| Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) | |
|
+4Bru_lov_TH rafaschafer isa) Gabi Kaulitz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Seg Dez 06, 2010 10:47 am | |
| Os alunos pertencem a escola “Alexander von Humboldt”, no México: Fonte: X |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Seg Dez 06, 2010 11:02 am | |
| Ah, eles não fizeram nada disso aqui... | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Seg Dez 06, 2010 5:05 pm | |
| quantos meninos, estou impressionada aaawn o Tom com esse suéter paertadinho está muito lindo *-* | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Seg Dez 06, 2010 5:07 pm | |
| Meu curso não fez isso. T_T | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Seg Dez 06, 2010 10:20 pm | |
| Nossa que leeegal cara =)) pela carinha da banda,eles gostaram bastante... | |
|
| |
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Seg Dez 06, 2010 10:41 pm | |
| tipo meio que eu não entendi o cabelo do Bill!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Qui Dez 09, 2010 4:57 pm | |
| Podia ter isso aqui também, eu iria me dar bem ¬¬ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Qui Dez 09, 2010 5:07 pm | |
| cadê o Gustav na última foto? -n OHSOAHSOAHSOAHSHHAHAOSHAOHS' | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) Qui Dez 09, 2010 6:07 pm | |
| Bem que eu estranhei essa galera toda, quando vi pensei que eram fotos de um M&G...hshuashuasuh
E os meninos estavam com carinha de contentes....até sorriram, o que é um pouco raro nas fotos com fãs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) | |
| |
|
| |
| Encontro do alunos de curso de Alemão com o TH (México) | |
|