| Aviso importante <<< | |
|
+20Erica Kaulitz Larissa Ktz AnahDS_th isa) Gabiplop Biaa K.G artudbeanca Mari. Raissa K Darling-J Gii Way amy k. tokio hotel Thah rafaschafer déec . girl_kaulitz Lulyh bia.babi Gaby Cris Danny S. TH BRASIL 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:19 pm | |
| Olá, aqui quem vos escreve mais uma vez é Demétrius Dentini, Acho que todos estão cientes do triste episódio que aconteceu envolvendo uma comunidade de ódio a Daniela Spagolla. Pois bem, esta é uma grande lição para todos aqui. Hoje, recebemos um recado da dona da comunidade. Ela assume que foi uma decisão precipitada e inconseqüente, e pede desculpas pela sua atitude. Todos podem errar, mas apenas algumas pessoas são fortes e humildes o suficiente para assumir o erro e se desculpar. Então venho através deste, mais uma vez falar sobre esta garota, que hoje deixa uma lição para muitas pessoas, humildade é tudo! Seja bem vinda jeenny kaulitz. Espero que todos a acolham bem!
Segue o recado que recebi no Orkut:
jeenny kaulitz: tah ok,me desculpa por isso,acho que fiz sem pensar,fiko com muita raiva na hora que as pessoas flam mal do bill,foi mal.keria falar isso com a danny e pedir desculpas pra ela mais nao consigo mandar recado pro orkut dela.juro q to arependida e foi uns amigos meus q falou pra mim fazer a comu.sei q pode ser q vc nao queira me desculpar,mais vo tentar mesmo asiimm. foi mal..
Demétrius: sua atitude agora foi louvavel, você assumiu o erro e ira reparar, portanto apear do ocorrido, eu lhe parabenizo pela humildade.Farei um post no th brasil falando sobre essa atitude que dever ser usada como exemplo, afinal todos podem errar, o difícil é fazer o que vc fez, assumir e concertar.aguardo a exclusão da comunidade.seja bem vinda de volta ao Th brasil.
jeenny kaulitz: obrigada,juro que nao tenho como agradecer.sei la acho que estava muito nervosa,mais sinto muito realmente sinto muito.por favor fale com a danny pra me perdoar se ela achar melhor.eu ja enclui a comunidade hoje de manha,de manha nao umas quase meio dia por ai.quando li os recados contra mim no meu orkut.he eu mereci.mais pede desculpas pra danny pra mim.espero que me perdoem. bjus.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:23 pm | |
| Que bom que ela se desculpou. São poucas as pessoas que fazem coisas como essa e tem a coragem de se desculpar. Espero que isso não aconteça de novo e que a partir de agora ela preste mais atenção e saiba distinguir o que é brincadeira e o que é ofensa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:23 pm | |
| A atitude que ela tomou foi correta e justa. |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:25 pm | |
| Nossa, adorei a atitude dela. Sério mesmo. Graças ao Boom DEUS quee ela se consientizou que a melhor coisa a ser feita era pedir perdão. E outra o que realmente tem que ligar a fãs são o amor pela bandaa, que a melhor coisa, e não briguinhas bestaas pra disputar que em a melhoor. Ainda beem que tudo se resolveeu | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:26 pm | |
| Que bom que ela tomou essa atitude Poucas pessoas que fazem coisas erradas e depois se desculpam Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Última edição por bia.babi em Qui Dez 16, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:26 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Que bom que ela se desculpou.
São poucas as pessoas que fazem coisas como essa e tem a coragem de se desculpar. Espero que isso não aconteça de novo e que a partir de agora ela preste mais atenção e saiba distinguir o que é brincadeira e o que é ofensa. +1 Concordo | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:29 pm | |
| +1 Tbm Errar é humano e se desculpar é "mais ainda"!!! Bjão
Última edição por girl_kaulitz em Qui Dez 16, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:29 pm | |
| Então ela tomou uma decisão precipitada & influenciada por amigos? õ.o Mas sim, pelo menos ela teve a coragem de admitir que a comunidade foi criada por uma interpretação exagerada de uma brincadeira & se desculpou, né (: | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 7:30 pm | |
| É muito bom mesmo quando uma pessoa reconhece que cometeu um erro e se desculpa pelo mesmo. Isso demonstra que ela não é de todo mau. Seria tão bom se todas as pessoas fossem assim. =| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 8:28 pm | |
| Ainda bem que existem pessoas no mundo que sabem admitir o erro e ainda perdir desculpas! Muito boa a ação dela! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 8:32 pm | |
| muito legal que ela se desculpou,ela teve uma boa atitude de assumir o erro e se desculpar,mas achei errado ela fazer uma comunidade como essa por influência de "amigos",ela poderia muito bem não ter feito,se queimou toda por ter feito isso.Mas não importa,o que realmente importa é que ela teve a consciência de se desculpar,muito boa a ação dela. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 9:53 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- É muito bom mesmo quando uma pessoa reconhece que cometeu um erro e se desculpa pelo mesmo. Isso demonstra que ela não é de todo mau. Seria tão bom se todas as pessoas fossem assim. =|
falou tudo, Rafa ^^' | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 10:00 pm | |
- É muito bom mesmo quando uma pessoa reconhece que cometeu um erro e se desculpa pelo mesmo. Isso demonstra que ela não é de todo mau. Seria tão bom se todas as pessoas fossem assim. =|
| |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 11:01 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Sim... Ela fez isso sem pensar com certeza,por impulso por ter levado a brincadeira a sério sei lá, ou como ela disse também por influências de 'amigos, mas ela se desculpou, então está desculpada (: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Qui Dez 16, 2010 11:29 pm | |
É verdade. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sex Dez 17, 2010 1:18 am | |
| Legal da parte dela pedir desculpas,finalmente se deu conta da burrada que fez ! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sex Dez 17, 2010 1:01 pm | |
exato rafa^^ pedir perdão é tarefa para os fortes ok? *-* welcome jeeny!*-* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sex Dez 17, 2010 2:58 pm | |
| ainda bem que ela se arrependeu, pouca gente tem essa coragem de se desculpar assim >< | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sex Dez 17, 2010 5:45 pm | |
| parabéns jehnny por ter se desculpado, porque a parte mais fácil é atacar os outros, o difícil é admitir que errou. Esperamos que não se repita ^^ | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sex Dez 17, 2010 5:46 pm | |
| Que bom né! É legal quando as fãs se resolvem e fica tudo bem (: | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sex Dez 17, 2010 11:04 pm | |
Pelo menos ela assumiu os erros e concertou tudo, é raro achar gente assim. (: | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sáb Dez 18, 2010 9:39 am | |
| Ainda bem que ela se desculpou,que nada a vê essa história,não se tocou que era só uma brincadeira? .-. enfim... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sáb Dez 18, 2010 1:07 pm | |
| Talvez ela só tenha se desculpado pra não complicar a vida. Não acho que seja o caso, mas enfim. Mas que bom que ela fez isso, admitiu que errou e se desculpou por isso. Realmente poucas pessoas tem a humildade de dizer "desculpa" para o outro, na maioria das vezes o orgulho não deixa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso importante <<< Sáb Dez 18, 2010 1:19 pm | |
| Gente,eu juro que eu nao sabia disso?Mas foi muito bom essa pessoa ter admitido seus erros e postado pedindo desculpas e reconheceu muito bem.Se a gente nao gosta de uma pessoa ou de uma banda,uma coisa,agora ficar difamando outra.Todos temos direito. |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso importante <<< | |
| |
|
| |
| Aviso importante <<< | |
|