Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS Ter Fev 08, 2011 5:47 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Paty Kaulitz escreveu:
- Agora o velho me decepcionou D: Pô, Ozzy, como é que fica agora, hein?! Não precisava se rebaixar tanto por dinheiro .-.
- Patty Back-K escreveu:
- Janaah. escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Aliás, eles gravaram um comercial meio futurístico para uma loja de aparelhos eletrônicos...
Estão pensando o mesmo que eu? /cala boca Billa E EU ACHANDO QUE SÓ EU TINHA PENSANDO NISSO HEIN? É, nossas mentes estão mais conectadas do que nunca Billa .qq três mentes conectadas então ÇALDSAODJSOPDAWDJADJAHD
Agora são quatro \õ/
Cinco então. Na hora isso me veio na cabeça. HUSAHUAS Desgraça, justo com o Bieber. D; Decepcionei Ozzy. Já somos seis !!! kkkk |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS Ter Fev 08, 2011 8:54 pm | |
| Gostei do final do comercial AUSHUAHSUAHSAU | |
|
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS Sáb Fev 12, 2011 10:00 pm | |
| O que um bom cache não faz, não é mesmo? | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS Seg Fev 14, 2011 10:49 pm | |
| SEm comentários... | |
|
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS Ter Fev 15, 2011 1:02 am | |
| Cada coisa que eu vejo. Cruzes. | |
|
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS Ter Fev 15, 2011 3:22 pm | |
| - Thah escreveu:
-
Por que Ozzy??? POR QUEEEEEEEEEEEE??? *momento ajolheada na chuva gritando* (?) p*rra Ozzy,logo com o Bieber...*momento vergonha alheia* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos? O.O + VÍDEOS | |
| |
|