Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: O que o Bill acha do Adam Lambert Seg Jan 17, 2011 6:18 pm
Primeiro a declaração de amor para o Bill,depois a resposta!KKKK Adam por favor o Bill não te quer,ele quer a mim.
Última edição por Patty Back-K em Ter Jan 25, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o título)
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Seg Jan 17, 2011 8:33 pm
Bem feito...
Convidad Convidado
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Seg Jan 17, 2011 8:37 pm
Ai eu tive que rir com esse vídeo.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Seg Jan 17, 2011 9:07 pm
HUAHAUHAUHAAHUAHUAHUAHA'
XD
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Seg Jan 17, 2011 9:26 pm
AIUSHIAUSHIAUSAIUSH
agora senta lá Adam ...
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Ter Jan 18, 2011 9:30 am
Oxe...hahahahah Eu acho o Adam feinho..ele é ridículo mesmo....
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Jan 19, 2011 8:50 am
eu ri na parte do ridiculous...uhshahusauh
Mas eu até queria que eles se conhecessem agora e quem sabe fizessem amizade, só pra parar com essa rixa dos fãs de ambos.É até engraçado porque as fãs do Bill chamam o Adam de feio e gay e os do Adam falam a mesma coisa do Bill...incrível.
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Jan 19, 2011 8:54 am
Tyla escreveu:
eu ri na parte do ridiculous...uhshahusauh
Mas eu até queria que eles se conhecessem agora e quem sabe fizessem amizade, só pra parar com essa rixa dos fãs de ambos.É até engraçado porque as fãs do Bill chamam o Adam de feio e gay e os do Adam falam a mesma coisa do Bill...incrível.
Pois é,e eu gosto do Adam Se ele admira o Bill é ótimo
Maryana K. Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Localização : Wordland Data de inscrição : 13/01/2011
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Jan 19, 2011 9:15 am
Citação :
Bem feito
É verdade,bem feito para o Adam,o Bill não é o que ele pensa e nunca aceitaria sair com ele por segundas intenções!!!
Minha pergunta é:será que o próprio Adam esta sabendo desse vídeo??Se sabe coitado e se não souber melhor assim pois se não acho que ele infarta de uma vez!!!!
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Jan 19, 2011 12:09 pm
por isso e por tudo que eu amo ele !!
senta la adam +
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Jan 19, 2011 4:13 pm
Ai Bill coitado!kkkkkk Se eu tiver você isso é declaração.
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Jan 19, 2011 5:04 pm
hauihauihsauihsuahsuais tadinho do Adam, eu gosto dele até, tipo ele adimira o bill, e isso é legal(a parte ruim são as segundas intenções dele...) euri mesmo assim... ''ridiculous'' jsuahsuahsuiahsuiahiuahusias
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Sex Jan 21, 2011 6:10 pm
Danielle K escreveu:
è engraçado pra nós mas deu maior confusão em uma comunidade do adam lambert lá no orkut,os fãs do adam ficaram revoltados.
é que tem gente que nem assiste o vídeo inteiro, tira conclusões precipitadas e sai chingando deus e o mundo. Ainda mais que no inico do vídeo aparece o "ridiculous", acho que eles pensaram que era um vídeo zoando, o que foi bem infantil da parte deles.
Eu detesto o Adam Lambert, mas não é por causa do Bill é que desde que eu ouvi uma música dele eu já não gostei. Enfim amei a vídeo e alguns fãs do Adam deviam prestar atenção melhor nas coisas e deixar de ser infantis.
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Dom Jan 23, 2011 6:46 pm
eu tenho humor ao contrario de certas pessoas que conheço quando fazem parodia do tokio hotel ou do adam nem ligo,contanto que não agrida claro,mas tem gente que não sabe diferenciar uma agressão de uma brincadeira.
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Dom Jan 23, 2011 7:39 pm
Ok, eu ri que nem uma débil mental no início do vídeo u.ú E eu lembro que eu ri deveras também quando baixei esse vídeo do Comet e o Bill falou isso aí. Tipo, ele deu ênfase ao encontro profissional. PROFISSIONAL ADAM. Perca as esperanças lambreta, Bill é macho macho maaaaan uq
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Dom Jan 23, 2011 11:57 pm
KAKAKAKAKA, euri com o video. Mas eu gosto do Adam e do fato de ele gostar do Bill, e como já disseram, o único problema dele são as segundas intenções
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Sex Fev 04, 2011 5:37 pm
Coitado do Bill, foi comparado com o Adam Lambert! Não gosto do Adam, ele falou que o Bill tinha juba de leão e brigou com alguns fãs do TH!
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Fev 16, 2011 8:38 pm
O Bill é foda ....
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Fev 16, 2011 9:10 pm
É isso aí Billzinho
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qua Mar 09, 2011 11:15 pm
ow judiação tadinho gente!
Convidad Convidado
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qui Mar 10, 2011 1:26 am
Nao gosto muito dessas ideias do Adam,gosto dele,acho ele hto mas ele tem que ficar bem longe do meu gostoso...eu odeio ver montagens idiotas dos dois juntos!BILL É MACHO!E MACHO FICA COM FÊMEA!Adam,lindo,desiste e vai atras do Rick Martin!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qui Mar 10, 2011 2:49 am
HAHAHAHAHAHAHAHAHA BILL WINS
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qui Mar 10, 2011 12:07 pm
Eu achei o video engraçado,mais eu até que gosto do Adam, o que atrapalha são as segundas intenções +1
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Qui Mar 10, 2011 6:18 pm
Thayse Christine escreveu:
Nao gosto muito dessas ideias do Adam,gosto dele,acho ele hto mas ele tem que ficar bem longe do meu gostoso...eu odeio ver montagens idiotas dos dois juntos!BILL É MACHO!E MACHO FICA COM FÊMEA!Adam,lindo,desiste e vai atras do Rick Martin!
+1 eu ri com o rick martin
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: O que o Bill acha do Adam Lambert Sáb Mar 19, 2011 8:08 pm