Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sex Jul 01, 2011 10:01 pm
Oi..Um capítulo novinho...
-Aposta? Nada mal, heim? -Georg falou olhando para o nada com o dedo em seu queixo.
-Tá louco né Tom? Você só pode ta brincando! -Bill começou a se levantar do sofá, e Tom puxou pelo braço.
-Senta aqui maninho, me deixa explicar! -Tom explicou para os outros a tal da aposta.
-Eu aceito! -disse o de cabelos compridos.
-Eu não concordo! -o mais novo fez um beicinho, todo emburrado.
-Bem, vejamos, é um jeito de algum de nós talvez encontrar uma namorada! Estou dentro! -o mais fofinho deles concordou com a idéia.
-Feito! Então a primeira que bater na bota, estará valendo a aposta! –Tom disse sorrindo maliciosamente.
Todos concordaram, até o Bill entrou nessa, mesmo que contra sua vontade.
Depois de algum tempo, alguém bateu na porta. Ninguém se interessou em se levantar e ir lá abrir para quem quer que fosse. Por isso, sobrou para Bill abri-la.
Quando ele abriu a porta, se deparou com uma linda jovem.
-Valendo Bill! -Tom gritou.
Ali começava a tortura de Bill.
Flashback off.
Eu estava decidida a ir embora dali, meus documentos já estavam prontos, minhas roupas todas postas na pequena mala que Bill havia me dado. Na minha cabeça não entrava o que eu havia acabado de escutar. As palavras não pareciam verdadeiras o suficiente para me fazerem acreditar nele.
Peguei minhas coisas, que não eram muitas, e atravessei o corredor imenso que dava para as escadas. Vi o Tom em seu quarto e ele nem sequer levantou os olhos de seu computador para se despedir de mim.
Desci as escadas calmamente, não queria que ninguém mais me visse sair dali, passei pela sala e quem eu não deseja ver, estava ali sentando, se remoendo em culpa.
Bill estava no chão do canto da sala e suas mãos cobriam o seu rosto. Era possível ouvi-lo soluçando de longe. Eu não consegui me despedir dele. Eu realmente queria dizer algo, mas dos meus lábios não saíram uma palavra sequer. Vê-lo nesse estado me fez querer chorar também e foi isso que eu fiz. Dos meus olhos começaram a sair lágrimas de uma hora para a outra.
Se eu parasse agora para conversar com ele, capaz de eu nunca mais querer ir embora. Respirei fundo e antes que eu chegasse à porta, alguém me segurou violentamente pelo braço. Olhei para trás e não era o Bill quem estava tentando me impedir de girar a maçaneta, era o Tom.
Eu tentei me livrar dele, mas foi em vão. Pedi para que me desse licença, mas pedir pacificamente não adiantou em nada! Eu o empurrei e a mala que eu estava segurando foi parar no chão. Tom me carregou a força até o seu quarto e me jogou na cama. Quando ele trancou a porta, eu engoli em seco.
Sim, ele abusou de meu corpo sem permissão e sem se quer me perguntar se podia. Eu o empurrava para longe de mim, gritava por ajuda e até o xingava, mas ele não me soltou. Eu senti ele me penetrar, eram estocadas rápidas, intensas, mas não conseguia sentir prazer, apenas dor. Muita dor.
Eu ouvi Bill bater na porta com força pedindo para que o seu irmão parasse, mais foi em vão. Foram minutos que mais pareciam horas de tortura.
Quando ele acabou de me usar, apenas se levantou e foi até o banheiro, suspirando, como se estivesse satisfeito pelo que havia feito.
Eu senti que tudo a minha volta estava rodando até que tudo escureceu e eu apaguei.
-Oi! Eu estou aqui com você! –abri meus olhos e ouvi alguém dizer essa frase confortadora ao longe.
Será que a tortura havia começado novamente? Como meio de escapar, fechei os meus olhos e apaguei novamente.
Quando eu acordei novamente, apenas via uma luz em meu rosto, nenhum barulho sequer. Apenas aquela luz. Será que eu havia morrido?
Virei-me e pude ver que Bill estava ao meu lado, me olhando.
Ele veio em minha direção, pegou uma das minhas mãos e apenas me disse que eu estava em um hospital, e que logo eu sairia dali.
Eu só desejava voltar para minha casa, para minha família e esquecer daquilo tudo.
Dias depois sai do hospital, e fui para um hotel com Bill. Apesar do que ele havia feito e de ter me usado, eu senti confiança nele.
Bill me contou tudo o que eu já sabia. Falou-me que depois que Tom me levou pra o quarto e fez o que ele tinha feito, Tom saiu e então ele aproveitou para me tirar de lá.
Ele me disse também que eu estava desacordada, nua, sobre os lençóis negros daquela cama, com hematomas por todo o meu corpo e que havia sangue, pois eu ainda era virgem.
Em seus olhos havia lágrimas que logo escorreram pelo seu rosto. O que eu podia fazer? Eu o amava.
Bill me pediu perdão por tudo o que ele tinha feito e por tudo o que eu passei por causa do Tom também e eu apenas o perdoei.
Bill me pediu em namoro logo depois e claro, eu aceitei.
Nós não sabíamos nada sobre o paradeiro do Tom. Gustav e Georg me pediram desculpas também e eu os desculpei. Apesar de tudo isso, o que Tom havia feito comigo, ainda estava em minha mente e em meu ventre também.
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sex Jul 01, 2011 10:30 pm
Citação :
Apesar de tudo isso, o que Tom havia feito comigo, ainda estava em minha mente e em meu ventre também.
COMOO? PARA TUDO! ela ficou gravida do Tom?? , oque deu nele pra tratar ela assim?? *estoupasma* #tápareii
Owwn que lindo, o Bill ta namorando com a Cath Estou mega curiosa... Contiinua logo liebe....
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sex Jul 01, 2011 11:24 pm
Citação :
Apesar de tudo isso, o que Tom havia feito comigo, ainda estava em minha mente e em meu ventre também.
COMOO? PARA TUDO! +1 TIPO SINCERAMENTE EU NAUM QUERIA QUE DEPOIS DE TUDO ISSO NO VENTRE DELA OUVE-SE UM BEBE DO TOMMY ACHEI QUE OQ ELE FEZ NA FIC FOI ERRADO E ISSO TIPO NUM SEI MAIS, TA ÓTIMA A FIC CONTINUA
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 02, 2011 7:12 pm
realmente não queria que ela ficasse grávida do tommy ahhh mas vai que o bill na fic não pode ter bebê então né ai muda toda a estória
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 02, 2011 7:16 pm
OOOH GOD, você sabe o quanto eu achei tenso esse fim! :X Me manda a continuação logoooooo! #mau posso esperar! Ahh, eu quero ler mais! *O*
#Eu vou saber do fim primeiro, lálálá! -ñ
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 02, 2011 8:51 pm
Oi... Acho que ninguém concordou muito com esse capítulo, mas toda a história tem seu momenro dramático certo. Porém para darmos um fim nela, preciso da ajuda de vocês. O último capítulo dependerá de vocês. E então que fim daremos a essa fic. Matamos o Tom, fazemos Cath perder o bebê, Bill se casa com ela e assume o bebê. O que vocês desejam
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 02, 2011 8:55 pm
bem acho que o bill deveria assumir a criança!e o tom responder pelo seu ato
Convidad Convidado
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 02, 2011 9:08 pm
Que horror... de todos os Tom's que eu já vi descrição esse foi o mais perverso e vagabundo que já vi. Nossa, fiquei descrente. Sério eu nunca poderia imaginar isso...
Pra mim isso é um absurdo um escândalo. Eu não acreditaria mais nele, assim, perdi a confiança. 1º O Tom TEM que morrer.... (acidente de carro ¬¬') 2º depois da morte do Tom, tudo pode voltar a ser como antes.... Mas poderia ocorrer um aborto espontâneo, não??
hauhauhuahuaa, sou maquiavélica, não é? parabéns Fabyola, você me surpreendeu demais da conta!!! esse era um capítulo que nem em meus pesadelos poderia prever..KKKKk
você tem o dom de surpreender girl! enfim, obrigada por escrever essa fic tão lindamente. Mas, nossa a bichinha ainda era virgem.... O PRIMEIRO é INESQUECÍVEL.... mesmo o Tom morrendo Cath ainda lembraria dele.... Isso é tenso. :/
poderia fazer uma carta tentando justificar o seu ato criminal.... bem, amei mesmo e estou com meus olhos abertos a espera do final....
OBRIGADÉRRIMO!!!! BJUS E MUITOS ABRAÇOS FABYOLA, NÁDILA.
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 02, 2011 9:23 pm
Nossa agora to com duvidas , :\
Matar o Tom seria crueldade (mais o que ele fez tambem é, então merece)
Mais eu acho que o Tom nunca mais deveria aparecer, pedir desculpas pelo seu ato..sumiir pelo mundo..o Bill se casaria com a Cath e assumiria o bebe, que poderia ser um casal de gemeos tambem, que poderiam ter mais o jeito do BILL...
caara viajei por completo aki,
Continua logo liebe, bjs :}
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Assunto: Re: Forasteira...THE END Dom Jul 03, 2011 2:25 pm
binha escreveu:
bem acho que o bill deveria assumir a criança!e o tom responder pelo seu ato
Também concordo com a binha!
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sex Jul 08, 2011 8:54 pm
OMG!
Fabyola Fanática
Assunto: THE END... Sex Jul 08, 2011 8:56 pm
E chagamos ao fim de mais história. Agradeço a todas de coração, e a você Amannda, por ter participado dessa jornada. Obrigada Aliens pela companhia. Beijos e fiquem com o último capítulo desta história.
Sim, eu estava grávida do Tom e ver a minha barriga crescer durante os meses que se passaram me deixou triste, porque o ser que no meu ventre crescia, não fora concebido com o meu consentimento, e sim a força.
Tom:
Depois do que eu tinha feito, encarar meu irmão nos olhos fez com que a minha ficha caísse. Eu me dei conta do tamanho do estrago que eu tinha feito depois que Bill a tirou do quarto.
Assim que eu coloquei a cabeça no lugar de novo, eu percebi que eu não havia usado camisinha. Eu não tinha me prevenido da maneira correta.
O porquê de ter feito isso?
Eu era louco para tê-la em meus braços e saber que um dia ela se entregaria ao meu irmão, era demais para mim. Eu sei que exagerei. Jamais ela vai me perdoar por isso e jamais meu irmão vai falar comigo de novo.
Depois do acontecido decidi sumir de nossa casa. Fui para a casa da família na praia. Fiquei meses por lá, foi bom, até eu receber a notícia de que Cath estava grávida e o filho que ela espera é meu.
Bill on:
Depois do acontecido entre Cath e Tom, o clima entre “irmãos” já não havia mais. Depois que a levei para o hospital, minha mãe me disse que Tom havia ido embora. Ele havia ido para a casa da família na praia.
Eu não queria vê-lo nem pintado de ouro, mas como Cath está grávida, ele tem que saber que é o pai de um filho com a mulher que eu amo.
Fui até a casa da praia. Ele parecia meio abatido, mais magro, triste e com os olhos fundos. Controlei-me para não lhe dar um soco na cara. Violência não adiantaria muito agora.
Quando ele me viu, me abraçou e me pediu perdão. Eu apenas não disse nada.
Andemos pela areia e nos sentamos na orla da praia, foi quando contei a ele o resultado de sua monstruosidade.
Ele ficou sem reação e depois de alguns segundos, um sorriso se abriu em seus lábios.
Tom me perguntou se poderia voltar para casa, mas agora não dependia mais de mim, e sim de Catherine, que estava vivendo comigo. Havíamos nos casado no cartório, depois que soubemos de sua gravidez e eu estava cuidando dela agora.
Mas mesmo assim Tom partiu comigo.
Cath on:
Eu já estava de oito meses, minha barriga estava enorme e eu mal conseguia caminhar.
No começo da gravidez eu me sentia triste, mas com o passar dos meses aprendi a amar essa criança.
De acordo com o ultra-som seria uma menina. Isso deixou o Bill tão animado que ele mesmo decidiu o nome: “Luna”.
Eu estava feliz até esse momento, mas com a chegada do Tom, meu sorriso foi embora. Eu não estava com raiva e muito menos com ódio dele, eu apenas não sentia a necessidade de vê-lo de novo.
Bill conversou comigo e me disse que, apesar do que Tom havia feito, ele era o pai da Luna e era um direito dele poder ver a filha.
Como medida de segurança, eu fiquei distante dele até o dia do nascimento de Luna. Nada me garantia que perto dele eu estaria segura de novo.
Nove meses se passaram e todos já contavam os dias para a vinda daquele novo ser. Bill estava todo feliz, contava até os minutos.
Catherine, não faltava a uma aula de yoga.
E Tom, bem, esse estava triste. Catherine não havia trocado uma palavra com ele depois de sua volta.
Em uma bela manhã de quarta-feira, Bill e Tom saíram para o trabalho e Catherine ficou sozinha em casa. Tom voltou para casa antes de Bill e tentou arrumar as coisas entre ele e a mãe de sua filha. . -Oi Catherine! -Tom disse se aproximando dela. Cath estava encostada na pia da cozinha comendo uma maçã.
Ela se fez de desentendida e nem o olhou.
-Sei que não quer falar comigo, mas sabe que espera uma filha minha e eu quero muito participar da educação dela. Vê-la crescer, conhecer seus namoradinhos, participar de sua vida, é um direito meu, e você não pode me tirar isso! -Tom pegou em seu braço, fazendo com que a mesma se virasse e olhasse em seus olhos.
-Me solta! –Catherine puxou seu braço. Enquanto ela tomava distancia do Tom sua bolsa estourou. -Ó Deus que dor!
-O que houve? Catherine respire, respire! –Tom a colocou deitada no sofá.
Foram minutos de dor que a cada instante passava e voltava.
Tom ligou para Bill e para a Simone.
Com a chegada dos dois, puderam colocar Catherine na cama, até a espera da ambulância.
Como as dores de Cath estavam muito intensas, Simone decidiu fazer o parto em casa mesmo, porque Luna não esperaria até chegarem ao hospital.
Simone pediu para uma das empregadas que preparasse uma bacia com água quente e muitas toalhas.
Havia chegado a hora.
Catherine se posicionou na cama com as pernas abertas, e assim a mesma fazia força com a ajuda de Simone e a empregada da casa.
Na sala Tom e Bill não se aquentavam de tanta ansiedade. Andavam de um lado para o outro, roendo as unhas.
Alguns segundos depois e um choro tomou conta da casa. Havia nascido Luna Kaulitz.
Com o choro do bebê Tom e Bill se abraçaram de alegria.
Minutos depois Simone saiu do quarto e avisou Bill que já podia ver Cath e Luna e Tom ficou ressabiado, pois não fora convidado para ver a própria filha.
Bill entrou no quarto e viu sua querida esposa deitada na cama, alimentando sua filha. A mesma que na cama estava deitada, agora se senta com a filha em seus braços e pede que o marido chame seu irmão.
Tom entrou no quarto, com vergonha e de cabeça baixa.
-Tom, pegue sua filha. Não precisa ter medo. -Cath entrega a filha em seus braços.
-Tem certeza que posso pega-lá? -Tom a segura com um pouco de medo de derrubá-la, pois não tinha jeito para pegar crianças.
-Tenho sim. É sua filha e é um direito seu segurá-la pela primeira vez.
Tom estava bobo com a beleza de sua pequena. Ela era loirinha, cabelos onduladinhos, olhos castanhos e branquinha. Ficou horas segurando a mesma, que em seu colo adormeceu.
Catherine, Tom e Bill, acabaram se entendo, apesar de Cath não ter perdoado totalmente Tom pelo que ele fez, ela o respeitava e Bill aceitava a relação entre Tom e Luna.
Passado alguns meses, Tom decidiu voltar para a casa de praia. Lá ele abriu uma loja de surf, e nas horas vagas dava aula de guitarra.
Bill, Catherine e Luna, continuavam no mesmo lugar, felizes.
Georg, que agora não era mais solteiro, casou com sua melhor amiga, e é pai de um menino, no qual diz que um dia se casará com a filha de Tom.
Gustav, este não tem pressa, espera que o amor o encontre, sua única paixão no momento é a sua bateria.
Sempre que pode, Bill leva sua família para a casa do Tom na praia para que Luna passe algum tempo com seu pai.
No momento, Catherine e Bill estam muito felizes, e ainda haverão de ser, pois está a caminho Kaik, o primeiro filho do casal, no qual nem eles
sabiam ainda.
Obrigada, até a próxima.
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sex Jul 08, 2011 9:10 pm
Ahhh que coisa mais triste! Acabou! D: Bom, Faby eu A-M-E-I ler e corrigir essa fic, você é SUPER talentosa! Está de parabéns, heim! ^.^ Muito obrigada mesmo por ter me escolhido como a sua beta, isso ainda é uma honra para mim! O seu agradecimento ainda me emociona! ;X Eu realmente amei o conteúdo da fic, muito bem desenvolvido e se nós acabamos essa fic, é por sua causa e por causa do seu imenso talento! o/ E você já sabe né, precisando é só mandar uma MP e em breve nós vamos trocar mensagens de noite de novo por causa da sua outra fic! *O* Eu vou ler primeiro! HAHAHAHA' É isso, parabéns mais uma vez e que outras fics perfeitas como essa saiam da sua cabeça! Beijocas, liebe! ^^
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sex Jul 08, 2011 9:33 pm
Own!
Fala sério é a segunda vez que me fazem chorar hoje aqui no fórum Amei a Fic, cada detalhe ...Tudo:D Que pena que acabou..
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 09, 2011 12:37 am
Mein got como eu amei cada capítulo dessa fic parabéns Liebe queria ler mais tipo como seria o próximo filhinho do Bill e da Cath ai que fofo nossa queria que a fic continuasse ate... ai ate os bebes ficarem grandes como diz o ditado querer não e poder né
Convidad Convidado
Assunto: Re: Forasteira...THE END Sáb Jul 09, 2011 2:00 pm
Enfim, o final...sad,sad.
Nossa, eu gostei do seu desfecho... muito real, e não matou ninguém... huahuahua!! parabéns Fabyola, você é telentosa!!! =D Obrigada por escrever...
binha Fanática
Assunto: Re: Forasteira...THE END Dom Jul 10, 2011 9:22 pm
ameiiiii que lindoo final
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: Forasteira...THE END Dom Jul 10, 2011 10:08 pm
Descuulpa o atraso Faby! :}
Boom...eu AMEI o fiim...ou melhor, a Fanfic inteiira! Simplesmente perfeito Você escreve muito bem, Parabéns mesmo!
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Forasteira...THE END Seg Jul 11, 2011 6:52 pm
TÓPICO MOVIDO
Convidad Convidado
Assunto: Re: Forasteira...THE END Seg Jul 18, 2011 2:50 am
Hiper, ultra, mega atrasada. Faby desculpe por não ter comentado antes. A fic ficou perfeita. Ahh e sim, deu muita raiva do Tom certa hora. Mas eu amei o desenrolar da história. Bom, é isso. Küsses e parabéns