| AVISO: Fã Clube | |
|
+8Tomkita_evy Poly Th Sucs Karolzinha Th Susi Ficwhiter Patricia K. {Tila} Danny S. TH BRASIL 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: AVISO: Fã Clube Qui Nov 26, 2009 3:39 pm | |
| Estamos recebendo muitos dados incorretos no FC, os dados incompletos não iram entrar no FÃ CLUBE, mande somente UMA VEZ o cadastro. Iremos responder pode demorar um pouco, mas sempre respondemos.
LOGO A PAGINA ESPECIAL DO FC IRA ENTRAR NO AR, AGUARDEM!!!
UM DETALHE MUITO IMPORTANTE: * COLOQUEM SEUS NOMES COMPLETOS, E NADA DE KAULITZ/SCHÄFER/LISTING NO SOBRENOME.
* DIA MÊS E ANO E IDADE DD/MM/AA/
* CIDADE E SÓ AS DUAS INICIAS DO SEU ESTADO. EXEMPLO CURITIBA - PR
* E-MAIL CORRETO, PORQUE TEM MUITAS PESSOAS QUE ERRAM O PROPRIO E-MAIL.
* E NA PARTE DE CONTAR COMO CONHECEU ELE, NÃO PRECISA FAZER UM TEXTO, E NÃO COLOQUEM MENTIRAS, POR FAVOR, CADA COISA QUE EU VEJO LÁ.....
E O PRINCIPAL SÓ MANDEM UM PEDIDO DE CADASTRO, TEM PESSOAS QUE MANDAM TANTOS QUE ISSO NOS FAZ ATRASAR PRA AVISAR QUE ELA JÁ ESTA NO FC, PORQUE TEMOS QUE FICAR DELETANDO REPETIDOS.
Danny S. | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Qui Nov 26, 2009 3:58 pm | |
| Eu já mandei umas 4 vezes..a.espero não ter atarapalhado e ,tambem,não ter colocado errado!!!Qualquer coisa só avisar!!![ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Qui Nov 26, 2009 6:30 pm | |
| Danny, quando eu mandei meus dados eu mandei apenas meu primeiro e último nome, tem algum problema? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Sáb Nov 28, 2009 12:20 pm | |
| é galera, facilita a vica, porque não é fácil digitar tannnto sobre todas as histórias de como conheceu a banda............ | |
|
| |
Karolzinha Th Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/02/2010
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Dom Mar 14, 2010 10:18 pm | |
| eu também mandei umas 4 vezes , mas porque pensei que não tivesse ido ;s | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Dom Mar 14, 2010 11:08 pm | |
| Bom mandei uma vez apenas e recebi a confirmação, então galera deem uma forcinha e mandem uma unica vez e certinho pra evitar confusões. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Qui Jul 01, 2010 12:33 pm | |
| Eu mandei o meu uma vez, mas não recebi a corfirmação. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Qui Jul 01, 2010 12:38 pm | |
| - Rennaty Kaulitz escreveu:
- Eu mandei o meu uma vez, mas não recebi a corfirmação.
manda outra vez | |
|
| |
Tomkita_evy Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/10/2010
| |
| |
Reisla Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Sáb Abr 30, 2011 2:08 pm | |
| eu mandeu o meu ano passado,e até hoje não recebi confirmação. forever alone | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Dom maio 01, 2011 6:12 am | |
| - Tomkita_evy escreveu:
- Me ajudem onde é isso?
To perdida! +1 | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Ter maio 03, 2011 6:21 pm | |
| - Citação :
- Me ajudem onde é isso?
To perdida!
+2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube Ter maio 03, 2011 7:29 pm | |
| - CASIDIZ* escreveu:
- Lady Kaulitz escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
- Me ajudem onde é isso?
To perdida!
+2 Para se cadastrar no fã clube é bem fácil, é só ir no site oficial http://thbrasiloficial.com/portugues/index.htm e clicar na guia FÃ CLUBE que fica ao lado da guia forum e chat. Irá abrir uma nova pagina; clique em CADASTRO FC, preeencha com todos os seus dados e depois verifique todos eles principalmente o e-mail. Após isso clique em enviar. FAÇA ISSO SOMENTE UMA ÚNICA VEZ. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVISO: Fã Clube | |
| |
|
| |
| AVISO: Fã Clube | |
|