagunçado sua cabeça batendo-a contra o chão.É por isso que você não se lembra. --Uau!Mas a troco de...Caroline!--Tudo voltou à memória de Bill de uma vez só. --É cara.Essa tampa de caixão aí mesmo. --Tom!Não fale assim!Como ela está?Mande-a entrar. --Não quer ver a mamãe primeiro?--Tom sorriu falsamente, quase implorando para que Bill perdesse uma parte da memória denovo. --Quero!Chame as duas! --E o Gustav?Georg?David?O papai, Natalí, o... --Tom!O que está escondendo? --Ela não está aí fora, Bill. --O que aquele desgraçado fez com... --Ele não fez nada.Foi preso e vai pagar por um monte de coisas.Além de tentar matar você, ele desviava dinheiro público, abusava de menores e ainda era um dos maiores traficantes do país.Mas ninguém nem suspeitava dele, porque ele era o ''juíz da cidade''.--Tom fez sinal de aspas nas últimas palavras. --Tomara que apodreça na cadeia. --E vai, com certeza. --Certo, Tom.E Caroline? --Será melhor pra você...Se esquecê-la. --Quê? --Para o seu bem, cara.Ela só te atrapalhou. --Ficou louco?--Bill estava horrorizado. --Você nem era mais o vocalista da banda.Vivia enfiado naquele quarto. --Está com ciúmes. --Estou sim!Mas me diz se não é verdade!? --Eu me afastei de todo mundo, reconheço.Mas ela é a mulher da minha vida! --Você vai conhecer outras. --Não.Você não entende!Ela é única.Isso só acontece uma vez na vida, acabou!Ninguém me interessa.Só quero ela e se não for ela, não quero ninguém. --Escuta aqui, Bill.Você perdeu o juízo.Quase morreu por aquela mulher!Eu dito as regras agora.Você é valioso demais pra mim, pra eu deixar você... --Eu sei.Mas que risco vou correr agora?Eric está preso. --Mas ele tem amigos que podem acabar o serviço. --Está sendo egoísta.E ela?Como ela fica na história. --Eu sinto muito, Bill.Mas você é meu irmão e tenho o dever de te... --Eu nunca mais vou sorrir.--Bill tentava não chorar.--Se não olhar nos olhos dela, se não beijá-la, se nunca mais vê-la.Por favor, Tom.Traga ela pra mim. Tom abraçou Bill, que mal conseguiu se mover. --Vou tentar.Apesar de que não concordo com sua falta de juízo. Tom saiu do quarto e voltou com toda a família e amigos.Todos abraçaram Bill e se emocionaram ao vê-lo melhor, mas não poderam deixar de notar sua enorme tristeza. Uma semana depois, Bill já havia recebido alta.Ainda não podia cantar e nem sair de seu quarto.Era uma tortura ficar trancado alí, com todas as lembranças que ele tinha e o vazio da ausência de Caroline.Para compensar a falta do que fazer e o fato de não poder trabalhar, Bill escrevia o tempo todo e, à noite,Tom, Georg e Gustav compunham as melodias. --Só acho que esse cd vai ficar...Melancólico demais, Bill.--Tom disse quando terminou de ler as anotações do irmão. --É só o que consigo escrever.--Bill disse friamente. --Tem certeza que não consegue escrever nada mais animado?--Georg perguntou --Não!Não consigo!--Bill se exaltou.--Vocês não podem exigir isso de mim!Estou triste!Estou me sentindo péssimo. --Essas músicas não combinam com o perfil da banda.Você precisa fazer algo pra se sentir melhor.--Tom disse --Você acha?O que você está fazendo para que eu me sinta melhor? --O que eu tenho a ver com isso? --Tudo a ver!Você expulsou a Carol daqui e não está fazendo nada para encontrá-la. --Chega!--Georg disse--Vocês querem acabar com a banda? --Ah, droga!Seu grande estúpido!--Tom saiu pela porta gritando e vociferando. --Tom.--Georg foi atrás do amigo. --Sei que não tenho nada a ver com isso, mas...--Gustav disse quando ele e Bill ficaram sozinhos no quarto.--O Tom não está procurando ela. --Eu sabia!--Bill disse amargurado. --Ele acha que você vai acabar esquecendo ela. --Eu já disse que não vou, mas ele não me escuta! --Não gosto de te ver assim.--Gustav ajeitou os óculos--O que sabe sobre ela? --Como assim? --Onde trabalha, onde mora... --Ela trabalhava no Mac Donald's e também dançava numa boate.Por quê? --Vou te ajudar! --Gustav.--Bill sorriu--Obrigado, cara!Nem sei o que dizer. --Amigos são pra essas coisas. Eles se abraçaram e depois Gustav saiu, fechando a porta do quarto. Bill olhou para a janela, se lembrando do dia em que Caroline a abriu para sentir a brisa em seu rosto.Se lembrou da textura da camisola de seda que ela usava, da maciez de sua pele.Ele queria envolvê-la em seus braços.Tudo estava tão longe.Por quê sua vida era feita de distâncias?Por quê tudo estava sempre tão distante?Já tivera alcançado tantas coisas, mas o que mais importava estava longe de seus braços.Era como se houvesse um abismo em seu coração, um vazio que só ela podia preencher.É o que todas as pessoas buscam:Uma extenção de si mesmos.Alguém para abraçar, pra confiar, pra não sentir o quanto a vida é envão.Será que Caroline também se sentia assim? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Até que amanheça | |
| |
| | | | Até que amanheça | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|