Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão)
+5
Ilana
Patty Back
Liih Kaulitz
Mari.
Lillian
9 participantes
Autor
Mensagem
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Seg Abr 11, 2011 10:52 pm
Todos: Konbanwa (Olá!) Gustav: Eu sou o Gustav Georg: Eu sou o Georg Tom: Eu sou o Tom Bill: Eu sou o Bill e nós somos … Todos: Tokio Hotel! Bill: E tu estas a ver MPLA(?) (…) Bill: Eu acho que não existe nenhuma regra especifica para alcançar o sucesso. Não há nenhum segredo para o sucesso. Acho que é preciso muita sorte, trabalho árduo. Estamos muito gratos e eu acho … Tom: E nós estamos a fazer boa música. Bill: Sim, nós estamos a fazer boa música. Eu acho que é especial para nós, porque somos um grupo que se formou naturalmente. Eu acho que especialmente nos últimos anos há algo de errado com a indústria da música, ser um grupo formado naturalmente, porque é inventado pela televisão, como em outros lugares. Somos apenas quatro amigos, e nós estivemos juntos 10 anos. Eu acho que é algo natural e que as pessoas vêem e sentem. (…) Bill: Sim, é realmente especial, porque foi criado especialmente para o mercado japonês e, especialmente, para os nossos fãs japoneses. Reunimos todas as nossas músicas preferidas, por isso é uma mistura de todos os álbuns que lançamos. Acabamos por recolher as nossas músicas favoritas e eu acho que é o mais energético e o melhor de todos os nossos álbuns. É realmente algo especial. Fonte: Freiheit89
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Seg Abr 11, 2011 11:56 pm
Nada de novo, mas gostei
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 12:25 am
BillaBizarre escreveu:
Nada de novo, mas gostei
+1
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 12:34 am
o tio mais fala que mostra eles, D:
tá bom, Tokio Hotel. já que o darkside of the sun é o mais fodão de todos os álbuns, é ele que eu vou comprar, dane-se o best of e os outros --'
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 11:04 am
BillaBizarre escreveu:
Nada de novo, mas gostei
+1 --'
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 11:35 am
BillaBizarre escreveu:
Nada de novo, mas gostei
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 12:05 pm
Eu gostei, mas quero um entrevista longa e com perguntas interessantes e engraçadas...
tá bom vai,vou esperar sentada porque isso é difícil..uhsuauhsahua
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 12:18 pm
nada de novo + 48944
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão) Ter Abr 12, 2011 9:05 pm
como alas diceram: nada de novo. mas mesmo assim eles seduziram
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão)
Tradução – Entrevista na Pick Up Artist (Tóquio, Japão)