| Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 | |
|
+4Mari. Nika Thaís V. rafaschafer 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Ter Dez 21, 2010 8:06 am | |
| http://www.mediafire.com/?g2pt318sj2e2l5t Tradução apenas das partes em alemão: - 00:46 Japa: Então, Tokio Hotel, sejam-bem vindos ao Japão. Tom: Valeu. Bill: Muito obrigado. Tom: Konnichiwa... genki. Genki? Bill/ Tom: Ei pessoal, nós somos o Tokio Hotel. Bill: Queremos dar uma boa tarde, estamos diretamente do hotel em Tóquio, e estamos muito felizes por poder estar aqui, saudamos a todos e esperamos estar com vocês em breve. - 03:39 Japa: Aqui vem música alemã, rock alemão, vem Tokio Hotel na 81.3 J-WAVE Hallo World. Comigo, Sascha, Nakanomeni e DJ Taro no estúdio. Tokio Hotel, Darkside of the Sun - LIVE. - 07:02 Japa 1: Olá, eu sou Kumachi e esse foi o Tokio Hotel com Darkside of the Moon. Japa 2: Darkside of the Sun! - 07:57 Japa: Naturalmente, o Tokio Hotel toca músicas de rock, mas vocês poderiam dizer que tipo de música o Tokio Hotel faz para os fãs japoneses, para os que não ouviram poderem entender? Bill: Sim, como base nos tocamos primeiramente músicas de rock, é claro que mudamos um pouco no último álbum... - 10:23 Japa: Como é passar a noite em um hotel em Tóquio? Bill: É, sempre será meio surreal porque nós nunca realmente pensamos que poderíamos estar aqui e... Fonte: x tradução: rafaelguedes | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Ter Dez 21, 2010 11:11 am | |
| Não entendi o que Tom falou, mas enfim. UAHSUAHSUAHSAH' - Citação :
- Japa 1: Olá, eu sou Kumachi e esse foi o Tokio Hotel com Darkside of the Moon
Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside? q Adorei | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Ter Dez 21, 2010 5:02 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Não entendi o que Tom falou, mas enfim. UAHSUAHSUAHSAH'
- Citação :
Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside? q Adorei É o nome de uma música do Panic! At The Disc eu acho... ou uma piadinha do Japa -q | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Ter Dez 21, 2010 5:27 pm | |
Acho que quer dizer "boa tarde" em japonês - Thai Valverde escreveu:
- Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside?
Acho que ele quis fazer uma piada porque "moon" em inglês é "lua". Então: Darkside of the Sun -> Lado Sombrio do Sol Darkside of the Moon -> Lado Sombrio da Lua | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Ter Dez 21, 2010 9:08 pm | |
- Citação :
Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside? q Adorei HUASUAHUHAUSHAUSHAU' EU RI. Darkside Of The Moon, segundo meu pai, é o nome de uma música do Pink Floyd. Mas acho que o japa quis fazer uma piadinha mesmo | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Qua Dez 22, 2010 4:39 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Citação :
Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside? q Adorei HUASUAHUHAUSHAUSHAU' EU RI.
Darkside Of The Moon, segundo meu pai, é o nome de uma música do Pink Floyd. Mas acho que o japa quis fazer uma piadinha mesmo Ou ela errou HAHAHAH qn | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Sáb Dez 25, 2010 8:36 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Citação :
Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside? q Adorei HUASUAHUHAUSHAUSHAU' EU RI.
Darkside Of The Moon, segundo meu pai, é o nome de uma música do Pink Floyd. Mas acho que o japa quis fazer uma piadinha mesmo Ou ela errou HAHAHAH qn Estou realmente torçendo pra que tenha sido uma brincadeira, gente, porque né -qq Mas okay, a gente perdoa (: -ou não | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Sáb Dez 25, 2010 9:46 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Citação :
Darkside Of The Moon, segundo meu pai, é o nome de uma música do Pink Floyd. Mas acho que o japa quis fazer uma piadinha mesmo Ou ela errou HAHAHAH qn Pois é...isso é um misterio HUSHUHSHSUHSU | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 Dom Dez 26, 2010 5:51 pm | |
- Citação :
Que é isso? Uma mistura de Monsoon com Darkside? q Adorei , Também não entendi o que o Tom quis falar. Talvez tenha sido um imbrometioon pra falar Chinês KKKK' acho que foi uma piadinha do japa -qq HASUHAUA adoreei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 | |
| |
|
| |
| Radio 81.3 FM J-WAVE - Entrevista em Tóquio, Japão - 14.12.2010 | |
|