| O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! | |
|
+5Thaís V. Laura Mari. Lulyh déec . 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 12:38 am | |
| A história da série ''Teen Days'' trata de uma escola de música. Como podem notar, o guitarrista tem uma grande semelhança com Tom Kaulitz. Mas isso não é tudo: em um dos episódios o protagonista da banda diz que abrirá um concerto da banda ''Tokyo Café'' e diz que este grupo é seu favorito. Além do mais, um dos garotos tem em uma das mãos (como vocês podem notar nos prints ou vendo o episódio aqui) um boneco que se parece com o Bill e na outra uma bandeira laranja onde podemos ver os G's. Em um outro momento (que você pode ver aqui), o vocalista de um grupo que aparece se parece muito com Bill Kaulitz. Apenas uma grande semelhança? :3 Fonte & tradução: x- - - - - - - - - - - - - GENTE HFIUDFUIDHIUFDHFUDI Meu, sério, adorei isso :'D QQ Tomara que ele tenha se inspirado mesmo, porque CAAAAAARA! O: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 2:20 am | |
| Que lecaaaaaú *---* Tomara que os TH virem desenho ;D |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 3:05 am | |
| Que legal! Eu adoraria que o TH virasse desenho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 9:01 am | |
| Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 12:36 pm | |
| Sério, a semelhança é explícita Adorei isso. - Ally Kaulitz escreveu:
- Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
É verdade *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 1:08 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
Verdade *-* Mas daí sim que eles iam pagar pau pros japoneses mais ainda ¬¬ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 2:02 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Ter Fev 01, 2011 2:21 pm | |
Ah, eu também queria muito, imagina só. Mais como a Laura disse... Daí sim é que eles vão ficar mais obsecados pelo Japão. |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Qui Fev 03, 2011 10:17 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Sério, a semelhança é explícita
Adorei isso.
- Ally Kaulitz escreveu:
É verdade *-* Nossa, velho UAOIUEUAIOUEOIUAOIUEOIUAOIE Mas então, bem que poderiam ter feito isso ao invés dos origamis, né [/corre | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Qui Fev 03, 2011 1:39 pm | |
| esse bonequinho do Bill tá tenso | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Qui Fev 03, 2011 10:26 pm | |
| Um anime inspirado no TH *=====* nhyyaaaa ameeeei | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 8:56 pm | |
| - Citação :
- Apenas uma grande semelhança? :3
Definitivamente foi inspirado na Tokio Hotel dá pra ver claramente.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! | |
|