| Feliz Ano Novo! | |
|
+18Desagreg Larissa Ktz beccakls Aniiitcha Kaka Kaulitz S. joy_naah Liih Kaulitz Gabrielly Listing Thaís V. binha jessymyk Krika Anne Lander Patty Back Danielle K Gabi-chobi Laura Catchusca 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:21 pm | |
| Dizem que é o tempo que você dedica em alguma coisa, que torna essa coisa tão importante. O TH Brasil Fórum é importante por causa disso, porque existem muitos Aliens que se dedicam em torná-lo um lugar especial. E aqui estamos nós outra vez, dizendo Adeus a mais um ano.
O que me resta dizer é apenas um muito obrigado em nome de toda equipe. Espero vê-los aqui ano que vem e por muitos e muitos anos. E aqui fica minha dica para 2012, trechos de "Filtro Solar" do Pedro Bial. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar! Os beneficios a longo prazo Do uso de filtro solar estão provados E comprovados pela ciência Já o resto de meus conselhos Não tem outra base confiável Além de minha própria experiência errante Mas agora eu vou compartilhar Esses conselhos com vocês...
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude. Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Mas pode crer, daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos E perceber de um jeito que você nem desconfia, hoje em dia, quantas, tantas alternativas se escaravam a sua frente E como você realmente tava com tudo encima Você não tá gordo, ou gorda
Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
As encrencas de verdade da sua vida, tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada E te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de um terça-feira muito horrenda Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante.
Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Use fio dental. Não perca tempo com inveja. Às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo. Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine. Guarde as antigas cartas de amor. Jogue fora os extratos bancários velhos. Estique-se.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos 22, o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem. Tome bastante cálcio. Seja cuidadoso com os joelhos. Você vai sentir falta deles.
Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos 40, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer, não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você. As Suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo, é assim pra todo mundo. Desfrute de seu corpo, use-o de toda maneira que puder, mesmo! Não tenha medo do seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele É o maior instrumento que você jamais vai construir. Dance! Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto. Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois. Não leia revistas de beleza, elas só vão fazer você se achar feio!
Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Esforce-se de verdade pra diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida. Porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer. More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer. Viaje.
Aceite certas verdades inescapáveis: os preçoes vão subir, os politicos vão saracutiar, você, também, vai envelhecer. E quando isso acontecer.. Você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razuáveis, Os políticos eram decentes E as crinanças respeitavam os mais velhos. Respeite os mais velhos. E não espere que ninguém segure a sua barra. Talvez você arrume uma boa aponsentadoria privada, Talvez case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois pode de repente acabar. Não mexa demais nos cabelos, senão quando você chegar aos 40, vai aparentar 85. Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale. Mas no filtro solar, acredite!
Feliz Ano Novo! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:27 pm | |
| Feliz ano novo pra todo mundo! Que 2012 seja repleto de coisas boas | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:31 pm | |
| Aaaaah q lindo **
Deixo também o meu Feliz Ano Novo à todos do TH Brasil Fórum!!!!! Que 2012 nos traga muitas alegrias, amigos e super novidades!!!!!
Beijos ♥♥♥ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:40 pm | |
| Então, estou aqui a tão pouco tempo, mas mesmo assim me sinto tão em casa... É aqui que eu mato meu tédio, é aqui que eu encontro motivos para sorrir, é aqui onde eu encontro pessoas que gostaria de manter perto de mim pelo resto de minha vida... Então Aliens, que nesse ano que está chegando você realize seus sonhos, até mesmo aqueles que você pensava que fossem impossíveis. Que vocês amem e sejam amados, que sorriam sempre, que os momentos felizes sejam mais frequentes que os momentos tristes, que a felicidade seja constante e duradoura em suas vidas. Obrigado a todos do Fórum. Obrigada por fazerem eu me sentir completa <3 FELIZ ANO NOVO |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:42 pm | |
| Feliz ano novo a todas as fãs do TH!Que no Ano que vem eles voltem aqui! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:47 pm | |
| é a minha 4º virada de ano dentre desse fórum... caramba, como esse tempo voa!!!
| |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 4:58 pm | |
| Feliz ano-novo meninas <3
Que esse 2012 seja repleto de coisas boas na vida de cada uma. Que em 2012 o próximo CD chegue e com ele mais fotos, notícias, vídeos, shows, clipes... Que esse 2012 seja extremamente movimentado e repleto de emoções assim como fora em 2010! Que nossos coraçõezinhos batam mais forte ao ver algo dos nossos amados, enfim, que esse ano seja EMOCIONANTE!
Como dizem no Glee, quando fazemos parte de algo especial, nos tornamos especiais.
Obrigado <3 | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 6:07 pm | |
| Um super grande Feliz Ano Novo para todos vocês!!! \O/
Um brinde a todas as coisas boas e ruins de 2011, a tudo que nos fez sorrir e a tudo que nos fez chorar. Um brinde a tudo que queremos lembrar para sempre, e a tudo que queremos esquecer. Vamos deixar as coisas ruins para trás e trazer para nosso 2012 apenas as coisas boas, as lembranças... um brinde!!!
Esse cantinho é tão especial para mim. Esse lugar fez parte da minha vida esse ano. Todos que estão aqui, mesmo eu não conhecendo realmente vocês, já fazem parte da minha vida, pois são todos aqui unidos que fazem dessa casa um lugar tão especial. Ri tantas vezes lendo comentários de vocês! É incrível porque, mesmo sem perceber, com um simples comentários, somos capazes de colocar um sorriso no rosto de muitas pessoas!
Somos uma família aqui, e isso me deixa tão feliz, me sinto em casa! <3
Espero que 2012 seja O ANO para todos nós, e também nossos meninos *-* sem eles nada disso aqui existiria, talvez muitos sorrisos não existissem....
FELIZ 2012 Georg, Bill, Gustav e Tom... por cada sorriso, cada lagrima, cada coisinha que fizeram de nosso ano tão mais especial. Vocês tornam nossos dias mais especiais!
FELIZ 2012 pessoal!!! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 6:22 pm | |
| FELIZ ANO NOVO ALIENS TUDO DE BOM PARA VOCÊS HOJE E SEMPRE QUE SEJAM FELIZES AO DOBRO NO ANO QUE VAI VIR . E VENHA MAIS TOKIO HOTEL PARA NÓS E TUDO DE FELICIDADE E BOM PARA NÓS E DIN DIN PARA NÓS POBRI TER UM APP . UUU É ISSO AI MANOLOS TUDO DE BOM MAS UM ANO NO FÓRUM MEU SEGUNDO ANO UHU É NOIS . | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 6:56 pm | |
| que ano que vem tenha show do TH aqui no brasil! Um feliz 2012 lindinhas | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 9:59 pm | |
| AEE, FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCÊS. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 11:03 pm | |
| FELIZ ANO NOVO GALERA. QUE ESSE ANO SEJA MELHOR QUE O QUE FICOU PARA TRÁS E QUE TODOS POSSAMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS E COMEMORAR NOSSAS CONQUISTAS ^^ |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Sáb Dez 31, 2011 11:36 pm | |
| Feliz ano novo liebes!!! Com muitas alegrias e objetivos.. |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 12:14 am | |
| Feliz ano novo liebes! ;D Tudo de melhor em nossas vidas ♥ | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 12:50 am | |
| feliz ano novo liebes!!! e que 2012 seja 483 vezes melhor!!! e com certeza... eu não vou esquecer do filtro solar! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 1:49 am | |
| Feliz Ano Novo para todas Aliens! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 11:59 am | |
| Feliz Ano Novo Aliens, que todo mundo realize seus sonhos e vençam seus objetivos. (E que nossos lindinhos façam mais um show por aqui ). | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 2:35 pm | |
| FELIZ 2012 A TODOS OS ALIENS DO MUNDO!!!! |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 3:18 pm | |
| Que 2012 seja um ano melhor do que foi 2011. =) Felicidade e paz pra vocês, aliens <3 | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 8:13 pm | |
| Feliz Ano Novo Aliens! o/ Não tenho nem palavras pra descrever, me sinto muito feliz de estar aqui ao lado de pessoas maravilhosas como vocês (mesmo que eu tenha dado uma sumidinha, hehe). Que venham muitos anos ainda, com todos nós unidos por caras que nós amamos, e que nos inspiram a continuar sempre. Tudo de melhor pra vocês aliens, e um ótimo 1012. ♥ | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 8:42 pm | |
| Feliz Ano Novo Aliens \o/ Que 2012 seja mil vezes melhor que todos os outros anos que passaram !
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 10:05 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- é a minha 4º virada de ano dentre desse fórum... caramba, como esse tempo voa!!!
tamo ficando velha mesmo AHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHUAEHU | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Dom Jan 01, 2012 10:47 pm | |
| que texto lindo cara ;u; feliz ano novo pra todo mundo ♥ | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! Seg Jan 02, 2012 12:33 pm | |
| Feliz Ano Novo pra todas vocês e esse ano vai ser do Tokio Hotel adlkadlksga | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Ano Novo! | |
| |
|
| |
| Feliz Ano Novo! | |
|