TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Forasteira...THE END

Ir para baixo 
+9
binha
Desagreg
Amannda Kaulitz
mana
Teca
Catchusca
AnaCarolina_ff
Júlia G.
Fabyola
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:36 pm

Forasteira...THE END Mulher+na+areia

Nome: Forasteira
Classificação:+15
Autor:Fabyola
Beta:Amannda Kaulitz
Personagens:Bill, Tom, G's e Catherine, e outros podem aparecer.
Capítulos:indefinido
Observações:Pode conter cenas de sexo, de nudez, de violência
Sinopse:

"Você sempre acreditou no amor, mas com tantas desilusões, você se cansa, e decidi arrumar suas coisas e sair sem rumo. quando você pensa que o amor não existe, quando você menos espera ele pode bater na sua porta."



________________________________________

Acho que a sinopse ta meio sem graça, mas vamos la né..Posto ou não?


Última edição por Fabyola em Sex Jul 08, 2011 8:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:42 pm

posta sim, eu gostei da sinopse (:
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:47 pm

Posta ae. Parece boa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 pm

Forasteira...THE END Rosto-mulher-lagrima-sombraA desilusão


Eu estava anciosa, era a primeira vez que Fred, o meu atual namorado, conheceria os meus pais. Quando derrepente o telefone toca, era ele.
-Alô?!
-Olá, Catherine, sou eu Fred!
-Oi amor, você ja esta chegando?
-Então, mil desculpas, mas é que....é que....sabe né.....
-É, é o que?
-Então os meninos me chamaram pra uma pelada, e dai eu não podia recusar né, então não vo poder ir ai.Desculpa ta?! Thau.
-Mas..... (Ela não pode terminar, ele desligou o telefone antes que ela podesse dizer algo)

Me tranquei em meu quarto em prantos, não estava acreditando, eu fui trocada por meninos e uma bola?! Não podia ser verdade. Meu pai batia desesperado na porta.
-Filha, por favor abra a porta!
-Não, vai embora me deixa em paz!! (Gritava histérica)
-Eu sei, ele não vai vim, é assim como todos os outros, entenda.
-Não, eu odeio o amor, eu odeio!!!! (Jogou tudo o que havia na sua comôda)
-Saiba que um dia você vai encontrar o amor, esta aonde a gente menos espera. (O pai ia saindo da porta do quarto)

Depois de tantas lágrimas, algums bomboms, e muita coca-cola, adormeci, e apesar de tudo aquilo tive um sonho maravilhoso.
Sonhei que estava em uma viaja muito louca, sem rumo, apenas sabia que iria pra Alemanha. E foi la que encontrei o que era amor. Meu amor, bem eu nunca tinha visto aquele ser, mas era lindo, alto, moreno, cabelo meio com um moicano, olhos negros, contornados com lápis, ele era perfeito, até me acordarem.
Novamente meu pai, é eu tinha que ir trabalhar. mas no mesmo dia eu irira pegar férias, e estava decidida no que eu iria fazer, sim eu iria a Alemanha, uma viajem sem destino, não faria reserva em nenhum hotel, não saberia aonde irira comer, mas iria aonde o vento me levasse, e quem sabe tlvez encontar aquele ser que na noite passada havia invadido o meu sonho.

Alemanha

Eu e Tom estavamos muito atarefados, pois estavamos trabalhando em nosso novo álbum, e como sempre não tinhamos tempo para nada.
Bem nada não ne, porque Tom sempre dava uma escapada, sempre saia com garotas, não sei como mas sempre tinha uma diferente, toda a noite era assim, não sei quantas Anas, Brunas, Carlas, eu ja encontrei naquele corredor, fora as camisinhas espalhadas pelo quarto.
E como sempre eu sobro, até que um dia uma garota do nada invadiu o meu sono e me fez sonhar. Bom o meu sonho era que a banda toda estava em casa, e que do nada a campainha toca, e claro ninguém quis levantar a bunda do sofá e ir abrir, então eu tive que ir. Quando abri vi um ser lindo, era linda, mas estava desesperada, chorando, com a roupa toda rasgada. Até que Tom me acorda..


_________________________________________

Primeito capítulo, bem ta meios sem graças mas acho que no próximo as coisas esquentam....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:38 pm

Eu gostei, a história parece bem interessante.
Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:44 am

Leitora Nova!!!
estou curiosa para saber o que vai acontecer depois destes sonhos, continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:57 am

Movido para Fics!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:34 am

Valeu por ter movido.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:20 pm

Ola meninas feliz ano novo, cheio de paz, de amor, de saude, e claro de muito
Tokio Hotel.
Bem, eu tava assim sem ideias, mas vamos ver no que deu ne...Beijos espeero que gostem.
____________________________________

-Bill, Bill, acorda vai. vamos curtir a noite!!(Tom se jogava em cima de Bill)
-Sai Tom que @#%*, me deixa!!!(Bill ia se alevantando revoltado com aquilo)
-nossa, que bicho te mordeu:(Tom colocava a mao na cintura)
-Voce me acordou bem na hora que tva ficando bom.
-O que tava bom:
-Nada esquece!

Enquanto isso no Brasil...

-Filha pra onde que voce vai:
-Pai, voce não confia em mim.
-Mas e que voce chega assim de rrepente e não me diz nada, apenas vai saindo.
-Pai o meu sonho foi um aviso, e coisa do destino eu preciso ir.(Ela saia apenas com uma mala nas maos)
-Secuide pai, eu te ligo quando chegar ok
-Vai com Deus filha.


Kaulitz...

-Hey,Bill, que sonho era aquele em..
-Nada Tom, ja não pedi pra voce esquecer isso.
-E que voce ficou tao inrritado.(Bill apenas baixo a cabeça e bufou)
Logo chegam Georg e Gustav, ele tinham que conversar sobre algumas musica para o novo album.


Aeroporto Berlim...

-Cheguei finalmente(Dizia a si mesma)
-Moça, me da dez centavos(Falava um alemaosinho sujo perto dela)
-Sai pra terror, vaivai trabalha...(Ele dizia empurrando a criatura)
-O tia vai se ferra...(Ele pegou a sua bolsa saindo correndo enquanto ela saia correndo atras e deixando a sua mala)
-Volta aqui, venha, se eu te pego...
-Pega o que senhora isso:(Uma mulher segurava a sua bolsa)
-Me devolva e meu!(ela ia pegando a bolsa ate que a mulher voou em cima dela)

...Sei que adormeci depois disso, que sorte, acbo de chegar na Alemanha, e me recepicionam assim, com um assalto, agora estou sem nada, sem roupas, sem dinheiro, sem dumento, o que vai ser de mim...(Pensava a pobre coitada)

Catherine narrando...

eu estava encostada na parede, ate que um homem chegou perto de mim, e começou a passar aquelas maos imundas sobre minha perna, apenas me encolhi, mas ele continuou sem dizer nada, fique desesperada, me alevantei e ele me tacou na parede rasgando minhas roupas, então lhe um chute no sua herança. Nunca havia corrido tanto na minha vida. Estava sem forças ja, quando parei na primeira porta que vi e bati caindo ao chão.

Na casa dos Kaulitz...
Bill narrando...

Estavamos todos sentados no sofa ate que alguem apertou a campanhia, bem nao esperamos ninguem aquela hora da noite, entao ficamos nos olhando, eu sabia que eles estavam todos apavorados, e como sempre ninguem quis alevantar a bunda do sofa, entao segui ate a porta e nao creio no que via...

_____________________________

Amores estou mesmo sem ideias...mas com o tempo vai saindo algo....espero que gostem,
beijo beijo e byeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:33 am

Nossa :shock
Coitada, logo na chegada e tudo isso acontece.
Mas e agora?!, sem nada, como ela vai ficar e como vai ser recebida pelos meninos?
Adorei o capítulo.
continua...please
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:45 am

Adri escreveu:
Nossa :shock
Coitada, logo na chegada e tudo isso acontece.
Mas e agora?!, sem nada, como ela vai ficar e como vai ser recebida pelos meninos?
Adorei o capítulo.
continua...please

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:51 pm

Me alevantei calmamente do sofá, não estava com as roupas que meus fãs estavam acostumados em me ver, usava calça de malha, uma camiseta preta, cabelo solto, e tênis.
Abri a porta, olhei a minha frente e não vi nada, com um olhar olhei para baixo, e tinha uma moça deitada no capacho de minha porta, suponhei é claro que ela estava desmaiada. Usava uma calça jeans, estava descalça, e uma regata branca, que estava suja e resgada, seus cabelo estavam totalmente desarrumados, parecia que ela havia corrido uma maratona.
Rapidamente me abaixei para ver sua pulsação, estava viva menos mal, eu com meu corpinho malhado, não consiguiria pega-lá no colo, então chamei Tom para me ajudar.
-Tom, me ajude aqui, logo-eu o chamava com a mão.-Venha Tom, corre!
-Calma!!!Vai tirar o pai da forca?!-Tom quase se matando no video game para ganhar de Gustav.-O que foi?!Que..que..quem..éééé..ela?-Tom começou a gaguejar, apontando com o dedo.
-Não sei, talvez, abandonaram ela aqui, ou......a Tom, sem perguntas me ajude aqui.-Eu ia erguendo-a aos poucos.-Vamos Tom, não podemos deixa-la aqui!.
-Ta, ta, ta, pega nos braços que pego nas pernas.
Levamos ela ao meu quarto, tom saiu do quarto, com a mão na cabeça, estava preocupado, eus entia isso, por mais que não aparecece.
Pelo que eu via nela, era linda, tinha um rosto perfeito, lábios carnudos, cabelos longos, ondulados e negros, pernas compridas, um corpo bem desenhado. Mas eu não podia deixala daquele jeito, pelas roupas que ela usava, e a hora, o tempo estava frio, e ela ficou desmaiada na porta, não queria que ela pegassa alguma doença, com vergonha e sem sua permição lhe dei um banho.
Banho...
Tirei sua roupa calmamente, fiquei tenso em ter que tirar suas roupas intimas, mas era preciso. Preparei uma água quente na banheira, com sais, e óles, seria bom para o corpo dela. Não tive como não notar, suas tatuagens, mas havia uma que me chamava atenção, em suas costas, próxima a sua cintura, era uma rosa, com borboletas, linda, parecia tão real.
Mesmo com o banho ela não acordou. Numa casa só de meninos, é claro que não havia nenhuma roupa para menina, corri até o quarto de Tom, e peguei uma camiseta sua, sabia que ficaria ótimo nela, pois ela estava sem as roupas intimas.
Naquele dia, eu dormi n divã, que havia aos pés de minha cama, mas não consegui dormi, estava preocupado, ela não acordava, e nem um momente se quer se mexeu na cama. Tom as vezes ia ao quarto para ver se stava tudo bem.
No outro dia enquanto tomavamos o nossa café, ouvi passos na escada, devia ser ela.
-Ai que dor de cabeça.-Ela passava a mão em seu rosto.-Aonde eu tô?
-Olá, você apareceu aqui ontem anoite, parecia que havia corrido uma maratona.-Ia me alevantando, sedendo o lugar a ela.
-Ó, Deus, minhas roupas, cadê, quem tirou?.Ela cruzava os braços em seu corpo, com mdedo que visemos alguma coisa.
-Desculpa, mas estavam totalmente rasgadas, sujas, e estava frio, fiquei com medo que ficasse doente, desculpa.-Fiquei sem jeito, Tom me olhava dando uma risada da minha cara.
-Ha, obrigada, mas ach que ja dei problemas demais. Bem aonde estão minhas coisas?-Agora colocava as mãos sobre a cintura.
-Bem, você chegou sem nada aqui, apenas com a roupa do corpo, que estava toda suja e rasagada.-Tom da uma risada safada.
-Hum?-Ela faz uma cara de que esta pensando-Ta, só isso?
-Be, vou pedir pa Jasmine comprar uma roupas e lingeries, porque você não pode ficar assim só de camiseta o dia todo ne?-Bill mostrava a ela a riupa que estava a vestir.
-Ó Deus, estou somente de camiseta!-Ela puxa a camiseta mais a baixo do que ja esta.-Espera um pouco ja volto.-Ela sobe ate o quarto de Tom.-Prontinho.
-Pra mim ta igual.-Dizia Tom comendo um sanduiche de atum.
-Ta não olha só!-Ela havia colocado uma sambacanção, de Tom.-Ficou bom ne?
-Hehehe Ta perfeito!-Falava Bill quase indo ao chão da cara de que Tom fazia.-Ai Tom não fica assim.
-Ai Tom não fica assim! Como não ficar?Ela ta usando, U.S.A.N.D.O., minha cueca!
-Desculpa, tô indo tirar.


__________________________------

Espero que gostem...Sugestões, reclamações, postem please, preciso pra saber como que ta a fic e postar tambem...


Última edição por kendrabi em Qui Jan 13, 2011 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:59 pm

Como assim espero que gostem?
Adorei o capítulo, ri muito aqui.
Bill todo preocupado até deu banho na menina hehe (tá parei).
Não consegui deixar de rir quando ela colocou a cueca do Tom hehehe, fiquei imaginando a cara dele olhando kkkk
Como você pôde parar numa hora dessas heim?, me deixou curiosa agora (sei que essa é a intenção né mas...)
Kendrabi, continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Teca
Iniciante
Teca


Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 25/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:48 pm

posta mais perfeita lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:41 pm

UHSAUHSAHUASUHSAHUASUHA RI DMS!
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:50 pm

Olá, gente estou completamente sem idéias, mas durante a aula de química saiu um capítulo....


_____________________________

Hora da faxina...


O dia seria bem cansativo para Catherine. Bill e Jasmine foram as compras, Tom foi para o estúdio, e Catherine, bem Catherine, ficou em casa, e teve a brilhante a idéia de fazer uma faxina na casa dos meninos, como forma de agradecimento, mal sabia ela o que vinha pela frente.
Ela pensou, pensou, e decidiu por começar pelos quartos, especificamente pelo quarto do Tom. Logo que abriu a porta se assustou com o que via:
-Jesus me acuda...q..que...isso?(dizia ela de boca aberta, com uma vassoura e pano nas mãos).
Tom era todo marrento, perfeccionista, gostava das coisas limpas e nos seus devidos lugares, mas o seu quarto era bem ao contrário do que as pessoas imaginavam.
A cama totalmente desarrumada, roupas por todo o quarto, o banheiro imundo, os tênis deles, até no corredor tinha, cuecas então, quase voando.
Catherine começou pela cama, trocou os lençois, colocou uma coucha que havia encontrado, limpou o banheiro, arrumou todos os tênis, por marcas, as roupas todas na lavanderia, o quarto já não era o mesmo.
No quarto ao lado, era o do Bill, não tão bagunçado, mas também não tão bem arrumado.
Depois de arrumar a casa, ela lavou todas as roupas, fez algo qualquer para comerem, tomou um banho, e decidiu ir descansar.

Horas depois Bill e Jasmine chegaram, foi um dia cansativo também para eles, de compras.
Quando a porta da casa fora aberta, Bill caiu de costas, a sala tava toda arrumada, a cozinha não havia uma louça na pia, os quartos também todos arrumados, mas cadê Catherine?
Ele procurou por todos os cômodos da casa e não á encontrou, mas faltava o soton, mas será que ela estaria lá?
Ele subiu as escadas que dava lá, de soton, virou um belo quarto, lindo, os móveis antigos foram limpos, organizados, e perto da janela, Catherine estava dormindo, feito um anjo, Bill apenas olhava, estudava cada parte do seu corpo, sua respiração, até o Tom chagar e acorda-la.

Mas a noite teria muitas surpresas ainda, perguntas, e revelações.

_________________________

Esse capítulo tá sem graça e curto né, mas a aula de química me inspirou nisso... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Teca
Iniciante
Teca


Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 25/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:42 pm

Hum eu gostei ficou muito bom ,meu deus eu não arrumava nada no lugar dela, eu não arrumo nem meu gurda roupa e ela foi arrumar o do Tom por marcas ainda ...
Não arrumava não huahua adorei anjo ficou muito legal safado2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:55 am

Desculpa o atraso Very Happy
Nossa, ela fez tudo, não é por nada que o Bill caiu de costas com a casa,
Mas quais são as surpresas heim dona Fabyola.
Adorei, continua...please...
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:31 pm

Ahhh adorei a fic! *-*
Muito linda mesmo! ^^
Continua! (:

O Tom está com segundas intenções, certeza! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 4:33 pm

SONHOS E REALIDADE.
Eu estava me sentindo muito cansada depois daquele exaustivo dia de faxina na casa dos Kaulitz’s

Sentei-me na cama que ficava embaixo da janela, onde o ar era mais fresco e a brisa batia intensamente no meu rosto. Adormeci rapidamente.

Eu não sei como, mas o Bill invadiu o meu sonho novamente e eu percebi que era ele o garoto com quem eu já sonhara no passado. Nesse meu sonho, eu podia sentir o doce perfume dele, sua respiração através da minha e nós estávamos em um campo repleto de flores, pássaros e havia até um riacho.

De repente tudo começou a se tornar escuro, o céu começou a desbotar e até as flores perderam seus tons rosados. Alguém estava tentando me tirar dos braços do Bill e eu lutava inutilmente contra essa pessoa.

Eu chorei, gritei, mas ninguém parecia estar se importando comigo. Eu comecei a cair, a cair e tudo ficou...

-Catherine! Catherine! Acorda! –abri meus olhos com certa dificuldade e vi o vulto do Tom me olhando.

-O quê, o quê foi? –eu disse desesperada.

-Hey calma, não aconteceu nada, não! –ele segurou o meu braço e tentou me acalmar.

-Não? –perguntei me sentando finalmente. -Então porque você está tão desesperado?

-Porque o Bill estava te procurando e você não respondia! Pensamos que você tinha ido embora! –ele mexia freneticamente as mãos.

-Me desculpe! É que eu adormeci e esqueci-me de avisá-los! –sorri para ele.

Nesse momento, Bill entra no quarto e a olha.

-Você está ai, né mocinha? Procurei-te por toda parte! Eu acabei de chegar das compras e trouxe algumas coisas para você, mas como você estava dormindo, decidi por não acordá-la! –ele ficou do lado do Tom. –Você parecia estar com medo, sei lá! Acho que estava mais para desespero! Teve algum pesadelo?

-Não, não foi nada! –sorri sem graça. –Então, que tal nós vermos o que você comprou heim Bill?

-Vamos sim! –ele sorriu para mim.

Chegando à sala, percebi que havia sobre o sofá, várias sacolas de roupas e sapatos de marca.
-São para quem? –perguntei me sentando em um minúsculo espaço que ainda não havia sido preenchido por compras.

-São para você, ora! –Bill disse sem entender minha pergunta.

Eu fiquei muito sem graça de ter que aceitar tudo isso dele, um garoto que eu mal conhecia.

Tirei algumas roupas das sacolas e as experimentei sobre a que eu estava usando mesmo. Olhei ao redor para agradecer ao Tom também, mas eu não o achei, com certeza não tinha vindo assistir a essa cena.

Enquanto isso, Tom pensava sozinho sentado na cama de seu quarto.

-Bem, vejamos... Hoje não foi um dia muito bom, eu a acordei no grito, o Bill comprou inúmeras roupas caras para ela e com certeza, Cath está gostando mais dele. Se eu a convidasse para sair comigo, eu teria mais chances de conquistá-la.

Na sala Bill ainda assistia Cath experimentar as novas roupas que dera para ela. Ele só tinha olhos para essa garota e sempre que ele pensava que uma hora ou outra ela teria que ir embora, ele parava de sorrir.

-Bill, o que você acha dessa? –Cath perguntou sorrindo para ele.

-Está linda! –Bill respondeu com outro sorriso.

-Você disse isso para todas que eu experimentei! -ela o olhava com uma das blusas nas mãos.

-Linda, maravilhosa, todas ficam lindas em você, Cath! -Bill foi em direção a ela e começou a fazer cócegas nela.

-Ai Bill, para, não, não ai não, ai! –Catherine foi ao chão de tanto rir.

Bill estava agora sobre ela, e depois de alguns risinhos seus olhos se encontram.

-Catherine, eu acho que... –Tom entrou na sala e parou de falar assim que viu essa cena. -O que é isso? –ele estava de boca aberta.

-É, - Bill se levantou. -A Catherine caiu, eu só estava ajudando-a a se levantar! .-ele a ergueu do chão.

-É isso mesmo Catherine? –Tom perguntou duvidando das palavras do irmão.

-Sim, sim, é isso mesmo! –ela se levantou e tirou o pó das calças.

-Tudo bem então! –o mais velho disse. –Eu tenho uma proposta para você! –ele sorriu.

-Proposta? –ela perguntou curiosa.

-Como assim proposta?- Bill olhou sério para o Tom.

-Bem, acho que não fomos apresentados formalmente, então você gostaria de jantar comigo? –Tom disse sem graça.

-Jantar, hoje?

-Hey, Tom você nunca chamou ninguém para jantar, nem a mamãe no aniversário dela! -Bill estava furioso com o pedido.

-Porque Bill? –Tom o olhou. –Está com ciúmes dela?

-Claro que não, eu só acho estranho você fazer isso! –ele saiu da sala com raiva do irmão.

-E então Catherine? –Tom se virou para ela.

-Tudo bem, eu aceito. –ela sorriu inocentemente.

-Ok! Será às 20 horas!

-Tudo bem para mim! –ela respondeu.

Bill, que estava escutando tudo atrás da parede da cozinha, começou a roer as unhas de tanta raiva que estava do seu irmão mais velho.

_________________________________

Espero que gostem, minha beta fez um excelente trabalho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:56 pm

Continua, eu to adorando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:18 pm

Obrigada pelo elogio, liebe! (;
Amei o capítulo! Eu quero saber o que o Bill vai fazer! D:
Continua! (8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:44 pm

Quero só ver os dois disputando ela hehe,
O que será que o Bill vai fazer?
Continua...please...
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:21 pm

Forasteira...THE END 76645 To adorando a fic!!!

Oque o Bill vai fazer???? Forasteira...THE END 378157
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:05 pm

filhinhaa como vocÊ ESCREVE BEM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forasteira...THE END Empty
MensagemAssunto: Re: Forasteira...THE END   Forasteira...THE END Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forasteira...THE END
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: