TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!

Ir para baixo 
+5
Thaís V.
Laura
Mari.
Lulyh
déec .
9 participantes
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:38 am

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Newbitmapimage2h.th O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Newbitmapimagew.th


A história da série ''Teen Days'' trata de uma escola de música. Como podem notar, o guitarrista tem uma grande semelhança com Tom Kaulitz. Mas isso não é tudo: em um dos episódios o protagonista da banda diz que abrirá um concerto da banda ''Tokyo Café'' e diz que este grupo é seu favorito.
Além do mais, um dos garotos tem em uma das mãos (como vocês podem notar nos prints ou vendo o episódio aqui) um boneco que se parece com o Bill e na outra uma bandeira laranja onde podemos ver os G's.

Em um outro momento (que você pode ver aqui), o vocalista de um grupo que aparece se parece muito com Bill Kaulitz.

Apenas uma grande semelhança? :3

Fonte & tradução: x

- - - - - - - - - - - - -

GENTE HFIUDFUIDHIUFDHFUDI
Meu, sério, adorei isso :'D QQ
Tomara que ele tenha se inspirado mesmo, porque CAAAAAARA! O:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:20 am

Que lecaaaaaú *---*
Tomara que os TH virem desenho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:05 am

Que legal!
Eu adoraria que o TH virasse desenho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:01 am

Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:36 pm

Sério, a semelhança é explícita Very Happy
Adorei isso.


Ally Kaulitz escreveu:
Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
É verdade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:08 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
Verdade *-* Mas daí sim que eles iam pagar pau pros japoneses mais ainda ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:02 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:21 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.

Ah, eu também queria muito, imagina só.
Mais como a Laura disse...
Daí sim é que eles vão ficar mais obsecados pelo Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:17 am

BillaBizarre escreveu:
Sério, a semelhança é explícita Very Happy
Adorei isso.


Ally Kaulitz escreveu:
Legal, adorei essa iniciativa. Quem sabe com TH indo tanto para o japão, os japoneses não resolvam fazer uma THTV em anime ou então transforma-los em mangá. Isso seria demais *sonha Ally, sonha.
É verdade *-*

Nossa, velho UAOIUEUAIOUEOIUAOIUEOIUAOIE
Mas então, bem que poderiam ter feito isso ao invés dos origamis, né [/corre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:39 pm

esse bonequinho do Bill tá tenso haha
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:26 pm

Um anime inspirado no TH *=====* nhyyaaaa ameeeei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:56 pm

Citação :
Apenas uma grande semelhança? :3
Definitivamente foi inspirado na Tokio Hotel dá pra ver claramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!   O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O desenhista da série ''Teen Days'' Se Inspirou Nos Membros dos Tokio Hotel!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...
» FOTO: Poster do Tokio Hotel na série Adanili
» Tokio Hotel Quadrinhos - Série "Heart Of The World"
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: