| Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) | |
|
+18Patty Back Lady Kaulitz Ka Thah Laura FeeKaulitz Daiane Taís Kaulitz Lulyh leticiaclisting ThaisBillKaulitz déec . amy k. tokio hotel Mari. Lillian isa) mahzihzz Mari Almeida bia.babi 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 10:40 am | |
| O novo Museu de Cera Madame Tussaud's está pronto para receber os visitantes. Um ano atrás, foi anunciada a abertura da quarta filial européia do famoso museu - em Viena, e agora o prédio está em fase de conclusão. Os visitantes podem ver as estátuas de cera de personagens que têm glorificado a Áustria em momentos diferentes - Albert Einstein, Sigmund Freud, Wolfgang Amadeus Mozart, Joseph Haydn, Johann Strauss, que estará ao lado do vocalista dos Tokio Hotel, o ator e político Arnold Schwarzenegger e o piloto de corrida Niki Lauda. O Museu será aberto próximo de Abril. Fontes: X/ X Tradução feita por mim.
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Jan 10, 2011 5:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 10:54 am | |
| Que lindo,igualzinho o Bill(óbvio) Mas bem que podiam fazer um mais recente não? Bom mas ele estando em mais um museu é o que conta,e eu estou feliz pelo reconhecimento por fazerem outra estatua de cera dele(fora a de Berlim) Bem que podia ter um museu desse aqui no Brasil | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 10:59 am | |
| Gente,desculpa falar mas esse tópico já é bastante antigo. Eu me lembro dele aqui no fórum há um ano atrás_qq Mas mesmo assim vale a pena relembrar e rever essa lnda estátua não é? Um lindo trabalho... Perfeito!!!! |
|
| |
Mari Almeida Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 11:04 am | |
| - bia.babi escreveu:
- Que lindo,igualzinho o Bill(óbvio)
Mas bem que podiam fazer um mais recente não? Bom mas ele estando em mais um museu é o que conta,e eu estou feliz pelo reconhecimento por fazerem outra estatua de cera dele(fora a de Berlim) Bem que podia ter um museu desse aqui no Brasil Aaah tah! Agora entendi, eles fizeram outra estátua! Eu já estava louca aqui achando que transferiram a de Berlim para a Áustria! Porque eu vou para a Alemanha esse ano e vou nesse Museu! hehe Concordo, quem sabe um dia num fazem um aqui!? Seria muito irado! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 11:07 am | |
| - yahsmim escreveu:
- Gente,desculpa falar mas esse tópico já é bastante antigo.
Eu me lembro dele aqui no fórum há um ano atrás_qq Mas mesmo assim vale a pena relembrar e rever essa lnda estátua não é? Um lindo trabalho... Perfeito!!!! yahsmim, esse tópico que você viu é do museu de Berlim que também tem uma estátua dessa, o esse tópico é de um novo museu de Viena que fez uma outra estátua do Bill e vai coloca-la lá. Entendeu? E se tivesse uma estátua dessa no Brasil, alguém duvida que o museu ia ser assaltado? |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 11:58 am | |
| Nossa, que prestigio do Bill, hein?!...Hum, se eu morasse por lá iria assaltar esse museu e levar o Billete pra casa...pra fazer o quê eu ja prefiro não comentar *apanha iria vende-lo na internet porque ne | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 12:13 pm | |
| eu achei que essa estátua não está muito parecida com o Bill não ;s
mas, muito legal ter a estátua do Bill em mais um museu de cera ^^ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 1:46 pm | |
| Adoraria ir nesse museu, mas bem que poderiam fazer o Bill atualmente. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 2:19 pm | |
| Nossa, fico feliz que eles tenham feito outra estátua do Bill para o novo museu Porém, poderiam ter feito uma estátua do Bill atualmente =/ | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 2:21 pm | |
| - bia.babi escreveu:
Mas bem que podiam fazer um mais recente não? Bom mas ele estando em mais um museu é o que conta,e eu estou feliz pelo reconhecimento por fazerem outra estatua de cera dele(fora a de Berlim) Bem que podia ter um museu desse aqui no Brasil Concordo! e um museu desses aqui no Brasil,seria bem legal! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 3:30 pm | |
| - bia.babi escreveu:
Mas bem que podiam fazer um mais recente não? Bom mas ele estando em mais um museu é o que conta,e eu estou feliz pelo reconhecimento por fazerem outra estatua de cera dele(fora a de Berlim) Bem que podia ter um museu desse aqui no Brasil Realmente... seria legal se tivesse um museu aqui... Pena que daí teria provavelmente Justina Barbie u-u""" | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 3:55 pm | |
| é deveriam ter feito com o novo visual mesmo,esse tá meio...ultrapassado. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 4:05 pm | |
| Ficou linda...mas também acho que deveriam fazer com o visual mais recente Mas fico super feliz por ele ter estatuas dele em museus Tanto em Berlim e agora no Viena | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 4:16 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Nossa, fico feliz que eles tenham feito outra estátua do Bill para o novo museu
Porém, poderiam ter feito uma estátua do Bill atualmente =/ Já era mágico ter uma, mas agora duas? *-* Eu vi uns defeitinhos na estátua, no formato do rosto... [corre] Mas então, a ideia de colocar um Bill de cera num museu brasileiro, vish... Está fora de cogitação Não duraria 24 horas | |
|
| |
FeeKaulitz
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 4:44 pm | |
| Liebe, já faz um bom tempo que o Bill já ta no Madame Tussauds bom pelo menos da primeira vez eu eu fui ele já tava! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 6:26 pm | |
| Eu prefiro a estátua dele de Berlim, eu acho. E podiam fazer uma mais atual, rs. Mas fico feliz que fizeram uma estátua dele pra esse novo museu de Viena | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 8:36 pm | |
| - isa) escreveu:
- eu achei que essa estátua não está muito parecida com o Bill não ;s
+1 |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Seg Jan 10, 2011 8:45 pm | |
| Hm... ótimo! Uma já era bom agora duas bom de mais! Mas acho tqmbém que poderia ser com um visual mais recente... E aqui no BR? HAHAHAHAHAHA Num duraria 1 dia! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| |
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Ter Jan 11, 2011 2:02 am | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- bia.babi escreveu:
Mas bem que podiam fazer um mais recente não? Bom mas ele estando em mais um museu é o que conta,e eu estou feliz pelo reconhecimento por fazerem outra estatua de cera dele(fora a de Berlim) Bem que podia ter um museu desse aqui no Brasil Realmente... seria legal se tivesse um museu aqui... Pena que daí teria provavelmente Justina Barbie u-u"""
É realmente bem capaz de ter mesmo o JB até o restart(e eu não duvido disso não ) Se tivesse um museu desses aqui o que ia ter de gente querendo assaltar não ia tá no "gibi" EX:EUUUU!!!
Última edição por Laura em Ter Jan 11, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Ter Jan 11, 2011 10:40 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- yahsmim escreveu:
- Gente,desculpa falar mas esse tópico já é bastante antigo.
Eu me lembro dele aqui no fórum há um ano atrás_qq Mas mesmo assim vale a pena relembrar e rever essa lnda estátua não é? Um lindo trabalho... Perfeito!!!! yahsmim, esse tópico que você viu é do museu de Berlim que também tem uma estátua dessa, o esse tópico é de um novo museu de Viena que fez uma outra estátua do Bill e vai coloca-la lá. Entendeu? E se tivesse uma estátua dessa no Brasil, alguém duvida que o museu ia ser assaltado? HAHAHAHAH Brasil é fogo né gente... | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Ter Jan 11, 2011 12:35 pm | |
| atual, ou antigo visual, é o Bill, isso que importa IUAISUAI *-* Quem dera eu poder tirar uma foto com essa estatua hein, ou com a pessoa da estátua.. baba* IUAIUSIAUISUIAU | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| |
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) Qua Fev 16, 2011 3:51 pm | |
| Desculpa aii, mas só eu achei a estátua meio "mal-feita" no sentido da semelhança? Tipo, não achei tão parecida com o Bill não. oO Mas o que vale é que eles fizeram outra né. xD Reconhecimento. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) | |
| |
|
| |
| Nova estátua de Bill Kaulitz em novo museu de cera em Viena (Aústria) | |
|