Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 12:34 pm
Adeus a mais um ano. O que nos resta é olhar para trás E sentir saudade de tudo de bom que aconteceu esse ano. Lembrar das pessoas que entraram em nossa vida Das que sairam, para não mais voltar. E é claro o ano em que nosso maior sonho se tornou Real Mas não vamos ficar tristes porque 23/11/2010 já passou Vamos acreditar que 2011 será ainda melhor! Porque como diz a música... "Juntos ficaremos bem Hey, vamos com um sorriso até o fim, até o fim" Feliz Ano Novo! É isso que eu Catchusca e toda a Equipe desejamos para você!
"Seja o primeiro no mundo a entender E o último que sente alívio É um tempo de melancolia Mas juntos ficaremos bem Hey, vamos com um sorriso até o fim, até o fim"
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 12:54 pm
Essa foto do TH é uma das minhas preferidas de todos os tempos *-* é simplesmente linda
E eu quero desejar tudo de bom pra todo mundo aqui, e como a Débora disse, que 2011 seja ainda melhor!!!
Feliz ano novo, tokitas
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 1:00 pm
Também quero desejar Feliz Ano Novo a todas vocês do fórum ... Que sejam feliz neste ano que vai vim, e sim 2011 vai ser bem melhor (pelo menos é o que eu acho) ..
Beijos pra todas...
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 1:05 pm
feliz ano novo tokitas Küsses!
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 1:08 pm
Quero desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo,que seja o ano que os nossos sonhos sejam realizados .
E QUE 2011, HUMILHE 2010!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 1:43 pm
Nossa, esse é um ano que vai deixar saudades... Vai ficar marcado tanto pelos acontecimentos com o TH como também pelas nossas realizações pessoais. Mas com certeza, o ano que vem será melhor que este. Desejo a todas vocês um Feliz Ano Novo,que 2011 seja próspero e repleto de felicidades à todas vocês. E lógico, que o ano que vem o TH consiga ganhar muito mais prêmios! ^^ E também que eles venham para o Brasil novamente, pois sei que gostaram de estar aqui... Ah,e eu também quero vê-los,já que esse ano eu não pude!
FELIZ ANO NOVO TOKITAS!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 1:45 pm
Um feliz ano novo para todos! Que 2011 seja melhor que 2010, que muitas coisas boas aconteçam, que as coisas ruins não se repitam e que os novos desafios sejam enfrentados com muita força Enfim, tudo de bom para vocês *---*
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 1:48 pm
Feliz Ano Novo Tokitas E que 2011 tenha muito mas TOKIO HOTEL do que 2010... TUDO DE BOM PARA VOCÊS
Juliete Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 07/06/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 2:35 pm
Feliz Ano Novo!! Espero realmente que esse ano de 2011 seja bem melhor do que o de 2010! Que 2011 seja um ano de realizações para todos vocês, e para os nossos meninos! Que seja um ano de paz, e muita alegria!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 2:51 pm
Feliz Ano Novo, gente! *-* Desejo tudo de bom à todos daqui do fórum, que todos seus sonhos se realizem e que todos sejam muito felizes! Sentirei muita, mas muita falta de 2010. Porém, eu acredito que 2011 será ainda melhor! Enfim, é isso. Tudo de bom a todos!
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 2:54 pm
yeah feliz 2011 para todos e principalmente para os nossos meninos
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 3:30 pm
Esse ano vai deixar saudades Porque eu fui no show de pessoas muito especiais para mim E tambem fico muito feliz por ter conhecido vocês aqui do forum Então desejo a todos os Moderadores Administradores e todas as tokitas aqui do forum um ótimo ano novo,e que 2011 todos os sonhos de vocês se realizem Tudo de bom para todos
Convidad Convidado
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 3:41 pm
Glückliches neues Jahr (FELIZ ANO NOVO), pra todos do fórum (e visitantes). Desejo tudo que há de bom a todos, E se este ano foi bom o próximo vai ser melhor ainda (assim espero). UM ÓTIMO 2011 (nos vemos ano que vem hehehe).
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 3:51 pm
Feliz Ano Novo pra todos (as) vocês Tokitas(os). Esse ano realmente foi muito especial pra mim: Pelo simples fato de poder ter conhecido, e me apaxonado pelo TH, e com isso conheçer isso aquii, e muitas pessoainhas especial, entre elas minha melhor amiga "Mily' que me incentivou bastante pra está aqui hoje.
Acredito que esse ano foi feito de muitas emoções, com toda certeza, e entre elas acho que a melhor de todas foi o TH ter vindo aqui na nossa terrinha, e realizado o sonho de muitas de vocês. E tenho certeza de que o meu um dia também vai (yn)
Agrado, principalmente à vocês amoras, por tudo: imformções, caroes, diverções e muitas outras coisitas especiais. Que esse ano nós traga toda felicidade que tivemos em dobro.
Valeeu *--*
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 3:52 pm
Feliz Ano Novo,á todos do fórum !!! e para os TH ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 3:53 pm
Adeus ano velho. Feliz ano_novo. Que tudo se realize no ano que irá nascer! Muito dinheiro no bolso saúde para dar e vender
Estou emocionada por ter feito parte esse ano aqui com todos vocês porque é o primeiro ano aqui no fórum e só me trouxe felicidades De coração,fiquem com Deus e considerem_se abençoados e continuem ouvindo Tokio Hotel!!!!!
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 4:47 pm
Eu Lady Kaulitz desejo a todos vocês... 365 dias de FELICIDADE! 52 Semanas de SAÚDE e PROSPERIDADE! 12 Meses de AMOR e CARINHO! 8760 Horas de PAZ e HARMONIA! Que neste Ano Novo vocês tenham 2011 motivos para SORRIR!
E também com muitoooooo TH na vida de cada um de vocês!
Última edição por Laura em Sex Dez 31, 2010 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 5:04 pm
Feliz Ano Novo para todo mundo!!!! E eu queria agradecer pelas amigas que eu tenho e que nos uniu atraves do TH!!!! Feliz Ano novo pra eles também! HOHO Que 2011 tenha muita alegria, diversão... é! Feliz Ano Novo!
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 6:32 pm
Feliz ano novos pra todos, gente *-* Que todos tenham um fim de ano maravilho e um 2011 melhor ainda
Convidad Convidado
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 6:43 pm
Feliz Ano novo pra todos daqui do fórum, muita paz, saúde, sucesso pra todo mundo. Que todos os sonhos de vocês se realizem, e espero que todos nós estejamos aqui ano que vem (:
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 9:58 pm
Desejo a todos do fórum um Feliz Ano Novo. E que 2011 seja melhor ainda.
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 10:50 pm
Feliz Ano Novo, adeus ano velho *-* realmente o que salvou meu ano foi o show e ter conhecido pessoas muito importantes *-* Quero desejar a todos um ótimo ano, que 2011 seja ainda melhor, que estejamos todos aqui por muitos anos, e que a gente consiga conquistar mais muitas coisas, *-* E Tokio Hotel na vida de todo mundo *-* "Hey, vamos com um sorriso até o fim, até o fim"
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 11:35 pm
Lilc escreveu:
Nossa, esse é um ano que vai deixar saudades... Vai ficar marcado tanto pelos acontecimentos com o TH como também pelas nossas realizações pessoais. Mas com certeza, o ano que vem será melhor que este. Desejo a todas vocês um Feliz Ano Novo,que 2011 seja próspero e repleto de felicidades à todas vocês. E lógico, que o ano que vem o TH consiga ganhar muito mais prêmios! ^^ E também que eles venham para o Brasil novamente, pois sei que gostaram de estar aqui... Ah,e eu também quero vê-los,já que esse ano eu não pude!
FELIZ ANO NOVO TOKITAS!
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sex Dez 31, 2010 11:53 pm
HEEEY, já é 2011, feliz ano novo!!!!!!! ^^ q
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Jan 01, 2011 12:28 am
cooncerteza *-* e que em 2011, tenha muita paz, alegria, felicidade, saúde, ROCK, e toda aquelas coisas bonitas de desejos de ano novo IUSAIOSUIAUS Juntas, nós podemos mostrar denovo ao TH, que nós somos realmente LOUCAS por eles. Ich liebe dich ♥