TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Qual a lingua mais dificil de se falar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Qual a lingua mais dificil de se falar? Empty
MensagemAssunto: Qual a lingua mais dificil de se falar?   Qual a lingua mais dificil de se falar? Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:09 pm




Pra vocês, qual é a língua mais difícil de se falar???

{Eu acho que é o nosso português}

Respondam, please...


Última edição por kendrabi em Sáb Dez 18, 2010 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual a lingua mais dificil de se falar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a lingua mais dificil de se falar?   Qual a lingua mais dificil de se falar? Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:37 pm

Isso depende muito da opinião de cada um. Eu só posso falar dos idiomas que eu sei: português (fluente, por que será?) , inglês (quase fluente) e alemão (intermediário).

Entre os três o mais fácil é sem dúvidas o inglês, porque além de ter muito poucos verbos irregulares, a conjulgação dos verbos é muito fácil, seus substantivos não tem gênero, suas regras de construções de frases são moleza, etc... O português já é mais complicadinho mas por ser minha língua-mãe acho mais fácil de aperfeiçoar. Já o alemão é coisa de louco, seus verbos tem conjulgações absurdas, seus substantivos (além de começar sempre com letra maiúscula) tem TRÊS gêneros (masc, fem, neutro), a ordem das palavras numa frase faz diferença (verbo sempre na segunda posição ou no final), palavras compostas sempre coladas umas nas outras (por isso sempre se ve aquelas palavras imensas) sem falar nas pronúncias sempre guturais.

Apesar das dificuldades acho o alemão uma língua muito linda e não vejo a hora de ter a dominado completamente. =D

Sem contar essas três acho que o Russo ou Grego devem ser idiomas bem difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Qual a lingua mais dificil de se falar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a lingua mais dificil de se falar?   Qual a lingua mais dificil de se falar? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:53 pm

Concordo com o rafa, e adiciono às cinco que ele citou, o chinês, o japonês e o mandarim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a lingua mais dificil de se falar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a lingua mais dificil de se falar?   Qual a lingua mais dificil de se falar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a lingua mais dificil de se falar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Chat-
Ir para: